gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
bragatel.keixas.org
Contribuído por ajc em 12-09-00 11:33
do departamento keixosos
News buffer escreve "Depois do abaixo assinado em página surge agora uma acção contra a Bragatel. Está dísponivel aqui "

Falhas de segurança em SuSE/Apache | Reboot 2k :: Downloads  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • buffer
  • página
  • Bragatel
  • aqui
  • Mais acerca News
  • Também por ajc
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Queixas-r-them (Pontos:1)
    por SUp3rFM em 12-09-00 18:04 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Hmm.. Netcabo, Netvisao e Bragatel. Todos os ISP's de banda larga em Portugal estão longe de (bem) servir os users.

    Quero ver quando começar a chegar xDSL...

    Sera' que os clientes da Netmadeira (serviço por cabo nas ilhas) também têem algo para contestar?
    O site visa.. (Pontos:1)
    por Krugger em 12-09-00 18:22 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    bragatel.keixas.org
    Este site visa mostrar a bragatel os problemas q têm, e neste momento o maior problema da bragatel é a Global-One o fornecedor de internet.
    Quantos aos outros isp's não sei quais são os seus fornecedores mas era uma coisa de ver. talvez tb seja a global-one.
    Se estes isp de banda larga fossem como nos US/Canada como eu vi com os meus proprios olhos +/-: sacar mp3 a 150k, de outro isp, a sacarem do ftp daquela makina a 300k mp3 mas dentro do mesmo isp, a jogar quake na california com pings de 50mls e pl 0, mirc & icq, e sempre a andar... Agora acho q devemos começar a passar a culpa ao governo q em vez de apoiar a tecnologia em Portugal, usa não sei quantos milhões no autodromo do estoril, so mudam o asfalto o q custou 1/4 do q foi cedido e não melhoram as condições para os espectadores. Onde é q está o resto do dinheiro ??

    Re:O site visa.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-09-00 18:33 GMT (#3)
    pa, o autodromo é importante morkon.. ;) .buffer
    Re:O site visa.. (Pontos:1)
    por Krugger em 12-09-00 18:42 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    epah é importante se utilizassem o dinheiro q lhes foi atribuido em coisas decentes, agora eu fui la no ultimo grande premio da formula 1, e fui la a dois fim de semanas para a corrida de motos, e as condições para o publico continuam na mesma.. grande coisa então e o dinheiro ? mudaram só o alcatrão mas isso não custa tanto quanto eles atribuiram...
    Isto esta pior q o brasil (Pontos:1)
    por TarHai em 12-09-00 18:53 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    O mais giro sao pessoas como eu, q vivem a 30Km de Lisboa, rodeado de tecnologia, entre a Microsoft e o Tagus Park e ainda nao tenho #$&"#%&%&"#%&#$% de bidireccionalidade de cabo. Nem sequer tenho uma data para a bidireccionalidade...

    Enquanto acedo a net via modem, que para alem de ser um servico horrivel, mesmo q so para ver o mail, e tambem extremamente caro.

    enfim...

    PS: Um colega meu do Brasil disse-me q em Sao Paulo ja existe xDSL...
    Re:Isto esta pior q o brasil (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-09-00 23:33 GMT (#9)
    Via modem é caro ?!?!
    +-100 paus por hora a noite é caro ?

    Fonix... moras onde ? Na Zona J ? :)

    ps: Ja ouviste falar em RDIS ?

    Re:Isto esta pior q o brasil (Pontos:1)
    por TarHai em 19-09-00 19:50 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    Os custos da migracao de uma linha analogica mais telefones para RDIS sao bastante caros. Ja nao me lembro dos detalhes, mas custava mais de 50c para um servico q, penso eu, esta completamente desactualizado.

    100$ por hora *parece* barato, mas com um modem, demora mais de uma hora para puchar o netscape... isto se nao usares a largura de banda para outras coisas (usar o speakfreely com a nossa rede e com modem e de um lirismo...)

    Alem disso, um mes tem 30 dias, e a nao ser q se faca uma utilizaco muito racional da coneccao (leia-se nada de mp3, mpgs, tar.gz, ICQ, IRC, attachments, etc) a conta telefonica comeca a rondar os 5-10 contos por mes. O q eu considero extremamente caro para o servico q e prestado.

    Tudo isto condicionado ao facto de teres de usar a ligacao SOMENTE no horario economico, o q ja de si restringe tambem substancialmente a flexibilidade da utilizacao.

    Eu de bom grado pagava netcabo so para ter horarios flexiveis e alguma largura de banda nos dias bons. O problema e a q cobertura da netcabo e no minimo reduzida.


    ... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-09-00 19:23 GMT (#6)
    Hummmmmmm.....
    Bamos ber... bragatel.keixas.org
    Que falta de imaginação, ok querem se queixar, queixem-se
    mas roubar o design de outros sites, zzz zzz, não habia nexexidade...
    Aquelas tabelas berduscas são da GenetiK Team, ou eram... :)
    sinceramente a roubar tabelas, hehehehehe you dumb ass.
    Re:... (Pontos:1)
    por Krugger em 13-09-00 12:44 GMT (#7)
    (Utilizador Info)
    O palhaço eu falei com o webmaster da genetik e mostreilhe a pagina antes de divulgar ele disse q estava tudo ok, por isso não venhas com coisas q eu não sou desses....

