gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Lan@Serafim
Contribuído por BladeRunner em 14-02-03 11:57
do departamento não-há-um-link-nem-um-email?
Notícias simao escreve "No âmbito da Área Escola, os alunos das turmas 11ºC e 12ºD, do Curso Tecnológico de Informática elaboraram o projecto subordinado ao tema Um olhar sobre o futuro, que consiste, basicamente, na montagem e manutenção de uma rede local de computadores (LAN), sendo posteriormente ligada à Internet, através de uma linha de alta velocidade.
O grupo de Informática da Escola Secundária Serafim Leite de imediato abraçou a ideia e em conjunto com os alunos iniciou a organização da Lan@Serafim."

"Para tal, foi imprescindível o apoio facultado pelo Grupo de Educação Física e do Conselho Executivo da Escola. Este evento decorrerá no Pavilhão Gimno-desportivo da Escola Secundária Serafim Leite, dia 28 de Fevereiro, com início previsto para as 14:30h, e o fecho às 17:00h do dia seguinte. A Lan@Serafim será uma lan-party que terá como objectivos principais a partilha de conhecimentos relacionados com novas tecnologias, mas também o aspecto lúdico, através de jogos e torneios.

O evento será dividido por diversas secções: Linux, Jogos, Multimédia, entre outras; os participantes podem ter acesso a todas as secções independentemente do local em que se situam, contribuindo para o dinamismo do acontecimento.

As inscrições para a Lan@Serafim já estão abertas no site do evento www.serafim-leite.net. As inscrições estão limitadas a um número máximo de participantes.

Para este evento contamos com o apoio de várias entidades a nível nacional e regional: Portugal Telecom, Nortel Networks, Editora ASA, PSP – S.João da Madeira, Ledistrónica, EPC informática, Gimnofísico, Tavares, Axtion – S.João da Madeira, Crispauno, Lusosystems, Modelo, Pastelaria – Confeitaria Santo António, City Desk Computers, entre outras que aguardamos confirmação."


[20030215]vd: dada nova formatação à noticia.

Bilhete de despedida da MS | Gcc Myths and Facts  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • www.serafim-leite.net
  • Mais acerca Notícias
  • Também por BladeRunner
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    link, email lapso (Pontos:1)
    por simao em 14-02-03 12:53 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    há link www.serafim-leite.net (q tb esta no artigo) e se n encontrarem resposta no site tb ah email ssoares@mail.prof2000.pt :)
    Re:link, email lapso (Pontos:3, Informativo)
    por cgd em 14-02-03 13:07 GMT (#2)
    (Utilizador Info)

    É melhor HREF'ar esses links: assim (página) e assim (mail).

    Já agora, tanto com o netscape como com o mozilla, apareceu-me uma página em branco. Não sei se é apenas um problema de plugin de flash ou se a página é incompatível (se for, aviso-te já que acabaste de comprar uma guerra com as hordes gildotianas anti páginas IE only :-)


    -- carlos

    Re:link, email lapso (Pontos:1)
    por simao em 14-02-03 13:11 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    problema com o plugin deves ter o player 5 eu com o tt com o mozilla como com o konqueror n tive problemas
    Re:link, email lapso (Pontos:1, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 14-02-03 13:33 GMT (#4)
    mas existe alguma razão palusível para se usar a treta do flash em tudo o que é lado????

    querem uma pagina bem feita que segue os standards e que é das mais belas da net???

    WIRED

    Wired News: A Site for Your Eyes (11Out. 2002 PDT) - "With this edition, we have rebuilt the site to comply with Web standards recommended by the World Wide Web Consortium."

    quantic_oscillation
    Re:link, email lapso (Pontos:2)
    por CrLf em 14-02-03 13:36 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://crodrigues.webhop.net
    Realmente gostava de saber o que há de errado em usar HTML...

    -- Carlos Rodrigues
    html (Pontos:1)
    por simao em 14-02-03 13:40 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    n ah nd de errado :) mas n eh preciso tomar posições radicais e fanaticas, desta vez ta em flash pra proxima pode ser html
    Re:html (Pontos:2)
    por Psiwar em 14-02-03 14:16 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://www.netcode.pt
    Não sabia que o Flash é uma alternativa ao HTML... Bem, se calhar o XML também é uma alternativa ao HTML e eu ando para aqui enganado.

