gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Mário Valente na ZDNet portuguesa :)
Contribuído por ajc em 23-02-02 19:48
do departamento barrote-de-pinho
News Andrade escreve "Nem mais nem menos! Quando recebi os textos que iria enviar para a paginação, não deixei em claro este artigo da Redes do Mario Valente , membro reputado do Gildot. Aprendi ao longo destes meses a admirar o irreverente Mario e um dia espero conhecê-lo pessoalmente :) Entretanto, fiquem com um bom artigo , sobre segurança informática. "

O Pior Artigo de Sempre | Unix Comerciais  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • ZDNet
  • bom artigo
  • Mais acerca News
  • Também por ajc
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Love is in the air (Pontos:0, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 23-02-02 20:01 GMT (#2)
    "Aprendi ao longo destes meses a admirar o irreverente Mario e um dia espero conhecê-lo pessoalmente :) "

    Cheira-me a romance virtual :-)
    Re:Love is in the air (Pontos:1)
    por Andrade em 23-02-02 22:23 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Também queres? Ou será que não se pode elogiar o trabalho de uma pessoa? Ou porque será que és anónimo?
    MV E PL (Pontos:3, Informativo)
    por vd em 23-02-02 23:28 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://paradigma.co.pt
    Bem, na redes, constatavam o Paulo Laureano, um ex-hacker, e o Mario Valente, entrevistados relativamente a problemas e solucoes de seguranca informatica.

    Cumprimentos,
    vd
    Se ... (Pontos:0, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 24-02-02 0:29 GMT (#7)
    eu tivesse um cabelo desses, não me deixavam entrar em casa.
    Tera' isto algum dia um fim? (Pontos:1)
    por techn0id em 24-02-02 14:42 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    Bom, ainda me contive durante a suposta 'carta aberta' desse senhor Mario Valente, mas como hoje e' domingo e nao ha' mais nada para fazer, sempre dou os meus dois centimos.

    Pelo amor de dEUS, fundem de uma vez por todas o Clube Dos Amigos do Mario Valente. Nao havia o Clube Dos Amigos Disney? Ate' tinha um programa de televisao e tudo, vejam la'! Por sinal o Julio Isidro ate' nao ta' em nenhum programa, falavam com ele e o programa renascia das cinzas. So' que desta vez nada de personagens Disney. Deixem la' o Pato Donald, o Tio Patinhas e os Metralhas.. porque quem esta' na crista da onda e' o Mário Valente! Com a diferenca que eu pessoalmente continuo a adorar as revistas aos quadradinhos ao passo que nao posso ouvir o Mario Valente, mas isto sou so' eu.

    E' que se fosse um, dois, tres posts a bajular o nosso querido MV, ainda va', ignorava-se e tal, passava-se 'a frente e pronto ja' nao se falava mais nisso. Agora assim.. que tristes figuras, meus amigos.

    Confesso que ainda ate' ha' bem pouco tempo tinha um certo apreco pelas opinioes do nosso amigo Mario Valente. Afinal de contas, esteve intimamente ligado a um ISP pioneiro em Portugal, etc etc. No entanto, apos umas quantas threads off-topic sobre musica e afins, fiquei a perceber (alias como tive oportunidade de dizer na altura) que esse senhor nao passa de um arrogante com um complexo de superioridade assustador. E como se isso nao bastasse, as suas opinioes tecnicas nesta recente carta aberta deixam muito a desejar.

    E ja' agora, caso este post redunde num sonoro -2, para alem do facto de que me estou nas tintas, convence-me cada vez mais que o Gildot e' afinal o tao proclamado clube dos amigos do Mario Valente. O que entristece ja' que tenho a grande maioria dos editores em muitissimo boa conta, caso do Gamito, chbm, jmce, entre varios outros.

    Oh Mario, realmente tu nem tu teus sonhos mais egocentricos sonhaste ter um tempo de antena destes, hã?


    Re:Tera' isto algum dia um fim? (Pontos:2)
    por mvalente em 25-02-02 16:55 GMT (#19)
    (Utilizador Info) http://www.ruido-visual.pt/
    Confesso que ainda ate' ha' bem pouco tempo tinha um certo apreco pelas opinioes do nosso amigo Mario Valente.
    No entanto, apos umas quantas threads off-topic sobre musica e afins, fiquei a perceber que esse senhor nao passa de um arrogante com um complexo de superioridade assustador.

