gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
As personagens GilDotianas
Contribuído por ajc em 07-05-02 11:14
do departamento comprem-os-nossos-potes
Gildot Anonimo Cobarde escreve "No momento em que se discutem as comunidades virtuais, nada mais oportuno do que lançar o repto aos GilDotianos: identifiquem as personagens do nosso burgo...mais actuais do que nunca, a cores e em stereo. "


Cipriano Algor: Cipriano Algor é dono de uma olaria (GilDot), onde se constroem posts... perdão potes.
Cuida da sua oficina com zelo e sobriedade. Tenta que o Centro Comercial compre os seus potes mas cada vez existem mais queixas de clientes. Já tentou vender para outro centro comercial (o do Futebol, está claro, que em Portugal dá dinheiro a todos), mas parece que não dá muita grana.

Conde de Abranhos: personagem conturbada, barão provinciano, gosta de Pink Floyd.
Sente que tem um lugar especial a desempenhar no mundo e em tudo o que se mete gosta logo de ser o comandante. Nunca leva nada até ao fim porque, ou incompatibiliza-se com o resto da tripulação, ou desiste porque está farto.
Gosta muito de ser ouvido e de mostrar que tem cultura geral, nem que para isso tenha de passar horas na Web à procura de citações que faz passar como se tivessem sido tiradas da sua própria cabeça.
Gosta de bater com a porta e dizer que se vai embora. Nas primeira vezes ainda volta porque alguns -poucos- lhe pedem. Nas seguintes, já ninguém o liga e vai acabando sempre por ficar... até que o metem fora do barco.

Carlos da Maia: Vive no estrangeiro, o que faz com que sempre que olha para Portugal, sinta-o cada vez mais atrasado, desqualificado e mesquinho. Gosta de dar os exemplos magníficos que conhece nas terras de sua-majestade, devidamente acompanhados de links.
Não se coíbe de comentar as indolências/insolências do Portugal europeu, mas cada vez que o faz é criticado pelos que, cá dentro, o acusam de ser um pessimista...enfim, um estrangeirado. Se mais houvera que vissem como ele, menos haveria que fossem tão inúteis.

Sport-Billy: o sport-billy é a personagem que se mete em todos os desportos, tentando chegar ao fim num deles.
Sejam portais, distribuições, livros, manifestos ou traduções o que interessa é levar a carroça para a frente. O voluntarismo por vezes fica-lhe caro a ele e aos projectos...que não chegam a ver a luz do dia.
Vai tendo sorte e da sua mala-mágica (na versão moderna, leia-se caixa em vez de mala) tira algumas coisas válidas... o que não é difícil, no meio de tanta tralha.
É a face de uma nova geração, a que já se chamou rasca, e que se quer dinâmica, produtiva e arrojada. Mas que ela só quer que a deixem crescer com tempo.
Usa a olaria do Cipriano para publicar potes com referências aos seus projectos, e algum humor ocasional

D.Quixote:o D.Quixote vê monstros em moinhos das planícies áridas das TI em Portugal. Todos se movem contra ele e gosta de invocar que apesar de quarentão nunca utilizou gravata. Adora de ser pernonna-non-grata do sistema, que desbrava com os seus Sancho Pança mal pagos.
Para além dos futebolistas (ouçam só o Jardel!), é a única pessoa que se refere a si próprio na terceira pessoa.
Gosta de invocar que foi o primeiro que vendeu Internet no burgo, e repete-o vezes sem conta. Apesar de já toda a gente saber a história, esta cresce a olhos vistos. Na ultima versão, desenvolveu o stack IP, que não respeita pilha OSI só porque gosta de chater o ISO (poder instituído execrável)...
Apesar disso, é a face dos amigos de Alex que não foi comida pela ambição sórdida de ter um melhor carro, uma melhor mulher, uma melhor casa. Neste ponto, talvez o devesse chamar de Ega ou Carlos da Maia, sempre disponível para correr jovialmente atrás do eléctrico... e nesse mesmo momento, apanha-lo é a coisa mais valiosa do mundo.
Os "ruídos visuais" são isso: eléctricos que se perseguem e em que o que interessa, não é andar em cima do mesmo... é a corrida para o "apanhar".

