gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
ADLS da Novis/IP
Contribuído por chbm em 22-07-01 0:40
do departamento .pt
Internet higuita escreve "Bem... eu nao sei se fico contente ou triste com o email que recebi...
O ADSL da novis saiu um pouco mais caro do que eu estava a prever, fazendo-me pensar que este esta apenas direcionado para empresas ou pessoal que nao quer limites de downloads (pelo menos nao encontrei referencias a estes limites).
Pelo menos fazem referencias ao linux. "
higuita continua: "
Podem ver se ja tem acesso (Porto e Lisboa apenas) aqui.
Ou seja, temos a Oni (preco normal)talvez no 4 trimestre, telepac (preco normal) agora, vamos tendo Novis (CARA) ... flat rate no dia de Sao Nunca e a netcabo(e afins) com problemas varios...
Por este andar vamos ter UMTS primeiro do que acessos decentes por cabos...

Para mim chegava metade da velocidade minima por metade do preco 8)

Dica: o site da IP parece ainda nao estar pronto, mas com cuidado consegue-se entrar em quase todas as paginas, mesmo algumas "nao oficiais"... tentem ver na source do menu lateral "

Internet banida no Afeganistão | Micro$oft Windows CE 3.0 Source Code  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • higuita
  • aqui
  • higuita
  • email
  • ADSL da novis
  • caro
  • linux
  • Mais acerca Internet
  • Também por chbm
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:2, Engraçado)
    por jamaica em 22-07-01 10:40 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    Eu acho que mais vale tar calado do que criticar cegamente. Ora vejamos:

    Tal como esta' na page da IP, ha 3 tipos de custos associados. O primeiro, a activação, e' mesmo um pouco cara: 20 contos para uma instalação da PT.. se e' da PT, logo esta tem de ganhar algo, nao? Quanto? Todos os 20? Muito provavelmente. Comparado com os 15 contos de instalação de Netcabo, ate' q a diferenca nao e' assim tao grande. 1- a) Instalação do Splitter (filtro) pela PT Comunicações: 20.000$. b) Activação do cliente : 7.000$ (3.500$ com 50% desconto até 31/12/2001) Ou seja, 27 contos contra 15 da Netcabo.

    Depois temos as mensalidades, com a mais baixa de 256down/64up a custar 12.900 e a intermédia a 18.900. De notar q eles nao oferecem a opcao de 1 megabit ao mercado residencial.. weird, hum? Bem, 12.900 e' o que eu pago por mes 'a netcabo: 7.500 de assinatura netcabo + 1.800 de aluguer do cable modem + 3.500 de assinatura TvCabo que eu dispensaria de bom grado.. = 12.800 por uma ligacao de m##da. Eu uso a net para mircar com amigos, ler e-mails, sacar alguns mp3 (heh), mas principalmente.. para jogar Unreal Tournament! Sim, sou um fanatico de UT (jogo maioritariamente DM/TDM mas tb adoro Assault e Domination.Btw, CTF sux bad :) e ja' tive mais sorte (e pings mais baixos) do que agora. Os servidores da ONI sao hoje uma sombra do que ja' foram, pois ate' os estranjas adoravam o Necromancer e saiam-se com frases do genero "Good server, low ping". Agora em horas de maior lag e' pouco menos do que impossivel de se jogar. A horas decentes para se jogar (2:00-10:00) ainda se consegue fraggar sem stressar, mas sem q o simbolo vermelho nao faca apiracoes esporadicas durante os jogos. A minha sorte e a de todos os cable users q jogam na net e q precisam mais de boa latencia do que largura de banda 'bruta' (sim, pq na realidade a velocidade do cabo *REAL* pouco mais e' do que uma dual rdis; sei q nao e' bem assim mas o panorama em Portugal e' quase isso. Lembro-me 'a pouco tempo duma discussao no /. onde se chegava a comparar alguns cabos com modems de *g* 56k; nao me venham com tangas pq sakar acima dos 30kbps so' dos sapos, netcabos, clixes e afins; excepccao feita aos afortunados cableusers madeirenses, q nao teem limites de download e teem um upstream de 128k ou ate' superior) e' a IOL, que esta' em fase de lancamento do seu portal de jogos, e q tem dois excelentes servidores de UT; um de DM e outro de CTF onde o lag e' praticamente inexistente e o packet loss e' baixissimo (fora nas horas depois-do-jantar-onde-toda-a-gente-tah-a-sacar-pr0n-warez-mp3). Assim ja' e' possivel fraggar o SuPeRfM mais vezes do que o normal, pois ele no laaaaaaag consegue fugir mais facilmente do que sem ele =)

