gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Link para a Gazeta do Linux
Contribuído por ajc em 25-05-01 10:23
do departamento visibilidade
Links GdoL escreve "Olá, Eu sou o editor da tradução portuguesa da Linux Gazette, a Gazeta do Linux (www.gazetadolinux.com), uma revista online suportada pela SSC, a empresa mãe do Linux Journal, (www.linuxjournal.com). Este projecto, (bem como o original) é gerido por voluntários e depende de contribuições voluntárias. Neste caso de pessoas que se ofereçam para traduzir os artigos originais para português. "
Gostaria de pedir o vosso apoio, nomeadamente tornado vísivel no vosso site um link para este projecto de tradução de documentação Linux para a nossa língua. A grande maioria das contribuições tem sido do Brasil e gostaria de ter tantas contribuições portuguesas, e outras, como brasileiras. Considero que o vosso site é um excelente ponto de referência para os Linuxers portugueses e fundamental para poder aumentar a visibilidade do site em Portugal.

Estou disponível para mais esclarecimentos, e visitem-nos, editor@gazetadolinux.com

www.gazetadolinux.com.

[AJC: a questão dos links será analisada em breve, mas não podemos deixar de notar que a gazeta do linux têm link para nós, e que parece ser uma iniciativa interessante.

P.S.: já tenho a resposta óbvia para a critíca mais óbvia. :)

]

Robotic Bombers | WWW.NAZIS.PT  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • www.gazetadolinux.com
  • Mais acerca Links
  • Também por ajc
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    link() unlink() ? (Pontos:1, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 25-05-01 10:37 GMT (#1)
    Um bocado off topic, mas..
    "não podemos deixar de notar que a gazeta do linux têm link para nós, e que parece ser uma iniciativa interessante."

    Nao compreendo, e gostava de perceber porque e' que para se criar interligacoes entre sites tem de ser "os outros" a dar a mao 'a palmatoria e criar primeiro o link para aqui.

    Fora dos grupos Gildot/GIL/POLI e companhias limitadas ( que no fundo nao deixam de ser praticamente as mesmas pessoas ), nao me lembro de ver links para outros sites sobre o mesmo tipo de assuntos que podem ter interesse, sejam estes nacionais ou nao. Lembro-me de ver o barrapunto.. mas de resto, nada que se enquadre.
    Da mesma forma que gostamos de ver Links noutros sites a apontar para aqui, o inverso tambem se aplica. Ou anda tudo numa de egoismo?..
    POLI. (Pontos:3, Interessante)
    por leitao em 25-05-01 11:53 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    A ideia da "Gazeta do Linux" e' traduzir artigos internacionais para "braziles". Em Portugal o POLI tem andado a tentar fazer isso ja' 'a uns tempos, e eles nao parece terem falta de vontade em que as pessoas colaborem com eles.

        Achava bastante mais positivo haver mais voluntarios para o POLI, do que andarmos a fazer contribuicoes para a Gazeta do Linux (que, diga-se, deixa muito a desejar...)

        Just my 2 cents.

    -- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias
    Re:POLI. (Pontos:3, Informativo)
    por GdoL em 25-05-01 13:24 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://www.gazetadolinux.com
    Eu considero importante que hajam contribuições positivas para qualquer projecto. O POLI é um projecto positivo e merece todo o apoio. O Linux em Português precisa de mais projectos e contribuições semelhantes para se expandir.

    O projecto da Gazeta do Linux tem relativamente pouco tempo, +/- 6 meses, e aceita o contributo de todos os voluntários. O crescimento e melhoria do projecto passa por termos os mais variados contributos.

    Eu sou português e traduzo os artigos para o português que utilizo. E como editor da Gazeta, procuro corrigir os erros e não o "sotaque" do trabalho dos voluntários. O objectivo da Gazeta é difundir o Linux por todo o mundo português. E como tal são importantes TODAS as contribuições.

    Acham fundamental ter uma Linux Gazette em português PT e outra em português BR? E porquê? Critícas e comentários, por favor.

    Re:POLI. (Pontos:1, Lança-chamas)
    por leitao em 25-05-01 14:04 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    O comentario e' que os artigos da Gazeta deixam *imenso* a desejar, e o POLI infelizmente podia ter mais gente a ajudar, contribuir e trabalhar e nao tem.

    Logo, na minha perspectiva, e' mais importante ajudar um grupo que anda aqui 'a muito tempo e que ate' faz umas coisas com qualidade.

    Se nao concordas podes fazer redirect para /dev/null... (sorry, grumpy today).

    -- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias
    .com (Pontos:0, Informativo)
    por Anonimo Cobarde em 26-05-01 12:39 GMT (#5)
    Não ha links para domains debaixo de .com

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]