Sr.Zé do registo central de todos nomes: não é uma personagem, mas um grupo de personagens.
Conhecem-se à distância pela utilização da expressão GNU/Linux que adoptaram porque o director do registo (RMS - real majestade santíssima) assim o disse.
Nas horas livres - e sabemos que no caso do sr. josé do registo e como funcionário publico isso correponde a quase todo o dia- juntam-se na associação mais portuguesa de todas: a sonasol. "Mais portuguesa" porque mais afincadamente do que qualquer outra, segue o lema: se temos um problema que não se quer resolver, crie-se uma comissão.
De entre os sr.s Zé's encontram-se pessoas (apetece-me dizer que talvez por não serem portuguesas... mas lá vem o fatalismo do Carlos da Maia a perseguir-nos) que conseguem descortinar o "que é preciso fazer" e "como é preciso fazer". Mas mesmos estas... são enroladas pelo inércia do muito falar, muito votar, muito opinar... apanágio da boa associação PT.
Belo sub-espécime deste tipo é, por exemplo, o AntiLopo. Personagem que descobriu o Linux (ou deveria dizer GNU/Linux ?) há três dias atrás; há dois dias fez uma empresa para ficar rico com o mesmo; e há um dia começou a opinar o que seria melhor para salvar o dito.

Dupond e dupont: sempre no "bleeding-edge" da tecnologia chegaram, por mérito, ao topo a que um técnico pode alcançar: director técnico de um ISP ou Portal. Os irmãos Dupond são o sucesso de um exodo que começa sempre pela Av. do Brasil (o que lá haverá?) e estende-se pelos ArquiParques e GreenParques.
Aliado ao brilhantismo, existe em ambos os casos um low-profile, resultado de quem anda nestas andanças há muito tempo.

KPNQwest pode estar em risco de falir | Eliminar Nonreentrant Library Calls...  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • Mais acerca Gildot
  • Também por ajc
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    A carapuca... (Pontos:4, Interessante)
    por leitao em 07-05-02 12:05 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://www10.brinkster.com/nunol/

    ...assentou-me bem, e como tal -- deixa-me ter a insolencia de clarificar alguns pontos validos da personagem em que (insolentemente) me classificaste.

    Carlos da Maia: Vive no estrangeiro, o que faz com que sempre que olha para Portugal, sinta-o cada vez mais atrasado, desqualificado e mesquinho.

    Pelo contrario! Sempre que olho para portugal vejo-o sim cada vez melhor! Infelizmente, por vezes a mudanca que acredito necessaria nao ocorre 'a velocidade que seria desejavel, mas ao contrario de muita gente, acredito que Portugal pode e vai ter futuro -- e' uma questao de quem quer (e deve) levantar o cuzinho real da cadeirinha e trabalhar. Infelizmente no entanto, existe uma mentalidade enraizada em certas pessoas com que faz que apenas se preocupem em estarem o mais comodas possiveis, durante o maximo tempo possivel (eu proprio sou culpado de por vezes cometer este pecado) -- e' isso que deve (na minha humilde opiniao) mudar -- sem trabalho e sacrificios nao se chega a muito lado. Por exemplo, o Paulo Trezentos que tanto e' criticado por causa do seu projecto da caixa magica que referes no teu comentario devia sim ser aplaudido, por ter tido uma ideia que levou ate' ao fim (independentemente de ser uma boa ideia ou nao) -- ao inves disto, e' comum lhe atirarem pedras porque atingiu alguma relevancia -- o que obviamente causa ciumes e inveja.

    Esta mentalidade tambem leva alguns a criticar os "anonimos cobardes", quando algumas verdades sao ditas, como "cobardes" que nao dao a cara -- meus caros -- os factos nao deixam de o ser porque quem os apontou nao tem nome.

    Gosta de dar os exemplos magníficos que conhece nas terras de sua-majestade, devidamente acompanhados de links.

    Se nao se encontram estes exemplos "magnificos" em Portugal, onde os deverei entao procurar ?

    Não se coíbe de comentar as indolências/insolências do Portugal europeu, mas cada vez que o faz é criticado pelos que, cá dentro, o acusam de ser um pessimista...enfim, um estrangeirado.

