gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Loki Games representada em Portugal
Contribuído por spyder em 20-03-00 15:50
do departamento frag-conquer-destroy
Jogos GwaiN diz "A Loki Games tem revendedor autorizado em Portugal, a "maquina". [Spyder: A Loki e' responsavel pelos ports de jogos recentes... Agora nao ha desculpas para nao jogar em Linux]

Finalmente já podemos mudar o aspecto do Windows : | Conta de Linux Grátis  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
(zbr) Re:LAST (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 21-03-00 12:58 GMT (#10)
(Utilizador Info)
Acho bem. Porém quem é que vai arranjar esses jogos para nós desfrutarmos de uma boa noitada?

Não tou a ver releases "rips" desses jogos para linux .. Por isso se kiseres vais ter que comprar ou esperar que alguma alma caridosa o arranje de borla.
(Nelson Marques) Re: Re:LAST (Pontos:0)
por Utilizador do gildot em 21-03-00 23:55 GMT (#30)
(Utilizador Info)

Jovem... rips ?? É de boa vontade que compro algum software ludico para Linux, caso do Heroes of Might and Magic III e Heretic II. O Unreal Tournament tenho original na versao windoze e tenho os binarios de linux... Temos que fazer ver as produtoras de software ludico que a plataforma Linux tb merece uns bons joguitos... No entanto se consultar o link verá que podera encomendar os jogos la... se nao os tiverem na tabela mandam-nos vir da Loki, o que aconteceu com o Heroes of Might and Magic III, usei essa mesma empresa para o arranjar... nao estou arrependido em nada de o fazer... o Sr está e mal habituado... A pirataria do windoze é incontrolavel... Esta muito mal habituado, ha empresas que merecem ser recompensadas pelo seu optimo trabalho, caso de alguns jogos que realmente elas merecem que se comprem os originais, caso do StarCraft da Blizzard e o Final Fantasy VII/VIII.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]