gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Portugal no seu melhor ! :)
Contribuído por scorpio em 07-06-01 9:55
do departamento rulers'r'them
Portugal Czar escreve "Como se pode ver aki referente a edicao do publico de hoje, Portugal continua como sempre, senao vejam so, o mesmo troço da auto-estrada foi entregue para construção a duas empresas distintas, separado apenas por alguns dias ... e ainda por cima uma delas com portagens, outra sem ... quem irá ganhar ? Esperemos que sem portagens :) ." [scorpio: Mais dados de seguida...]

Não querendo defender o actual governo (god-forbid) queria apenas lançar um pouco mais de luz neste caso.

Vi ontem, em dois TV-jornais distintos, o actual ministro das obras públicas (que não foi o responsável por esta salsada) a dizer que a coincidência entre os dois troços alocados às duas empresas diferentes é apenas de um kilómetro, não estando sequer em causa a existência ou não de portagens (isso é no resto do troço, não-coincidente). Aparentemente, tudo se deveu a um erro de alguem que fazia a gestão das obras. Estará a ser procurada uma solução técnica que não prejudique nenhuma das duas empresas, e que não implique indemnizações com o nosso cacau.

O mais importante nesta questão passou um pouco ao lado: Independentemente de este problema se resolver da melhor maneira, quem seria o responsável por uma catástrofe semelhante, dado que não é possível responsabilizar politicamente quem já não exerce funções no governo? É que a solução para problemas deste tipo é simples - gastam-se mais uns milhõezitos dos impostos para resolver o problema. Mas quem dá as costas pelas asneiras?

Os jardins murados do Admirável Mundo Novo | Projetos open source da Sun são centralizados  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • aki
  • Mais acerca Portugal
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Politiquices (Pontos:1, Interessante)
    por Lamego em 07-06-01 12:05 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Por alguma consciência que tenha começo a compartilhar a ideia do "Mais um despropositado". Será que a palavra "tema" tem algum significado ?
    Gostaria de saber de que forma é que este post se enquadra com o carácter temático do gildot.
    Re:Politiquices (Pontos:0, Informativo)
    por Anonimo Cobarde em 07-06-01 15:10 GMT (#8)
    Eu não considero o Gildot um portal Linux-only. Venho cá para ver noticias sobre tecnologia (seja novas descobertas, seja novas versões de software, sejam bugs marados, seja novas distribuições de linux, sejam comentários em relação as ferramentas Microsoft, sejam ideias sobre programação e ferramentas de programação, seja o que for TECH-RELATED) ..
    Mas respeito que existam pessoas que apenas queiram ler sobre linux, e que existam pessoas que querem ler noticias sobre o 'Bar da Tv' ou sobre Politica. O estado do país é sempre interessante.
    Enquanto leitores lemos o que os posters submitem e os editores aceitam. Ou seja, alguém tem trabalho para lermos estas noticias e comentalas. Tudo bem. Eu não gosto de um topico, nao leio. That's it.
    Podes filtrar artigos. Podes escolher que não queres artigos do tema 'Portugal' ou do tema 'Microsoft' se não te interessam.
    -- margem sul
    Re:Politiquices (Pontos:1)
    por monge em 07-06-01 16:40 GMT (#10)
    (Utilizador Info) http://go.to/monk
    Ya, isso e' tudo mt bonito mas imagina que alguns assuntos do tema 'Portugal' te interessam e outros nao... Nao vais meter o filtro!

    O que eu critiquei (e outros) foi que por artigos a apontar para o editorial do pubico e artigos politicos (artigos estes que se dedicam exclusivamente a dizer mal do governo e a insinuar que o nosso esta' um caos!--Portugal pode nao ser o paraiso, mas olha que tb nao e' a "desgraca" que pintam por ai...--queriam discutir politica, inchem! :).

    Voltando ao assunto, podes dizer que nao preciso de olhar para os artigos... mas se por infelicidade olho e esse artigo de alguma forma "ofende-me", tenho o direito de o dizer... ou nao?