    As criticas sao bem vindas! Mas as "indolencias/insolencias" que referes devem ser justificadas -- quando nao sao, reservo-me o direito (como pessoa livre) de responder ao nivel que acho apropriado. Se calhar por vezes eu (e outros que tambem referes) posso soar condescendente -- mas isto e' apenas um trato de personalidade que as outras pessoas podem (ou nao) aceitar -- as que aceitam tornam-se meus amigos, as que nao aceitam podem (muito honestamente) ir pastar. Eu pessoalmente ando aqui para aprender e (quando possivel) ensinar -- nao para agradar 'as massas.

    Se mais houvera que vissem como ele, menos haveria que fossem tão inúteis.

    Desculpa -- mas esta nao percebi.

    --Nuno Leitao.
    echo '[dO%O+38%O+PO/d00]Fi22os0CC4BA64E418CE7l0xAP'|dc

    Re:A carapuca... (Pontos:3, Engraçado)
    por Maeglin em 07-05-02 12:41 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    "Se mais houvera que vissem como ele, menos haveria que fossem tão inúteis.

    Desculpa -- mas esta nao percebi. "

    Essa era a parte da graxa :-)))


    "As opiniões têm um inimigo mortal:os factos que , tarde ou cedo , se hão-de impor"
    Ui Ui... (Pontos:0, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 07-05-02 12:43 GMT (#3)
    Cheira-me que isto vai ganhar lugar aqui
    Então mas... (Pontos:3, Engraçado)
    por Branc0 em 07-05-02 13:08 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.syners.org
    Que é que vem a ser isto?
    Também quero um personagem!!! Quero um personagem só para mim!!! :P


    "Se vi mais além do que outro, é porque estava nos ombros de gigantes."
    Sir Isaac Newton

    Re:Então mas... (Pontos:2)
    por mlopes em 07-05-02 13:21 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    O que é não sei, mas até está uma coisa com piada! Só é pena que seja de um Anónimo, porque se fosse de um utilizador registado, isto seria um bom incentivo para ler os comentários dele, sendo assim, ficamos sem saber quais os comentários do autor ou os de qq outro anónimo!

    "They that can give up essential liberty to obtain a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

    -- Benjamin Franklin, 1759
    dupond? (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 07-05-02 13:13 GMT (#5)
    Quem sao os irmaos dupond? N os da Bd mas os do gilDot? N estou a ver.
    Re:dupond? (Pontos:2)
    por Branc0 em 07-05-02 13:40 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://www.syners.org
    Um deles é capaz de ser o Anonimo que submeteu o artigo :)

    "Se vi mais além do que outro, é porque estava nos ombros de gigantes."
    Sir Isaac Newton
    Re:dupond? (Pontos:2, Informativo)
    por spyder em 07-05-02 19:05 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    Frio! :P Pelo menos, na tua associação.
    O mail.pt pode ser ligado, no máximo, à SonaeCom. (o mail.pt é da WebCom, que é 100% da Prodígio, que é 49% da SonaeCom), não ao Clix (apesar de ser do mesmo grupo) e muito menos ao Sapo (que não tem nada a ver com o mail.pt há uns 2 anos).

    Re:dupond? (Pontos:1)
    por spyder em 08-05-02 13:23 GMT (#38)
    (Utilizador Info)
    Dificilmente. O meu chefe nunca esteve na FCCN, nao le o Gildot, e nao tem absolutamente nada a ver com o mail.pt :-)
    sou eu mesmo (Pontos:1)
    por edsonmedina em 07-05-02 14:51 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    Quem foi que deu a minha descrição para o Sport Billy?
    -- calço o 40 e uso linux
    Re:sou eu mesmo (Pontos:2)
    por mlopes em 07-05-02 14:59 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    Acho que não deves ser bem tu o Sport Billy! Deve ser mais alguêm tipo Paulo Trezentos!

    "They that can give up essential liberty to obtain a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

    -- Benjamin Franklin, 1759
    Re:sou eu mesmo (Pontos:1)
    por overflow em 07-05-02 15:07 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    Tb me parece que sim.. "mala" magica!! :)
    Hilariante! (Pontos:3, Engraçado)
    por mvalente em 07-05-02 15:18 GMT (#12)
    (Utilizador Info) http://www.ruido-visual.pt/
    Os "ruídos visuais" são isso: eléctricos que se perseguem e em que o que interessa, não é andar em cima do mesmo... é a corrida para o "apanhar".