    Re:html (Pontos:3, Esclarecedor)
    por mvalente em 14-02-03 14:35 GMT (#10)
    (Utilizador Info) http://www.ruido-visual.pt/
    Pelos vistos andas por aqui enganado... O XML é uma alternativa ao HTML (exemplo 1, exemplo 2). O Flash é uma alternativa (próprietária) ao HTML. Felizmente que o (D)HTML é uma alternativa perfeitamente legitima ao Flash (vide exemplo); e que o SVG (que é XML) tb é uma alternativa open ao Flash (e, ao mesmo tempo, ao HTML).

    Cumprimentos

    Mario Valente

    Re:html (Pontos:3, Informativo)
    por Psiwar em 14-02-03 16:19 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://www.netcode.pt
    Percebeste muito bem o que quis dizer mas resolveste dar em espertinho...

    O XHTML (HTML seguindo as normas do XML) é que é uma alternativa ao HTML. O XML por si só não é renderizado formatado sem um engine qualquer por trás e sabes bem disso. Seja um engine XSLT ou o seja o que for que usas para processar tags zml, ou vais-me dizer que o meu mozilla ao ver isto:

    <a href="http://www.daaz.pt"><zml:pathlink>Portal dAaZ!</zml:pathlink></a>

    ...usa o zml:pathlink para alguma coisa quando formata a página? A única coisa que impede esses tags de aparecer como texto no meio da página é porque os incluiste no namespace.

    O Flash serviu como solução da Macromédia para transportar as criações em Director para a Net num formato mais pequeno e portátil (criando um plugin para os browsers). Quanto muito estás correcto ao dizer que o DHTML (CSS + Javascr1pt) e o SVG, surgem como alternativas ao Flash, mas o flash num será alternativa ao HTML.

    Ou por exemplo, tu consegues indexar num motor de busca, as secções dentro de um filme em Flash?
    Re:html (Pontos:4, Informativo)
    por mvalente em 14-02-03 17:09 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://www.ruido-visual.pt/
    ou vais-me dizer que o meu mozilla ao ver isto, ...usa o zml:pathlink para alguma coisa quando formata a página?

    Por acaso usa; tanto para essa tag como para as outras. Basta olhares para a CSS.

    O XML por si só não é renderizado formatado sem um engine qualquer por trás e sabes bem disso. Seja um engine XSLT ou o seja o que for que usas para processar tags zml,

    Estas, mais uma vez, enganado. Se olhaste *bem* para o source dos exemplos dados deves ter reparado que nao há lá "engine" (na tua concepcao da palavra) nenhum por trás para renderizar o XML dado. Nomeadamente nao há XSLT nenhuma e nenhum server-side XSLT processor. O que lá está, e é a forma como o XML é renderizado, é uma CSS.

    Ou seja, o XML por si só pode ser renderizado formatado sem qualquer engine por trás, bastando usar uma CSS para as quais há suporte em todos os browsers (BTW essa é a genialidade dos exemplos referidos, passe a imodestia; não há muita gente a fazer o mesmo)

    Ou por exemplo, tu consegues indexar num motor de busca, as secções dentro de um filme em Flash?

    Nao sei o que é que o cu tem a ver com as calças, ou seja, não sei o que é que isso tem a ver com o Flash ser um substituto do HTML ou não. Mas sim, é perfeitamente possivel indexar partes de um Flash: experimenta procurar no Google por "internet filetype:swf" (podes substituir "internet" pelo termo que desejares procurar dentro de um SWF...)

    Cumprimentos

    Mario Valente

    Re:html (Pontos:2)
    por Psiwar em 14-02-03 17:54 GMT (#16)
    (Utilizador Info) http://www.netcode.pt
    Por acaso não tinha reparado no CSS e o facto de estares a usar os tags zml como selectores das classes no CSS. :P Mas continuamos na mesma, o XML por si só não formata sozinho, basicamente estás a utilizar o CSS para fazer o trabalho do XSL.

