gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
CB Campus Party
Contribuído por vd em 17-02-03 9:58
do departamento games-party-time
Portugal Kappy escreve "Vai-se realizar entre os dias 1 e 4 de Março a CB Campus Party em Castelo Branco.
Espera-se uma maxima afluencia de 200 participantes e irá-se realizar num espaço com 3000m2.
Mais Informações em CB-Campus-Party "

vd: "- Ligação à Internet (Ainda Incerto)"

Testing Lotus iNotes on Linux | Linux certification prep  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Kappy
  • CB-Campus-Party
  • Mais acerca Portugal
  • Também por vd
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Matadouro... (Pontos:2)
    por vd em 17-02-03 10:10 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://paradigma.co.pt
    É impressão minha ou o local onde se vai realizar o evento é muito parecido com um matadouro ?

    Demasiado suspeito para se jogar o quer que seja! ;-)

    vd
    Re:Matadouro... (Pontos:2)
    por MavicX em 17-02-03 11:36 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://www.startux.org
    LOL. Epa nunca tives-te em nenhum matadouro pois não ? Não tem nada a ver...

    A mim parece-me um armazem normalissimo como milhares deles na zona Industrial de Castelo Branco.

    Pedro Esteves

    Re:Matadouro... (Pontos:0, Esclarecedor)
    por Anonimo Cobarde em 17-02-03 11:55 GMT (#4)
    "Epa nunca tives-te"

    Da última vez que verifiquei o Dicionário, "tiveste" ainda se escrevia sem hifen.
    Re:Matadouro... (Pontos:2)
    por MavicX em 17-02-03 12:18 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://www.startux.org
    humm faço sempre esse erro não sei porque ...

    Obrigado pela correção.

    Pedro Esteves

    Correcção à correcção (Pontos:3, Engraçado)
    por jazzy em 17-02-03 12:56 GMT (#9)
    (Utilizador Info) http://www.gildot.org
    No caso o verbo usado é o verbo estar, não o verbo ter, logo devia estar escrito estiveste.

    Ass: Correcto Ortográfico wannabe.


    Jazzy
    Re:Correcção à correcção (Pontos:0, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 17-02-03 14:29 GMT (#11)
    Quote:
    Ass: Correcto Ortográfico wannabe.

    s/Correcto/Corrector

    *ahem* Vamos a circular. Nao ha' aqui nada para ver! Circular, circular!

    Ass: Wannabe Corrector dos Correctores Ortográficos Wannabe ;)
    Re:Matadouro... (Pontos:1)
    por Duke em 18-02-03 1:17 GMT (#32)
    (Utilizador Info) http://www.umproject.web.pt
    E hífen leva acento...

    God is NoWHere...
    Re:Matadouro... (Pontos:2)
    por MavicX em 17-02-03 16:00 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://www.startux.org
    Quando fores á zona industrial de Castelo Branco vais ver que não estou muito longe ...

    http://www.cm-castelobranco.pt/zona_industrial/zona_industrial.htm

    Pedro Esteves

    Citizen Band (Pontos:2)
    por slug em 17-02-03 14:05 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    Por momentos pensei que os CBeístas estavam de volta.
    Re:Citizen Band (Pontos:2)
    por dINAMItE em 17-02-03 16:32 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://www.ferro.eu.org
    Bons velhos tempos em que esperava por boas condições para se fazer um DX e de conversas que duravam a noite toda...
    Re:Citizen Band (Pontos:2)
    por xeon em 17-02-03 21:06 GMT (#27)
    (Utilizador Info) http://pthelp.org
    Ah saudoso Jackson 'aberto' a 50W em ssb ... A,B,C,D,E bands ...
    Futura 5/8 ...

    *suspiro*...

    --
    Whatever !! [UrT Quote]
    Requisitos (Pontos:2)
    por humpback em 17-02-03 17:07 GMT (#16)
    (Utilizador Info) http://www.felisberto.net
    Em termos de Requisitos minimos para o computador a trazer, basta apenas trazer uma placa de rede com uma porta RJ45 e um sistema operativo Win98 ou superior ou Linux.

    Ok o meu Mac com OSX não pode ir.....
    Mas se bootar em Linux já devo poder :). Mas se usar Linux em PPC já não posso jogar nenhum dos jogos anunciados.... Oooo já não vou.

    Gustavo Felisberto
    72ef1d7183eb2ea89420b94c0cf3e1f1
    apt-get install anarchism

    Re:Requisitos (Pontos:2)
    por [WaR] em 17-02-03 18:08 GMT (#20)
    (Utilizador Info) http://war.genhex.org/
    <joke>
    Mas o teu MacOSX suporta um "backbone a 100MBti/s" ? :> A culpa é da Cisco, uma "Empresa conteptuada de comunicações de redes" :]
    </joke>

    -- [WaR]
    "If you can't hack it, hit it with a hammer"
    Açaçinos (Pontos:1, Informativo)
    por CorrectorOrtográfico em 17-02-03 17:55 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    Meu Deus, nem vale a pena comentar...

    "irá-se"

    "apareçe"

    O Corrector Ortográfico do gildot.

