gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Foi você que pediu um RawHide?
Contribuído por jop em 18-04-99 11:04
do departamento no-fio-da-navalha
RedHat Jovem, o RedHat parece-te desactualizado e aborrecido? Gostas de ter sempre o software actualizado? Queres conhecer novos bugs e reinstalar o Linux todas as semanas? Então, junta-te a nós e experimenta o RawHide.
(Continua)
Desde há algum tempo que a Redhat passou a disponibilizar a versão de desenvolvimento da sua distribuição Linux sob o nome RawHide, que serve de antevisão de uma futura versão estável.

Ao contrário da (muito conservadora) distribuição oficial, esta distribuição procura andar sempre na crista da onda, o que significa, por exemplo, ter uma grande parte de pacotes alfa e, muitas vezes, coisas que não funcionam, a fazer lembrar os bons velhos tempos antes da invenção dos RPMs.

Esta distribuição é também maior que o RedHat normal, tendo uma série de coisas que estão à experiência para versões futuras. Por exemplo, desde há algum tempo que inclui kernel 2.2, glibc 2.1, egcs 1.1 e KDE.

Esta distribuição é actualizada todas as semanas à 6ª feira, sendo portanto possível fazer uma actualização dos sistema todas as 2ª feiras. Embora o servidor oficial esteja sempre sobrelotado, existem vários mirrors, por exemplo aqui no CIUM.

Linux Administration Made Easy | NeoPlanet suporta Mozilla.org  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]