gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
A morte do choque tecnológico v1
Contribuído por scorpio em 05-11-05 11:11
do departamento one-down
News amartins escreve " O fim de um dos devaneios xuxalistas, há que abrir caminho aos novos. Com tanta alternativa de serviços de qualidade GRATUITOS mas valia estarem calados (relativamente à alternativa que recomendam).
O megamail VAI ACABAR!
Após vários anos de funcionamento ininterrupto, em que o objectivo inicial de permitir a utilização gratuita do correio electrónico pelo maior número de pessoas possível foi amplamente atingido, o serviço megamail vai encerrar as suas portas. A evolução positiva do mercado na prestação de serviços de correio electrónico, levou a que exista hoje uma oferta gratuita muito alargada, quer em quantidade, quer em qualidade, e face à qual, deixa de fazer sentido a existência do megamail. Uma das alternativas de qualidade que estão no mercado e que sugerimos pode ser encontrada clicando no logotipo do patrocinador de comunicações deste projecto, que pode encontrar na parte inferior desta página.
O megamail permanecerá disponível para os seus Clientes actuais até ao dia 30 de Novembro de 2005. Após essa data ficará definitivamente indisponível.
Foi um prazer estar consigo durante todo este tempo."

OpenBSD 3.8 | Tradução de software livre  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Mais acerca News
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Megatrampa (Pontos:2)
    por [Cliff] em 05-11-05 11:46 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://www.yimports.com/~cpinto
    O que eu vejo do megamail é que foi uma excelente oportunidade de alguém ganhar uns trocos à pala daquilo.

    Cortaram-lhes as vazas? Tough luck.

    ---
    Este espaço pode ser seu...
    É a opção correcta (Pontos:3, Esclarecedor)
    por GreatBunzinni em 05-11-05 12:57 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    Não há necessidade para o estado estar a perder dinheiro numa iniciativa que já não é necessária (alguma vez foi?). Por isso é bom sinal ouvir-se que o megamail vai acabar.

    Em relação à entrada da notícia, será que o amartins podia ser mais tendencioso e preconceituoso? Eu acho que não.
    Re:É a opção correcta (Pontos:2)
    por amartins em 06-11-05 14:44 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    Boas.

    Concordo! O facto inegável é este legado do balão tecnológico guterrista o gastou ao longo de todos estes anos, sem qualquer necessidade.

    Algo que sempre proliferou no mercado nacional e internacional foram soluções destas, o Megamail nada veio trazer a esse mercado, pode até em certos casos ter contado como um elemento prejudicial. No entanto não tenham dúvida, o fim do megamail não acontece por uma questão de justiça ou consciencia e reconhecimento do erro que foi. O fim dá-se porque vem ai outro, seja através de injecção de capital nos CTT ou numa das empresas apadrinhadas pelos governos rosa é para mim cagativo dá-lhes tempo que logo aparecerá um novo megamail.

    Quanto ao ser tendencioso ou preconceituoso acho que talvez estejas confundido. Que saiba tenho direito a ter opinião não havendo no Gildot qualquer encargo, dever ou imposição de imparcialidade, era o que faltava!

    Cumprimentos,
    António.


    Please don't interrupt me while I'm talking to myself!
    Re:É a opção correcta (Pontos:2)
    por jpgm em 07-11-05 9:31 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    Quanto ao ser tendencioso ou preconceituoso acho que talvez estejas confundido. Que saiba tenho direito a ter opinião não havendo no Gildot qualquer encargo, dever ou imposição de imparcialidade, era o que faltava!

    Sem querer alongar esta discussão, a confusão deve mesmo ser tua. O facto de no gildot (e felizmente na sociedade em geral) todos terem direito a ter opinião e não implica que essas opoiniões sejam imparciais, válidas ou tão pouco sérias.
    E os termos que empregaste nos teus posts, como "devaneios xuxalistas", ou "balão tecnológico guterrista" indicam sem sombra para qualquer duvida a parcialidade da tua opinião.

