gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Internet World 2002 Out?
Contribuído por AsHeS em 19-11-02 23:43
do departamento crise-economica
News Um anónimo diz que, A crise chega a todos e Portugal já não tem capacidade para organizar 2 eventos sobre Novas Tecnologias. O Internet World 2002 que já tinha sido adiado foi cancelado definitivamente. É caso para dizer que o ano 2002 não tem corrido nada bem para os lados da defunta Ferreira & Bento que agora se chama Edirevistas. Segundo as más linguas o adiamento deveu-se a um "retirar do tapete" dos habituais expositores que preferem investir na Inforpor. Infelizmente ficamos sem a possibilidade de assistir a uma das mais aguardadas conferências sobre segurança informática :(

O Super Bug | Comparativo entre 2.4 e 2.5  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Internet World 2002
  • Mais acerca News
  • Também por AsHeS
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Maybe it's for the best (Pontos:3, Interessante)
    por spyder em 20-11-02 11:43 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Pode ser que no próximo ano as coisas melhorem, então; se acabar a mania de fazer meia-dúzia de feiras especializadas (que acabam por ser todas ou quase todas uma treta. Veja-se a recente discussão sobre a Inforpor), talvez a feira "sobrevivente" (Inforpor?) consolide o que as outras tinham de bom.
    Isto é como a bolsa: Durante a "bubble" toda a gente se multiplicou em subsidiárias e sub-holdings especializadas, e agora toca a apertar o cinto e fundir tudo outra vez :-)
    Pois Tb estou de acordo.. (Pontos:2)
    por Lowgitek em 20-11-02 13:45 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://www.youthinkwedo.com
    Sem dúvida uma das melhores coisas que poderiam fazer era isso mesmo. Mais uma inforpor e ainda mais magra, que é como costuma ser sempre o IW. Sou totalmente de acordo que se acabem com as mini-feiras sem conteúdo de interesse e que se passe a haver feiras com bastante conteúdo e interesse que basta e que justifique uma deslocação. Tempo é dinheiro e até nisso é preciso poupar em tempos de vacas magras, tanto para o prestígio daqueles que ajudam a feira ser o que é como todas as instituições que nela apostem.

    []'s

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]