    Porque e' que nao nos fixamos em ter artigos de Linux e tecnologicos e deixamos de andar ai a esfolar windos-nerds e a fazer campanha eleitoral? :)

    Cumps.
    It doesn't matter who made it... It matters who got the idea (monk)
    Re:Politiquices (Pontos:1)
    por Czar em 07-06-01 18:26 GMT (#13)
    (Utilizador Info)

    Nao ando aqui a fazer campanha eleitoral, apenas durante a minha procura de informacao diaria pelos meus varios locais do costume deparei com esta noticia assustadora de como se brinca com dinheiro nosso no nosso pais ( e ate concordo que e o melhor pais do mundo para se viver, mas nao e por isso que vamos fechar os olhos a tudo ), que na minha opiniao era suficientemente valida para partilhar com os restantes leitores do GilDot e ate de alguma forma haver uma pequena discussao sobre o assunto, tal como fez o Scorpio e que fiquei a perceber melhor a noticia ... se o artigo te ofende, e nao vejo razao nenhuma para isso, e se queres expressar a tua opiniao expressa, agora nao venhas para aqui dizer que nao deveria ser publicado, pois isso nao te compete a ti decidir, o maximo que podes fazer e expressar a tua opiniao em relacao ao artigo e ao que ele diz.

    Porque e' que nao nos fixamos em ter artigos de Linux e tecnologicos e deixamos de andar ai a esfolar windos-nerds e a fazer campanha eleitoral?

    E se este fosse um site apenas sobre o que querias que fosse, acho que o numero de noticias ia ser reduzido consideravelmente e, pelo menos pessoalmente, deixava de vir ca tantas vezes ...

    Czar

    Re:Politiquices (Pontos:1, Lança-chamas)
    por buffer em 07-06-01 16:00 GMT (#9)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Mas .. ninguém te obriga a ler os artigos pois não ?
    Abstrai-te disso pá.. se não gostas, não leias. Isto não é propriamente serviço público .. Ignora/Filtra/Mete_alguem_a_ler_antes_de_ti_para_te_dizer_se_é_safe_para_tu_leres ..

    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Tao elitistas que nós somos! :-) (Pontos:4, Esclarecedor)
    por jpgm em 07-06-01 17:31 GMT (#12)
    (Utilizador Info)
    Primeiro é porque os brasileiros escrevem, é sobre linux, mas não faz mal, são brasileiros!
    há umas semanas era o virus do atum, rondava a informatica, mas não era só sobre informatica!
    agora é sobre politica, ocorre no pais onde vivemos (a maioria), fala do dinheiro que pagamos, dos representantes que elegemos, do respeito (ou falta dele) por todos nós, mas não é sobre linux! Por isso não tem espaço no gildot!
    já repararam que não somos assim tantos, e o assunto não é assim tão vasto para nos podermos dar ao luxo de ser elitistas desta maneira?
    Se o caminho seguido for o de só ter posts sobre linux puro a tendência que seguimos é ter um forum transformado numa "ezine", estática, onde semanalmente (ou mensalmente, ou pior), meia duzia de gurus com queda para a escrita expõe as suas ideias e descobertas. Lamentavelmente para isso já existem outros meios, por ventura melhores...
    Dentro do respeito pelos outros e dentro do bom senso parece-me que há aqui espaço para tudo e para todos, desde que regras básicas, como colocar no post inicial o verdadeiro assunto, sejam seguidas. Esta thread não era do género "vejam este url", estava bem explicito desde o inicio o que se falava, só ca entrou quem quiz, e quando entrou SABIA que o assunto não era linux....
    não pretendo ser rmais papista que o papa, mas acho que um bocadinho de tolerância não nos ficava nada mal, e gastar o nosso latim em discussões sérias sobre assuntos que nos interessem, em vez disto, tb não!
    Abraços!
    zp
    MAS PORQUE? PORQUE? PORQUE? (Pontos:3, Interessante)
    por monge em 07-06-01 12:57 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://go.to/monk
    Concordo que isto nao e' so' um forum de Linux, mas TODAS as semanas levares com artigos politicos, com apontadores para o pubico (sera' que ha' ppl do pubico aqui infiltrado ou caracas?) e que veem dizer mal do governo, ou do pais, ou desta ou daquela pessoa, ou porque a culpa de nao conseguir pings decentes e' do guterman, JA' CHEGA!!!!

    Nao estou contra os artigos nao-Linux, mas sim contra o Gildot tornar-se um maquina politica!!! Yack! cospe cospe

    Por isso, qd me apetecer ler mal do governo vou ao pubico na-linha ou entao compro o independente ou o Tal e Qual!!!