    O fim dá-se porque vem ai outro, seja através de injecção de capital nos CTT ou numa das empresas apadrinhadas pelos governos rosa é para mim cagativo dá-lhes tempo que logo aparecerá um novo megamail.

    Sabes alguma coisa da acusão que fazes? porque se sabes alguma coisa e não o denuncias nos meios próprios estás a compactuar com o sistema, e se não sabes nada em concreto estás simplesmente a "arrotar postas de pescada". Portanto como é? Sabes alguma coisa ou não?
    Cumprimentos! zp
    Re:É a opção correcta (Pontos:2)
    por amartins em 07-11-05 12:28 GMT (#20)
    (Utilizador Info)
    Sem querer alongar esta discussão, a confusão deve mesmo ser tua. O facto de no gildot (e felizmente na sociedade em geral) todos terem direito a ter opinião e não implica que essas opoiniões sejam imparciais, válidas ou tão pouco sérias. E os termos que empregaste nos teus posts, como "devaneios xuxalistas", ou "balão tecnológico guterrista" indicam sem sombra para qualquer duvida a parcialidade da tua opinião.

    Sim... e? Por definição as opiniões tem todas essa caracteristica, são parciais, tendenciosas e para quem dela discorda serão preconceituosas.

    Tens opinião sobre o megamail, os seus fundamentos, a sua necessidade? Que avaliação final fazes da sua missão? Isto de se ter opinião é complicado não basta só fazer passar corrector sobre o passado ou construir uma análise semântica, caso contrário corres o risco de seres pouco crível porque te limitas a comentar a opinião alheia e não o assunto em discussão e isso é (mais uma opinião minha) pior que estar calado.

    Cumprimentos,

    António.


    Please don't interrupt me while I'm talking to myself!
    Re:É a opção correcta (Pontos:2)
    por jpgm em 07-11-05 17:44 GMT (#21)
    (Utilizador Info)
    Por definição as opiniões tem todas essa caracteristica, são parciais, tendenciosas e para quem dela discorda serão preconceituosas.

    Assusta-me um pouco a tua maneira de pensar. Se calhar não tens espirito para o perceber, mas numa discussão civilizada existem, de facto, opiniões não parciais e não tendenciosas, que são baseadas em factos ou julgamentos inteligentes. Mais do que a opinião ser (ou não) imparcial, a própria maneira de a apresentar tambem o pode ser, se leres com atenção a minha mensagem anterior percebes que foi isso que eu te disse.
    Não tendo interesse em seguir uma discussão que, alem de off-topic, dificilmente poderia ser inteligente o assunto para mim fica por aqui, preferindo nem comentar o resto do teu post...
    Cumprimentos! zp
    Re:É a opção correcta (Pontos:2)
    por amartins em 07-11-05 18:46 GMT (#22)
    (Utilizador Info)
    Já que insistes na análise semântica talvez seja inteligente consultares um diccionário, pode ser que estejas a operar sob uma
    interpretação limitada das palavras em questão atribuindo-lhe alguma conotação exageradamente negativa.

    Não tendo interesse em seguir uma discussão que, alem de off-topic, dificilmente poderia ser
    inteligente o assunto para mim fica por aqui, preferindo nem comentar o resto do teu post...


    Isso até agora não te impediu de participares mesmo que passando completamente ao lado do assunto, será que comentando o
    assunto evidenciarias alguma parcialidade e tendenciosismo?

    Não saberemos.

    Cumprimentos,
    António

    Please don't interrupt me while I'm talking to myself!
    Re:É a opção correcta (Pontos:2)
    por fhc em 08-11-05 14:05 GMT (#30)
    (Utilizador Info)

    Na verdade, todas as opiniões são mais ou menos baseadas em experiência prévia, logo sempre tendenciosas.

    Por exemplo, posso-te dizer que gafanhotos secos em sal são boa entrada. Provavelmente estou a dar-te uma volta ao estômago. Ora, os que me deram isso a comer não comem salsichas de porco como eu como.

    Francisco Colaço


    Quem não faz, ensina; quem não faz nem ensina, faz metodologia. Quem não faz nem ensina nem faz metodologia, faz futurologia.

