gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Qual editor devo usar?
Contribuído por scorpio em 16-02-01 18:22
do departamento vi-dept
Quake Muldy escreve "Estou a fazer um Mod para Quake1, o código tem varios ficheiros, em várias directorias, muitas vezes tenho de realizar procuras em todos eles (search). Ultimamente tenho feito o código em win..., mas ja estou farto de o cliente do Quake crashar devido a (peuqenos) bugs no meu código, o problema é que ao crashar o cliente, o Windows vai tb com ele, não á nada a fazer senão um restart. Gostava de saber qual o editor de ficheiros que me recomendam. "

plástico reconstitui-se | Clube dos Sites Mortos  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Muldy
  • Mais acerca Quake
  • Também por scorpio
  • Perguntas
  • Como se pode ter o seu próprio host ?
  • Linux preparado para 'enterprise'?
  • Produtividade: linha de comando vs IDE
  • Sistemas operativos: O que são?
  • linux distribuído nas revistas, sim ou não ?
  • Pergunte ao Gildot: qual o melhor codificador de mp3?
  • staroffice
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    depende... (Pontos:2, Informativo)
    por __soup_dragon__ em 16-02-01 19:39 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    se usas UNIX / LINUX, tenta http://sources.redhat.com/cygwin. funciona lindamente com o nt emacs (e caso sejas louco, vem com o vi :-))) eh quase como tar em UNIX

    soup, the dragon
    Qual? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-02-01 21:38 GMT (#2)
    3D Studio Max...é o melhor para criar os mapas :)

     

     

    [ Topo | Sugerir artigo | Artigos anteriores | Sondagens passadas | FAQ | Editores | Preferências | Contacto ]