gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
IP a borlix
Contribuído por Xmal em 20-06-01 19:05
do departamento bolix-custa-nix?
Internet Lowgitek escreve "Pois é, para aqueles que ainda não sabem desde o lançamento do clix podem usufruir dos serviços pagos da rede IP (www.ip.pt). O que acontece é que os meninos da novis lembram-se de utilizar a mesma (maquina?/sistema?) de autenticação (não sou mestre nisso há quem saiba mais e possa explicar mais sobre assunto) o que permite aos utilizadores da clix/novis usufruirem do serviço ip/home como se estivessem a pagar o serviço e respectivos desconto yesnet.
[Xmal: A notícia não está confirmada mas, tratando-se de uma submissão assinada, aqui fica ela]
Para alem da vantagem óbvia do facto esta síndrome do esquecimento que também afecta outros operadores em algumas áreas, leva que nós clientes ip (estou a falar por mim claro) pergunta-se seremos nôs burros suficientes para continuarmos a pagar o serviço... ?
Como eu não gosto de ser enganado a 100% resolvi partilhar a mesma informação hoje às 13:30 para o SAC da IP, espero que sejam eficazes na medida e que de certa maneira venham a pedir desculpas a todos os clientes ip que de certa forma foram lesados, visto que o caso já dura a bastante tempo.
Por isso meus amigos aproveitem enquanto é tempo aqueles que ainda não sabiam, e para aqueles que ja sabiam não mandem muitas pedras.... :]
Resta só saber quanto tempo levarão para corrigirem o erro :]
My 2 cents...
Elton Machado "

hackers e háckaros | Reciclagem Informática  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Mais acerca Internet
  • Também por Xmal
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    chibos (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 20-06-01 20:46 GMT (#2)
    (enche sacos com pedras, paralelos, pregos e afins) Não sabias estar caladinho, passar a usar, e deixar os outros usar? Que mania da inveja. Até parece que temos que pagar pouco à PT pelas chamadas... Se eu perder o IPhome com yesnet antes da flat rate vou ser o primeiro a perseguir-te. =)
    bah, tem sempre alguem que abrir o bico... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 20-06-01 21:00 GMT (#3)
    nao sabem tar calados? já que permitiram até agora podem muito bem consentir até a chegada da Flat Rate (Flat Fee segundo a Novis/IP). Como já alguem disse, é so inveja... nada te impediu de deixares de pagar e usar tambem este "sistema" DISCRETAMENTE. (nao a fazer post e a revelar tudo...) Whatever...
    Re:bah, tem sempre alguem que abrir o bico... (Pontos:2, Esclarecedor)
    por Lowgitek em 21-06-01 10:18 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    That's because I'm evil :>

    Não tou para pagar pelos outros .... se aquilo desse os 128 de que preciso ficava calado :] anyway ainda podem usar parece quevão demorar a "corrigir o problema"
    Re:bah, tem sempre alguem que abrir o bico... (Pontos:3, Esclarecedor)
    por leitao em 21-06-01 17:34 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://linuxfreesite.com/~nunoleitao/
    P.S. detestava os putos queixinhas quando andava na escola que se tavam sempre a queixar á professora por tudo e por nada, e no entervalo enchiam sempre na boca. Não sejas queixinhas leva e aguenta, os queixinhas e bufos são a pior espécie de pessoas.

    Aposto que tambem nao fazias os teus trabalhos de casa e roubavas os do colega do lado...

    A pior especie de pessoas sao os broncos que vivem 'a pala dos outros porque nao estao para trabalhar...


