gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Ganda Noia xeffe!
Contribuído por js em 0:43 16 March 2000
do departamento The-big-brother-is-watching-you-(*from-inside*)
Hardware Gmp diz "A paranoia atacou o hardware. Até agora eram as suspeitas sobre os vários windozes. Mas isso é passado e o must agora é nas placas impressas:) Toda a história no Register "

<  | teste  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
Taiwan VS China (Pontos:0)
por em 9:43 16 March 2000 GMT (#26)
(Utilizador Info)

É perfeitamente normal que se tenha verificado esta situação, já não seria novidade, uma vez que Taiwan procedeu da mesma maneira em relação a China, agora a questão é até que ponto seremos afectados com isto, até pq muitos Winmodems nao teem o software preparado para portugal e deixa-se como se estivessemos nos EUA, poderemos ter problemas com bugs ou algo pior no firmware de tal hardware ?? Só o tempo o dirá de qualquer maneira acho que nao compro mais materail MAde in China e MAde in Taiwan... Os asiaticos conseguem ser mais persuasivos e mais fanaticos que os proprios arabes... Poderá contituir um grave problema...
De qualquer modo não ha nada como aguardar para ver...
então e o echelon? é lícito? (Pontos:0)
por em 10:55 16 March 2000 GMT (#50)
(Utilizador Info)
Bahhh... francamente, esse artigo parece-me mais destinado a promover na América a venda de material mede in USA graças a sentimentos patrioteiros e ameaças de conspirações estrangeiras.

Aproveitam também para se tentarem limpar, dado que se sabe que usam esses métodos "themselves" e a própria CIA se dedica a fazer espionagem industrial para passar informações às indústrias Americanas... ou ainda não desconfiaram porque é que são sempre eles a lançar as inovações primeiro, mesmo quando a concorrência está a preparar algo semelhante?

P.S. acho que o post do senhor de cima é racista, xenófobo e, de um modo geral, ignóbil.
racismo ? (Pontos:0)
por em 13:15 16 March 2000 GMT (#76)
(Utilizador Info)
erm.. agora é racismo e xenofobia ??

lol..

enfim.. -
Re: então e o echelon? é lícito? (Pontos:0)
por em 13:30 16 March 2000 GMT (#94)
(Utilizador Info)




O meu amigo, xenofobia (xeno=estrangeiro, phobia=medo de.), racismo?? Afinal que se passa, o povo Norte Americano sofre do trauma da "mania da perseguiçao", estaremos nos a tentar seguir cegamente uma sociedade que ate ja adoptamos os traumas deles ??, NSA (National Security Agency) e CIA (Central Intelegence Agency), que raio teem eles a ver com isto ?? Caso nao se tenha apercebido a confusao começou entre a China e Taiwan, e sim se Taiwan e a China estao a meter lixo no firmware do seu material, nao tenhas duvidas que comprarei material americano ou europeu, nao me parece que a NSA e a CIA estejam assim tao desenvolvidas como se diz... Achas realmente que se for realmente verdade o que se diz sobre o echelon nao vai dar confusao ?? Imagina os Judeus de um lado, os Arabes do outro, os europeus no outro, todos a serem espiados, nao axas que podera correr mal para os EUA ?? Ninguem neste momento seja la quem for se pode dar ao luxo de uma situaçao dessas, III guerra mundial :) Vamos todos, nao fica um para amostra...

Re: então e o echelon? é lícito? (Pontos:0)
por em 14:57 16 March 2000 GMT (#96)
(Utilizador Info)
> Os asiaticos conseguem ser mais persuasivos e
> mais fanaticos que os proprios arabes...
> Poderá contituir um grave problema...

Desculpa lá mas se esta frase não é xenófoba o que é?? Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!!!!
Re: então e o echelon? é lícito? (Pontos:0)
por em 17:39 16 March 2000 GMT (#104)
(Utilizador Info)

Nao se trata de xenofobia, a questao é que individuos como os asiaticos e arabes, sao povos crentes e a maior parte deles adora a sua naçao, coisa que nao se passa no mundo ocidental, se se sentirem expiados por esse mesmo mundo, esta situaçao podera ser muito embaraçosa... e todos nós conhecemos a forma como eles reagem ao que nao gostam... Uma bombinha aki, outra ali, e voltamos ao terrorismo, se por situaçoes quase insignificantes eles reagem mal, imagine se tiverem provas que as comunicaçoes deles estao todas sobre escuta... percebe onde quero chegar ?? Nao se trata de de ser xenofobo ou nao (coisa que nao sou), mas sim de expor uma ideia, que sera mais facilmente compreeendida se for exposta por blocos etnicos... (se bem que ate é confusa, mas... )

Tipico (Pontos:0)
por em 11:01 16 March 2000 GMT (#58)
(Utilizador Info)
Mesmo a ser verdade, nao deixa de ser tipico dos americanos rever as suas proprias atitudes nos outros. (CIA e NSA diz-vos alguma coisa??)

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]