    It doesn't matter who made it... It matters who got the idea (monk)
    ler não é discutir (Pontos:2, Despropositado)
    por joao em 07-06-01 13:33 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://www.nonio.com
    E o que é que fazes se te apetecer discutir política?

    ----
    joao
    nonio.com - ciência, tecnologia e cultura
    Re:ler não é discutir (Pontos:2)
    por CrLf em 07-06-01 21:58 GMT (#18)
    (Utilizador Info) http://students.fct.unl.pt/~cer09566
    Ao Gildot é que não vem de certeza.

    -- Carlos Rodrigues

    - "I think my men can handle one little penguin!"
    - "No, Mr. Gates, your men are already dead!"
    Re:Politiquices (Pontos:1)
    por Lamego em 07-06-01 13:05 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    O "estado do país" é uma mera frase para fazer política. Concordo que o gildot seja mais vasto nos temas de discussão do que linux, mas penso que os outros temas se deviam enquadrar num panorama tecnológico e não num panorama puramente político. Apesar de não ser fã de politicos, não tenho nada contra a política em geral, desde que esta seja discutida nos meios adequados.
    Re:Politiquices (Pontos:3, Interessante)
    por joao em 07-06-01 13:36 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://www.nonio.com
    Mas nada é puramente tecnologico. Se queres discutir tecnologia como é que separas isso do país onde vives onde a incompetência dos serviços públicos é a que o artigo demonstra? Se queres ter uma perspectiva tecnologica do mundo tens que também olhar para ele do ponto de vista político porque tecnologia implica mudança e mudança é política quer se queira quer não.

    ----
    joao
    nonio.com - ciência, tecnologia e cultura
    Re:Politiquices (Pontos:1)
    por Lamego em 07-06-01 20:15 GMT (#15)
    (Utilizador Info)
    Que raio de argumentação. Então vamos falar tambem das pessoas que passam fome no nosso país. Ou dos toxicodependentes, ou dos fumadores, etc etc, já pensaste no desenvolvimento que o nosso país poderia ter se o dinheiro de metades dos fumadores fosse investido nessa área ?
    Que me desculpem os fumadores por esta contra-argumentação tão rídicula como o argumento apresentado, se fomos a ver pelos nossos interesses existem uma centena de assuntos que se podem relacionar com a tecnologia de forma mais ou menos absurda como foi feito neste artigo.
    essa dos fumadores... (Pontos:1)
    por BlueNote em 08-06-01 9:21 GMT (#24)
    (Utilizador Info)
    ... pode não parecer mas até tocaste num ponto válido. Metade do dinheiro dos fumadores vai para o estado via impostos especiais sobre o consumo. O dinheiro dos impostos é essencial para o desenvolvimento do país. Logo, o país desenvolve-se consoante a aplicação da tal metade do dinheiro dos fumadores...

    P.S. Gostava que todos os antitabagistas ( e anti-bebidas alcoólicas e anti-tudo-o-que-é-muito-mau-para-nós-e-os-outros-e-se-parassem-se-calhar-vivíamos-para-sem pre refelectissem um bocadinho sobre quanto teriam que pagar mais em impostos directos (IRS, etc) para manter o nível de serviços que recebe (escolas, hospitais, etc)...

    Re:essa dos fumadores... (Pontos:3, Esclarecedor)
    por joao em 08-06-01 9:50 GMT (#26)
    (Utilizador Info) http://www.nonio.com
    Gostava que todos os antitabagistas ( e anti-bebidas alcoólicas e anti-tudo-o-que-é-muito-mau-para-nós-e-os-outros-e-se-parassem-se-calhar-vivíamos-para-sem pre refelectissem um bocadinho sobre quanto teriam que pagar mais em impostos directos (IRS, etc) para manter o nível de serviços que recebe (escolas, hospitais, etc)...

    Boa! Vamos finalmente discutir política no Gildot. Já reparaste que parte do dinheiro cobrado aos fumadores é usado para curar os cancros e as desintoxicações. Como é que sabes que esses impostos dão lucro ao estado? Afinal é o estado que paga as contas do Instituto Português de Oncologia.