    Nao sei o que é que o cu tem a ver com as calças

    Eu não disse pesquisar palavras dentro de um swf. Eu disse indexar secções dentro de um swf. Hiperlinks directos para certos frames... É só um exemplo. Mas mesmo que resolvam os problemas técnicos continua ser um formato proprietário e por isso não serve como substituto ao HTML.
    Re:html (Pontos:2)
    por mvalente em 14-02-03 20:26 GMT (#22)
    (Utilizador Info) http://www.ruido-visual.pt/
    Mas continuamos na mesma, o XML por si só não formata sozinho

    Isso é como o HTML no Notepad: tb nao formata sozinho, é preciso usar um browser.

    continua ser um formato proprietário e por isso não serve como substituto ao HTML.

    És tao comico...: "este carro, como funciona a diesel (proprietario), nao serve como substituto do carro a gasolina".... para alem de um deficit de conhecimentos tecnicos tens tb um deficit de logica e argumentação.

    Cumprimentos

    Mario Valente

    Re:html (Pontos:2)
    por Psiwar em 14-02-03 21:27 GMT (#23)
    (Utilizador Info) http://www.netcode.pt
    Ah pronto... chegamos à parte onde quando não há argumentos, atira-se areia para os olhos e dá-se murros abaixo da cintura. Mas previsivel...

    Isso é como o HTML no Notepad: tb nao formata sozinho, é preciso usar um browser.

    Já agora... Afinal sempre precisas de um engine para processar isso. Porque o Web Server não corre sem o Sistema Operativo.

    para alem de um deficit de conhecimentos tecnicos tens tb um deficit de logica e argumentação

    Se calhar, e para além do óbvio défice em respeito, tu é que tens défice em imaginação e compreensão. Sendo assim o caso eu completo a frase.

    ...continua ser um formato proprietário e por isso não serve como substituto ao HTML ...porque como tal, a Macromédia pode fazer o que quiser com ele e decidir quem o pode utilizar. Ou seja, se o Flash fosse um verdadeiro substituto ao HTML, isso queria dizer que o HTML podia desaparecer que o FLASH iria ser o standard mais utilizado na internet para se partilhar e formatar informação. Sendo esse o caso, se eles um dia decidissem cobrar pela utilização desse "standard" , bem que f**diam a Internet toda e esta deixava de ser para todos e o espaço passava a ser apenas para aqueles com dinheiro... Mas isso agrada a um neo-liberal como tu né? Hmm... se calhar o XML também devia ser proprietário...


    Re:html (Pontos:2)
    por jmce em 14-02-03 22:33 GMT (#25)
    (Utilizador Info) http://jmce.artenumerica.org/

    Bom, nessa nível de generalidade também o TeX é uma alternativa ao HTML, e os "plugins" até são software livre.:-)

    Claro que estas escolhas dependem da facilidade que se quer dar aos leitores de aceder ao que se publica. Todo o ferramental citado tem usos que são apropriados, mas talvez a "Área Escola" não fosse um mau sítio para o pessoal começar a aprender que nem sempre é boa ideia quebra-nozes para martelar pregos... Se calhar, antes de usarem Flash para escrever as redacções deviam aprender a ler, escrever e contar.