    R.I.P (Pontos:0, Despropositado)
    por Gothic em 05-11-05 13:29 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://www.ubuntu-pt.org
    Bom enterro =) no bom sentido é claro...

    Characteristic of life style...
    NNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! (Pontos:2)
    por aknot em 05-11-05 19:56 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Que email vou usar agora para todas aquelas coisas onde é necessário um email para receber um código e onde se corre o risco de apanhar spam?

    Todos aquele sites onde estou registado e me mandam emails "informativos"?

    Todo aquele spam sobre produtos esotéricos para onde vai?

    Lá vou ter que criar outra conta de gmail para mim.

    Posso dizer que o megamail tem sido de grande utilidade para tudo o que exige email mas onde não é conveniente usar uma "conta normal". Não deve ser por falta do meu uso que vão fechar o megamail. Só se for pelo excesso... :)

    aknot
    Re:NNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! (Pontos:1)
    por radaway em 05-11-05 20:05 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://radaway.no-ip.com
    Experimenta o mailinator.

    O Windows tem um problema de design, é como umas calças com a breguilha na parte de trás, por muitos cintos que metam nunca ficam seguras. - radaway
    Re:NNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! (Pontos:1)
    por neoscopio em 06-11-05 21:44 GMT (#14)
    (Utilizador Info)
    ou o spam.la o mailinator é muito conhecido e á muitos sites que o filtram. Eu gosto mais do mailinator mas o spam.la funciona mais vezes.
    Re:NNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! (Pontos:2)
    por asoares em 07-11-05 11:46 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    pookmail.com.

    Até RSS tem...
    --
    antonio soares
    óptimo (Pontos:2, Esclarecedor)
    por radaway em 05-11-05 19:57 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://radaway.no-ip.com
    Também não gosto muito de xuxas mas isto é de facto uma boa medida aquilo era um desperdício do dinheiros dos contribuintes.

    O Windows tem um problema de design, é como umas calças com a breguilha na parte de trás, por muitos cintos que metam nunca ficam seguras. - radaway
    Re:óptimo (Pontos:1)
    por Gothic em 06-11-05 11:06 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://www.ubuntu-pt.org
    Não será que o desperdício vai continuar? Aquela notícia sobre o e-mail para todos os contribuintes que tinha a ver com os CTT ? Só devem mudar de lugar, o tacho está lá na mesma.

    Já agora a Novis podia mudar o mail.pt para o clix.pt que ficaria muito melhor. É outro cancro que para aí anda...

    Characteristic of life style...
    Mega..quê? (Pontos:2, Interessante)
    por big.iron.wiz em 06-11-05 0:34 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://funcionalismopublico.blogspot.com
    Mega o quê?

    Vocês querem dizer que existiu até hoje um Free email pago do nosso bolso?

    Quantas mais iniciativas destas andam para aí sem nós sabermos?

    Proponho que façamos aqui uma lista de todos os projectos financiados pelo governo, independentemente da cor.
    ---------------------------------------------- Cá se fazem, cá se deveriam pagar, mas isso é outra conversa.
    Re:Mega..quê? (Pontos:1)
    por GreatBunzinni em 07-11-05 21:55 GMT (#24)
    (Utilizador Info)
    Pelo menos na altura do seu lançamento, a Terravista era totalmente paga por dinheiros públicos.
    Portugalmail (Pontos:1)
    por nzalmeida em 06-11-05 13:45 GMT (#9)
    (Utilizador Info) http://nzalmeida.no.sapo.pt
    Sinceramente não etendo porque procuram tanto. Sempre usei o ptmail sempre funcionou bem sempre teve maior caixas que os outros, agora até tem pop3 grátis que um gajo quer mais (e até tem tréfergo nacional)
    Re:Portugalmail (Pontos:1)
    por kostov_24 em 06-11-05 14:58 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    "Sinceramente não etendo porque procuram tanto...".