    ----
    joao
    nonio.com - ciência, tecnologia e cultura

    Re:essa dos fumadores... (Pontos:1)
    por BlueNote em 08-06-01 14:25 GMT (#32)
    (Utilizador Info)
    >Como é que sabes que esses impostos dão lucro ao estado?

    A questão não é os impostos darem lucros ao estado, a função dos impostos não é o estado ter lucros!

    Os impostos são um meio de redistibuição de riqueza - os impostos directos destinam-se a permitir que os mais ricos compensem a sociedade que lhes deu a hipótese de se tornarem ricos reafectando-lhe uma parte da sua riqueza, os impostos indirectos redistribuem os gastos em bens de consumo privados ou em produtos considerados não de primeira necessidade, etc, financiando assim o os sistemas necessários ao conforto de toda a sociedade - a educação, a saúde, as infra-estruturas, os programas de desenvolvimento, a cultura, etc.

    Claro que o estado acaba por gastar uma parte do dinheiro dos impostos com tratamentos a problemas de saúde relacionados com o tabaco, mas também com os outros cancros que nada têm a ver com o tabaco. Além disso, os fumadores custeiam o sistema de saúde em muito maior proporção do que, por exemplo, os consumidores de combustíveis fósseis que também provocam muitas doenças, uma das quais a asma, da qual cada vez mais portugueses sofrem - é um problema bem maior do que o do fumo passivo...

    Re:essa dos fumadores... (Pontos:2)
    por joao em 08-06-01 15:50 GMT (#33)
    (Utilizador Info) http://www.nonio.com
    Os impostos são um meio de redistibuição de riqueza - os impostos directos destinam-se a permitir que os mais ricos compensem a sociedade que lhes deu a hipótese de se tornarem ricos

    Esse argumento é divertido. A sociedade dá a todos as mesmas hipóteses de se tornarem ricos. Todos deviam pagar os mesmos impostos, não? Ou vais dizer que uns têm mais hipóteses que outros. Se vais, não te podes esquecer que há uns que têm mais mérito do que outros. Há pessoas que ficam ricas por mérito próprio e não à custa da sociedade, ou não há?

    ----
    joao
    nonio.com - ciência, tecnologia e cultura

    Re:essa dos fumadores... (Pontos:1)
    por BlueNote em 08-06-01 19:01 GMT (#36)
    (Utilizador Info)
    A sociedade dá a todos as mesmas hipóteses de se tornarem ricos. Todos deviam pagar os mesmos impostos, não? Ou vais dizer que uns têm mais hipóteses que outros. Se vais, não te podes esquecer que há uns que têm mais mérito do que outros. Há pessoas que ficam ricas por mérito próprio e não à custa da sociedade, ou não há?

    A essa linha de argumentação só posso evocar aquel preceito matemático: "nunca percas tempo com um problema mal formulado".

    P.S.: Não me interpretes mal, mas há coisas que só a vida faz compreender, não se pode querer explicar com argumentos.

    Re:essa dos fumadores... (Pontos:2)
    por Strange em 08-06-01 14:08 GMT (#30)
    (Utilizador Info) http://strange.nsk.yi.org/

    Actually, andas desinformado. O estado (os vários estados por esse mundo fora) gastam mais a tratar os fumadores do que recebem desses mesmos fumadores...

    hugs
    Strange

    Re:essa dos fumadores... (Pontos:1)
    por BlueNote em 08-06-01 14:14 GMT (#31)
    (Utilizador Info)
    Actually, os únicos números disponíveis com segurança são referentes aos EUA e não são transponíveis para a nossa realidade (e a realidade Europeia em geral) porque:

    a) Os impostos indirectos não são comparáveis
    b) Os EUA não têm um sistema nacional de saúde, toda a saúde é um negócio privado (e depois existem uns programas minimalistas de comparticipações mínimas em medicamentos para os pensionistas, aliás sempre a sofrer cortes pelo congresso, num modelo muito pobre de assistencialismo)


    Gildot (Pontos:2, Despropositado)
    por CrLf em 07-06-01 13:55 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://students.fct.unl.pt/~cer09566
    Se isto continua assim podem mudar o slogan do Gildot para "Notícias sobre não só... e Linux!".

