gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Professional and Amateur Computer Entertainment Expo
Contribuído por AsHeS em 11-11-05 16:29
do departamento das exposições
Jogos PACEE escreve "Vimos por este meio anunciar a realização da PACEE (Professional and Amateur Computer Entertainment Expo), que terá lugar na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco, de 31 de Março a 2 de Abril de 2006. Este evento é realizado pelos fundadores da ACEE, sendo uma expansão natural da ideia - deste modo, tanto criadores amadores como profissionais poderão mostrar o seu trabalho e interagir entre si e com o público.
Para os criadores amadores, trata-se de uma oportunidade fantástica para mostrar os jogos que produziram ao público em geral. Ao incluír a II edição oficial da ACEE, a PACEE mantém os mesmos moldes desta parte da exposição, dando a todos os seus visitantes a oportunidade de observar o que se faz a nível amador, permitindo aos criadores observar a reacção do público aos seus jogos."


"Para os profissionais desta área, existirá aqui uma óptima oportunidade de divulgação do seu trabalho, podendo também trocar impressões sobre os seus jogos directamente com o público.
Além da componente de exposição, também está previsto existirem várias conferências sobre esta temática. A participação no evento não terá custos de entrada, tanto para os criadores como também para os visitantes. Deste modo, e em conjunto com a realização da PACEE numa região onde eventos deste género nunca ocorreram, esperamos dar continuidade aos motivos que nos levaram a criar a ACEE: dinamizar e dar visibilidade ao desenvolvimento de software lúdico no nosso país.
Mais informação sobre o evento poderá ser encontrada aqui - poderá também ser utilizado o e-mail pacee@pedroamaro.com para esclarecer dúvidas. "

Tacticas antipirataria da sony empregam malware | Implementações de open-source na Europa e EUA  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • aqui
  • pacee@pedroamaro.com
  • PACEE
  • Mais acerca Jogos
  • Também por AsHeS
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Lag (Pontos:2)
    por humpback em 14-11-05 18:32 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://dev.gentoo.org/~humpback/
    O lag é algo complicadote no mundo dos jogos. A segunda edição do ACEE já conteceu. E o PACEE NÃO é a continuação do evento.

    Gustavo Felisberto
    (HumpBack)
    Web: http://dev.gentoo.org/~humpback

    Re:Lag (Pontos:1)
    por pamaro em 14-11-05 23:43 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://www.pedroamaro.com
    A notícia está correcta. O que aconteceu em 2005 foi, infelizmente, uma tentativa ilegal de apropriação do evento por parte de pessoas do local onde organizámos a primeira edição da ACEE, que levou à realização de um evento com o nome de ACEE, mas realizado à nossa revelia (apenas aproveitando o nome). Logo, sem qualquer relação com o que nós criámos. Estamos conscientes que isto pode causar algumas confusões entre quem participou no "rogue event" que foi realizado este ano, mas optámos por manter a imagem do que criámos, já que nos esforçámos bastante para que tivesse sucesso.

    A PACEE é a continuação da ACEE que criámos em 2004 (sem qualquer relação com cópias posteriores, com as quais nada tivemos a ver). A edição que vai ocorrer em 2006 é a segunda edição oficial do evento e a PACEE é a continuação da ACEE.

    O resto foi uma infeliz tentativa de apropriação de algo que criámos com bastante trabalho... mas que se encontra neste momento ultrapassado, pelo que da nossa parte não vale a pena discutir mais isso. Interessa é o sucesso da PACEE e a consequente divulgação do que se faz em Portugal na área do desenvolvimento de jogos. :)
    http://www.pedroamaro.com
    Re:Lag (Pontos:1)
    por pamaro em 15-11-05 1:04 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://www.pedroamaro.com
    Esta será a segunda edição oficial da ACEE, sendo obviamente a PACEE a continuação deste evento.

    A ACEE foi criada por nós em 2004, tendo a sua primeira edição tido um sucesso acima do esperado. Sucesso este que, infelizmente, motivou uma tentativa de apropriação ilegal do evento por parte do local onde o organizámos, contra a qual lutámos com todas as nossas forças. Infelizmente, apesar dos nossos esforços, foi realizado um evento este ano que recorreu ao nome do evento que criámos (daí que, para quem visitou ou participou no evento, tenha parecido ser a segunda ACEE - já que foi anunciado como tal). No entanto, esse evento foi realizado à nossa revelia, não estando relacionado com o que criámos. Para evitar problemas e confusões com patrocinadores e visitantes, cancelámos o trabalho que tínhamos para a edição de 2005 devido a esse evento, optando por voltar antes em 2006, já com a situação completamente resolvida (assegurando-nos que não ocorrerá o mesmo). Daí termos marcado a PACEE para 2006, sendo que este é o evento que sucede à ACEE 2004 (e a parte da exposição amadora da PACEE será a segunda edição da ACEE). Lamentamos a confusão (que presumo ser especialmente aborrecida para quem particiou no "rogue event" realizado em 2005), mas fizemos o possível para a evitar/minimizar. Espero que com isto a situação fique esclarecida.
    http://www.pedroamaro.com
    Re:Lag (Pontos:1)
    por pamaro em 15-11-05 13:02 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.pedroamaro.com
    Considerando que sou uma das pessoas que criou a ACEE em 2004, penso estar em condições de afirmar que esta será a segunda edição oficial do evento e que a PACEE é a continuação do evento.

    Penso que a sua confusão advém de um "rogue event" realizado este ano, à nossa revelia, que recorreu ao nosso nome para se promover. Não fomos responsáveis por tal evento, tendo já dado os passos necessários para que a situação não se repita. A PACEE, a ser organizada em 2006, é a continuação da ACEE, cuja única edição oficial decorreu em 2004. Espero ter esclarecido a situação.
    http://www.pedroamaro.com
    Re:Lag (Pontos:1)
    por pamaro em 17-11-05 1:58 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://www.pedroamaro.com
    Agradecia que um dos moderadores apagasse dois dos comentários anteriores... tive timeouts no envio dos dois primeiros, mas aparentemente chegaram na mesma...
    http://www.pedroamaro.com

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]