gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Nem para eles sabem ser bons...
Contribuído por js em 21-03-00 3:35
do departamento 120-days-are-forever
Microsoft Mário Gamito diz "Segundo este artigo da edição da última semana da Recortes, terão sido distribuídas gratuitamente 100 mil cópias do windows 2000 juntamente com a revista PC World em Espanha. A novidade é que um bug (não especificado) terá feito com que o dito cujo viesse completamente funcional, em vez do limite de tempo de 120 dias que era suposto ter :-) "

Mailing list de segurança | Encarta gratis ...  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
(GwaiN) MicroSoft é amiga... (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 21-03-00 9:28 GMT (#10)
(Utilizador Info)

De facto se tal se verificou axo que nenhum dos compradores da revista se deve ter arrependido :), mas neste artigo ha ainda uma situação mais gira, a demonstração de como os processos por pratica monopolista de mercada á microsoft são muito bem fundamentados... O facto das reduções a nivel de funcionalidades do windoze ME para redes internas, obrigando o pessoal a comprar o windoze 2000 workstation, ja que o windoze NT 4.0 a microsoft está praticamente a "obrigar" as empresas ao upgrade... Ao que estes badamecos chegaram!!! Talvez assim o pessoal das empresas comecem a investir em Sistemas Linux e FreeBSD e as empresas que produzem software de gestao a lançar para o mercado software para os mesmo sistemas...
(Nameless) Re: MicroSoft é amiga... (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 21-03-00 10:42 GMT (#24)
(Utilizador Info)
Yeah, right!

Dream On...

(Core) Re: MicroSoft é amiga... (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 21-03-00 21:59 GMT (#50)
(Utilizador Info)
"Axo"?
Tadinho, ainda sem a quarta classe e já a dizer tantas bacoradas...
Já alguma vez estiveste numa empresa? Sabes do que estás a falar? Já agora, software de gestão para Unix existe há séculos (vai ao Min. das Finanças e vê o que são os "legacy systems" deles)...
Lamento, mas quem tem software de gestão em Unix (incluindo SCO, etc.) tem estado a descartá-lo a toda a velocidade e a passar para MS. Esta é a realidade...
(GwaiN) Re: MicroSoft é amiga... (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 22-03-00 9:31 GMT (#72)
(Utilizador Info)
YEsps... ando na quarta classe :) Alias GEminix, ja ouviste falar ?? Corre em SCO ;) ja trabalhei com isso ;p... As empresas preferem Windows pq qualquer individuo sabe administrar um windows... o mesmo nao se passa com um SCO.
(buffer) estrategias de mercado (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 21-03-00 13:35 GMT (#26)
(Utilizador Info)
Deve ser alguma estrategia que vai obrigar os bacanos a usarem o tal winzito for eva.. enfim.. shit happens..
(Dr. Brain) No coments (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 24-03-00 19:23 GMT (#82)
(Utilizador Info)
Como de facto deveriam saber, a política da Microsoft para o mercado Windows é e sempre foi a de que a pirataria feita por utilizadores caseiros só traz vantagens para a empresa.

Hoje em dia para as empresas torna-se extremamente dificil ter cópias não licenciadas do seu software. As denuncias são mais que muitas e as inspecções também.

Contudo pensem bem: Se o empregado usa software Windows em casa, faz pressão para utilizar esse mesmo software no local de trabalho ("Chefe, porque é que não tira esta m**** que tem cá e instala o Windows?"). Este tipo de pressão não é directa mas influencia gravemente a opinião da empresa. Depois vem os "fatos" da Microsoft, a prometer as "inumeras funcionalidades" do Windows (esquecendo-se evidentemente de dizer que o software aplicacional, na maior parte das vezes, não existem em "pronto-a-vestir" da Microsoft, ou que o sistema é bastante instável em ambiente de utilização).

Dr. Brain

 

 

[ Topo | Sugerir artigo | Artigos anteriores | Sondagens passadas | FAQ | Editores | Preferências | Contacto ]