    Re:link, email lapso (Pontos:2, Interessante)
    por Shriek7 em 14-02-03 16:18 GMT (#12)
    (Utilizador Info)
    E há alguma razão para não se usar? será que é preciso estar-se sempre com a treta do software proprietário (diabólico) VS software livre (libertador da humanidade dos programadores sem escrupulos)? O plugin flash está disponível para praticamente 99,99% dos browsers (proprietarios ou não). 300 Kb n é nada que custe assim tanto a sacar. Há realmente sites em q o flash é perfeitamente superfulo. Mas há outros em que é a única alternativa quando a expressão das ideias não pode ser limitada ao HTML/DHTML.
    Desilusão com os coments (Pontos:1)
    por simao em 14-02-03 18:49 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    fiquei francamente desiludido ao ver que a maioria dos comentarios se prenderam com uma questão tão mesquinha em relação ao assunto em si como é o site usar flash ou n..
    Re:Desilusão com os coments (Pontos:2)
    por jmce em 14-02-03 22:22 GMT (#24)
    (Utilizador Info) http://jmce.artenumerica.org/
    Seja a questão mesquinha ou não, quanta gente irá fazer upgrade de plugins para conseguir ver mais do que uma página completamente preta? Lá sabem a quantas pessoas querem chegar com a techno-demonstração... Talvez se dessem mais importância a alguma mensagem que queiram passar também fosse mais... "mesquinhos". Sendo o "site" como é, sorry, há mais que fazer do que andar à cata do último berro em Flash.
    Site e o assunto k me trouxe aqui (Pontos:0, Despropositado)
    por simao em 14-02-03 23:30 GMT (#26)
    (Utilizador Info)
    apesar de não ter sido eu a fazer o site mas como elemento da org. gosto do trabalho final q ficou, se vês tudo preto deves estar com o monitor mt sujo :P e meter o plugin do flash player 6 não é nd q mais cedo ou mais tarde a maioria de nos fosse fazer por este ou outro site, mas como já disse axo q não essa a questão, ao sugerir este artigo foi no intuito de dar a conhecer uma actividade que axo que era do interesse divulgar, que é o facto de uma escola secundária, mais propriamente os alunos (dos quais eu faço parte) desta estarem a organizar um evento deste género, e que esperamos que continue a correr tudo como nos tem corrido até agora, em cerca de duas semanas os lugares que disponibilizamos já estão reservados (estando as inscriçoes já fechadas), estando prevista a presença de cerca de 100 participantes. E axo que são eventos como este que nos também ajudam a evoluir, e esperamos no futuro fazer mais e melhor, contando para isso também com as criticas, que ajudam sempre a melhorar o que fazemos. Sem mais assunto, Simão Soares Lan@Serafim
    Re:Site e o assunto k me trouxe aqui (Pontos:2)
    por jmce em 15-02-03 12:53 GMT (#31)
    (Utilizador Info) http://jmce.artenumerica.org/
    Mas eu acho excelente que divulguem essas iniciativas. Por isso é que recomendo que tenham cuidado para deixar as coisas suficientemente simples para chegar ao maior número de pessoas sem complicações, deixando Flash e outras técnicas para aplicações onde elas são mais úteis.
    re: wZ (Pontos:1, Esclarecedor)
    por simao em 15-02-03 15:20 GMT (#39)
    (Utilizador Info)
    Se digo que não é porque não, e a ti nem te dou o direito de duvidar da minha palavra, porque não foi a mim que foi destinada essa tarefa, mas se tivesse sido teria o feito e defenderia o exactamento como o fiz. Eu quando me comprometo não volto atrás. Em relação ao servidor (que vai estar correr linux) vai ser montado pela Lusosystems (podes verificar que figura na parte dos Apoios e Patrocinadores), sim e daí? Outros eventos deste genero tem tido o mesmo genero de apoio prestado por entidades externas, e tambem nos o temos por isso não tenho qualquer problema em falar nisso. Axo preferivel assim, do que o server correr windows. A evolução passa por quando não sabemos pedirmos ajuda, para depois o sermos capaz de fazer, a evolução passa por aí mesmo. E neste assunto tu és suspeito, primeiro eras tu que ias ficar a tratar disso, concordavas em ficar com este assunto, dpois voltaste atrás e dpois já querias outra vez (mas já tinhamos preenchido essa lacuna), eu avisei-te que não ia ficar à tua espera, e que este projecto ia continuar para frente com ou sem a tua colaboração, e continuou. A nossa evolução passa por aí, por quando não sabemos procuramos ajuda para continuarmos, porque este projecto não é, como os que pareces estar habituado, um pseudoprojecto, e por isso está andar e a bom ritmo, se ficaste de fora paciência, tu assim o quiseste, mas agora não venhas desvalorizar o nosso trabalho. E para mim na evolução, passa por obrigatoriamente um aperfeiçoamento, se assim não pensas ainda bem que não estás dentro deste projecto, porque pelos vistos não te enquadras no espirito. Sem mais assunto, Simão Soares Lan@Serafim
    Re: wZ (Pontos:1)
    por wZ em 15-02-03 19:52 GMT (#44)
    (Utilizador Info)
    Esqueci-me de assinar o post.

