gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Mais um ataquezinho
Contribuído por AsHeS em 15-09-01 14:50
do departamento one-more-hack
Teenagers com demasiado tempo livre... Vx escreve "Milhares de sites Britanicos registados com o register NetNames tiveram os seus sites redirecionados, ontem dia 15 de Setembro, para uma página com mensagens sobre a Jihad Islâmica com o título "Fluffi Bunni goes Jihad". O autor dessa página, e consequentemente do hack é o já tristemente famoso Fluffi Bunni que se sabe ter ligações directas com facções extremistas Islâmicas."

" Anteriores vitimas do Fluffi Bunni (ca raio da nome pa um hacker lol.. coelhinho fofinho eheh) foram, entre outros, the Apache Project e Exodus Communications. Os ataques deste hacker (ou grupo de hackers) são geralmente mais sofisticados que os normais defacements, dizem ainda os entendidos destas coisas.

a noticia completa aqui e o texto da tal pagina aqui"

All you email are .. | Comparar reinstalações entre windowze e free *NIX's  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • aqui
  • aqui
  • Vx
  • NetNames
  • Mais acerca Teenagers com demasiado tempo livre...
  • Também por AsHeS
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    What you say ? (Pontos:1)
    por [WaR] em 15-09-01 15:18 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Ou eu percebi muito mal o texto, ou então não diz mesmo em lado nehum que o "fluffy bunny" tem qualquer relação com extremistas islâmicos... Pelo contrário, diz até " get rid of religion. -Philo Bunny". Sabe-se que tem ligaçoes directas com facções extemistas islâmicas ?? onde ?

    -- [WaR]

    "making rumours true since 1994"
    Re:What you say ? (Pontos:5, Interessante)
    por André Simões em 15-09-01 17:06 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://hesperion.catus.net
    Eu ainda não li o texto, por isso vou falar em termos gerais, e não em relação a este caso em concreto.
    A não estar provada a relação desse cracker com os fundamentalistas (o que de facto parece ser uma contradição, na medida em que os fundamentalisas desprezam as novas tecnologias), assistimos a mais uma generalização abusiva, coisa a que infelizmente estamos a assistir diariamente.
    Não confundam meia dúzia de fanáticos com toda uma série de povos, que nem sequer pertencem à mesma etnia, não falam a mesma lingua nem sequer têm a mesma religião. Tem-se assistido a reacções do género "matem os árabes todos", quando, a provar-se que foram fundamentalistas os autores dos atentados, se deveria falar antes em uma minoria de extremistas. Mas não. Mete-se no mesmo saco milhões de pessoas, de muçulmanos europeus (alguns louros de olhos azuis, para escândalo dessa horda de racistas), de berberes, de árabes, de povos indo-europeus (como, por exemplo, os paquistaneses), asiáticos, etc. Não esquecer ainda que dentro do Islão há uma série de correntes, rivais entre si.
    Sejamos prudentes e tolerantes, pois, e não metamos tudo no mesmo saco.
    Afinal, terroristas há-os, infelizmente, em todo o lado. Ou o guerrilheiro do IRA, cristão louro de olhos azuis, que tem matado milhares de inocentes nos últimos anos em todo o Reino Unido, é menos terrorista que o árabe moreno da Jihad? Qual é a diferença? Mas para a opinião pública há mesmo diferenças. Eu só vejo uma: um é uma besta loura de olhos azuis, o outro é uma besta morena.

    P.S.: não estou aqui a defender ninguém nem nenhuma religião. Sou orgulhosamente ateu, sbretudo quando vejo os grandes conflitos do mundo actual serem motivados pela religião. Veja-se a Irlanda, onde católicos e protestantes se matam uns aos outros; veja-se a ex-Jugoslávia, onde bósnios muçulmanos, bósnios-croatas católicos e bósnios-sérvios ortodoxos ainda hoje se odeiam, veja-se a Índia e o Paquistão, outrora um único estado, e que se separou por motivos religiosos; veja-se a questão de Jerusalém entre Israel e palestinianos; etc. etc. etc.
    Omnia aliena sunt: tempus tantum nostrum est. (Séneca)

    não fui explicito (Pontos:2, Esclarecedor)
    por Vx em 15-09-01 17:15 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    eu sei eu sei.. eu li um artigo.. e sinceramente perdi-lhe o rasto.. culpa minha.. onde dizia isso.. e quando eu escrevi foi num tom ironico.. reparei agora que não pus as aspas..
    foi um gajo que era conotado.. foi varias vezes referido como tal.. mas que agora apresenta esse statment.. desculpem pela minha falta de clareza.


    Vx
    ----------------------------------------
    Accept that some days you are the pigeon and some days the statue.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]