    -- Carlos Rodrigues

    - "I think my men can handle one little penguin!"
    - "No, Mr. Gates, your men are already dead!"
    Re:Gildot (Pontos:1)
    por BlueNote em 07-06-01 18:32 GMT (#14)
    (Utilizador Info)
    Desculpa lá, mas se notícias sobre linux são "kde vs gnome - o regresso da continuação, parte LXI" ou "windows vs linux, parte MMMLXVI" ou whatever, viva o não só!
    Re:Gildot (Pontos:2)
    por CrLf em 07-06-01 21:57 GMT (#17)
    (Utilizador Info) http://students.fct.unl.pt/~cer09566
    Não têm de ser notícias sobre Linux, mas isto não tem nada a ver com tecnologia, é tão "não só" que está para além de "não só"!
    Se isto continua assim não tarda nada temos a análise política da semana do Marcelo Rebelo de Sousa no Gildot. Completamente offtopic!

    -- Carlos Rodrigues

    - "I think my men can handle one little penguin!"
    - "No, Mr. Gates, your men are already dead!"
    Re:Gildot (Pontos:2)
    por buffer em 07-06-01 22:51 GMT (#19)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    " Não têm de ser notícias sobre Linux, mas isto não tem nada a ver com tecnologia, é tão "não só" que está para além de "não só"!"

    Ninguém se consegue abstrair das noticias que não lhe interessa ?
    Não gostas, não comas. What's the big deal ? Les tudo o que está num jornal? Sabes que estás a pagar pelos conteudos do mesmo ..

    "Se isto continua assim não tarda nada temos a análise política da semana do Marcelo Rebelo de Sousa no Gildot. Completamente offtopic!"

    Se o Marcelo falar de alguma coisa sobre Tecnologia que valha a pena referir, não vejo qual é o problema ..
    sugiro uma passagem pelo grumpf.com .. para quem se quiser distrair das noticas off topic do gildot ..

    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Re:Gildot (Pontos:2)
    por CrLf em 08-06-01 11:03 GMT (#28)
    (Utilizador Info) http://students.fct.unl.pt/~cer09566
    Pensava que o Gildot era um weblog temático... se calhar enganei-me!

    (...)Se o Marcelo falar de alguma coisa sobre Tecnologia que valha a pena referir, não vejo qual é o problema.(...)

    Aha! Sobre tecnologia, exactamente, mas aí já estaria dentro do tema do Gildot. Tema é a palavra chave.

    -- Carlos Rodrigues

    - "I think my men can handle one little penguin!"
    - "No, Mr. Gates, your men are already dead!"
    O artigo nao tem interesse... mas... (Pontos:3, Interessante)
    por ajpalace em 07-06-01 17:29 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    O artigo é tão desinteressante que já várias pessoas (que não estavam interessadas no tema) clicaram no link "Desenvolvimento". E algumas até submeteram comentários para que soubessemos que tinham estado alí (mas não tinham gostado!)... Para quando um gildot que não nos obrigue a seguir links que não queremos nem a ler textos nos quais não estamos interessados??? Deixo esta pergunta para os tiranos responsáveis por este fórum reflectirem um pouco...
    Re:O artigo nao tem interesse... mas... (Pontos:2, Interessante)
    por Lamego em 07-06-01 20:49 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    Partindo eu do princípio que estou num forum temático de orientação tecnológica com principal foco em Linux cliquei no link de desenvolvimento na esperança de conseguir descurtinar o elo perdido entre o tema e o Gildot. Cheguei ao fim da leitura do artigo completo e para meu espanto não encontrei qualquer relação da notícia com uma vertente tecnológica ou mesmo com o desenvolvimento nesta área do mesmo.
    Re:O artigo nao tem interesse... mas... (Pontos:2)
    por MavicX em 08-06-01 10:11 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    Pera

    Autoestradas -> Estado do País
    Estado do País -> Governo
    Governo -> Guterres
    Guterres -> Promessas
    Promessas -> Promessas de Outubro
    Promessas de Outubro -> Flate Rate
    Flate Rate -> Gildot

    percebes-te agora a ligação :-)
    Re:O artigo nao tem interesse... mas... (Pontos:2)
    por Xmal em 08-06-01 9:38 GMT (#25)
    (Utilizador Info) http://gsd.di.uminho.pt/cbm
    Para quando um gildot que não nos obrigue a seguir links que não queremos nem a ler textos nos quais não estamos interessados??? Deixo esta pergunta para os tiranos responsáveis por este fórum reflectirem um pouco...