    Perguntao ao m0g logo ves...

    Krugger

    Por Webmaster da bragatel.keixas.org (Pontos:1)
    por Krugger em 13-09-00 12:46 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    Eu falei com o webmaster da genetik, por isso .. e perguntei-lhe se não se importava antes de eu publicar a página...
    Da proxima informa-te melhor.
    Mas se te dá felicidade eu mudo as tabelas nao apareças é como cobarde aqui no gildot

    Krugger
    Continuem que assim vamos longe! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-09-00 10:24 GMT (#10)
    Sim, é disso que se quer... Queixem-se das empresas todas, apresentem reclamações, processem-nas. Afinal é disto que portugal precisa, não é?

    Como é que alguem pode querer um país mais desenvolvido no que diz respeito às tecnologias de informação se passam a vida a processar e a publicar queixas das empresas que tentam tirar este país do buraco onde está metido?

    Eu ás vezes até fico impressionado! Primeiro queixam-se de que não está bem no nosso país se pagar tanto pelas chamadas telefónicas e ainda se ter de pagar ao ISP quando em outros países já haviam ISPs gratuitos com tarifa telefónica plana e ligações por cabo. Depois, queixam-se de que as ligações por cabo têm problemas, depois é dos uploads a 16k/s (quem me dera ter rates destas no meu 56k), depois ... Chega! Como é que podem queixar-se dessas empresas quando provavelmente uma pessoa que vive a 100 metros de vocês ainda liga por dialup, dá o cú (desculpem a expressão) para pagar a merda da conta telefónica e tem um serviço merdoso?

    E já estou mesmo a ver posts a dizer que sou retrógado ou coisas ainda piores. Sim, eu sou retrógado, mas não nisto. Sei bem o que é pagar as merdas das contas telefónicas à PT no fim do mês, sei bem o que é ter *PROBLEMAS* no acesso que *NAO* podem ser resolvidos só porque há obras interminaveis na minha rua, sei bem o que é aceder lentamente ... Enaugh!

    Mas se acham que isto não é o soficiente, continuem! Processem tudo, revindiquem os vossos direitos, façam com que essas empresas percam o interesse em ovoloir e causem a regressão no nosso país. Afinal, até que ponto é que estas queixas todas levaram? Será que levaram a algo de concreto? Para mim, não. Continua tudo na mesma. Só conseguiram atrasar o desenvolvimento desta m*rda (sim, merda a nível de tecnologias de informação) de país em que vivo.

    Constato tristemente que ainda exitem muitos filhotes do papá que (coitadinhos, estão a ser prejudicados) nunca passaram por uma necessidade na vida e agora quando vêm o primeiro problema (?) à frente vêm logo com a mania que são gente afirmar-se perante o público e patrocinar/publicar/proceessar/seja lá o que for uma empresa. Não sabem o que é viver com uma única televisão em casa de 45 cm que ainda por cima usa antena interior, não sabem o que é viver num prédio na parte mais velha da cidade onde mal se pode passar nas ruas por elas serem estreitas e devido ao transito ou quando há obras (o caso em que me encontro actualmente) nem se poder sair / entrar em casa porque alguem decidiu abrir um buraco mesmo em frente à porta ou colocar lá um monte de areia pela qual não se pode passar por cima ou ainda colocar lá uma retró-escavadora. E ainda meterem andaimes no vosso quintal e verem-se diáriamente pessoas descer e a subir os andaimes e a verem a vossa vida toda em casa desde que se levantam. Não sabem também o que é um puto de 17 anos ter de ir trabalhar para pagar a merda das contas telefónicas à PT e comprar outro PC para fazer uma rede em casa e poder aprender às suas custas algo mais com isso. Em resumo: NÃO SABEM NADA sobre a vida ou os problemas que ela tras. Podem ser muito velhinhos e acharem-se no direito de me chamarem puto (que até o têm), mas podem querer que felizmente (e digo isto porque aprendi a viver melhor) tenho muito mais experiência e sei muito melhor adaptar-me à maior parte das condições de vida doque muitas das pessoas que aqui se exprimem diáriamente. Eu defendo que uma pessoa que se dedique a uma coisa hade consegui-la um dia, mas o que vocês fazem, cinceramente é repugnante.

    Usem o que têm (que já é um privilégio) e pensem também nos que não têm, e aí então exigam a igualdade ou fiquem calados, por favor.

    Depois deste discurso, perfiro manter o anonimato a ter alguém a pensar cenas tipo: "coitadinho"!

     

     

    [ Topo | Sugerir artigo | Artigos anteriores | Sondagens passadas | FAQ | Editores | Preferências | Contacto ]