    «Quando nem mesmo a vida se compreende, como poderia entender-se a morte?» Confúcio

    Re:correccao (Pontos:1)
    por simao em 16-02-03 1:48 GMT (#48)
    (Utilizador Info)
    Em relação aos teus posts chego à conclusao que primeiro comentaste e só dpois é que foste ver o que estava, e em relação ao que tu dizes ser o objectivo da lan, podes verifica-los no site estão lá, por isso não inventes, dos quais os jogos são uma componente, agora o que tu dizes sobre a troca de software piratiado não é nem pretende ser, tal como de certeza que em outras lans, de maior dimensão como a minho campus party nunca tiveram esse objectivo nem irão ter (e é para eventos desse género que devemos ter como exemplo), se tu pensas assim digo ainda bem que não participas. E em relação a ti eu não sou nem teu pseudo-amigo nem pseudo colega, nem pseudo-nada... E acho que por mim este assunto é como tu dizes o gildot é publico mas não é a praça publica. Sem mais assunto, Simão Soares Lan@Serafim
    Re:correccao (Pontos:1)
    por simao em 16-02-03 15:52 GMT (#51)
    (Utilizador Info)
    sustentar? ajudar na organizar não é sustentar porque ninguem é indispensável nem totalmente dispensavel e foi esse o espirito de igualdade que quisemos manter, e sobre este assunto q nada tem haver com a promoçao do nosso evento não pretendo fazer mais nenhum post. Sem mais assunto, Simão Soares Lan@Serafim
    Re:correccao (Pontos:1)
    por wZ em 16-02-03 16:32 GMT (#53)
    (Utilizador Info)
    Como é ridiculo dizer-se "ninguem é indispensável" quando falamos de um servidor de DHCP e SMB/CIFS.
    Eu compreendo-te Simão. Realmente deve ser frustrante organizar um projecto e não ter capacidade propria de o conceber. Se juntar-mos a isso o facto de ser apenas e só o que já referi acima, e o facto das duas turmas que fazem parte da organização serem do curso de Informatica, ainda mais frustrante deve ser.
    Soube hoje ao inicio da tarde que quem fez o site novo foi uma professora. Acaba por ser interessante porque, dando aulas de informatica, aparentemente nunca ouviu falar das normas da W3C.
    Acaba por ser injusto seres tu a levar as bufetadas todas, quando ( nós ) sabemos que nem o post inicial foi escrito por ti.
    Já que estou a perder tempo contigo, vou comentar algumas das tuas afirmações que diga-se, são tudo menos verdade.

    "e em relação ao que tu dizes ser o objectivo da lan, podes verifica-los no site estão lá, por isso não inventes, dos quais os jogos são uma componente, agora o que tu dizes sobre a troca de software piratiado não é nem pretende ser..
    Hoje de tarde, ouvi pela boca de uma pessoa que está a acompanhar o projecto de perto ( se quiseres digo-te quem é ) que "O Open Source é só uma fachada..". Mas mais interessante do que isso, é uma pessoa da organização, ter fechado um site que vendia desde software a programas todos eles _ilegais_.

    "E em relação a ti eu não sou nem teu pseudo-amigo nem pseudo colega, nem pseudo-nada... "
    É bom que saibas o lugar que tens na minha vida. Paradoxalmente, tenho privados teus de dois em dois dias.

    Acabaste por denegrir o evento que tu proprio vieste promover. O erro não é teu; O erro é de quem passou essa tarefa a uma pessoa de 16 anos.