    -- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias

    Re:bah, tem sempre alguem que abrir o bico... (Pontos:2)
    por Gimp em 21-06-01 17:46 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    AMÉM!
    Os meus 2 Paus zZzZz
    Re:bah, tem sempre alguem que abrir o bico... (Pontos:1)
    por Lowgitek em 21-06-01 19:23 GMT (#12)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    Alguem tem que fazer o papel de mau :] se não parecem todos bons mocinhos.... err ... só resta saber se o mau moço é aquele que anda a vigarizar outro ou aquele que sabe ser correcto com aqueles que assim o merecem... Já agora em relação ao teu comentário "... que vivem 'a pala dos outros porque nao estao para trabalhar... " acho que quem anda a viver a custa dos outros são os pseudos users que usufruem um serviço pagos por outros. Tu deves ser dos broncos que gostam das coisas ppagas pelos outros e estes sim são da pior especie alguns lhe chamam sangue sugas.
    Não mereces mais comentarios...
    Re:bah, tem sempre alguem que abrir o bico... (Pontos:1)
    por Lowgitek em 21-06-01 19:44 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    O que mais detesto são anonimos presunsosos.
    Ponto nº1 tou a me lixar pros vizinhos e eles para mim.
    Ponto nº 2 nao deves ser mesmo do meu pais de certeza, e porque? Porque primeiro a tua locuçao de sou Português é o português é que é bom o resto nem se fale, e digna de realce na galeria dos racistas e pro amantes arianos. Felizmente a maioria dos portugueses não pensa assim como tu ainda. E segundo que la na minha terra nao separamos as pessoas por tu es portugues tu não etc etc...
    Ponto número 3 : O caso ja se passa a bastante tempo se os gajos não o sabiam azar o deles se ja sabias e usaste ficas a saber que não cometeste nada de ilegal nem ninguem o fez. Sendo assim não me considero bufo de ninguem.
    Ponto nº4: se vejo alguem a roubar um amigo meu a amigo não tenho duvidas mas vou a policia ser for preciso ajuda-lo a denunciar o meliante.
    Ponto nº5: O facto de ter uma linha de 128 não quer dizer nada a não ser que tenho RDIS em casa e daí desde quando isso é sinal de riqueza para alguem ? Ou es daqueles que ter telefone la em casa e internet é algo de mágico ?
    Alguem ta a se queixar de algum ISP ? Antes pelo contrário. Acredito no mesmo ISP e não quero que o mesmo se torne em mais um... dos vencidos, para isso acho que deve de haver quem aposte no serviço e opte por uma assinatura paga porque prefere ter uma largura de banda decente (QUANDO CALHA) separado dos da geração "free isp" onde é tudo amolho e fé em Deus. O que acho injusto e algum dos expertos da vida se aproveitarem para aqueles que todos os meses tenham a penosa tarefa de pagar para ter um serviço como deve de ser e aqueles sangsugas que nada paguem obtenham a preço de nada ou melhor a preço do trabalho dos outros.
    Depois se não te encontras satisfeito com os free ISP que tal adquirires o serviço tal como os outros e nao viver do trabalho dos outros? É fácil com tantos e cada vez menos (porque será?? .... ) Eé so escolher outro ou não sabias disso... *g*
    Bom em relação a historia do menino queixinhas acho que nem merece resposta E não cabe a mim estar a defender nenhum ISP , mas pelo teu comentario a la Anonimo se eu sou o menino queixinhas tu és o menino aproveitador que se aproveitam de todos a qualquer preço la da mesma escola, não é ? ... lols

    My 2 cents
    Oh Yeah, bora todos ser politicamente correctos... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 21-06-01 20:33 GMT (#15)
    já sabem malta...em portugal vamos todos ser politicamente correctos e nao fazer nada "ilegal" nem que sejam maus para os outros... Sim já sabem, nada de WAREZ e mp3 para ninguem. Toka a comprar licensas pro winzip e afins. Software e jogos tem de ser tudo a pagar, logo temos tambem de ser correctos e pagar a uma cambada de xulos pra termos net, quando ao lado (espanha) dá-se 3 contitos e tem-se net o mes todo. Viva vamos todos ser bonzinho..... NOT!
    Esclarecimento (Pontos:3, Esclarecedor)
    por Lowgitek em 21-06-01 11:44 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    Gostaria antes de mais de esclarecer duas coisinhas... A Primeira é a intenção do post, não quero deixar a entender que o mesmo tivesse a intenção de causar qualquer prejuisos a IP/NOVIS de qualquer modo, antes pelo contrário, o mesmo tem a única intenção de alertar a compania para o facto e ser de alguma forma um incentivo para que a situação se regularize num prazo mas aceitável.
    Sendo assim a primeira comunicação quie fiz foi directamente com a compania em causa e não para a net em geral.
    A segunda era que se a compania depois de ter sido informada não tomou ainda qualquer atitude o problema é então é deles.
    em relação a motivos que levaram a apresentação do caso em praça pública e porque adoro protagonismo :] just kidding ;)
    Não acho que se alguem anda a pagar e principalmente em terra de monopólios como a nossa não podemos deixar que a pt acabe por ganhar com isso tudo e enfim sou bufo de nascença :]
    Era só isso agora que venham as pedras pregos vidros ou sei la mais o que :)
    Duas letrinhas apenas... (Pontos:2)
    por leitao em 21-06-01 17:37 GMT (#9)
    (Utilizador Info) http://linuxfreesite.com/~nunoleitao/

        OX!

    -- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias
    Re:Xibo parte 2 (Pontos:1)
    por Lowgitek em 21-06-01 19:46 GMT (#14)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    As de ver a minha conta bancaria no final desse mês acho que vou ter umas férias e tanto *g*

    Nesse país é se censurado por ser correcto.. aka bufo :]
    Re:Sinceramente... (Pontos:1)
    por Lowgitek em 23-06-01 9:31 GMT (#20)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    É Obvio que a novis já sabia.... os clientes que andam a pagar e que não... Tenho dito (não me incluo nos que não sabia... sei desde o primeiro dia) ;)

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]