    Onde posso encontar, é acessivel para todos?
    "... Eu sei quem inventou as pilhas dos coelhinhos Duracell! ..."
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por ^S^ em 06-11-05 19:07 GMT (#12)
    (Utilizador Info) http://www.zbytes.org/~luis
    Tenta aqui.
    ^S^
    Re:Portugalmail (Pontos:1)
    por Gothic em 06-11-05 19:22 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://www.ubuntu-pt.org
    Também tens o www.zmail.pt, mas a pagar.. isso do tráfego! também não vais receber DVD's no e-mail... O Gmail desde que abri lá conta, tem chegado e não faço contas em trocar.

    Characteristic of life style...
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por jpgm em 07-11-05 9:39 GMT (#17)
    (Utilizador Info)
    O zmail aparenta ter alguns problemas que já foram falado no gildor anteriormente.
    Já vi este caso aqui descrito passar-se comigo e com mais algumas pessoas. Numa conta nova, nunca registada em nenhum serviço receber spam da zSystems dias depois de receber um mail enviado por uma amiga com conta no zmail...
    Pelo sim pelo não passei a recusar mail vindo do zmail na configuração do meu servidor smtp.
    Cumprimentos! zp
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por McB em 08-11-05 7:34 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    Boas!

    Também não sejas tão radical ao ponto de recusar mail da zmail.... tens tido assim tantos problemas?

    O que me aborrece mais como utilizador da Zmail neste momento é que todos os serviços seguros (a razão principal que me fez mudar para a zmail) estão em baixo devido a uma migração que supostamente deveria ter acabado nos finais de Julho....

    Sem comentários.....

    Yours,
    McB!
    They told me it need Windows 95 or better, so I chose Linux
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por xeon em 07-11-05 1:44 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://cat.afraid.org
    Simplesnet ? :-)
    pop/imap ?

    --
    Whatever,
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por Lowgitek em 07-11-05 11:35 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    Os fulanos da nortenet aka Interacesso já é considerado tráfego nacional? E que qnd tinha lá conta, os clientes PT queixavam-se que aquilo era contabilizado como internacional :-O !!
    Ao Orgulho segue-se a ruína, e a arrogância vem antes da queda (Prov. 16:18)
    Re:Portugalmail (Pontos:1)
    por Gothic em 07-11-05 21:11 GMT (#23)
    (Utilizador Info) http://www.ubuntu-pt.org
    Talvez porque a PT não gosta muito do PIX da FCCN, tem a mania que têm todos que pagar para se ligarem a ela! o monopólio a rular...

    Characteristic of life style...
    Re:Portugalmail (Pontos:1)
    por rnbc em 07-11-05 22:14 GMT (#25)
    (Utilizador Info)
    Sim, e por acaso a Vodafone também é tráfego internacional para a PT, excepto para a Netcabo que tem uma politica menos obtusa de peerings que o resto do grupo PT.

    Basicamente a PT recusa peerings no PIX a não ser com acordos especiais de corrida.

    Acontece que sai mais barato (e é mais conveniente em termos de gestão) para um ISP fazer o tráfego ir dar a volta à Europa do que pagar o peering, portanto a PT vai continuar isolada e contente até um dia acordar para a sua irrelevância.

    Nesse dia terá sido comprada pela Telefónica ou coisa parecida e pronto, azar.
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por Lowgitek em 08-11-05 1:50 GMT (#26)
    (Utilizador Info)
    shure... acredito tanto nisso como nos dentes que vão crescer as galinhas...

    A PT tem e sempre teve essa política pela simples razao de... porque pode!


    Ao Orgulho segue-se a ruína, e a arrogância vem antes da queda (Prov. 16:18)
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por xeon em 08-11-05 12:17 GMT (#29)
    (Utilizador Info) http://cat.afraid.org
    Uma correcção: a PT não troca tráfego com ninguém no PIX (excepto FCCN). Period.
    Quem quer trocar tráfego com a PT faz um acordo de peering.

    Em resposta ao dito acima, sim. Tráfego para Telepac/Sapo é internacional na Simplesnet.

    Mas o grave disto é outra coisa...