    «Quando nem mesmo a vida se compreende, como poderia entender-se a morte?» Confúcio

    Re:correccao (Pontos:1)
    por simao em 16-02-03 17:35 GMT (#55)
    (Utilizador Info)
    eu fico pasmado com os teus posts mas já decidi q o melhor é ignorar, e no fim o que fica em relação a ti é a desilusão de ver esta tentativa forçada de denegrir o esforço e trabalho dos outros
    Re:link, email lapso (Pontos:2)
    por quantic_oscillation em 15-02-03 22:20 GMT (#46)
    (Utilizador Info) http://fs-oss.cjb.net
    caro AC, disse e mantenho que a página da wired é estéticamente das mais bonitas que já vi, mas mais importante que isso é ser FUNCIONAL, RÁPIDA, com conteudo e esse conteudo está bem organizado.

    muito raramente é necessário usar algo como o flash.

    quantic_oscillation
    Re:link, email lapso (Pontos:2)
    por racme em 15-02-03 2:39 GMT (#28)
    (Utilizador Info) http://rmitz.org/freebsd.daemon.html
    É melhor HREF'ar esses links: assim (página) e assim (mail).

    Já agora, tanto com o netscape como com o mozilla, apareceu-me uma página em branco. Não sei se é apenas um problema de plugin de flash ou se a página é incompatível (se for, aviso-te já que acabaste de comprar uma guerra com as hordes gildotianas anti páginas IE only :-)


    compreendo a preocupacao,
    O Flash ja permite uma certa integracao de conteudos, incorporacao de ficheiros do exterior, acesso a Bds, xml, etc. Site ideal seria aquele em que nao se restringe a criatividade do autor e ao mesmo tempo nao se restringe o acesso a informacao e conteudo.
    A par de uma versao carregadissima de Bloware ou FazDoerVistaware, mas por vezes necessaria, uma versao light, mesmo no HTML mais arcaico e barroco, permitira colmatar e ultrapassar muitas destas situacoes de inacesso.

    Ja agora, o referido site esta aqui a funcar no Mozilla 1.3b + Flash6b + Freebsd 4.7 stable, mas nao no lynx, links ou w3m ou qualquer outro browser q nao tenha o ultimo pluggin da macromedia.

    Ba da way, boa sôte pro evento :)


    B0rn to frag!
    ph34r da powa of da daemon =)
    Re:link, email lapso (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 15-02-03 14:46 GMT (#36)

    O que interessa num site não é o aspecto é o conteudo (a não ser que o conteudo seja o aspecto). O Flash perverte esta logica e torna a aparencia no motivo de existência do site, tornando-o inutil. A aparencia de um site deve ser sobre tudo um suporte ergonomico do conteudo, o flash não geralmente utilizado para isso, para além disso o Flash é proprietário logo não deve ser utilizado neste tipo de sites.


    Passada a neblina.. (Pontos:0, Informativo)
    por Anonimo Cobarde em 14-02-03 14:31 GMT (#9)
    "O evento será dividido por diversas secções: Linux, Jogos, Multimédia, entre outras;"
    O que vai haver precisamente em cada uma destas areas? Palestras? Se sim, quem são os oradores? Que condições garantem de dormida visto a festa durar mais de 24 horas? O que há de realmente diferente nessa festa? E já agora, onde fica no mapa a escola?
    Re:Passada a neblina.. (Pontos:1)
    por simao em 14-02-03 18:44 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    o local da lan no mapa é a parte a verdade, q está bem identificada por cima diz LAN@serafim
    lan (Pontos:1)
    por simao em 14-02-03 18:54 GMT (#20)
    (Utilizador Info)
    Em relação à dormida, kem o desejar fazer terá q trazer um saco cama, mas há lan n dura tanto tempo assim dura pouco mais de 24h, por isso essa foi uma questão que se achou que poderia ficar resolvida assim, em relação às areas, como objectivo primordial duma lan como estas é o convivio tendo áreas mais ou menos distintas vai ajudar a que o convivio seja mais propicio, o diferente nisto é realmente pelo facto de ser organizado por uma escola secundária, mais propriamente pelos seus alunos.
    Re:Passada a neblina.. (Pontos:1)
    por simao em 15-02-03 15:25 GMT (#40)
    (Utilizador Info)
    tu ao dizeres isso é que parece q nunca foste, senão compreendias como esse teu post foi ridiculo, concordo ctg no fim, saco cama e lap e ta andar, por 24 horas se axas k tens k trazer a casa toda, se calhar é melhor não saires dela mm
    Re:Passada a neblina.. (Pontos:1)
    por simao em 16-02-03 21:04 GMT (#60)
    (Utilizador Info)
    that's the spirit
    Som... (Pontos:2)
    por vd em 14-02-03 15:58 GMT (#11)
    (Utilizador Info) http://paradigma.co.pt
    Será que possuem licença para usar o Mindfields dos Prodigy ?