    Tudo isto para dizer que: só depois de ver e testar uma adsl (seja da pt, da ip ou da ONI) e' q decidirei se irei mandar o meu modem da Elsa 'a fava tal como fiz com a minha homónima ex-namorada rotfl porque se realmente valer a pena, pelo mesmo preco prefiro ADSL a cable. Quero deixar aqui um abraco aos meus cumpadres do clan BoB em especial aos q teem NetVisao, pois o servico esta' uma sombra do q foi no inicio. Para quando um melhor peering nacional? Ja' me aconteceu fazer traceroutes pah ONI e os pacotes irem a França e voltar... q espectaculo. A todos aqueles q possam fornecer mais informacoes sobre ADSL ou que ja' tenham experimentado nos dedos a diferenca e' favor postar aqui.

    Um abraço
    ---------------------
    do rio que tudo arrasta diz-se que é violento,
    mas ninguem diz violentas as margens que o oprimem.
    Berthold Brecht

    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:3, Informativo)
    por SUp3rFM em 22-07-01 11:07 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://phalanx-ut.com
    Assim ja' e' possivel fraggar o SuPeRfM mais vezes do que o normal, pois ele no laaaaaaag consegue fugir mais facilmente do que sem ele =)

    *cough* *cough* :)

    A arquitectura do cabo é limitada. Eu, com o ano de Netcabo só posso recomendar que fujam da Netcabo a sete pés. Qualquer ADSL é bem melhor que cabo. Upstream é lento? Que se lixe. Em vez dos 128k, podem ter 64kb. Who cares? O que eu posso garantir é que em cada pop de DSL, os upgrades são feitos em 2 dias, pela PT Prime (de 2 em 2 mbits, ou mais. Capacidade max. 34mbits - linha ATM). O suporte tecnico da Pac e' bem melhor. Quanto às outras, não as conheço. Só sei que já estou a armadilhar o meu cable modem para o entregar daqui a 15 dias. :)

    Btw, jamaica, acho que já estou a ver quem és... és aquele que aparece no meu ecra a dizer "You killed [BoB]Jamaica", não é? :)

    - Let's flood the Echelon!
    Bomb strike murder assassination president america
    whitehouse explosive terrorism Saddam Iraq FBI CIA NSA DOJ

    Wrong! (Pontos:1)
    por jamaica em 22-07-01 13:20 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    Nah, eu sou aquele que aparece a dizer no teu ecran:

    [BoB]-=j/\m=- is Godlike!!

    Ha ha ha! :) jah agora quale' a impressao q tens dos servers da IOL? Parecem os da ONI quando estes rulavam a UT.pT.scene, nao? Esperemos q nao sigam o mesmo caminho.. o caminho do laaag =)

    Happy fraggin'

    PS: gostava de discutir contigo um dia 'acerca da suposta seleccao nacional de UT.. nao q eu queira fazer parte dela pq sei o meu nivel e sei bem onde fica o meu canto: acampado ao pe' da flak no Liandri =)
    ---------------------
    do rio que tudo arrasta diz-se que é violento,
    mas ninguem diz violentas as margens que o oprimem.
    Berthold Brecht

    Re:Wrong! (off-topic) (Pontos:2)
    por SUp3rFM em 22-07-01 15:16 GMT (#10)
    (Utilizador Info) http://phalanx-ut.com
    Selecção de CTF, falas com o |P|TLL. TDM falas com o [H]Giggs. :)

    - Let's flood the Echelon!
    Bomb strike murder assassination president america
    whitehouse explosive terrorism Saddam Iraq FBI CIA NSA DOJ
    Alto lá (Pontos:1)
    por corhel em 22-07-01 12:27 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Eu não paguei nada da instalação da NetCabo. Além disso não pago 7500$00 + 1800$00 mensais, mas sim 6900$00 + 1800$00, e ainda tenho os 2 Telecines de borla :). Ou seja, ao todo pago 3500 + 6900 + 1800 = 12200 e tenho um acesso permanente + pacote de todos os canais + 2 Telecines. Além disso o acesso na minha zona é qualquer coisa de extraordinário. Downloads SEMPRE situados entre 15 e 75KB/s. A Netcabo pode ter um mau serviço, mas não na minha zona. Além disso, a Cabovisão ao pé da Netcabo é um cadáver em termos de qualidade de serviço...

