gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
ICP declara novos preços
Contribuído por scorpio em 30-05-01 16:17
do departamento conta$$$-telefonica$$$
Portugal Branc0 escreve "O ICP vai mudar as contas de acesso à Internet já com efeito este dia 01 de Junho como se pode ler neste artigo da recortes. Como mudança os clientes vão passar a pagar a sua conta apenas ao ISP e estes pagam a conta telefónica à PT.
Quem não ficou nada contente foi a operadora histórica que como se lê noutro artigo decidiu levar este modelo do ICP para tribunal. "

NetVisao - Latencias elevadas continuam | Usa windows ? Olhe que é mais caro...  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Branc0
  • neste
  • noutro artigo
  • Mais acerca Portugal
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    PT não deverá cumprir 'ordens' do ICP (Pontos:4, Informativo)
    por MavicX em 30-05-01 17:14 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    "Ao que tudo indica, a Portugal Telecom não deverá cumprir as novas regras de acesso à Internet, decididas pelo Instituto das comunicações de Portugal (ICP), e cujo prazo termina amanhã. Consequências? Ainda não se sabe.

    De acordo com o Público, os contratos com os ISPs (fornecedores de acesso à Internet), onde constam as novas condições técnicas e comerciais do serviço, ainda não foram assinados, e não deverão sê-lo até amanhã."

    http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec3926.html
    Guerra Aberta... (Pontos:2, Engraçado)
    por NeVeRmOrE em 31-05-01 2:05 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    "...que a actuação da PT ''está a pôr em causa o modelo que o país escolheu para a Internet''. ''Se o operador histórico não cumpre as decisões do regulador, é todo o modelo de liberalização e de concorrência que está em causa" E a PT ainda ameaça levar isto a nivel Europeu!! Gostava de saber qual o argumento deles.. "Somos bons a xular o ppl e queremos continuar assim" .. enfim..
    ---
    "Ohhh i'm alive.. do I deserve to be? is that a question?"
    Nem pode ser de outra maneira (Pontos:1)
    por techn0id em 31-05-01 8:49 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Sinceramente o que e' que esperavam? Que a PT dissesse 'sim sr' a tudo? Impossivel. Ainda ontem ah tarde estavam a transmitir a Assembleia da Republica em directo na RTP2 e eu que raramente olho para aquilo, deprimiu-me completamente. E' incrivel como aqueles 'politicos' conseguiram passar aquele tempo todo a mandar bocas uns aos outros (parece ainda pior que as famosas guerras do ego aki no gildot :P) e sem dizer ou deliberar um minimo que se aproveite. E agora, meus amigos, como esperam que num país em que se passam estas tristezas se chegue a algum lado? Agora vêm com a tanga da televisao interactiva por um lado para nos mandar areia para os olhos e por outro para mais cedo ou mais tarde arranjarem mais polemicas. E' pena mas temos de viver com o que temos. E' fixe assim, 'a PT nao gosta, nao cumpre'. E' o problema dos monopolios.
    ICP PT (Pontos:1)
    por racme_2000 em 31-05-01 21:40 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Todos sabem que essas guerrinhas ICP PT e so pra ganahr tempo e atirar areia pros olhos Fazme lembrar aquela dos dois tipos vao no comboio e comecam a estalada um ao outro. Um senhor que esta sentado decidi ajudar e nao e que surrateiramente sacamlhe a carteira e o dinheiro. No fim os dois tipos sao amigos novamente, o senhor acabou mais uma vez xulado. No dia seguinte acontece novamente a mesma coisa e por ai fora, e esta a nossa vida !!

     

     

    [ Topo | Sugerir artigo | Artigos anteriores | Sondagens passadas | FAQ | Editores | Preferências | Contacto ]