    Re:Açaçinos (Pontos:1)
    por kappy em 17-02-03 23:53 GMT (#30)
    (Utilizador Info)
    realmente criticar por erros ortograficos, umas pessoas que n têm um minuto de descanso a tentar organizar um evento numca antes feito em castelo branco, sem apoios quase nenhuns. é memo lamentavel.... atenção:"memo"-> foi de proposito
    Re:Açaçinos (Pontos:1)
    por McB em 18-02-03 1:11 GMT (#31)
    (Utilizador Info)
    realmente criticar por erros ortograficos,[...] sem apoios quase nenhuns, é memo lamentável

    Desculpa, mas discordo. Acho que o primeiro apoio que o pessoal da organização devia ter era um professor de português. Ou será que para ti é mais importante ter uma página em Flash com erros do que uma página em texto sem erros?

    Sei perfeitamente que é muito fácil criticar. Mas acho indesculpável, e acho um atentado autêntico o que está escrito no site. Acho que na escola se aprende primeiro a escrever e só depois a programar. Todos nós damos erros (excepto o nosso caro CorrectorOrtográfico, claro! :-) ), mas este site está demais a esse nível.
    Espero que a organização corrija os erros muito em breve!

    Yours,
    McB!

    They told me it need Windows 95 or better, so I chose Linux
    Re:Açaçinos (Pontos:1)
    por kappy em 18-02-03 2:07 GMT (#33)
    (Utilizador Info)
    Ok... A organização vai corrigir os erros. e peço tb a algum admin para retirar a minha noticia da cb-campus-party, visto tar a ser alvo de uma discussão que nada tam a ver com o assunto dela. soz ppl e better luck next time. kappy has left the site. ps. até admito dar bastantes erros a português, nunca foi uma lingua que gostasse muito.
    Re:Açaçinos (Pontos:2)
    por Cirruz em 18-02-03 2:12 GMT (#35)
    (Utilizador Info)
    até admito dar bastantes erros a português, nunca foi uma lingua que gostasse muito.

    Ora cá está o espírito que dá cabo de Portugal, resumido em 14 palavras. Poço desculpa pelo insulto que vou fazer, mas acredita, sinto-me mesmo obrigado:

    IGNORANTE!

    Já me sinto mais aliviado. Obrigado,

    Cirruz

    Re:Açaçinos (Pontos:1)
    por kappy em 18-02-03 16:38 GMT (#40)
    (Utilizador Info)
    eu tb "poço" desculpas!!!
    Olha quem fala (Pontos:1)
    por Arrepiadd em 18-02-03 23:40 GMT (#43)
    (Utilizador Info)
    Podes gozar com ele tanto quanto quiseres, mas este post de 4 palavras foi o único comentário teu que li até agora sem um único erro. Por isso, também não me pareces uma autoridade para andar a corrigir os erros dos outros. Mas até tens desculpa, afinal não gostas de português... Já agora, falas com os professores e escreves os trabalhos em que língua? Ou a correcção ortográfica já não interessa para nada?
    Re:Olha quem fala (Pontos:2)
    por jazzy em 19-02-03 9:47 GMT (#44)
    (Utilizador Info) http://www.gildot.org
    Quote:
    foi o único comentário teu que li até agora sem um único erro.

    Estás a dar de barato que tb faz parte da Língua Portuguesa.

    Será que se escreve tambem ou também?


    Jazzy
    Re:Olha quem fala (Pontos:1)
    por Arrepiadd em 19-02-03 16:39 GMT (#45)
    (Utilizador Info)
    Por acaso não me referia a "tb" porque essa é uma contracção de uma palavra usada em língua portuguesa e normalmente essa ser a contracção aceite para a dita palavra, também.

    De qualquer das formas, o meu comentário referia-se aos teus outros comentários e esses sim, tinham erros.

    Para além de erros ortográficos tinham também o erro de referir que os erros da página que apresentaste (e que de alguma forma representas) se devem à falta de tempo e necessidade de fazer coisas à pressa, com se pode ver aqui.

    Confusão???? (Pontos:2)
    por jazzy em 19-02-03 17:05 GMT (#46)
    (Utilizador Info) http://www.gildot.org
    Eu até mando os meus pontapés no Português, mas parece-me que estás a responder à pessoa errada :P

    É que Jazzy != Kappy, apesar de serem parecidos.


    Jazzy
    Re:Confusão???? (Pontos:1)
    por Arrepiadd em 19-02-03 18:46 GMT (#47)
    (Utilizador Info)
    Tens razão, foi no sítio errado :/ My mistake (how ironic!!)
    Re:Açaçinos (Pontos:1, Informativo)
    por CorrectorOrtográfico em 17-02-03 19:40 GMT (#24)
    (Utilizador Info)
    O problema do "irá-se" é que você, infelizmente, não percebe "um chavo" da língua que fala. É a vergonha das vergonhas.

    O Corrector Ortográfico do gildot.