    Resumindo: ninguém me tira da Netcabo para o ADSL neste momento.

    Re:Alto lá e pára o downl.. o baile =) (Pontos:1)
    por jamaica em 22-07-01 13:11 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    My fault: nao e' 7.500 mas 6.900. Ja agora tens de me dizer 3 coisinhas:

    1-Quale' a tua cunha dentro da TvCabu para nao pagares os TeleCines?

    2-Porque e' q nao pagaste nada pela instalação da NetCabu e eu tive q arrotar com 15 mocas?

    3- ONDE E' MORAS? :)


    ---------------------
    do rio que tudo arrasta diz-se que é violento,
    mas ninguem diz violentas as margens que o oprimem.
    Berthold Brecht

    Olarilolela (Pontos:1)
    por corhel em 22-07-01 13:54 GMT (#7)
    (Utilizador Info)
    Eheheh, não tenho nenhuma cunha. Simplesmente perguntaram-me se eu era assinante de algum canal codificado. Eu disse NÃO. E eles disseram: É pena, senão pagava só 4900$00 de mensalidade Netcabo. Ora, como os 2 Telecines são 2000$00, pelos mesmos 6900$00 fico com os 2 TC + Netcabo. É tão simples quanto isto. Não tive de pagar nada pq não m pediram nada, provavelmente pq sou cliente TVCabo. É claro q estas coisas são sempre negociáveis, e depende das promoções momentâneas... Moro na Amora - Seixal. (TVCabo Sado)
    Re:Olarilolela (Pontos:2)
    por MacLeod em 22-07-01 20:27 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    Sim, realmente essas promoções variam muito. Eu que moro +/- na mesma zona e ainda paguei metade da instalação e nada disso dos Telecine.

    Já agora, tens um bom acesso? Então deves ser tu QUE ANDAS A ROUBAR A LARGURA DE BANDA AQUI DA ZONA nas horas de ponta. É que das 20h à 1h isto fica uma m*rda. ;)

    Re:Alto lá (Pontos:1)
    por dbf em 22-07-01 16:13 GMT (#12)
    (Utilizador Info)
    Já agora uma perguntinha:
    Não existe por perto da tua casa uma central PT ?

    Pergunto isto, pq por sorte minha também não tenho nenhuma reclamação de maior da netcabo (já tenho o serviço a +- 1 ano e meio), mas mesmo ao lado de minha casa fica a central da pt que serve a zona onde moro, e tenho falado com pessoas que vivem em sitios um pouco mais afastados e também se queixam, penso eu que deve haver aqui algum factor centralPT/Distancia na qualidade do serviço.
    Já agora também tenho oportunidade de testar o DSL
    no meu trabalho e pelo que tenho visto, é mais estavel, se bem que não posso dizer nada quanto a jogos, pq não tenho o habito de jogar nenhum, mas em termos de download, como aqui já alguem disse as velocidades são sempre estaveis tanto dentro como fora de pt, o pacote que a empresa onde trabalho subscreveu foi o minimo da *pac e temos o serviço desde jan01 e não me lembro de ter feito um download abaixo dos 200kb.
    Cumps
    Nuno

    Re:Alto lá (Pontos:1)
    por Dowd em 22-07-01 20:40 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    200kb? A 256kbps? Sure (claro, as vacas já voam e tudo)...

    256 / 8 = 200 (?)

    Tens a certeza de que não é um pacote com 2mbps ou mais?


    -Dowd

    Re:Alto lá (Pontos:1)
    por dbf em 22-07-01 21:32 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    Opss.... Enganei-me... :)
    É a 200Kbps, como é obvio...
    >Tens a certeza de que não é um pacote com 2mbps ou mais?