    Se consultarem a FAQ da Netcabo, tem uma explicação coerente e bem explícita dos seus critérios de distinção de tráfego nacional/internacional.
    Agora procurem isso no Sapo.
    Melhor ainda, telefonem para o suporte técnico do Sapo e perguntem quais são os critérios de distinção de tráfego...

    Pois ... ninguém sabe.

    Por outras palavras, se o Sapo decidir que todo o tráfego para outras redes que não as deles passa a ser Internacional, os clientes só notarão na factura do fim do mês ...

    Depois de consultada a Deco (por telefone), guess what ... legalmente pode fazê-lo (não há legislação sobre o assunto, segundo disse o tipo da Deco ...).

    Mas também ... com a variedade de escolha, só usa Sapo quem quer ...

    --
    Whatever,
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por Ancestor em 08-11-05 14:53 GMT (#34)
    (Utilizador Info) http://www.norteglobal.com
    Eles tinham uma página manhosa (via google) para determinar o tráfego, mas desde q fizeram upgrade para o novo painel de administração que, apesar de terem lá a opção, não está a funcionar. Se não há legislação sobre o assunto, não quer dizer que o operador decida de livre arbítrio o que é nacional ou não é - até porque se comprova facilmente que algumas máquinas em teritório nacional são contadas como tráfego internacional no caso do sapo/telepac. Que eu saiba, não podem especificar um critério arbitrário quando não apresentam mecanismo de distinção no contrato. Quanto à suposta "liberdade de escolha", não é tão vasta quanto isso - principalmente tendo em conta plafonds de tráfego.


    Why do you Linux and drive when you can BSD and fly?
    Re:Portugalmail (Pontos:2)
    por Lowgitek em 10-11-05 10:58 GMT (#37)
    (Utilizador Info)
    A liberdade de escolha esta entre a tua carteira e o clicar de um botão ;)


    Ao Orgulho segue-se a ruína, e a arrogância vem antes da queda (Prov. 16:18)
    Hum... (Pontos:0, Lança-chamas)
    por BugMeNot.com em 08-11-05 10:22 GMT (#28)
    (Utilizador Info)
    O Gildot agora é um safe-harbour para politiquices e propaganda pessoal ???
    É o caixa mágica, é a ptlink, é o megamail, etc etc etc...

    Acho que a administracao do gildot podia fazer bom negocio a alugar espaço politico na frontpage :)

    Num surpreendente desenvolvimento... (Pontos:2)
    por fhc em 08-11-05 14:28 GMT (#31)
    (Utilizador Info)

    José Sócrates, Primeiro Ministro e Mariano Gago, Ministro da ciêncis e ENSINO SUPERIOR, acabam de anunciar um plano de levar o choque tecnológico à sociedade portuguesa de modo rápido e indolor.

    De acordo com Mariano Gago, a injecção do choque tecnológico será feita por um cruzamento entre um vírus biológico e um vírus informático, e terá supostamente como meio de acção o despertar para a tecnologia dos infectados.

    O vírus escolhido foi o H5N1 por uma razão: «quase ninguém morreu e já toda a gente fala naquilo. Isto é um paradigma da governação portuguesa dos últimos anos e logo está inbuído do espírito nacional.» O vírus informático será escolhido pelo maior especialista mundial de vírus informáticos, o inventor do Microsoft Windows, Bill Gates. De acordo com Gates: «ninguém sabe mais de vírus informáticos do que nós, pois já os tivémos todos, continuamos a tê-los e pelos vistos nunca deixaremos de os ter.»

    O programa de testes já foi concluído. Apesar Todos os sujeitos sem excepção ficaram infectados após inoculação intravenosa. De acordo com Mariano Gago, os sujeitos começaram a dizer mal da vida em língua estrangeira que nunca tinham aprendido. De passagem, para o jornalista pareceu apenas uma forma altamente nasalizada de Português por causa das vias respiratórias entupidas.

    De acordo com o governo português, será proibida a venda de aspirinas e de anti-gripais até a vaga tecnológica estar terminada. As farmacêuticas preparam-se para negociar os medicamentos por canais alternativos, várias vezes acima do preço actual, tendo para isso contactado alguns grandes canais de distribuição sediados no Casal Ventoso e na Cova da Moura.

