gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Quanto custa ser um sacana arrogante?
Contribuído por BladeRunner em 24-02-02 1:11
do departamento hehehe
And now for... :-) amartins escreve "E se a PT vos enviasse na factura detalhada em que cobrava x por ser um "sacana arrogante". Aconteceu! e (surpreendentemente) na pioneira nem foi a PT mas sim um outro "operador incumbente" neste caso da Nova Zelândia. Fiquem então a saber que os sacanas arrogantes são taxados a $300(NZ).
artigo aqui
Vou passar a ter mais cuidado ao reclamar, se a moda pega... Pelo menos agora os departamentos de CRM podem sonhar com o fim dos "bastard users from hell"."

Passatempos | AMD vs INTEL  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • artigo aqui
  • Mais acerca And now for... :-)
  • Também por BladeRunner
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Hmmm (Pontos:2)
    por SUp3rFM em 24-02-02 2:29 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://i-am-0wn3d-at.phalanx-ut.com
    Isso não seria possível, até porque não é a PT aka Portugal Telecom, a fornecedora de Serviço Fixo Telefónico. :p

    Certamente estavas a pensar na PT Comunicações. Há diferenças. :)

    A minha anterior assinatura era ainda pior que esta.

    Que pena... (Pontos:4, Engraçado)
    por js em 24-02-02 9:21 GMT (#2)
    (Utilizador Info)

    Ora bolas, a empresa desfaz-se em desculpas... O que eu gostava era de saber que coisa fez o costumer antes de receber a continha... Porque nesta brincadeira a tendência é para desculpar sempre os consumidores, por mais cretinos que sejam. E ele é cada besta...!

    Desculpá-los sempre é pena. É anti-pedagógico. Eles habituam-se mal e ficam como putos: Aprendem que fazer birras compensa.

    Na verdade, os consumidores imbecis são clientes que não interessam a ninguém, portanto um departamento de marketing "criativo" tratá-los-ia como estúpidos que são e, naturalmente, eles deixariam de ser clientes "daqui" -- passando a ser clientes da concorrência. Nada como mandar melgas para a concorrência, hehehe!

    Be yourself a B-PR-FH!

    De repente lembrei-me da sugestão que um dia dei a um gajo que costumava estar sentado num sítio e onde toda a gente ia perguntar as mais variadas coisas: Escrever lá um papel a dizer "Perguntas Imbecis" -- assim a malta que lá ia perguntar as coisas do costume já sabia em que departamento estava a entrar. Uma boa sinalética é sempre importante!

    Re:Que pena... (Pontos:1)
    por Xf em 24-02-02 13:06 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    "Na verdade, os consumidores imbecis são clientes que não interessam a ninguém, portanto um departamento de marketing "criativo" tratá-los-ia como estúpidos que são e, naturalmente, eles deixariam de ser clientes "daqui" -- passando a ser clientes da concorrência. Nada como mandar melgas para a concorrência, hehehe! "

    O chamado DEMARKETING, conceito criado pelo guru Kottler


    Shake dreams from your hair my pretty child, my sweet one...
    era bom era... ;-) (Pontos:2, Engraçado)
    por mari0 em 24-02-02 22:43 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    posso-vos dizer que *trabalho* numa empresa de telecomunicações e às vezes dá mesmo vontade de quando o cliente nos volta as costas espetar-lhe c\ uma atençãozita na próxima factura ;) ;) ;) quando se passa 20 minutos a tentar explicar a uma sra. como é que se lê as mensagens no telemóvel e no fim de muitas gotas de suor ela nos diz que nem sequer sabe ler!!! quando se tenta em vão explicar a um cliente durante alguns minutos qual é a diferença entre desligar o telefone e desligar uma chamada!!! e a pior de todas... este sim merecia uma multazinha ;) quando tem que se explicar a um cliente que entra na loja aos gritos a dizer que o telemóvel está estragado porque se ouve as outras pessoas tão alto, tão alto que nem pode encostar o telemóvel ao ouvido e tão alto, tão alto que todas as pessoas que estão perto dele também ouvem a conversa, que o telemóvel não estava estragado, o que acontecia é que o sr. atendia as chamadas c\ alta voz!!! fiquem bem, mari0
    I wish... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 26-02-02 0:55 GMT (#5)
    Trabalhando numa telco, aquilo que se houve através das pessoas do atendimento a clientes é uma atrocidade :-)
    Vai desde pessoas que pousam o auscultador em frente às colunas e esperam que funcione como modem, às pessoas que acham que sabem tudo porque se licenciaram em qq-merda-relacionada-com-electrónica.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]