gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Mais um Webmail .pt
Contribuído por chbm em 13-07-99 10:16
do departamento os portais ja' eram
Portugal Linux diz "Estava no aeiou e vi isto link Mais um webmail em .pt pensei eu... o que queria louvar aqui e' que os webmails mais importantes (e segundo o meu amigo nmap - the coolest tool) estao em Linux!!! " (continua no desenvolvimento)
Este parece-me mesmo o melhor tecnicamente, pelas features todas que apresenta. Ainda investiguei mais umas coisas: Estao todos com o qmail - o que de facto so o comprova como servidor de eleicao para heavy loaded servers. Tem acesso por secure shell e sao tudo kernel 2.2.x Na interface web.. ha duvidas??? apache all the way - o xekmail esta em php3 e o mail.pt esta com o mod_perl, por exemplo. Se alguem responsavel estiver por ai a ver, gostava de saber mais pormenores tecnicos para colocar no meu trabalho. Servidor que usam para mail... Pop, IMAP qual? que versao? Qto e' que tem de espaco em disco? RAID? suportam mais que os users do passwd do UNIX (65535)? Como e' que implementaram quotas de mail? (por acaso na minha conta antiga do mail.pt ja ia com 23 Mb quando eles dizem que so tenho direito a 5!) Se quiserem uma lista de todos (ando a fazer um trabalho sobre o assunto) por antiguidade (ja agora agradeco correccao e adicao):
link @lusoweb.pt
link @portugalmail.com
link @mail.pt
link @sapo.pt
link @pop3r.com
link @portugal.i-p.com
link @portugalnet.com
link @aeiou.pt
Alguns sao mesmo muito fracos, com traducoes a meio, etc... destaco o portugalmail e o xekmail - o mail.pt tem um optimo nome mas e' muito simples e fraco (nem o bcc tem)... O portugalmail e' um pouco lento... o Xekmail podia nao ser vermelho... ano 2000 a caminho do bi-tri! Linux forever - no flames please

PHP vs Zend | NT vs Linux - em Redes de Pequenas Empresas  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]