gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
OpenGL 2.1 - Specification Publicly Released
Contribuído por BladeRunner em 18-09-06 20:11
do departamento releases
Notícias nmarques escreve ""2nd Wednesday, 2006 - SIGGRAPH, Boston, Massachusetts - The Khronos™ Group is pleased to announce that the OpenGL® 2.1 Specification has been approved by the OpenGL ARB (Architecture Review Board) and publicly released today. Originally introduced in 1992, OpenGL is the industry’s most widely used and supported cross-platform 3D and 2D graphics API."

As especificações podem ser encontradas aqui, para download. "

Testar a BIOS | windows update no firefox  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • aqui
  • Mais acerca Notícias
  • Também por BladeRunner
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Huh? (Pontos:1)
    por falso em 19-09-06 9:56 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://amar.o.unix.on.zoy.org
    O OpenGL já não está obsoleto em favor do DirectX ha 10 anos?

    BTW, é bom ver que no gildot a moderação ja não existe, simplesmente agora apagam-se comentarios que o amigo do editor não gostou. Continuem assim para isto chegar aos calcanhares do startux, vou ja blogar sobre isto.
    Já agora ó übber editor, em vez de te armares em conas e apagar os comentarios que nao gostas, ve se alteras o codigo disto de 1982, porque basta um POST para a pagina de registos com um mail para o spam.la para criar registos novos, qualquer pessoa com com um script de meia duzia de linhas faz um DoS a isto.

    ----------------------------
    if it bleeds, we can kill it
    Re:Huh? (Pontos:2)
    por blacksheep em 19-09-06 18:19 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://rpmcruz.planetaclix.pt/
    O OpenGL já não está obsoleto em favor do DirectX ha 10 anos?

    Existem implementações do OpenGL para uma variadade muito maior de plataformas que o Direct3D (que apenas suporta basicamente Windows), logo para muitos casos nem tens escolha. E repara que uma biblioteca de renderização 3D é usada para mais que jogos, que deve ser o que tens em mente (eg. desde o interface do MacOS 10 a aplicações de desenho assistado por computador muito úteis para uma série de engenharias).

    Libertem a Fátima Felgueiras!
    Re:Huh? (Pontos:1)
    por Zlib pt em 19-09-06 18:51 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    e se fosses levar no cu?
    Re:Huh? (Pontos:1)
    por Zlib pt em 19-09-06 18:52 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    o falso obviamente
    Re:Huh? (Pontos:2)
    por nmarques em 22-09-06 19:38 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Miudo, não sei quem és, não sei a que te referes, e tenho por amigos, alguns que nao vejo há bastante tempo, vários editores.

    Essa acusação dirigida a mim, e possivelmente ao Mário, merece apenas isto: sai detrás do monitor e procura-me pessoalmente para expores os teus pontos de vista. Caso contrário, fecha a matraca e nao faças acusações absurdas.
    --
    Nemo timendo ad summum pervenit locum

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]