    A Microsoft encaixará com o negócio cerca de um terço do PIB português nos próximos dez anos. Fontes internas asseguram que o negócio de Portugal tem sido objecto de muita consideração, juntamente com o H5N1. Pelo que se ouve no quartel general da Microsoft associado com o nosso país, a via de transmissão mais utilizada deverá ser o «pato» ou o «perú».

    Francisco Colaço


    Quem não faz, ensina; quem não faz nem ensina, faz metodologia. Quem não faz nem ensina nem faz metodologia, faz futurologia.

    Re:Num surpreendente desenvolvimento... (Pontos:2)
    por fhc em 08-11-05 14:30 GMT (#33)
    (Utilizador Info)
    IGNOREM ESTA. Vão à próxima.

    Quem não faz, ensina; quem não faz nem ensina, faz metodologia. Quem não faz nem ensina nem faz metodologia, faz futurologia.

    Num surpreendente desenvolvimento... (Pontos:2)
    por fhc em 08-11-05 14:28 GMT (#32)
    (Utilizador Info)

    José Sócrates, Primeiro Ministro e Mariano Gago, Ministro da ciência e ENSINO SUPERIOR, acabam de anunciar um plano de levar o choque tecnológico à sociedade portuguesa de modo rápido e indolor.

    De acordo com Mariano Gago, a injecção do choque tecnológico será feita por um cruzamento entre um vírus biológico e um vírus informático, e terá supostamente como meio de acção o despertar para a tecnologia dos infectados.

    O vírus escolhido foi o H5N1 por uma razão: «quase ninguém morreu e já toda a gente fala naquilo. Isto é um paradigma da governação portuguesa dos últimos anos e logo está inbuído do espírito nacional.» O vírus informático será escolhido pelo maior especialista mundial de vírus informáticos, o inventor do Microsoft Windows, Bill Gates. De acordo com Gates: «ninguém sabe mais de vírus informáticos do que nós, pois já os tivémos todos, continuamos a tê-los e pelos vistos nunca deixaremos de os ter.»

    O programa de testes já foi concluído. Apesar Todos os sujeitos sem excepção ficaram infectados após inoculação intravenosa. De acordo com Mariano Gago, os sujeitos começaram a dizer mal da vida em língua estrangeira que nunca tinham aprendido. De passagem, para o jornalista pareceu apenas uma forma altamente nasalizada de Português por causa das vias respiratórias entupidas.

    De acordo com o governo português, será proibida a venda de aspirinas e de anti-gripais até a vaga tecnológica estar terminada. As farmacêuticas preparam-se para negociar os medicamentos por canais alternativos, várias vezes acima do preço actual, tendo para isso contactado alguns grandes canais de distribuição sediados no Casal Ventoso e na Cova da Moura.

    A Microsoft encaixará com o negócio cerca de um terço do PIB português nos próximos dez anos. Fontes internas asseguram que o negócio de Portugal tem sido objecto de muita consideração, juntamente com o H5N1. Pelo que se ouve no quartel general da Microsoft associado com o nosso país, a via de transmissão mais utilizada deverá ser o «pato» ou o «perú».

    Francisco Colaço


    Quem não faz, ensina; quem não faz nem ensina, faz metodologia. Quem não faz nem ensina nem faz metodologia, faz futurologia.

    Re:Num surpreendente desenvolvimento... (Pontos:1)
    por BugMeNot.com em 08-11-05 15:48 GMT (#35)
    (Utilizador Info)
    Já estiveste melhor... Parece-me que estás a caducar :]
    Re:Num surpreendente desenvolvimento... (Pontos:2)
    por fhc em 08-11-05 16:19 GMT (#36)
    (Utilizador Info)

    É o vírus Soares. Diz que não vem, mas volta ;-)

    Francisco Colaço


    Quem não faz, ensina; quem não faz nem ensina, faz metodologia. Quem não faz nem ensina nem faz metodologia, faz futurologia.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]