![](/images/nlg.gif) |
gildot |
![](/images/nrg.gif) |
| |
![](/images/nlc.gif) | Contribuído por js em 20-08-01 18:02 do departamento Hard-Graphics | | ![](/images/nrc.gif) | ![](/images/nlg.gif) | ![](/images/pix.gif) | ![](/images/nrg.gif) | ![](/images/pix.gif) | NT escreve "A Intel anunciou ter desenvolvido uma nova tecnologia chamada Light Field Mapping (LFM) a fim de conseguir mais realismo em objectos. A ideia é facilitar o desenvolvimento dos jogos 3D, Scanning 3D e uma aproximação do calcúlo em tempo real com alta qualidade. Vejam o anúncio e o artigo sobre esta tecnologia (este com links para uns .pdf's com as fórmulas matemáticas utilizadas *g*). " | | ![](/images/pix.gif) | ![](/images/nlg.gif) | ![](/images/pix.gif) | ![](/images/nrg.gif) | < Melhor browser para linux | GamePlayers, rapidos mas impetuosos > | ![](/images/nlg.gif) | gildot Login | ![](/images/nrg.gif) | ![](/images/nlg.gif) | Referências | ![](/images/nrg.gif) | |