gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Previsoes para 2004 ?
Contribuído por scorpio em 06-01-04 20:09
do departamento bola-de-cristal
News leitao escreve "Bom, 2004 esta' aqui, e como costume, ha' sempre os espertalhoes que mandam os seus bitaites sobre o que vai acontecer em 2004. Este ano decidi arriscar algumas previsoes baseadas em semi-factos e opinioes pessoais. E voces ? O que pensam vai acontecer este ano ? "

1rst Knight | Como migrar para Open Source ?  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • algumas previsoes
  • Mais acerca News
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Porquê? (Pontos:2)
    por bracaman em 06-01-04 20:29 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://bracaman.netcanvas.net

    viruses and worms will start appearing that affect the Linux operating system -- this will bring some doubt to the invincibility of Linux

    Porque é que achas que isto vai acontecer?



    --
    "Muda, que quando a gente muda, o Mundo muda com a gente" -- Gabriel, o Pensador
    Re:Porquê? (Pontos:2)
    por bracaman em 06-01-04 20:31 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://bracaman.netcanvas.net

    Ah... eu sei que pediste para não perguntarem porquê, mas não me parece previsão para intuição... :P



    --
    "Muda, que quando a gente muda, o Mundo muda com a gente" -- Gabriel, o Pensador
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por lbruno em 06-01-04 21:51 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://republico.estv.ipv.pt/~lbruno/
    Tipo slapper?

    Quando ao Linux ser invencivel (ou, para os fas do Oracle, inquebravel), sao as maos das pessoas que tornam os sistemas mais seguros. Citando a opiniao geral de um determinado newsgroup, "All software sucks".

    ... "but some software sucks more than others"; certos sistemas sao muito dificeis de tornar seguros.

    Re:Porquê? (Pontos:3, Engraçado)
    por Dehumanizer em 06-01-04 21:55 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://www.dehumanizer.com
    Naturalmente. Eu conseguiria deixar um Linux ou OpenBSD completamente inseguro (tipo não pedir password para o utilizador root... ou instalar uma versão de software que tenha bugs graves conhecidos, em vez de instalar uma recente).

    Também conseguiria deixar um Windows seguro... hmmm... desligando o cabo de rede? :)


    "It is every citizen's final duty to go into the tanks and become one with all the people."
    - Chairman Sheng-ji Yang, "Ethics for Tomorrow"
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por EFRS em 07-01-04 0:12 GMT (#12)
    (Utilizador Info) http://www.xsecurity.ws
    Lá estão vcs com o vosso humor negro.


    "Acta simulato substantiam veritatis mutare non possunt"
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por nbk em 07-01-04 8:49 GMT (#21)
    (Utilizador Info) http://www.mrnbk.com/
    Boas.

    "Também conseguiria deixar um Windows seguro... hmmm... desligando o cabo de rede? :)"

    Não. Atirando o Windows de uma altura considerável. Enquanto ele vai caindo será dificil alguém acertar-lhe. :-)

    @411, Nbk

    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por EFRS em 07-01-04 17:31 GMT (#40)
    (Utilizador Info) http://www.xsecurity.ws
    Não é que seja o caso, mas a comunidade Linux só tem a perder com comentários desse tipo.
    Isto mostra que a Microsoft aka Windows ainda faz "mossa" profunda á comunidade Linux.

    Cumprimentos

    "Acta simulato substantiam veritatis mutare non possunt"
    Re:Porquê? (Pontos:3, Engraçado)
    por Dehumanizer em 07-01-04 21:37 GMT (#41)
    (Utilizador Info) http://www.dehumanizer.com
    Claro, a forma como a comunidade Linux "tem a ganhar" é perdendo completamente todo e qualquer sentido de humor. :)


    "It is every citizen's final duty to go into the tanks and become one with all the people."
    - Chairman Sheng-ji Yang, "Ethics for Tomorrow"
    Re:Porquê? (Pontos:2)
    por leitao em 06-01-04 23:07 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    Porque o Linux comeca a ter massa critica para chamar a atencao das pessoas que escrevem virus/worms -- seja por curiosidade, seja por lucro.


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Porquê? (Pontos:5, Engraçado)
    por Dehumanizer em 06-01-04 23:41 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://www.dehumanizer.com
    Mas há sempre a vantagem de o sistema operativo não ter sido desenhado por um departamento de marketing...