    Não é o minimo 256/64

    Cumps
    Nuno
    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:4, Informativo)
    por xeon em 22-07-01 12:55 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://pthelp.org
    Sou um dos 1os (felizes) contemplados com uma ADSL da Novis (ainda em bitstream PT), com uma ligacao 768/128 em casa (com um Alcatel Speed Touch Home - ethernet), e posso-vos dizer uma coisa: estou plenamente satisfeito com a qualidade do servico.
      - Em 2 semanas de servico ainda nao tive sequer um 'soluco' no servico.
      - Tenho downloads estabilizados entre os 50 e os 90 kbps (tanto de PT como de outras partes do mundo)
      - As tareias que levo no UT (ja') nao sao (so') do ping que tinha com a minha velhinha rdis (agora e' de nao saber jogar, pronto :P )

    Um ponto que passou um bocado em branco nos posts que ja' li, sao os limites de trafego. Convem relembrar que na ADSL da Novis _nao_ ha' limites de trafego (foi uma das razoes porque optei pela Novis e nao pela PT).

    Tenho banda larga q.b. para o que preciso. Tou satisfeito, pronto :-)

    --
    Nao ha' mulheres feias ... um gajo e' que bebe pouco ...


    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:1)
    por Lowgitek em 23-07-01 18:57 GMT (#25)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    E ja agradeceste ao teu boss por teres sido escolhido ?

    Porque é que a novis continua a usar a mesma base de dados para o clix/ip e em tudo igual para os dois serviços ?

    A diferença agora é que puseram uns filtrozinhos manhosos para a malta nao entrar la e o serviço pago que pague as contas da malta a borlix.

    Novis não muito obrigado.
    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:2)
    por xeon em 24-07-01 0:36 GMT (#28)
    (Utilizador Info) http://pthelp.org
    3 coisas:

    1 - o meu boss nao tem nada a ver sequer com a 'area de internet :-)

    2 - Se nao sabes ler, aprende ... eu NAO fui 'escolhido'. Eu fui 'a pagina, fiz a inscricao como cliente normal, segui todos os 'tramites' e tenho ADSL em casa, pagando-a ao mm valor que qualquer de voces pagaria se fosse cliente Novis.

    3 - Se nao sabes o que dizes, faz um favor 'a comunidade ... CALA-TE :-)

    --
    Nao ha' mulheres feias ... um gajo e' que bebe pouco ...
    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:4, Interessante)
    por higuita em 22-07-01 14:20 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://raff.fe.up.pt/~eq92025
    nao me venhas dizer que nao e' caro... quantas pessoas tu conheces que estao disposta a dar 12c para o acesso a' net quando teem o mesmo por 8-9c (oni e telepac)

    a historia que pagas 12c pela netcabo e' bonita, mas pagas o ADSL + assinatura do telefone (logo 15c)

    estas historias sao bonitas para quem esta' muito tempo na net pois comeca a compensar, mas para o ze' comum que paga 5c de net e' uma fortuna

    para acessos "topo de gama" ja' comecamos a ter algumas opcoes, mas para os outro, media e baixa gama e' tudo muito caro

    o flat rate seria ideal, mas como vao as coisas apenas existe a opcao de pagar muito por pouco tempo online ou pagar uma fortuna por demasiada velocidade

    grande parte do pessoal ficava contente com 128k, sem limite de tempo mas com um preco muito mais simpatico ou mesmo os 56K do modem mas pagar ainda menos

    os problemas de hoje em dia nao e' o largura de banda (que claro que todos queremos mais)ou a latencia, mas o quanto se paga...

    eu nao me importava de ter uma "ligacao permanente" a' net de 32k, desde que pagasse pouco
    claro que para jogos ou downloads nao ia longe mas a net tem muitas utilizacoes


    Higuita
    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:2, Engraçado)
    por fjca em 22-07-01 16:05 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    Eu concordo contigo, muito pessoal ficava contente com 128k. E nao e' so' o Ze comum que paga 5c, mesmo outro pessoal... Nao tinha que pagar taxas de instalacao, nao tinha que partir nada em casa, nao tinha que comprar cable/xDSL modems, continuava com a minha RDIS, etc... Para o que eu uso, era ideal... um servico 128 kb a precos decentes... digamos metade do que custa os 256 Kb do ADSL... ou um pouco mais, digamos 7500$00 por mes. Agora a grande questao...

