gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Não posso fazer o download duas vezes?
Contribuído por jmce em 10-08-01 0:21
do departamento desaparecido-em-combate
Microsoft netnabo escreve "Fiz o download do Frontpage Express e mais tarde desinstalei-o; qual o meu espanto quando pretendi importá-lo outra vez e não consegui sequer encontrá-lo! Sem fazer formatação do disco (penso eu) é-me impossível sequer encontrar onde fazê-lo (na MS); será que a MS controla o que eu já instalei e só mo permite fazer uma vez? Ou seja, se eu instalar e desinstalar, deixo de ter acesso a esse download da MS?"

Para quando a versão Wap ? | Protegendo-se de vírus com procmail  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Mais acerca Microsoft
  • Também por jmce
  • Perguntas
  • Como se pode ter o seu próprio host ?
  • Linux preparado para 'enterprise'?
  • Produtividade: linha de comando vs IDE
  • Sistemas operativos: O que são?
  • linux distribuído nas revistas, sim ou não ?
  • Pergunte ao Gildot: qual o melhor codificador de mp3?
  • staroffice
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Deja vu (Pontos:1)
    por mlopes em 10-08-01 1:36 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Já vi isto em qq lado!
    trying to help (Pontos:2, Informativo)
    por nuno em 10-08-01 2:44 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    acho que se tentares fazer o download da versão completa (opção no instalador on-demand) vais encontrar um cab com o fpe. no entanto tenho ficado com uma ideia já há algum tempo de que a microsoft está a tentar o fazer "desaparecer" discretamente nas versões mais recentes. li algures num artigo da knowledge base da microsoft que para alguns windows (2000 pelo que me lembro) alguns componentes não apareciam, assumidamente, para download... a razão acho que era estúpida como sempre.
    conselho: se queres mesmo usar o fpe (não questiono porquê :) ) e não consegues mesmo encontrar em lado nenhum procura nos ficheiros cab de instalação do windows ou do ie (até em alguns daqueles cds que os ISPs dão gratuitamente para acesso a internet). para correr não precisa de nada no registry, apenas uma árvore de directorias correcta (e mesmo isso era ultrapassável pelo que me lembro... mas dá uma vista de olhos nos .inf de instalação).
    Oh, Santa Paranóia... (Pontos:2, Interessante)
    por elclip em 10-08-01 8:53 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://accao.net

    Ignorando agora o facto de estarmos a falar do FrontPage Express, acho que o tom anti-Microsoft da coisa (ainda que numa versão soft-p0rn) é absolutamente ridículo.

    Sim, eles estão a extinguir as versões antigas do FrontPage (ainda por cima o Express, que era um "sampler" com vida de mercado limtada à partida, e que, salvo erro, já data do Win 98, ou do Plus Pack do 95). É natural - já tá na rua o FrontPage XisPe, e até o 2000 vai cair em desuso.

    O que me fascina mesmo é o hint de paranóia. "Será que a Microsoft sabe a cor das minhas cuecas quando faço download?". Santos Caramujos Com Bolinhas!!!

    Não vejo ninguém queixar-se quando a Borland/Inprise/Insert-new-name-here retira os downloads das versões antigas do Delphi por dá cá aquela palha, ou quando já começa a ser dificil encontrar patches do RH 6.2 (sim, eu já sei onde tão. E sim, gosto do 6.2.)


    http://accao.net - mais um dia, mais uma frag.
    Re:Oh, Santa Paranóia... (Pontos:2)
    por Branc0 em 10-08-01 8:59 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.branc0.f2s.com
    Estao aonde?
    As patches do 6.2 that is...


    "A mais louca das mulheres consegue dominar o mais inteligente dos homens"

    Re:as cuecas e a santa - nada a ver (Pontos:1)
    por netnabo em 10-08-01 12:56 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    "O que me fascina mesmo é o hint de paranóia. "Será que a Microsoft sabe a cor das minhas cuecas quando faço download?". Santos Caramujos Com Bolinhas!!!"
    nestas coisas sou de facto muito ignorante, daí preocupar-me com um facto ao qual ninguém me respondeu: quando vou ao site das actualizações da ms aparece uma lista das actualizações que eu já tenho - mesmo que eu tenha entretanto desinstalado uma qualquer delas! O que me preocupa é que isso sugere que se eu desinstalar uma delas fico sem acesso a ela para sempre, já que na tal lista (que eles fornecem acerca das coisas que eu já tenho) eu estou lá como já a tendo (e por isso ficar sem acesso ao respectivo download).
    Quanto ao fpe aproveito para agradecer a todo aqueles que procuraram ajudar-me - aliás já o encontrei noutro local, graças a um post que fiz simutaneamente com este mas no nónio, há já bastantes dias (certo, mlopes?)
    Re:as cuecas e a santa - nada a ver (Pontos:1)
    por BuBbA em 10-08-01 23:10 GMT (#12)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    Experimenta formatar e instalar de novo... pelo menos ficas com isso a funcionar em pleno! Por apenas alguns dias, claro ..
    Re:as cuecas e a santa - nada a ver (Pontos:2)
    por Dehumanizer em 10-08-01 16:18 GMT (#8)
    (Utilizador Info)

    Se desinstalas o Frontpage, ou outra merda qualquer, queres que ele actualize O QUE?? Achas que o "Windows Update" vai adivinhar que tu queres instalar software novo?

    Se desinstalares o Outlook Express, é exactamente isso que acontece - ele volta a aparecer no Windows Update. Seria de experar que acontecesse o mesmo com o FP Express, right?

    Anyway, Frontpage is eeeevil. Até prefiro o Composer do Netscape ou Mozilla. :)


    "Mount up, you dogs! It is time for the hordes of General Fang to strike terror to those who were foolish enough to survive my missile attack!"

    Re: talvez abrir os olhos... (Pontos:1)
    por netnabo em 10-08-01 20:26 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    acho que não custa muito a perceber, aliás o Dehumanizer respondeu-me. Parece que é mais fácil pôr os outros a pensar do que entender o que se lê...

     

     

    [ Topo | Sugerir artigo | Artigos anteriores | Sondagens passadas | FAQ | Editores | Preferências | Contacto ]