    A solução é fácil, fazes um forum onde só tu é que colocas os textos e os links. Só assim é que se tem a certeza de que só se lê os textos em que se está interessado e se segue os links certos. É claro que, por definição, só à segunda leitura é que se pode ter a certeza de que se está a ler o texto certo, até lá pode haver surpresas.

    Há outra hipotese: fazemos uma lavagem ao cerebro sincronizada por forma a que a partir de um tempo t todos vemos interesse nos mesmos textos e apreciamos os mesmos links. Seria um pouco monotono mas com certeza ao agrado de todos.

    The missing connection (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 07-06-01 22:58 GMT (#20)
    Simples...
    Sem auto-estrada, nao podemos comprar carros, sem carros nao engatamos miudas, sem miudas temos que ir para o IRC, no IRC armamo-nos aos cucos com alguem, e geramos uma futura discussao classica do Gildot. Easy!
    funny stuff (Pontos:2)
    por buffer em 07-06-01 22:59 GMT (#21)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Completamente off topic em relação ao artigo..

    Anda toda a gente a queixar-se que os artigos são off topic, mas.. alguém é obrigado a ler alguma coisa?

    Não me parece.

    Quando num jornal que compraram por 100 escudos, vêm um artigo sobre algo que não lhes interessa, vão lá reclamar ? Então não vão.. sabem o que fazem ? Passam a frente..
    Custa assim tanto fazer o mesmo num forúm ?

    É que no gildot.. nem pagam nada pelas noticias que vos metem a frente ..

    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Re:funny stuff (Pontos:2, Interessante)
    por Lamego em 08-06-01 6:58 GMT (#22)
    (Utilizador Info)
    Ao contrário de um jornal o Gildot é feito por todos nós, por isso é natural que tenhamos a preocupação com a sua qualidade mais do que um leitor tem com o seu jornal.
    "nem pagam nada". Nem sempre o dinheiro faz a qualidade :)
    Re:funny stuff (Pontos:2)
    por buffer em 08-06-01 19:36 GMT (#37)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    " Ao contrário de um jornal o Gildot é feito por todos nós, por isso é natural que tenhamos a preocupação com a sua qualidade mais do que um leitor tem com o seu jornal. "nem pagam nada". Nem sempre o dinheiro faz a qualidade :) "

    Exactamente por ser feito por todos os leitores, tu tens de aceitar que existam temas que não te interessem mas interessem aos outros.

    Eu espero sempre mais qualidade duma coisa pela qual paguei do que por uma coisa que não paguei. Os editores e 'submitores' do Gildot são voluntários. Isto é um serviço gratuito.
    E como diria um qualquer advogado estagiario a processar alguém nos estados unidos.. I Rest my case

    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Falarei ate que a voz me doa!!! (Pontos:1)
    por monge em 08-06-01 8:34 GMT (#23)
    (Utilizador Info) http://go.to/monk
    "Quando num jornal que compraram por 100 escudos, vêm um artigo sobre algo que não lhes interessa, vão lá reclamar ?"

    E porque nao??? O correio do leitor (para alem de poderes fazer perguntas estupidas) tambem podes criticar artigos de que nao gostaste... ou nao? >P

    Cumps.

    It doesn't matter who made it... It matters who got the idea (monk)
    Topico de Politica (Pontos:2)
    por MacLeod em 08-06-01 16:36 GMT (#34)
    (Utilizador Info)
    Porque é que não fazem um topico sobre política? Assim as pessoas podem escolher filtrar esse tipo de notícias, que normalmente são infiltradas no topico Portugal. E pronto, acabam-se as discussões sobre offtopic e o Lamego vai ver se encontra outra coisa para dizer mal ;)
    Re:Topico de Politica (Pontos:2)
    por joao em 08-06-01 17:02 GMT (#35)
    (Utilizador Info) http://www.nonio.com
    E pronto, acabam-se as discussões sobre offtopic e o Lamego vai ver se encontra outra coisa para dizer mal ;)

    O facto de existirem filtros nunca impediu o pessoal de reclamar. Essa é que é essa.

    ----
    joao
    nonio.com - ciência, tecnologia e cultura

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]