    Levanta-se o acusado: culpado! Nao podias estar mais certo. Como diz uma das historias do taoismo (budismo?) o que e' interessante nao e' o destino mas sim a viagem.

    De resto: hilariante :-). Devia ser proibido interromper a concentracao das pessoas assim dessa maneira :-).

    So' nao sou "quarentao" e ja' usei gravata. Prefiro o epiteto de "Ega", mas obrigado pelo de "D. Quixote" :-).

    Aproveita e continua. Ha' bem mais personagens de Eça que podem ser "coladas" aos Gildotianos. Assim de repente ocorre-me o Palma Cavalão :-)...

    Cumprimentos

    Mario Valente

    Av.Brasil (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 07-05-02 17:03 GMT (#14)
    Na Av. do Brasil há duas instituições
    importantíssimas: o Julio de Matos e a FCCN...
    Importam-se de explicar melhor a historia do
    dupond&dupond???
    Obrigado.

    Sou eu mãezinha... (Pontos:2, Despropositado)
    por Gamito em 07-05-02 18:29 GMT (#18)
    (Utilizador Info) http://www.startux.org/~gamito
    Conde de Abranhos: personagem conturbada (...) gosta de Pink Floyd.
    "Good morning worm your honour
    The crowd will plainly show
    The prisoner who now stands before you"

    In The Trial. The Wall, 1979. Pink Floyd.

    É pá, sinceramente espero bem que seja conturbado. Ia destestar-me se não o fosse :-)

    Sente que tem um lugar especial a desempenhar no mundo
    Tenho sim. O de criar um ser humano.

    e em tudo o que se mete gosta logo de ser o comandante.
    Nãã... sou um activista contestatário que tem tendência para apenas ver o que está mal e raramente o que está bem.

    Nunca leva nada até ao fim porque(...).
    Oips! Alto lá.
    Já só me falta escrever o livro. Com as outras duas obrigatoriedades de vida, já cumpri.

    Gosta muito de ser ouvido e de mostrar que tem cultura geral
    Sim, sim, sim...

    nem que para isso tenha de passar horas na Web à procura de citações que faz passar como se tivessem sido tiradas da sua própria cabeça.
    Aqui tenho que solicitar ao tribunal uma prova. in dubio pro reo .

    Gosta de bater com a porta e dizer que se vai embora.
    Sempre. Quando não gosto, não como.

    Nas primeira vezes ainda volta porque alguns -poucos- lhe pedem. Nas seguintes, já ninguém o liga e vai acabando sempre por ficar... até que o metem fora do barco.
    Só me lembro de ter saído do POLI e foi pelo meu próprio pé. Foi quando uma pessoa de inegáveis qualidade se chegou à frente para tomar conta do POLI (e eu a apoiei, não querendo comandar nada, a não ser combinações de almoçaradas) e foi bloqueado pelo seu mentor. O POLI de hoje só mostra que a minha atitude foi a correcta.


    Em resumo:

    "The evidence before the court is incontrovertable
    There's no need for the jury to retire
    In all my years of judging
    I have never heard before of
    Someone more deserving of
    The full penalty of the law"
    .
    In The Trial. The Wall, 1979. Pink Floyd.


    Gostei do artigo, talvez se tivesses sido um pouco menos explícito nas pistas, tivesse dado mais luta, mas foi muito kewl responder-te :-)

    O título de Conde agrada-me, mas como tenho uma paixão pela educação, preferia ser o Luís António Verney, o autor de "O Verdadeiro Método de Estufar". Era um pseudónimo. O autor por medo de represálias nunca assumiu a paternidade da sua obra.
    Felizmente que esses tempos já lá vão.

    Palavra, gostei do teu artigo.

    Conturbadamente teu,
    Mário Gamito

    Mário Gamito
    Re:Sou eu mãezinha... (Pontos:2)
    por Dehumanizer em 07-05-02 22:52 GMT (#25)
    (Utilizador Info)

    Tenho sim. O de criar um ser humano.

