| Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário. |
| por Anonimo Cobarde em 23-01-01 22:38 GMT (#1) |
| está down, ou é de mim?... |
| |
| | Viva!
Eu cá fui parar ao site do postgres :)
Cumprimentos, Mário Gamito |
| |
| | Hummm... http://www.caixamagica.org aponta para um site qualquer do Postgres...
Este projecto comeca bem... humm...
-- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias |
| |
| |
| | Annh? E' um virtual host, mas no meu browser nao aparece o mirror do postgres q temos na maquina. Continua a aparecer-te o mirror do postgres? No log do apache tenho acessos de fora ao site.. Este projecto comeca bem... humm... Eheheh... guarda as "pedras" que provavelmente (e infelizmente) vao acontecer outros imprevistos. Não queimes já todos os teus cartuchos...
|
| |
| | Recrutem primeiro alguém que saiba configurar o webserver... para quem estiver muito interessado em ver o site, a escolha óbvia é acrescentar index.html -- pmsac |
| |
| |
| | Recrutem primeiro alguém que saiba configurar o webserver... Realmente andamos a tentar recrutar pessoas. Conheces alguém? |
| |
| | Conheço muita gente. Como todos lêm o gildot, deves ter "montes" de respostas. Ou não. Já agora, o URL inicial _agora_ já funciona. -- pmsac |
| |
| por Anonimo Cobarde em 24-01-01 19:10 GMT (#10) |
| Conheço às centenas. Mas como mesmo assim somos poucos, só mesmo falando dessas centenas. Largas centenas. Centenas... Anónimo, lol.
|
| |
| | | Primeira tentativa: Can not find canonical name for www.caixamagica.org
Segunda tentativa: Funcionou sem problemas :)
------------------------------ Melhores cumprimentos, Nelson Marques Netual Multimédia e Telecomunicaçoes nmarques@netual.pt |
| |
| |
| | Mais alguem está a ter problemas ? Parece que alem do webadmin, precisamos de um DNS admin. :-)) Voluntarios: vejam no site como participar no processo de recrutamento.
|
| |
| por Anonimo Cobarde em 24-01-01 22:49 GMT (#11) |
| É preciso saber php e html para configurar um apache ou um bind? |
| |
| | duh
"learn howto build, therefore you'll know how to destroy" |
| |
| por Anonimo Cobarde em 25-01-01 17:36 GMT (#14) |
| Depois da lobotomia nunca mais foste o mesmo, pois não? |
| |
| por Anonimo Cobarde em 25-01-01 16:49 GMT (#13) |
| recrutamento, mas vai ser gratuitamente ou nem por isso? |
| |
| |
| | É pago. Tanto o part-time como o full-time. A renumeraão será a combinar consoante os conhecimentos, a experência e a carga horária. |
| |