    Relativamente ao Linux, parece-me que será mais uma LIP, não ? (respondendo ao Passada a neblina..)

    vd
    OFF-TOPIC (Pontos:2)
    por Andrade em 15-02-03 15:02 GMT (#38)
    (Utilizador Info) http://www.war-zone.net
    Já que nenhum editor quer publicar a minha pergunta eu faço-a aqui:

    Estamos a aproximar-nos do início do mês de Março e gostaria de saber se os responsáveis pela Minho Campus Party já começaram a definir datas e local para o evento deste ano? Tenho 6000 jogadores que todos os dias me perguntam por informações. Acho que é altura para nos dizerem algo sobre o evento.

    Peço desculpas a todos os outros, obrigado pela vossa atenção.

    Re:OFF-TOPIC (Pontos:2)
    por vd em 15-02-03 16:42 GMT (#41)
    (Utilizador Info) http://paradigma.co.pt
    Caindo na imbecilidade de me voltar a repetir e fazendo um pouco de advogado dos organizadores, afirmo-te de novo que quando for a altura ideial para se falar sobre o evento, o Gildot será o primeiro local onde te poderás informar.

    Se não existe nada de momento sobre o evento, é porque _provavelmente_ ainda não existe certezas.

    Tenta ter um pouco mais de calma. Sei que é dificil e que é um evento que todos estão à espera, mas o evento precisa, antes de mais, de ser organizado e só depois anunciado, não ?

    vd
    Pedido de desculpa (Pontos:1)
    por wZ em 16-02-03 18:48 GMT (#58)
    (Utilizador Info)
    A minha intensão com este post é pedir desculpa á comunidade do Gildot, em geral e a ninguem em particular, pelo mau ambiente que ajudei a gerar.
    Não me arrependo de nada de significativo que tenha escrito, até porque se o fiz é porque foi premeditado.
    Depois de pensar sobre o que infelizmente está aos olhos de todos, vi que o melhor comportamento seria a imparcialidade em detrimento de uma posição, dita por alguns, ofensiva.
    Luto pelo que acho correcto mas hoje esqueci-me que há limites.
    Hoje esqueci-me também que não sou eu quem vai mudar o Mundo. Se hoje á noite, quando for caminhar, vir uma pessoa a assaltar uma casa, provavelmente nem a policia vou chamar. Sei que vou agir mal, mas infelizmente são estas as regras do jogo que é viver numa sociedade em que a irracionalidade subjaz todos os passos que da-mos.

    «Quando nem mesmo a vida se compreende, como poderia entender-se a morte?» Confúcio

    É pena que tenham escolhido a mesma data (Pontos:2)
    por Andrade em 17-02-03 2:54 GMT (#61)
    (Utilizador Info) http://www.war-zone.net
    Pois é meus amigos!

    Podem ver aqui que na mesma altura vai ser organizada outra Lan ao pé de Leiria. Pela nossa parte, temos "casa cheia" e bons patrocínios + prémios.

    Re:É pena que tenham escolhido a mesma data (Pontos:1)
    por simao em 17-02-03 15:04 GMT (#63)
    (Utilizador Info)
    Nós felizmente também já temos lotação esgotada :) e como podes ver no artigo "Portugal Telecom, Nortel Networks, Editora ASA, PSP – S.João da Madeira, Ledistrónica, EPC informática, Gimnofísico, Tavares, Axtion – S.João da Madeira, Crispauno, Lusosystems, Modelo, Pastelaria – Confeitaria Santo António, City Desk Computers" um bom lote de patrocinios, e prémios. É bom saber que apesar de haver varios eventos do mesmo genero na mesma altura, quase todos eles estão com lotação esgotada :) Boa sorte e continuem com iniciativas destas, Simão Soares Lan@Serafim

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]