    Ah sim, eu lembro-me. Es aquele puto, fan de Nirvana, que ficou chateado com a minha opiniao sobre eles.

    Isso passa-te.

    Cumprimentos

    Mario Valente

    Re:Tera' isto algum dia um fim? (Pontos:1)
    por techn0id em 25-02-02 21:01 GMT (#20)
    (Utilizador Info)
    Ah sim, eu lembro-me. Es aquele puto, fan de Nirvana, que ficou chateado com a minha opiniao sobre eles.

    MAE! MAAAAAAAAAE! O MARIO VALENTE LEMBRA-SE DE MIM!! SIM... AQUELE DO GILDOT!!

    Agora mais a serio, nao me insultes dessa forma, caso contrario rasgo ja' o meu cartao de socio do Clube dos Amigos Mario Valente...

    PS - Puto e com muito gosto ;) Estou ainda na idade de olhar para as atitudes dos outros e aprender com eles. Mas tambem ja' estou na idade de perceber que contigo nao se aprende nada.

    cruzes... (Pontos:1)
    por JoãoCanhão em 24-02-02 21:19 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    Ja repararam como ele e´ parecido com o Carmack???? Antes ele fizesse joguitos para nos divertirmos (que faziamos melhor, pq anda aqui mto namorado wannabe desse jovem que nao pa´ra de lhe mandar beijocas e aumentar o ego).
    Re:bajular (Pontos:1)
    por Andrade em 23-02-02 22:18 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    É engraçado...

    Antes de tudo vou-te dizer a ti anónimo cobarde que tinha pontos de moderação para te enterrar ainda mais. Mas não os quis utilizar.

    É por causa de ti e de tantos outros, que Portugal nunca irá sair da MERDA. Isso mesmo, em letras! Porque gajos como tu, enterram cada vez mais este pequeno país, com comentários de merda pura. Hoje estou a falar bem.

    É incrível, como um gajo como tu, que não se identifica e critica o trabalho dos outros. Preferes visitar os sites de outros países não é!

    Pois bem...mete esses sites que visitas assíduamente pelo cú $#$%&, vai ao médico ou ao psicólogo e atira-te do penhasco. Porque gajos como tu, NÓS NÂO PRECISAMOS.

    Para a outra malta, peço desculpas pelos modos bruscos. Trabalhamos árduamente todos os dias, tentamos melhorar o trabalho todos os dias, ouvimos a opinião das pessoas e marmelos como este, arrebenta com o trabalho de um gajo. É incrível!

    Re:bajular (Pontos:1)
    por techn0id em 24-02-02 14:53 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    Desculpa la' oh Andrade mas essa colera toda parece _claramente_ um ataque de ciumes. Alias, o que nao me espanta absolutamente nada, postas as seguintas linhas:

    Aprendi ao longo destes meses a admirar o irreverente Mario e um dia espero conhecê-lo pessoalmente :)


    (bom, isto se calhar o melhor e' mandares num email pessoal ao Mario Valente, isto e' la' entre voces, nao achas?)

    Ate' porque, so' com uma ciumeira destas se entenda como podes confundir comentarios de foro pessoal com comentarios dirigidos 'a qualidade da ZDNet portuguesa. Ninguem te "arrebentou" com o trabalho, ja' reparaste.

    Ah e quanto ao facto de poderes 'enterrar MAIS AINDA' (lol) o anonimo com os teus perigosissimos e famigerados pontos de moderacao, deixa-me que te diga que aqui assim, ponho claramente em causa o teu caracter. Que grande criancice.. cresce e aparece!
    Re:bajular (Pontos:1)
    por techn0id em 24-02-02 14:58 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    Ah sim, e ja' aprendias a dobrar a lingua. Porque para jornalista ou la' o que e' que pretendes ser, bem vejo que te faltou a pimenta em momentos cruciais da aprendizagem. Va', respira fundo, _ninguem_ te quer roubar o Mario Valente e a ZDnet .pt tb nao ta' defaced pois nao?

    Va', calma.
    Re:bajular (Pontos:2)
    por Lamego em 24-02-02 15:17 GMT (#11)
    (Utilizador Info) http://www.ptlink.net
    Oh jovem andas a beber café demais não? Pelo vistos tu é que tens algum problema de socialização e educação.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]