gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
plástico reconstitui-se
Contribuído por AsHeS em 16-02-01 17:57
do departamento devia-ser-dinheiro
Ciência MavicX escreve "Esta noticia pareceu-me muito interessante e abre perspectivas futuras muito importantes. "Cientistas norte-americanos desenvolveram um plástico capaz de se regenerar e que poderá vir a ser usado para fabricar órgãos artificiais...Quando ocorre um dano no material, as micro-cápsulas largam o líquido reconstrutivo através de uma rede microscópica, conseguindo assim reconstruir pelo menos parte da estrutura." Interessante o que eles inventam ! "

Mozilla 0.8 | Qual editor devo usar?  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • noticia
  • Mais acerca Ciência
  • Também por AsHeS
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Pois.. (Pontos:1)
    por BuBbA em 16-02-01 19:09 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    Interessante mais perigoso, como tudo o resto que eles vão inventando... só nos resta esperar uns anos e sermos atacamos na rua por um bando de bonecos de plastico que se auto-reconstituem.

    Ai a evolução, a evoluçao!

    Re:Pois.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-02-01 23:30 GMT (#2)
    SIm.. Tambem se dizia isso das maquinas quando se começou a falar mais de Informatica.. A famosa Inteligencia Artificial que ia dominar o mundo.. Andas a ver mtos filmes pah.. :P Acho que o maior perigo é o tempo que esses materias demoram a se degradar.. jah nos estamos enterrados e o plastico continua igualzinho como o primeiro diz em que foi fabricado.
    Re:Pois.. (Pontos:1)
    por Lowgitek em 17-02-01 20:22 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Eu percebo o comentario dele quando diz que estamos atravessar um ponto sem retorno. Nunca ouve um progresso tão rápido e tão sem medidas estamos a progredir sem pensar muito no que estamos a fazer a começar no dna e no plastico "mágico" alias todas as grandes invençoes que muito prometem tem sempre os seus contras é preciso não descuidarmos e não darmos trabalhos que cabem ao homem a máquinas tal como não deixamos trabalhos importantes e pergosos na mãos de putos inconcientes.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]