    "It is every citizen's final duty to go into the tanks and become one with all the people."
    - Chairman Sheng-ji Yang, "Ethics for Tomorrow"
    Re:Porquê? (Pontos:3, Interessante)
    por racme em 07-01-04 0:09 GMT (#10)
    (Utilizador Info) http://vendetta.guildsoftware.com
    Mas há sempre a vantagem de o sistema operativo não ter sido desenhado por um departamento de marketing...


    e de nao ter 40 servicos a arrancar no boot da maquina...



    Those who do not understand Unix are condemned to reinvent it, poorly.
    -- Henry Spencer
    Re:Porquê? (Pontos:2, Esclarecedor)
    por nbk em 07-01-04 8:51 GMT (#22)
    (Utilizador Info) http://www.mrnbk.com/
    Boas.

    "e de nao ter 40 servicos a arrancar no boot da maquina..."

    E um desses serviços não demorar 5 minutos a arrancar e deixar os dependentes agarrados...

    @412, Nbk

    Re:Porquê? (Pontos:2, Engraçado)
    por Perky_Goth em 08-01-04 0:59 GMT (#42)
    (Utilizador Info)
    o problema é q antes de arrancar já o pc tá infectado com mais um vírus...
    --- Insert lame .sig
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por being em 07-01-04 14:45 GMT (#36)
    (Utilizador Info)
    A verdade é que cada vez tem mais. Nao tem 40 tem para ai um 5 e devem aumentar.

    So temos que esperar e ver.

    Be different, think for yourself.

    Re:Porquê? (Pontos:2)
    por 4Gr em 06-01-04 23:41 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    Não é que isso seja mentira..

    Mas eu acredito que não é, de forma alguma, o factor preponderante. Acredito que muita gente que faz worms e vírus é porque não gosta da Microsoft, acredito que a Norton, McAffee, etc paga a pessoas para fazerem vírus, entre outras situações ilíticas, etc.

    Ora, eu não penso que o facto de existir mais vírus para Windows seja porque ele seja vastamente usado. Embora haja uma relação, não é, de forma alguma, nem linear, nem consequente, nem directa. Há mais vírus para windows porque, creio eu, pelas razões supra-citadas.


    Dominus vobiscum
    Re:Porquê? (Pontos:2)
    por sena em 07-01-04 3:29 GMT (#18)
    (Utilizador Info) http://smux.net/
    A tua lógica falha ai um bocado.

    Concordo que haja a possibilidade de as empresas que fazem software anti-virus tenham interesse no nascimento de novos virus...

    Mas isso é causado pela existência (e consequente manutenção) de um mercado que ronda esses mesmos virus.

    A partir do momento em que o Linux seja usado por um número significativo de pessoas, as empresas de anti-virus verão aí uma opurtunidade de negócio, e poderão ter interesse em que surjam virus para Linux, de forma a poderem criar anti-virus para Linux.

    Quanto a haver muita gente a fazer virus porque não gosta da Microsoft, acho que será pouco frequente.

    Cumps.
    Re:Porquê? (Pontos:4, Esclarecedor)
    por Tintim em 07-01-04 1:15 GMT (#16)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    Nunca pensei muito no assunto de virus, mas parece-me que de forma simplista, os vírus são programas que:

    1.- Aproveitam vulnerabilidades do sistema para fazerem estragos

    2.- Aproveitam funcionalidades do sistema para fazerem estragos

    No ponto 1, por exemplo, encaixo exploits remotos a vulnerabilidades de sistema descobertos através de scans a redes.
    No ponto 2, cabem os VB scripts que são executados quando se lê o mail no Outlook ou trojan's que venham em binarios de origem duvidosa.

    Parece-me que o Linux é mais (mas não totalmente) invulnerável porque:
    - em relação ao ponto 1 tem uma arquitectura mais sólida, é open-source e com um ciclo de correcção de bugs mais rápido. As vulnerabilidades parecem-me menos frequentes e menos graves, apesar de as haverem.
    - em relação ao ponto 2: a) a divisão em utilizador "root" e utilizadores normais, evita que estes últimos corram aplicações inadvertidamente que destruam o sistema b) por omissão, as políticas de segurança são mais conservadoras (mais serviços fechados, menos features automáticas, etc...)


    Como disse, nunca pensei muito no assunto e posso estar a ser simplista.

    Re:Porquê? (Pontos:2, Esclarecedor)
    por nbk em 07-01-04 8:53 GMT (#23)
    (Utilizador Info) http://www.mrnbk.com/
    Boas.

