gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
SIMPlesmente LINUX
Contribuído por ajc em 02-05-99 16:09
do departamento news-from-the-front
SIMPLINUX [ajc e -9]: Cá estamos no segundo dia do SIMPLINUX, praticamente em família, prontos para dar notícias frescas.

Ontem e hoje de manhã estivemos sem acesso à rede, pelo que ficamos silenciados. Relatório completo no desenvolvimento...

No primeiro dia a sessão começou com um enquadramento do movimento do software livre em Portugal, por João Neves.

Seguiram-se os editores do GilDot Carlos Morgado e Paulo Trezentos, que falaram, respectivamente, sobre "Yet another Linux success story, ou como substituir uma Novell" e "VITARA: Network Clustering em Beowulf".

Ouviu-se ainda a experiência do Daniel Fonseca sobre o uso de Linux na Faculdade de Medicina do Porto, e o hacker Secretos (KaOtiK TeAm) a falar de... imagine-se... segurança em Linux. Também voltou a aparecer o João Neves, com o Bruno Marinho, a falar de routing ATM em Linux.

Last but not the least, apareceu um barbudo grandalhão com um chapéu vermelho, que alguns afirmam ser o Alan Cox. De qualquer modo, a maneira como ele falou no Linux, na primeira pessoa do plural, é uma experiência interessante. A propósito, o Alan já conhece Gildot! Até vai incorporar suporte no kernel.

Na janta, o -9 comeu três hamburgers... e sobreviveu!

Notícias de hoje... só amanhã!

SBLive! Driver for Linux | Linux 2.0.37 Iminente...  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]