gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Opera grátis(?)
Contribuído por BladeRunner em 01-02-01 14:08
do departamento esperemos-para-ver
Notícias De acordo com esta notícia da CNET, a Opera Software deverá anunciar hoje que a versão 5 do seu browser - em beta para Linux e alfa para Mac - deverá vir a ser gratuita para este dois sistemas operativos.
Na página da empresa ainda não consta nada a esta hora, mas estou curioso em saber se o conceito de gratuito quer na realidade dizer adware ou se estará livre desta praga.

Mason-1.00 is out | Windows GPL  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • esta notícia
  • CNET
  • Opera Software
  • Mais acerca Notícias
  • Também por BladeRunner
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Re: Opera grátis(?) (Pontos:1)
    por Devils_Advocate em 01-02-01 17:31 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    >realidade dizer adware ou se estará livre desta
    >praga.

    Diz-me lá como é que tú queres que as empresas sobrevivam ? Pensas que estão todos na empresa da esquina enquanto têm aulas da faculdade com a mesada dos pais ?
    Mesmo a propósito do teu comentário, li hoje um artigo de opinião com alguns dias no freshmeat.net interessante. Diz o tipo que os browsers estão a ficar demasiado complicados e que a comunidade "free" não está a dar conta do recado, e que se está a perder a guerra... (We are losing the browser war) Diz ele que o ideal é todos nós protestarmos contra os webmasters para que não utilizem coisas complicadas como javascript e XML .... hahahaha.

    Voltanto ao assunto, qual é o problema dos ads ??!?? A mim não me choca nada. Se no futuro por exemplo o Gildor precisasse de ads para se manter online, eu não me chateava rigorosamente nada. Deixem-se de idealismos ... Já não vivemos nas cavernas.
    Por falar em publicidade (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-02-01 22:56 GMT (#4)
    Eu até me podia chatear, depende...Compreendo que determinados sites precisem de ter banners para pagar despesas,mas...alguem vê/lê/repara naqueles banners pop-up? Esta pergunta é só para aqueles que não têm nenhum programa a "cortá-los" automaticamente, claro...não percebo como é que ainda há quem use esse tipo de banners :-///...e não é só esses, akeles banners inegrados na própria página que é rotativo, ou seja, aparece um banner diferente de X em X segundos também é bastante irritante. Além de que, para quem ainda tem que usar dial-up, está a comer largura de banda que não é assim tão desprezável como à primeira vista possa parecer...
    ATENÇÃO !! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-02-01 17:59 GMT (#2)
    Atenção quem utiliza IE por favor não vá a este Link
    Re:ATENÇÃO !! (Pontos:0, Despropositado)
    por Devils_Advocate em 01-02-01 19:31 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Ei Mike, viste aquilo ? O quê Melga ? Aquela cena, do link, Mike. Ahhh, essa cena, vi Melga. Mas não percebi Mike. Porquê Melga ? Não sei, não percebi. Ó Mike, é uma órgia ! Uma quê Mike ? Uma órgia. O que é uma órgia Melga ? Melga, nem parece teu. Telmo, Tropa, Granada, Órgia, lembra-te Melga!! Ahhh, as órgias do Telmo. Já me lembro Mike....

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]