gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Newsfeed do linux.kernel onde?
Contribuído por jmce em 23-11-02 11:43
do departamento newsneed
Linux Anónimo Cobarde escreve "Gostava que alguém me informasse se, em Portugal, existe algum servidor de news que distribua os grupos linux.kernel e/ou o linux.dev.kernel. O news.telepac.pt, que serve tanto a própria Telepac como a Netcabo, não o tem. A minha intenção era criar um gateway news->email para distribuir por alguns utilizadores locais. Neste momento já utilizamos esse esquema para outros grupos. Subscrever a própria linux-kernel via email é mesmo a última hipotese que estamos a considerar, por isso, alguém sabe porque é que este grupo não é distribuído? (ou algum server que o distribua; btw, devido às restrições de tráfego ridículas da Netcabo, que seja, de preferência, nacional, e público obviamente). Obrigado! "

Um Grupo PT de FreeBSD | UPS de alta capacidade  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • Mais acerca Linux
  • Também por jmce
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    CPRM (Pontos:2, Informativo)
    por moonrider em 23-11-02 12:07 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    O news.vizzavi.pt ( aka news.netc.pt ) contém o linux.dev.kernel, mas obviamente que está apenas disponível para os utilizadores deste ISP.
    Como ( segundo os headers de posts ) o feeder deste é o news.cprm.net ( Marconi ), talvez seja possível efectuar um pedido junto da Telepac para que este grupo esteja disponível no seu servidor de news, já que certamente é um dos feeders do news.telepac.pt.
    news.cis.dfn.de (Pontos:3, Informativo)
    por joaorf em 23-11-02 14:47 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    O servidor news.cis.dfn.de tem o linux.kernel. Este servidor é gratuito, mas necessita de registo prévio (o acesso tem autenticação). Faz o teu registo aqui. Este servidor é, também, o melhor para se consultar o pt.comp.linux.
    Re:news.cis.dfn.de (Pontos:2)
    por joaorf em 25-11-02 12:55 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Os news gastam pouco tráfego (caso não sejam de binários, claro). Gasta muitíssimo menos ler toda a hierarquia pt do que ler o Gildot.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]