    "- em relação ao ponto 2: a) a divisão em utilizador "root" e utilizadores normais, evita que estes últimos corram aplicações inadvertidamente que destruam o sistema b) por omissão, as políticas de segurança são mais conservadoras (mais serviços fechados, menos features automáticas, etc...)"

    Não é bem assim. Basta a aplicação ter um bocado de código = a um local exploit qq e lá se vai a protecção toda de root versus users (que também existe em alguns windows).

    @413, Nbk

    Re:Porquê? (Pontos:2)
    por Tintim em 07-01-04 10:51 GMT (#27)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    De facto, o que dizes é verdade mas encaixei esse cenário no ponto 1: vulnerabilidade.
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por João Jerónimo em 08-01-04 22:21 GMT (#46)
    (Utilizador Info)
    "protecção toda de root versus users (que também existe em alguns windows)."

    Quantos utilizadores windouze são incentivados a utilizarem o administrador só para configurações?

    um amigo meu, que é conhecido por ser um expert em computadores, disse-me que não é perciso utilizar esse recurso excepto em servidores multi-usuário, e que, caso haja um ataque, basta desligar a ligação!
    esqueceu-se foi de dizer como é que detecta que vai haver um ataque, que há um vírus a ser executado, etc, e mais, nalguns casos, pode ser muito complicado desligar o computador da internet!


    João Jerónimo Jabber: j_j_b_o@jabber.org ICQ: 312332573
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por mrmv em 07-01-04 10:23 GMT (#26)
    (Utilizador Info)
    Na minha opinião nenhum dos pontos que enumeras é efectivamente verdade, o 1º é apenas a tua percepção e infelizmente más histórias, que negam aquilo que afirmas existem de ambos os lados. O 2º como não é exclusivo do Unix/Linux e existe implementado em Windows não me parece que possas defini-lo como uma vantagem...

    90% dos problemas que têm surgido correspondem a situações para as quais, à data em que são exploradas, já existiria um fix...

    Mas tudo aquilo que tu referes é apenas uma das vertentes da segurança e é o aspecto tecnológico e sinceramente é o aspecto que menos me preocupa, porque qualquer das soluções permite garantir bons niveis de segurança. Os problemas surgem é quando os processos e as pessoas falham, segurança não é tecnologia é um processo!
    "The difference between 'involvement' and 'commitment' is like an eggs-and-ham breakfast: the chicken was 'involved' - the pig was 'committed'." - unknown
    Re:Porquê? (Pontos:2)
    por Tintim em 07-01-04 10:59 GMT (#28)
    (Utilizador Info) http://paulo.trezentos.gul.pt
    1º é apenas a tua percepção e infelizmente más histórias, que negam aquilo que afirmas existem de ambos os lados.
    O facto de ser Software Livre não é percepção mas um facto. Se desse facto, vem ao mundo que tem um ciclo de correcções mais rápido, aí já concordo que possa ser discutível.

    O 2º como não é exclusivo do Unix/Linux e existe implementado em Windows não me parece que possas defini-lo como uma vantagem...
    Não conheço bem o XP, mas parece-me que - ao contrário do 2000 - um utilizador "normal" tem privilégios totais sobre directorias do sistema.
    Esclareçam-me se não for assim porque é ignorância minha.

    Mas tudo aquilo que tu referes é apenas uma das vertentes da segurança e é o aspecto tecnológico e sinceramente é o aspecto que menos me preocupa, porque qualquer das soluções permite garantir bons niveis de segurança.
    Obviamente que os processos e as pessoas também são "variáveis" que fazem parte da "equação". Mas, não é por isso que devemos relativizar a importância da segurança da tecnologia.