    Isso dá ideia de Frankenstein, não? :)


    "We have no choice! Our Communist overlords will slay us if we fail in our mission!"
    - A chinese military officer, "Tales of Suspense" #50, 1964

    Re:Sou eu mãezinha... (Pontos:1)
    por Anonymous Stoner em 08-05-02 12:53 GMT (#37)
    (Utilizador Info)
    curtes escrever testamentos ?
    De outro Zé... (Pontos:3, Engraçado)
    por jmce em 07-05-02 20:21 GMT (#22)
    (Utilizador Info) http://jmce.artenumerica.org/

    - Estou aqui a vêr se faço uma coisa sobre o livro do Craveiro, os Cantos da Serra, e não me sae nada em termos... Não sei o que hei de dizer!

    Ega gracejou, de mãos nos bolsos, muito risonho, muito camarada com o Melchior:

    - Nada! Vocês aqui são simples localistas, noticiaristas, annunciadores. D'um livro como o do Craveiro têm só respeitosamente a dizer onde se vende e quanto custa.

    O outro considerou o Ega ironicamente, com os dedos cruzados por traz da nuca:

    - Então onde queria você que se fallasse dos livros?... Nos reportorios?

    Não, nas Revistas Criticas: ou então nos jornaes - que fossem jornaes, não papeluchos volantes, tendo em cima uma cataplasma de politica em estylo mazorro ou em estylo fadista, um romance mal traduzido do francez por baixo e o resto cheio com «annos», despachos, parte de policia e loteria da Misericordia. E como em Portugal não havia nem jornaes sérios nem Revistas Criticas - que se não fallasse em parte nenhuma.

    - Com effeito, murmurou Melchior, ninguem falla de nada, ninguem parece pensar em nada...

    E com toda a razão, affirmou Ega. Certamente muito d'esse silencio provinha do natural desejo que têm os que são mediocres de que se não alluda muito aos que são grandes. É a invejasinha reles e rastejante! Mas em geral o silencio dos jornaes para com os livros provém sobretudo d'elles terem abdicado todas as funcções elevadas d'estudo e de critica, de se terem tornado folhas rasteiras d'informação caseira, e de sentirem por isso a sua incompetencia...

    - Está claro, não fallo por você, Melchior, que é dos nossos e de primeira ordem! Mas os seus collegas, menino, calam-se por se saberem incompetentes...

    O Melchior ergueu os hombros com um ar cançado e descrente:

    - Calam-se tambem porque o publico não se importa, ninguem se importa...

    Ega protestou, já excitado. O Publico não se importava!? Essa era curiosa! O Publico então não se importa que lhe fallem de livros que elle compra aos tres mil, aos seis mil exemplares? E isto, dada a população de Portugal, caramba, é igual aos grandes successos de Paris e de Londres... Não, Melchiorzinho amigo, não! Esse silencio diz ainda mais claramente e retumbantemente que as palavras: «Nós somos incompetentes. Nós estamos bestialisados pela noticia do snr. conselheiro que chegou ou do snr. conselheiro que partiu, pelos High-lifes, pela amabilidade dos donos da casa, pelo artigo de fundo em descompostura e calão, por toda esta prosa chula em que nos atolamos... Nós não sabemos, não podemos já fallar d'uma obra d'arte ou d'uma obra de historia, d'este bello livro de versos ou d'este bello livro de viagens. Não temos nem phrases nem idéas. Não somos talvez cretinos - mas estamos cretinisados. A obra de litteratura passa muito alto - nós chafurdamos aqui muito em baixo...»

    - E aqui tem você, Melchior, o que diz, através do silencio dos jornaes, o côro dos jornalistas!