    AONDE E' QUE ESTA' ESSE SERVICO ?

    Em lado nenhum, e duvido que algum ISP o disponibilize nos proximos tempos... Quem quiser velocidade acima de 64 Kb, ou paga ( e bem ), ou tem que ir para o ADSL/Cabo ( se puder, que ainda esta' longe de ser para todos ). Alias, eu ja' tenho dito isto aqui, a PT anda a marginalizar todos os utilizadores RDIS ... depois das grandes campanhas de publicidade dos anos 1998 e 1999, com os CyberKit's e afins hoje e' que se ve... Flat Rate ( *SE* e *QUANDO* ) RDIS so' um canal e em horario economico, Modems ADSL RDIS sao os mais caros, etc, etc... Basta ver o estado lastimoso da loja online onde se vendem os CyberKits...
    Perguntem por exemplo o que aconteceu as centenas ( milhares? ) de instalacoes RDIS do projecto RCU ( agora PTUniversiNet ). A maior parte do pessoal que eu conheco e que tinha as linhas pura e simplesmente deixou de as utilizar...

    Neste momento se eu quiser ADSL desisto da linha RDIS. Mais vale colocar uma linha analogica do que estar a pagar o aluguer da RDIS, alem de poupar na compra/mensalidade do modem ADSL... e para backup um modem 56 Kb ligado a um FreeISP serve perfeitamente...

    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:2)
    por mvalente em 23-07-01 9:58 GMT (#22)
    (Utilizador Info) http://www.ruido-visual.pt/
    Para o que eu uso, era ideal... um servico 128 kb a precos decentes... digamos metade do que custa os 256 Kb do ADSL... ou um pouco mais, digamos 7500$00 por mes. Agora a grande questao... AONDE E' QUE ESTA' ESSE SERVICO ?

    Oni RDIS, 128Kb, 1900$ por mês.

    Cumprimentos

    Mario Valente

    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:1)
    por fjca em 23-07-01 18:33 GMT (#23)
    (Utilizador Info)
    1900$00 mais as chamadas, Mario... e isso dos dois canais doi muito ( eu sei... ). Como bem sabes o pessoal apesar de ter mais velocidade acaba por estar o mesmo tempo online e acaba por pagar o dobro do que pagava antes...

    Esse servico da Oni ( que acho que a NETC tb tem no acesso pago ) era ao que eu me estava ao referir quando mencionei o pagar e pagar bem...
    Quando eu chutei o valor dos 7500$00 por mes era para um servico flat-rate... dream on...

    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:1)
    por Lowgitek em 23-07-01 18:54 GMT (#24)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    Eu ja experimentei de tudo o que ha nesse fim do mundo chamado centro de portugal ou seja todas as soluçoes RDIS esxistentes e as analogicas... resultado... decepçao e muito dinheiro gasto para quase nada.

    Actualmente uso o serviço RDIS da oninet que convem lembrar nao tem suporte para linux.. linux ??? pois esqueci-me nenhum isp em portugal se atreve a dizer que tem suporte tecnico para isso.

    Em relaçao ao serviço da oninet que subscrevi apos uma desistencia do serviço que era prestado pela IP, só tenho duas coisas a dizer 128 ?? pois ... de vez em quando. O pior disso tudo e não existir flat rate e termos que continuar a arrotar com o $$$ todo o final do mes como um amigo do gil disse atras eu nao precisava de tanta banda precisava era dum serviço mais barato 120 ja era muito bom e sobrava se fosse 24/24.
    Pekeno desabafo (Pontos:1)
    por jamaica em 22-07-01 16:17 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    Acho q quando houver flat-rate em pT (pequenos tótós) ja eu n moro ca' neste "quintal atras de espana", como os nuestros hermanitos me dizem. Apesar de ter acesso NetCabo (e ter de bulir para o ter) eu desloco-me bastante pelo país e nao me apetece mesmo nada dar 130 paus 'a hora por uma xuliçe de 4 kb/sec. Como sou um ganda pato tou a pensar em desistir de jogar UT, e consequentemente acabar o contrato com a NetRabo, mas enquanto nao houver uma solucao mais viavel (i.e. nao pagar mais do que 15 contos por mês em Internet - bons velhos tempos em q isso acontecia.. sao os tempos em q o pessoal só se ligava a partir das 10 da noite.. e o #portugal da PtNeat abarrotava com 30 pessoas!!) lá vou ter q arrotar com 12cts todos os meses por uma ligação q dia sim, dia nao, às 6 e 15 da manhã vai abaixo e só volta passado uma hora. Claro q eu ligo logo para o apoio técnico, que depois de chamar durante 2 minutos lá me atendem e dizem (SEMPRE!) q é problemas da célula. Pois.. e o PL nunca baixa dos 10%, 0%-5% só entre as 2 e as 8 da manha. Para quando um peering de jeito num país de merda?