    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por gass em 07-01-04 12:24 GMT (#32)
    (Utilizador Info) http://otiliamatos.ath.cx
    é assim é ... ao contrário do linux, em que devemos ter autorização para escrever seja onde for, no windows xp home, o utilizador com menos autorizações pode escrever em todo o lado menos na pasta de um outro utilizador. no xp pro, ainda não me apercebi, por acaso, mas a conta de administrador, extensivel a utilizadores ( tenho um xp pro com 1 utiliador equivalente ao administrador e k pode mexer em todo o lado - aqui está ... podem ter o sistema com um super utilizador, mas estão sp a dar esses privilégios ao utilizadores normais, dai os scripts em vb no outlook e etc)
    Cumps-
    Gass
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por mrmv em 07-01-04 17:13 GMT (#38)
    (Utilizador Info)
    Mas isso é porque as pessoas seguem a via mais simples, não é um problema do sistema, já que este possui os mecanismos para impedir os estragos deste tipo de utilizadores, muitas das pessoas preferem não ter o trablaho, mas isso é outra coisa, não é um problema da tecnologia.
    "The difference between 'involvement' and 'commitment' is like an eggs-and-ham breakfast: the chicken was 'involved' - the pig was 'committed'." - unknown
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por mrmv em 07-01-04 17:28 GMT (#39)
    (Utilizador Info)
    1º O facto de ser Software Livre não é percepção mas um facto. Se desse facto, vem ao mundo que tem um ciclo de correcções mais rápido, aí já concordo que possa ser discutível.

    Era precisamente em relação a tudo aquilo que é discutivel como o ciclo mais curto de correcções, menor número de vulnerabilidades, "mais graves", etc. que eu referi como sendo apenas a tua percepção.

    Não conheço bem o XP, mas parece-me que - ao contrário do 2000 - um utilizador "normal" tem privilégios totais sobre directorias do sistema.
    Esclareçam-me se não for assim porque é ignorância minha.


    Aquilo que te referes é ao insecure by default mas não podes dizer que seja uma limitação porque é corrigivel, grave era se o sistema não tivesse mecanismos para o resolver, e eles existem por isso...

    Obviamente que os processos e as pessoas também são "variáveis" que fazem parte da "equação". Mas, não é por isso que devemos relativizar a importância da segurança da tecnologia.

    Mas ninguém está a relativizar a importância da segurança na tecnologia, não me parece é que se possa fazer muitas das afirmações que fizeste sobre uma alegada superioridade que não me parece possível provar.
    "The difference between 'involvement' and 'commitment' is like an eggs-and-ham breakfast: the chicken was 'involved' - the pig was 'committed'." - unknown
    Re:Porquê? (Pontos:1)
    por João Jerónimo em 08-01-04 22:07 GMT (#45)
    (Utilizador Info)
    Não quer dizer que eu concorde com isso... mas há vários vírus que foram escritos por utilizadores do GNU/Linux... para realçarem as vulnerabilidades do windouze...

    não só, claro... também há vários que não...

    João Jerónimo
    João Jerónimo Jabber: j_j_b_o@jabber.org ICQ: 312332573
    Invest! (Pontos:2)
    por BlueRibbon em 06-01-04 21:01 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Near the end of the year, Sun Microsystems (SUNW) stock will hit back the $3 mark despite general growth in the stock market, forcing Scott McNealy to step down.
    Vou já adquirir os warrants! :)

    KISS - Keep It Simple, Stupid!

    Porque... (Pontos:2)
    por Dehumanizer em 06-01-04 21:42 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.dehumanizer.com
    ... é que só me vem à cabeça isto? :)


    "It is every citizen's final duty to go into the tanks and become one with all the people."
    - Chairman Sheng-ji Yang, "Ethics for Tomorrow"
    Re:Porque... (Pontos:1)
    por Perky_Goth em 07-01-04 0:21 GMT (#13)
    (Utilizador Info)
    "Terrorist Atack"
    Definitivamente. Agora, não sei se se vai saber dele ou se será detido e silenciado. Mas ontem já se formou um grupo para estudar o assunto.

    "Microsoft"
    Sem dúvidas...

    "Virus on Linux"
    Já existem, que diabo... Bem, as features de segurança do linux estão bem explicadas, quem as desliga é por própria conta e risco. Pode ser que se aumente a segurança quando as pessoas se aperceberem disso.

    "Offshore"
    Brazil, India, China... qualquer uma destas nações pode-se tornar numa potência. Se lhes continuarem a dar dinheiro e capacidades, vão ter surpresas quando o resto do negócio fugir.

    "SCO"
    Ugh. A SCO vai à falência depois das indeminizações todas. Não há nenhuma dúvida, toda a gente os quer mortos e enterrados de vez, e a imagem do Linux, da GPL e do Open-Source para sempre.

    "SUN"
    não me parece que seja este ano...

