gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Site da Caixa Magica e recrutamento
Contribuído por chbm em 23-01-01 18:33
do departamento prémios-do-milénio
Portugal Tintim escreve "A equipa da Caixa Magica já começou a trabalhar e um site provisório já se encontra dísponivel aqui.
Nesse site já estão as novidades acerca do recrutamento, nomeadamente a forma como processo vai decorrer.
O desenvolvimento vai decorrer em Lisboa, estando a ser recrutados pessoas com conhecimentos em Linux e programação (part-time e full-time). "

Procuramos programador PHP

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • aqui
  • Mais acerca Portugal
  • Também por chbm
  • Jobs
  • Oferta de Emprego Linux+Perl ou CVS+bugzilla Aveir
  • Programadores para Internet
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    url (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 23-01-01 22:38 GMT (#1)
    está down, ou é de mim?...
    postgresSQL (Pontos:2)
    por Gamito em 24-01-01 8:31 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    Viva!

    Eu cá fui parar ao site do postgres :)

    Cumprimentos,
    Mário Gamito
    Postgres ? (Pontos:2)
    por leitao em 24-01-01 9:16 GMT (#3)
    (Utilizador Info)

        Hummm...

        http://www.caixamagica.org aponta para um site qualquer do Postgres...

        Este projecto comeca bem... humm...


    -- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias
    Re:Postgres ? (Pontos:1)
    por Tintim em 24-01-01 10:39 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    Annh? E' um virtual host, mas no meu browser nao aparece o mirror do postgres q temos na maquina.
    Continua a aparecer-te o mirror do postgres? No log do apache tenho acessos de fora ao site..

    Este projecto comeca bem... humm... Eheheh... guarda as "pedras" que provavelmente (e infelizmente) vao acontecer outros imprevistos. Não queimes já todos os teus cartuchos...

    webadmin ? (Pontos:1)
    por pmsac em 24-01-01 10:00 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://2130706433/
    Recrutem primeiro alguém que saiba configurar o webserver... para quem estiver muito interessado em ver o site, a escolha óbvia é acrescentar index.html
    -- pmsac
    Re:webadmin ? (Pontos:1)
    por Tintim em 24-01-01 10:42 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    Recrutem primeiro alguém que saiba configurar o webserver...
    Realmente andamos a tentar recrutar pessoas. Conheces alguém?

    Re:webadmin ? (Pontos:1)
    por pmsac em 24-01-01 12:05 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://2130706433/
    Conheço muita gente. Como todos lêm o gildot, deves ter "montes" de respostas. Ou não. Já agora, o URL inicial _agora_ já funciona.
    -- pmsac
    Re:webadmin ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 24-01-01 19:10 GMT (#10)
    Conheço às centenas. Mas como mesmo assim somos poucos, só mesmo falando dessas centenas. Largas centenas. Centenas...

    Anónimo, lol.

    Kual postgres qual que!! (Pontos:2)
    por nmarques em 24-01-01 13:17 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://nmarques.xpto.org

    Primeira tentativa: Can not find canonical name for www.caixamagica.org

    Segunda tentativa: Funcionou sem problemas :)

    ------------------------------
    Melhores cumprimentos,
    Nelson Marques
    Netual Multimédia e Telecomunicaçoes
    nmarques@netual.pt

    Re:Kual postgres qual que!! (Pontos:1)
    por Tintim em 24-01-01 13:52 GMT (#9)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    Mais alguem está a ter problemas ?
    Parece que alem do webadmin, precisamos de um DNS admin. :-))
    Voluntarios: vejam no site como participar no processo de recrutamento.

    Re:Kual postgres qual que!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 24-01-01 22:49 GMT (#11)
    É preciso saber php e html para configurar um apache ou um bind?
    Re:Kual postgres qual que!! (Pontos:1)
    por lucipher em 25-01-01 16:43 GMT (#12)
    (Utilizador Info) http://www.unsecurity.org/
    duh

    "learn howto build, therefore you'll know how to destroy"
    Re:Kual postgres qual que!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 25-01-01 17:36 GMT (#14)
    Depois da lobotomia nunca mais foste o mesmo, pois não?
    $$=NULL ?! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 25-01-01 16:49 GMT (#13)
    recrutamento, mas vai ser gratuitamente ou nem por isso?
    Re:$$=NULL ?! (Pontos:1)
    por Tintim em 25-01-01 17:39 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    É pago.
    Tanto o part-time como o full-time.
    A renumeraão será a combinar consoante os conhecimentos, a experência e a carga horária.

     

     

    [ Topo | Sugerir artigo | Artigos anteriores | Sondagens passadas | FAQ | Editores | Preferências | Contacto ]