gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
FlatRate == VapourRate ???
Contribuído por ajc em 31-12-00 11:02
do departamento lies,-lies-and-damned-lies
telecom blind escreve "Depois de toda aquela publicidade/ propaganda politica ca estamos nos no dia 31 de dez sem taxa fixa. Será que a atitude da PT e do Governo não poderá ser definida como publicidade enganosa?? Acho LAMENTAVEL que uma empresa como a PT venha a publico dizer algo como ... meus amigos nos vamos-vos dar algo ate ao mes de Dez ... e, chegado ao fim do dito mes, nada foi feito... e voces o que acham disto ???
PS: Bom Ano Novo Gildoteanos!! "

Rildo Pragana faz retrospectiva 2000 | Beta?  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • ... meus amigos nos vamos-vos dar algo ate ao mes de Dez ...
  • Mais acerca telecom
  • Também por ajc
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Aconselho uma leitura... (Pontos:2, Informativo)
    por pac em 31-12-00 14:41 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    ..do caderno de economia do Expresso de 14/10:
    Por ex:
    Preços da Net anunciados por Guterres
    Novis e Telecel querem proibir tarifa fixa da PT

    e tambem os artigos relacionados.

    Um bom milenio para todos,
    pac
    Ainda acredita no Pai Natal? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 31-12-00 21:58 GMT (#3)
    Li algures com grande destaque a noticia da introdução pela P.Telecom(e) da "TARIFA PLANA" com... 50 horas.

    Eu lembro-me que por cada pessoa que propunha uma greve qualquer contra a PT haviam 10 que lhe chamavam urso. Gostaria de saber quem é que é agora o urso. Continuem com o mesmo espirito e a serem assiduos clientes de tudo o que empresa do grupo PT que pró ano vamos ter tarifa plana com 40 horas.

    E pronto, desculpem o desabafo, um Bom Ano para todos, se possivel sem a Portugal Telecom(e)

    e a concorrencia ?? (Pontos:1)
    por MavicX em 02-01-01 12:21 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Não entendo isto, um ano depois da liberalização continuamos exactamente na mesma, (tabem que o local loop ainda não foi disponnibilizado ), os investimentos por partes dos concorrentes em estruturas proprias são zero, projectos para a internet -1, tirando a Novis que até já anuciou algumas coisitas mas ficou por ai, todos os outros parecem que andam ao sabor do mercado e do que a PT faz ou deixa de fazer, todos os dias falam sobre a UMTS e os milhoes que vão investir, sobre a rede fixa nicles.

    Outra coisa que não entendo é como que um serviço ( internet ) que ocupa 30% dos minutos totais de comunicações não gera lucros, os Isp dizem que só perdem dinheiro que a PT come tudo, a PT diz que não ganha para os custos, o ICP tem de intervir nas negociações do flate rate, é so confusões parece que niguem faz dinheiro com a Net ?? Acho melhor é esperamos todos pelo Umts e pelos seus milhões de investimento e arrancar a linha de telefone fixa porque niguem está interessado em investir mais nela.

    Flat Rate My Ass! (Pontos:1)
    por TheLarch em 04-01-01 0:28 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    É evidente que se quisermos "Flat Rate" teremos que ser nós próprios a instalar as linhas. Agora sem provocação. Realmente da forma como a liberalização tem sido feita (ainda hesito em chamar-lhe liberalização) o que receio que venha a acontecer é que os operadores não invistam no lacete local, alugando-o à PT. Na prática, os novos operadores serão pouco mais que revendedores dos serviços PT (como até agora...) - operadores por procuração?!, com a agravante de mesmo que não façamos chamadas pela PT, teremos que continuar a pagar a assinatura pelo "privilégio" de ter um telefone em casa. Quem quiser fazer um estudo sobre o sucesso das redes móveis em PT, bem pode começar por aqui...
    Re:Fools (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-01-01 6:42 GMT (#4)
    De facto, desculpem la' tb este desabafo mas o chorrilho de mentiras nunca pára... Vamos la' mais uma vez acreditar ke o novo ano vai dar ke falar e ke as coisas vao melhorar. Bom ano.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]