    --- Insert lame .sig
    04 o ano do xml (Pontos:2)
    por racme em 07-01-04 0:11 GMT (#11)
    (Utilizador Info) http://vendetta.guildsoftware.com




    Those who do not understand Unix are condemned to reinvent it, poorly.
    -- Henry Spencer
    Re:04 o ano do xml (Pontos:1)
    por Perky_Goth em 07-01-04 0:23 GMT (#14)
    (Utilizador Info)
    Isso é vago como tudo... O Ano do XML em quê? Para que aplicações?
    --- Insert lame .sig
    Re:04 o ano do xml (Pontos:2)
    por racme em 07-01-04 12:23 GMT (#31)
    (Utilizador Info) http://vendetta.guildsoftware.com
    Isso é vago como tudo... O Ano do XML em quê? Para que aplicações?

    vago?
    agora cada um, que defina a sua namespace...



    Those who do not understand Unix are condemned to reinvent it, poorly.
    -- Henry Spencer
    2004 Glorioso (Pontos:0, Despropositado)
    por nmarques em 07-01-04 0:43 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://www.the-kult.net/kampfhund/
    1. Pinto da Costa constituido arguido no processo da casa pia.
    2. João V. Pinto saca da MP5 SD5 e mata Nuno Gomes, corta-lhe os tintins e enfia goela abaixo na mulher que morre asfixiada.
    3. IRA rebenta com o estadio do dragao.
    4. nenhum GNR regressa com vida da missao no iraque.
    5. D. Afonso da Santa Maria reune um exercito com o apoio de 5 familias nobres Portuguesas, e restaura a Monarquia empunhando a espada forjada em fogo e gelo, para tirar vida e trazer a paz ao povo Portugues.
    6. ETA começa as operações em Olivença.
    7. Galegos fazem referendo para passarem a ser portugueses.
    8. Começa a World War III com Israel a tentar o seu maquiavelico plano para a World Domination.
    9. Prova-se que Deus e' gay.
    10. Passa mais um ano sem eu ganhar juizo na cabeça.
    11. O gildot e' aclamado como patrimonio nacional.
    12. A FCCN obrigada pelo novo governo do Duque de Bragança, D. Afonso de Santa Maria exige open peering no GIGAPIX.
    13. O top level .pt e' devolvido ao povo.
    14. Morre o papa enquanto esta a praticar sexo com a Lili Caneças.
    15. O submarino Barracuda sobrevive ao holocausto nuclear por ser confundido com uma rocha no leito oceanico.
    16. É reinstaurada a pena de morte apenas para os politicos corruptos.
    17. 80% dos condutores perdem a carta devido a infraçoes muito graves, como andar a 60Km/hora dentro das localidades e ir ao telefone enquanto conduzem.

    --
    With the lights out, it's less dangerous
    Re:2004 Glorioso (Pontos:1)
    por skizofrenik em 07-01-04 1:37 GMT (#17)
    (Utilizador Info) http://www.skizofrenik.org
    Este link parecia-me inútil até ler o teu comentário.. ;)

    "Give blood! 8 billion mosquitos cant be wrong"
    Re:2004 Glorioso (Pontos:1)
    por being em 07-01-04 14:49 GMT (#37)
    (Utilizador Info)
    Isto dito por um gajo com o teu nickname, tem piada :P eheheh

    Be different, think for yourself.

    Re:2004 Glorioso (Pontos:1, Despropositado)
    por Dehumanizer em 07-01-04 9:31 GMT (#24)
    (Utilizador Info) http://www.dehumanizer.com
    Gostei! E algumas delas, até gostava que fossem verdade... :)


    "It is every citizen's final duty to go into the tanks and become one with all the people."
    - Chairman Sheng-ji Yang, "Ethics for Tomorrow"
    Re:2004 Glorioso (Pontos:2)
    por jazzy em 07-01-04 11:11 GMT (#29)
    (Utilizador Info) http://jazzy.weblog.com.pt/
    Depois de ler o post, descobri que o ponto 10. já se verificou :-P


    Jazzy
    Re:2004 Glorioso (Pontos:1)
    por shadowseeker em 07-01-04 14:07 GMT (#34)
    (Utilizador Info) http://no-web-page.sorry
    12 - Sempre existiu open peering no Gigapix, o que nunca existiu e' mandatory peering (obrigar todos a fazerem peering com todos)