    Assinado:

    Português-desiludido-q-queria-ser-holandes
    ---------------------
    do rio que tudo arrasta diz-se que é violento,
    mas ninguem diz violentas as margens que o oprimem.
    Berthold Brecht

    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:1)
    por ppx2001 em 23-07-01 23:07 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    já tive o privilégio de usar uma linha ADSL da NOVIS com débito de 1M/128K. Espectáculo! Imaginam o que é fazer downloads a +/- 100kbps?!?! LINDO!!!
    ppx2001
    Cableusers madeirenses ... (Pontos:3, Informativo)
    por blind em 22-07-01 15:06 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    "...excepccao feita aos afortunados cableusers madeirenses, q nao teem limites de download e teem um upstream de 128k ou ate' superior)..."

    Nao têm limite de download....
    mas perdem prioridade dentro da rede. Pelo que me foi dado a entender por amigos meus que sao clientes da netmadeira(www.netmadeira.com), quem saca muitos megas numa semana, na semana seguinte tem menos prioridade do que quem sacou menos na semana anterior, por isso se numa semana um cableuser da netmadeira saca por exemplo as isos do mandrake, na semana seguinte pode ficar descansado que nao apanha multas por excesso de velocidade na net...

    "ta tudo grosso ... ou qué ??" - O Boss ca do sitio

    Re:Cableusers madeirenses ... (Pontos:1)
    por jamaica em 22-07-01 18:44 GMT (#14)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    Nao ha almoços gratis!!

    Se eles nao teem restricoes de download eh normal q a PTelecomE tenha de aranjar maneira de 'controlar' o trafego.. pensa la' bem: 500 users a puxarem ininterruptamente a 60kb dia e noite.. onde e' q iria parar a largura de banda? Para o ze do continente, eles sempre teem os limites (se eles FUNCIONAM isso e' outra questao :)
    ---------------------
    do rio que tudo arrasta diz-se que é violento,
    mas ninguem diz violentas as margens que o oprimem.
    Berthold Brecht

    Re:Caro.. mas se calhar nao tanto (Pontos:3, Informativo)
    por MacLeod em 22-07-01 20:35 GMT (#17)
    (Utilizador Info)
    nao me venham com tangas pq sakar acima dos 30kbps so' dos sapos, netcabos, clixes e afins;

    É assim, tirando as horas de ponta (20h-1h) eu nem tenho muitas queixas da velocidade, e consigo por vezes estar a 60 k/s no Audiogalaxy e já me aconteceu sacar coisas do estrangeiro a 120 k/s. Ah, e tudo o que seja akamaized saco sempre a 80 k/s. Quanto ao ping, jogar nas tais horas é quase impossível. Realmente os servidores UT da Oni estão a laggar um bocado, mas já experimentaste os do Clix? Ah, e para a malta do UT que não sabe que existe uma coisa chamada Assault, há um servidor muito bom de Assault na Telepac (em horas boas tenho pings de 20-30ms).

    França / Portugal (Pontos:1)
    por Lowgitek em 23-07-01 19:01 GMT (#26)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    "Ja' me aconteceu fazer traceroutes pah ONI e os pacotes irem a França e voltar... q espectaculo."

    Andas a usar a novis/ip/clix ?

    Isso é comum la na terra dos socialistas onde quem tem dinheiro paga o borlix.
    Re:França / Portugal (Pontos:1)
    por Lowgitek em 30-07-01 19:04 GMT (#31)
    (Utilizador Info) http://www.ideiasdigitais.co.pt
    ehehe não tinha reparado pede me desculpa.

    Não é ódio até gosto bastante deles o ódio esta reservado a PT :=)

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]