gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Passagem de servidor de mail de windows para linux
Contribuído por BladeRunner em 24-02-02 1:15
do departamento mudanças
perguntas Anonimo Cobarde escreve "Alguem sabe como é que se pode passar o servidor de Mail de MS Exchange para Linux? Fazendo port da informação que o Exchange contém. E já agora se alguem der uma "achega" sobre passos de segurança relativamente a mail agradecia :)
Obrigado"

AMD vs INTEL | Nokia partilha know how com a concorrência  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • Anonimo Cobarde
  • Mais acerca perguntas
  • Também por BladeRunner
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Ena mae... (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 24-02-02 1:36 GMT (#1)
    Mas que raio se passa com o gildot ultimamente? Anda tudo doido? Francamente, assim nem da' vontade de voltar ca'. Isto _NAO_ e' o gildot que eu conheco. Espero que seja so' uma fase e que passe depressa....
    ? (Pontos:2, Engraçado)
    por jamaica em 24-02-02 14:09 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    jah agora o que se passa com o 1o post desta thread que nao passa do 1 resposta mais.?? :)
    ---------------------
    The worst moment for the atheist is when he is really thankful and has nobody to thank. Dante Rossetti
    Re:? (Pontos:2, Informativo)
    por Hobbit em 24-02-02 15:50 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Não consegues ver o comentário porque provavelmente tem pontuação -2 e não és moderador. Nota que para ajustares o threshold para -2, precisas de ter pontos de moderação.

    Regards,

    --Hobbit

    Re:? (Pontos:2, Interessante)
    por Myke em 24-02-02 18:08 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    Normalmente seria a favor de um sistema destes se os pontos de moderação distribuídos fossem suficientes e delegados a pessoas suficientes para erros de moderação fossem fácilmente corrigidos.
    Neste momento não posso já ter a certeza que o post moderado a -2 seja realmente inapropriado para este fórum quando acabo de gastar 5 pontos de moderação a retirar posts de -2 para -1 da série sobre a história do Sr. Mário Valente e mesmo assim ficou um a -2 que não pude mudar por estar limitado a 5 pontos de moderação. São mensagens críticas à história apresentada, opiniões contrárias, algumas menos amigáveis mas que por certo não devem estar censuradas.
    Re:? (Pontos:1, Lança-chamas)
    por MavicX em 24-02-02 17:21 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Chama-se "censura", é mesmo assim é normal no gildot, é uma opinião que não interessa (ou não convem) ver, e alguem que lhe apeteceu a excluio.

    Eu ja defendi muitas vezes que só os editores deviam ter o poder de moderar para -2 certas respostas, e não alguem com ainda pontos de moderação disponiveis e com vontade de os gastar.

    Pedro Esteves

    Re:? (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 24-02-02 20:05 GMT (#7)
    Eu vi o primeiro post, antes de ser "censurado". Era de um Anónimo e era mais ou menos o seguinte: "O que se passa com o GilDot ultimamente? Anda tudo passado? Este já não é o GilDot que eu conheço, assim nem dá vontade de cá voltar!!" E agora uma achega minha, qual a razão de tantos artigos aprovados de uma só vez, a maioria deles talvez desinteressante? Era para retirar da primeira página threads mais incómodas? Censura à socapa? Tenham a hombridade de o admitir, pelo menos. Chamar-nos "burros" é que não! -- On the internet everyone already knows you're a dog.
    Re:? (Pontos:0, Informativo)
    por Anonimo Cobarde em 24-02-02 17:35 GMT (#5)
    Nunca vais conseguir ver enquanto houver moderadores assim:

    "Antes de tudo vou-te dizer a ti anónimo cobarde que tinha pontos de moderação para te enterrar ainda mais. "
    Regressão (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 25-02-02 11:19 GMT (#9)
    Olás, Acho que o Gildot está em regressão... Longe vão os tempos em que vi o Gildot nascer como um portal de referência. Hoje em dia, só vejo censura num portal que deveria ser livre. Felizmente há outros, enquanto este não sai do pântano. Cumprimentos.
    Voltando ao assunto do artigo... (Pontos:3, Esclarecedor)
    por spyder em 25-02-02 18:27 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    A unica coisa que tens que fazer é retirar a informação que está no Active Directory. Como aquilo responde ao protocolo LDAP, deves conseguir fazer um fetch da informação com um cliente de LDAP qualquer.
    Com essa informação, podes criar uma BD no formato requerido pelo novo MTA. (ou usar um MTA que suporte LDAP, e nesse caso é quase migração directa.). O trabalho aqui vai ser quase todo do teu lado (em fazer a scr1ptalhada toda para converter formatos, e possivelmente os scr1pts para importar o mail do Exchange e reinjectar na nova localização).
    Uma buscazita no Google mostra que um espanhol já fez isso uma vez com qmail-ldap. Podes tentar cravar-lhe os scr1pts :-) (http://www.ultraviolet.org/mail-archives/ldap.2001/3012.html)

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]