    As trivialidades do costume (Pontos:2)
    por Endymion em 07-01-04 3:37 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    1) 1 Euro = 2 USD 2) Bush vai ser (re?)eleito. Uma enorme redoma de vidro-aço vai começar a ser erguida em volta dos EUA. 3) Planos começarão a delinear-se para construção de biosferas em massa como medida economicamente viavel para fazer face às flutuações climáticas em termos agriculas. 4) A Inglaterra decide bazar da União Europeia após a aprovação da constituição e da realização de um referendo. 5) Os lideres da SCO ao puro estilo cultista decidem que já conseguirem fazer todo o dinheiro que queriam e deitam fogo às suas instalações e empregados para não deixar pistas. 6) Ao puro estilo Twilight Zone, as séries do tipo Reality Shows andam um bocado mais em frente e decidem usar uma criança e camaras ocultas, rodea-la de actores e fazer uma série com todos os dias da sua vida até à idade adulta. 7) O bloco de esquerda transforma-se gradualmente no 3ro partido com mais votos. Os verdes decidem coligar-se com estes. Começam a realizar-se passos para uma coligação total de direita e esquerda tanto em Espanha como em Portugal, ao estilo Democratas&Republicanos nos EUA. 8)Os vinculos ao cristianismo aumentam nos EUA. Na Europa, gradualmente cultos dedicados a deuses nordicos, mitologia greco-romana, celta, etc ganham cada vez mais preponderancia até atingir sectores significativos da populaçao, alimentados pelo facto que "fantasy" e "science fiction" estão a tornar-se algo mainstream. 9) Os condenados por pedofilia para além de prisão são submetidos a sessões de re-educação social que envolvem assistir a maratonas de Teletubies. 10) Descobrem-se ruinas de uma civilização em Marte. As agencias espaciais começam inadvertidamente a entrar em maré de competição encorajadas pelas rivalidades politicas e uma nova corrida começa... ok, estou a exagerar apenas um bocadinho de nada :)
    Re:As trivialidades do costume (Pontos:2)
    por Endymion em 07-01-04 3:39 GMT (#20)
    (Utilizador Info)
    Bah.. basta-me n escrever umas semanas para me esquecer de formatar o texto.. desculpem lá isto
    Re:As trivialidades do costume (Pontos:2)
    por Dehumanizer em 07-01-04 9:35 GMT (#25)
    (Utilizador Info) http://www.dehumanizer.com
    2- espero mesmo que não seja re-eleito...

    4- bem possível...

    6- queres dizer estilo Truman Show?

    8- gosto da parte dos cultos europeus. Se aparecer um culto a Crom, eu junto-me. :)

    9- mas ver os Teletubbies não transforma pessoas *sãs* em pedófilos? Duvido que funcione...


    "It is every citizen's final duty to go into the tanks and become one with all the people."
    - Chairman Sheng-ji Yang, "Ethics for Tomorrow"
    Re:As trivialidades do costume (Pontos:1)
    por Kmos em 07-01-04 11:52 GMT (#30)
    (Utilizador Info) http://Kmos.TondelaOnline.com
    Há sempre uma ovelha negra, e o gay de vermelho é e acho que continua a ser a ovelha daquele rebanho.

    I'm a lost soul in this lost world...
    barba e cabelo (Pontos:0, Gozão)
    por nbk em 07-01-04 12:24 GMT (#33)
    (Utilizador Info) http://www.mrnbk.com/
    Boas.

    "O que pensam vai acontecer este ano?"

    Prognósticos.. só no final do jogo! Lols.

    @560, Nbk

    P.s. - Ouvi dizer que o papa anda a comer a lili. Será verdade?

    Re:barba e cabelo (Pontos:1)
    por Perky_Goth em 08-01-04 1:07 GMT (#43)
    (Utilizador Info)
    epah, alguém tem q fazer o sacrificio... acho que mais ninguém conseguiu
    --- Insert lame .sig
    Re:barba e cabelo (Pontos:1)
    por Perky_Goth em 08-01-04 1:07 GMT (#44)
    (Utilizador Info)
    quer dizer, mau mau vai ser o caso do José Castel Branco...
    --- Insert lame .sig
    IPv6 Task-Force - Portugal (Pontos:1)
    por shadowseeker em 07-01-04 14:28 GMT (#35)
    (Utilizador Info) http://no-web-page.sorry
    http://www.ipv6-tf.com.pt

    Em IPv4 -> 193.136.192.118
    ou em IPv6 -> 2001:690:A00:4001::101

    wi-fi (Pontos:1)
    por nbk em 09-01-04 8:35 GMT (#47)
    (Utilizador Info) http://www.mrnbk.com/
    Boas.

    Wi-fi Everywhere
    http://www.wi-fiplanet.com/columns/article.php/3297001

    @401, Nbk

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]