gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Um novo sentido para "Jogos de Guerra"
Contribuído por AsHeS em 23-05-02 18:12
do departamento really-war-games
Jogos Endymion escreve "Estava eu entretido a passear pelas noticias da Yahoo, qdo me deparei com este artigo. Aparentemente, em colaboração com a conhecida Epic games, o exercito americano está a desenvolver dois jogos de boa qualidade para distribuir GRATUITAMENTE entre os seus cidadãos, tanto por motivos ludicos como potencial incentivo ao recrutamento e pre-treino militar. Ao inicio olhei para o artigo em descrença até que vi o site dos jogos em si, apresentados na E3 na ultima quarta-feira tendo o exército feito demonstrações militares ao vivo! O site pode ser encontrado aqui "

Encontro Software Livre / Debian Users | Version control systems & companhia  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Endymion
  • este
  • aqui
  • Mais acerca Jogos
  • Também por AsHeS
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    he he he... (Pontos:3, Engraçado)
    por zaroastra em 24-05-02 11:10 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Ja estão em desenvolvimento novos modulos para os jogos, entre eles destaco:

    -Black ops: Cenarios em diversos paises , onde o objectivo consiste em levar a cabo uma missão ilegal, sem que ninguem saiba que foi patrocinado pelo uncle sam.
    -Subversive ops: Cenarios em paises neutros/enemigos, onde o objectivo é conseguir atraves de manobras subversivas (chantagem, suborno, contra-espionagem) provocar a discordia e a confusão geral.
    -Cash ops: modulo adicional para as subversive ops, onde para além dos já citados objectivos, entra uma forte componente de gestão, podendo vender armas as facções beligerantes, trafico de drogas, etc. O principal objectivo 'e conseguir fundos ilegais para financiar as operações de black ops e sub ops.
    -Coup de etat: Modulo adicional para as sub ops. O objectivo e conseguir de uma forma não democrática retirar o dirigente do pais (democraticamente eleito ou não) e substitui-lo por alguem que venha a permitir uma maior interacção com os USA. (estão previstos bonus para situações de execuções sumárias e linchamentos em massa após o golpe)
    -Coup de etat limited edition: Similar ao anterior mas desta vez, em vez de uma acção externa, pretende-se uma acção interna. O objectivo 'e eliminar o presidente dos USA e conseguir mascarar o acontecimento. Existem bonus se conseguir que o sucessor seja muito mais "army-oriented" do que o antecessor. Esta prevista a formação de uma comissão para investigar o acontecimento que credibilize o acto não como um golpe de estado, mas sim como a maquinação de uma mente doentia.
    -Bin laden limited edition: modulo que contem como cenario uma base de treino da alqaeda, e como objectivo maximo massacrar o bin laden e toda a familia.
    -to asia with nukes (tm): nesta missão o objectivo é eliminar a concorrencia dos paises asiaticos, envolvendo a detruição em larga escala da produção (e população) de paises como a china, koreia do norte, e outros.

    Z
    Depois queixam-se (Pontos:2)
    por nmarques em 24-05-02 19:11 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://morgul.xpto.org
    Depois queixam-se de a Al Qaeda andar a estoirar umas quantas coisas e saberem algumas coisas a mais do que o que realmente deviam. Realmente pode ser uma arma com alguma utilidade para alguns terroristas terem uma perspectiva mais "in-sight" sobre o assunto :)

    --------------------------------------------
    If there is such a thing as too much power...
    I've not discovered it.../I

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]