gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Simpósio + L.I.P.
Contribuído por scorpio em 10-01-02 22:25
do departamento eventos...
SIMPLINUX ptmlinux escreve "Viva a todos! Venho por este meio informar que está mais um simpósio (simplinux alike) na forja. Os pormenores adjacentes a este evento ainda são escassos, contudo vou-vos adiantar qualquer coisinha :-).
Aparentemente um grupo de amigos da cidade de Portimão utilizadores devotos de *nix, estão a organizar um evento semelhante ao simplinux que aconteceu na Ualg. Bom, chega de conversa e vamos mas é ao que interessa:
Quando? 22, 23 e 24 de Março de 2002.
Onde? Na cidade de Portimão, Algarve.... "

[scorpio: keeps reading....]
Mais concretamente onde? ainda estamos a discutir questões técnicas como custos, recursos, acessos, com várias entidades a fim de vos (visitantes, oradores, simpatizantes, etc) as melhores condições possiveis.

Como posso saber mais informação? actualmente somente o email é que está disponível, pelo que quem quiser mais informação mande um mail para ptmlinux@ultimate.pt , contudo em breve teremos a página a funcionar : página por isso aguentem só mais um pouco por favor, as nossas desculpas por esse facto.

Vai-me custar alguma coisa? Esse é um pormenor que ainda não está 100% definido, contudo tudo aponta para um custo nulo, os visitantes terão apenas de se deslocar ao algarve, portimão e pagar as suas despesas normais, como comida, alojamento. Mas para os oradores, vamos tentar cubrir a totalidade dos encargos.
Como posso participar? De várias maneiras, uma é como visitante, outra é como orador, ou então enviando sugestões para o email antes referido.

Que tenho que fazer para ser um orador? Basta que nos enviem um paper sobre linux ou open source para o nosso email ptmlinux@ultimate.pt Ainda acerda dos oradores, quero finalizar dizendo que a participação e a submissão de papers é deveras importante, e por isso, contamos com o apoio de todas as pessoas que têm papers por ai à espera que sejam apresentados, que dêem um passo em frente e nos mandem um mail.

Contamos contigo! participa!

PS: em breve teremos a pagina a funcionar página com mais info e pormenores.

microsoft "convida" colaboradores a viciar poll | FreeBSD 4.5  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • página
  • página
  • ptmlinux
  • Mais acerca SIMPLINUX
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Cebit (Pontos:0, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 12-01-02 11:11 GMT (#2)
    Se não estou enganado, estas datas coincidem com a CeBit em Hanover... Já não posso ir...
    Não coincide (Pontos:1)
    por Andrade em 12-01-02 19:07 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    A CeBite é dia 13 de Março, dá tempo para ir. Março vai ser um mês bomba para o meio tecnológico português. O IWP vai ter 3 conferências que vão ser muito concorridas, a CeBit e agora este evento...vai ser fogo :)

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]