gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
oMeu.SourceForge@home
Contribuído por scorpio em 14-11-00 9:53
do departamento sourceforge-corner
consultorio GuH escreve " Todos sabem que VALinux publica o codigo do seu famoso site SourceForge! Mas o que voces menos sabem é que esse codigo é tao rebutante e austero que quase ninguem conseguiu ainda fazer o seu proprio site sourceforge-like.
Agora tal já é possível, pois o "SourceForge Installation Guide" está agora disponivel... e quase todos vão poder fazer o seu proprio site SourceForge-like!
Obrigado Guillaume ;-) (da empresa Alcôve: www.alcove.com)
Source Forge Installation Guide (inglês) "

PostgreSQL vs. MySQL | Mandrake contrata Jay Beale  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • GuH
  • Source Forge Installation Guide (inglês)
  • Mais acerca consultorio
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    realmente é interessante... (Pontos:1)
    por lucipher em 14-11-00 14:07 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://www.unsecurity.org/
    realmente é interessante..., mas quem vai se dar ao trabalho de fazer um site de "distribuição" de software usando software feito por outra pessoa? penso que isso e pouco improprio, no minimo irão pegar no codigo pra aprenderem, :) depois tambem é normal que o codigo/instalação/configuração seja um pouco dificil, pois eles (tim perdue @ phpbuilder.com) quando fizeram o sistema de "catalogação" de aplicações da sourceforge, na deviam tar com pensamento de publicar a source ou talvez sim, mas as vezes na vale a pena tar a simplificar algo quando-se pode fazer o que queremos de maneira mais rapida e "simples" :-)

    "learn howto build, therefore you'll know how to destroy"
    Re:realmente é interessante... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-11-00 15:47 GMT (#2)
    ... muito boa gente ja tinha instalado servidores de Source Forge antes de publicarem esse installation guide... porque o sf e´ bem mais que um site de "distribuicao" de software, contemplando desde controlo de versoes a todo o workflow de equipa de desenvolvimento de software - bugtracking, etc ...
    Re:realmente é interessante... (Pontos:1)
    por GuH em 14-11-00 16:09 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    E muito util para pessoas que querem propor servicios de gestao centralizada de codigos de maneira a simplificar e permitir a todos o accesso aos programas.
    O manual permite de por menos tempo a por essa soluçao em pé, mas mesmo assim nao é facil. Portanto nao pensem que porque existe esse manual, cada criança poderà fazer o seu sourceforge.
    E uma maneira de aprender com um guia à sua mao. E inutil querer ser masochista e tentar de tudo fazer à mao sem documentaçao por, no fim, ter levado o dobro do tempo pela mesma coisa e compreendendo menos (porque sem as explicacoes que ajudam a compreender.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]