    Pera lá! (Pontos:2)
    por chbm em 07-05-02 22:23 GMT (#24)
    (Utilizador Info) http://chbm.nu/
    Sou muita tapado ou não me calhou nenhum boneco ?? ficaram com a coleção de cromos incompleta :PP
    Re:Pera lá! (Pontos:2)
    por Dehumanizer em 07-05-02 22:54 GMT (#26)
    (Utilizador Info)
    E eu também não tenho! É o maior insulto que recebi nos últimos minutos! :)


    "We have no choice! Our Communist overlords will slay us if we fail in our mission!"
    - A chinese military officer, "Tales of Suspense" #50, 1964
    Re:Pera lá! (Pontos:1)
    por Ludos em 08-05-02 0:28 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    Ja somos 3 fdx !!
    --------
    leech to live !
    Re:Pera lá! (Pontos:1)
    por Ludos em 08-05-02 0:29 GMT (#29)
    (Utilizador Info)
    E digo mais ! Vou ligar para a TVI !! Quero Justiça !!
    --------
    leech to live !
    Re:Pera lá! (Pontos:1)
    por scorpio em 08-05-02 12:44 GMT (#36)
    (Utilizador Info) http://eurotux.com/
    Não semos gente, nã temos direito a boneco. Podemos sempre fazer a nossa própria cardeneta...
    Re:Pera lá! (Pontos:1)
    por Ludos em 08-05-02 19:17 GMT (#39)
    (Utilizador Info)
    Err o teu bonaco ja vi qual é, O ucrânianú d'ucrânia que era engenhêro mas que foi trabalhar pázobra.
    --------
    leech to live !
    Re:Pera lá! (Pontos:1)
    por scorpio em 09-05-02 10:53 GMT (#40)
    (Utilizador Info) http://eurotux.com/
    É trabalho honesto que coloca comida na mesa, como qualquer outro...
    Re:Pera lá! (Pontos:1)
    por Ludos em 09-05-02 20:40 GMT (#41)
    (Utilizador Info)
    Indeed :) Houvesse ppl honesto no ramo da informatica como há nas obras ( os empreiteiros não que xulam ainda mais ) :)
    --------
    leech to live !
    Surpreendido... (Pontos:2)
    por Gimp em 08-05-02 0:29 GMT (#28)
    (Utilizador Info)
    ...sim, surpreendido, depois de ter assistido na plateia a um artigo Pink e a um contra-artigo Floyd, cada um com a sua threadzita, e já que se fala em potes, eis aqui um claro exemplo de como uma thread pode adoçar a boca a alguns :-) "São seis barrilinhos d?ovos moles de Aveiro. É um doce muito ?chic? ... Pergunte V. Exª ao Carlos. Pois não é verdade, Carlos, que é uma delícia, até conhecido lá fora?", in "Os Maias". P.S. Sempre achei um piadão quando o Ega usava a expressão "Chic" ou "Trés chic", ou era "chique"?


    "No comments"

    Re:Surpreendido... (Pontos:2)
    por Gimp em 08-05-02 0:43 GMT (#31)
    (Utilizador Info)
    Isto do adiantado da hora e uma filha de 3 semanas que não quer dormir leva a que um gaijo já nem saiba o que escreve. Será óbvio para o caro público que a minha surpresa resulta do facto do artigo aprovado ainda não ter levado umas quantas bengaladas dignas de registo, com acusações de artigo da treta a acompanhar. Boa noite.


    "No comments"

    Quem tem medo das fucking flames ? (Pontos:1)
    por Ludos em 08-05-02 0:32 GMT (#30)
    (Utilizador Info)
    Pois é, lançam o boi e piram-se, tá mal pá acho triste que o autor desta thread tenha tido medo das flames, porque até tá bem fixe. Será que vai haver um próximo episódio ? Ou até talvez, quem sabe uma Saga, tipo Dragonball que dava todos os dias. Era fixe sempre animava :) the roof the roof the roof is on fire ...
    --------
    leech to live !
    Re:Quem tem medo das fucking flames ? (Pontos:2)
    por Gimp em 08-05-02 0:46 GMT (#32)
    (Utilizador Info)
    Acho que o pessoal tá é sob o efeito da Queima ehehehe.


    "No comments"

    Hehe, muito giro! :) (Pontos:2)
    por Cyclops em 08-05-02 1:25 GMT (#33)
    (Utilizador Info) http://www.1407.org
    Mas tera o AC sido astroturfing? ;)
    Re:FALTOU O PANADO (Pontos:2)
    por mlopes em 07-05-02 18:02 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    E Quem seria esse professor panado, e qual a descrição?

    "They that can give up essential liberty to obtain a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

    -- Benjamin Franklin, 1759

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]