    Arquivo (Pontos:1, Interessante)
    por CorrectorOrtográfico em 17-02-03 19:51 GMT (#25)
    (Utilizador Info)
    Caros colegas forenses,

    Devido à escassez de tempo que tenho experimentado, sugeria que algum de vocês fizesse o obséquio de arquivar este site, para futura referência. Contém alguns dos mais brilhantes atentados à língua portuguesa que, até à data, tive a oportunidade de observar.

    Assim vão as "glórias" do país... Verdadeiros analfabetos licenciados.

    Obrigado,

    O Corrector Ortográfico do gildot.

    Re:Meu Deus! (Pontos:3, Esclarecedor)
    por vd em 17-02-03 12:22 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://paradigma.co.pt
    Parece-me ser prática comum, o flash e erros ortográficos.

    Ja' no da Lan@Serafim (secundária) deu para reparar nalguns erros e agora neste também.
    O que estragou o padrão, foi esta escola ser uma escola superior e não secundária.

    vd
    Re:Meu Deus! (Pontos:2)
    por Maeglin em 17-02-03 18:11 GMT (#21)
    (Utilizador Info)
    Por amor de deus !! :-)

    "Como não conseguimos para este ano o apoio
    integral da Cisco(Empresa conteptuada de comunicações
    de redes) dispomos apenas de um BackBone a 100MBti/s,
    igual á largura de banda que os participantes têm
    ao ser dipor."

    "Conteptuada" ?
    "100MBti/s " ? que raio de medida é esta ?

    Enfim...


    «Nunca discutas com um idiota. Ele colocará a conversa ao seu nível e bater-te-á pela maior experiência» Mark Twain
    Re:Meu Deus! (Pontos:1)
    por kappy em 17-02-03 23:48 GMT (#29)
    (Utilizador Info)
    Enfim... É exactamente isso que os 1337's costumam dizer. Se não conseguissem descobrir o significado da palavra com os erros, tudo bem. Mas estarem a criticar um evento, ou a organização de um evento apenas por erros ortograficos.... Por amor de deus. das duas, uma: ou n têm mais por onde criticar, ou realmente são muita 1337's.
    Re:Meu Deus! (Pontos:2)
    por Cirruz em 18-02-03 2:08 GMT (#34)
    (Utilizador Info)
    Na realidade, o site é mesmo "krappy"! Na minha opinião, foi a maior "machadada" que podiam ter dado no evento, em termos de organização! Se nem sequer sabem escrever, como é que podem organizar uma coisa daquelas?!?

    Cirruz

    Re:Meu Deus! (Pontos:2)
    por vd em 18-02-03 9:58 GMT (#36)
    (Utilizador Info) http://paradigma.co.pt
    1337's

    huh ? O que é que isso significa ?

    Mas estarem a criticar um evento, ou a organização de um evento apenas por erros ortograficos....

    Pode-se começar pelo principio mais básico.. a lingua portuguesa que todos nós falamos e escrevemos. Depois, certamente, que virá a análise ao evento.

    Se não conseguissem descobrir o significado da palavra com os erros, tudo bem.

    Isso também faz parte do evento ? Descobrir as palavras no meio dos erros ?

    A única coisa que me admira é a falta de cuidado em alunos de uma escola superior ... Poderá parecer estupido, mas aconselho o mesmo que se faz às criançinhas (dispenso piadas sobre o Carlos Cruz) da primária... "Mandem os textos a um professor para verificação de erros".

    vd
    Re:Meu Deus! (Pontos:2)
    por Maeglin em 18-02-03 13:31 GMT (#39)
    (Utilizador Info)
    "Mas estarem a criticar um evento, ou a organização de um evento apenas por erros ortograficos.... Por amor de deus. das duas, uma: ou n têm mais por onde criticar, ou realmente são muita 1337's"

    1337's ?? Nope , não é o meu numero...

    Mais por onde criticar ? A unica coisa que apresentaram ao "publico" foi o site e é apenas isso que podemos criticar , sobretudo se em cada 10 linhas há 2 erros ortograficos...

    Nem queremos pensar no resto , se foi feito com tanto cuidado como o site.... boa sorte para os que forem...

    Ps: Parabéns pela iniciativa.


    «Nunca discutas com um idiota. Ele colocará a conversa ao seu nível e bater-te-á pela maior experiência» Mark Twain
    Re:Meu Deus! (Pontos:1)
    por kappy em 18-02-03 16:43 GMT (#41)
    (Utilizador Info)
    Sim, é verdade que damos bastantes erros.
    Deve-se ao facto de estrmos a fazer a maior parte das coisas á pressa o que leva a algum stress.
    Mas se repararem muitos dos erros não são por ignorância mas sim por escrever depressa no teclado.

    De qualquer modo se alguem quiser vir será bem-vindo
    Não vai ser nenhuma MCP mas quem sabe para o ano que vem não irá tudo correr melhor.
    Soz de kualker modo e obrigado.
    Re:Meu Deus! (Pontos:1)
    por Arrepiadd em 18-02-03 23:33 GMT (#42)
    (Utilizador Info)
    Sim, é verdade que damos bastantes erros.
    Deve-se ao facto de estrmos a fazer a maior parte das coisas á pressa o que leva a algum stress.

    Cada vez se enterram mais...

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]