gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Metallica processa NAPSTER
Contribuído por chbm em 14-04-00 21:51
do departamento I-GOT-SOMETHING-TO-SAY
Web on Fire r9 escreve "Segundo este artigo nas netscape news, Os autores do napster, assim como 3 universidades dos USA estao a ser processados pelos metalica. Gosto especialmente do comentario: "Some artists are in it for the pure art of music. Others are in it for the money, Metallica just showed which side of the line they're on." Viva a musica: r9 PS: ja agora pessoal acautelem-se, senao ainda sao tambem processados pelos metalica :) "

Campanhas publicitárias, marketing e outros | FCCN: Banda larga Lisboa/Porto  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Netscape
  • r9
  • netscape news
  • Mais acerca Web on Fire
  • Também por chbm
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Metallica (Pontos:1)
    por Dehumanizer em 15-04-00 10:04 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Grande novidade... como se o "Load" e seguintes não tivessem já revelado exactamente quem os "Alternallica" são.

    Sad but true...
    (irónico, hem?)


    "Nada é tão grande que não possa ser comido." - Garfield
    estranho era se ninguém o fizesse (Pontos:2, Interessante)
    por mlopes em 17-04-00 10:46 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    É claro que o facto de lá se estar pela musica não invalida nem os direitos de autor sobre um produto, nem o facto de a cópia não sendo autorizada, é uma cópia roubada. É muito fácil acusa-los porque estão a tomar uma atitude contra algo que muitos de nós usufruimos, nas isso não torna a atitude deles incorrecta, pelo contrário. Se esta pirataria com o MP3 prosseguir e ninguém fizer nada, em pouco tempo as bandas mais pequenas que vão surgindo não terão hipóteses de entrar no mercado já que nunca ganharão dinheiro para poder continuar a trabalhar na música. Bem vistas as coisas a atitude dos Mettalica mais do que os defender a eles que já não devem precisar (apesar de que o trabalho é deles, logo têm que ser pagos por isso) do dinheiro, estão a defender aqueles que estão e estarão para entrar no mercado de trabalho da musica.
    musica-vs-pirataria (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-04-00 19:07 GMT (#3)
    Claro que os metallica têm razão... que diriam vocês se um trabalho desenvolvido por vós no vosso local de trabalho ou na vossa faculdade fosse utilizado sem a vossa autorização pelo vosso ex-director mudado para a concorrencia ou um professor vosso num trabalho apresentado como seu?? A músca é oproduto do trabalho de alguém e como tal deve ser paga... o problema é que quem ganha mais com a música não são os artistas e as pessoas envolvidas no processo criativo mas as distribuidoras... isso é que é o problema... se os preços dos cd's de música fossem um pouco mais baratos vendiam-se mais e as pessoas não queriam saber dos nojentos cd-r nem da m*erd* do mp3... e isso só não acontece por ganancia das editoras discográficas!!

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]