gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Hackers na Pc World deste mês
Contribuído por scorpio em 10-08-00 10:47
do departamento hackers-corner
Big Brother is watching you Aparentemente, os anónimos cobardes também sabem ler, visto que apareceram dois artigos sobre um artigo da PC WORLD deste mês!!
Anonimo Cobarde escreve "Este mês talvez por falta de assuntos importantes para serem tratados duas revistas informáticas portuguesas focam o mesmo assunto : Os Hackers ...Ok, nada de novo senão fosse a PC WORLD a dar um grande destaque com 12 páginas bem interessantes sobre hackers e não só !

Apesar das regras e o facto de não ter um link para colocar no post eu peço aos administradores do Gildot para permitirem a sua publicação...senão vejam só !

O grupo que se encontra em destaque em todo o artigo é talvez um dos melhores cá do burgo os Kaotik e a sua última reunião com direito a janta(não me convidaram :(( ) e com a presença do jornalista.

Uma das partes mais interessantes do artigo é a demonstração pelo M3tamOrph da facilidade em clonar as contas do Allavantage com direito a receber um chorudo cheque de 80 contos de 250 clones virtuais(alguém conseguiu mais?).

Na página 43 estão ilustradas algumas invasões pacíficas e dentro da lei para demonstrar(penso eu) que realmente sabe do assunto.

E diziam vocês que a cena estava morta em Portugal, pois apesar de morta assitiu-se ao nascimento da mais poderosa organização os Cosanostra com a presença dos Pulhas e mais alguns grupos nacionais e estrangeiros !

E não só...

Já ouvi dizer que anda por aí uma menina que trabalhando como está a trabalhar ainda vai ser bem respeitada e bem falada... "

Um outro Anonimo Cobarde escreve "Ia eu curtir como sempre para o o festival do sudoeste, na esperança de apanhar uma grande bebedeira ao som dos bush e etc..., quando pela minha infelicidade decidi comprar a pcworld e me deparo com um dos artigos mais hilariantes. Os media wh0res que todos diziam ter sido os f0rpaxe são agora os kaotik e afins... Os kaotik e o m3ta e outros dessa especie devem ter decidido ganhar algum extra e aproveitaram para ter os seus 15 minutos de fama..Faça-se denotar o baixo nivél técnico de alguns exemplos dados por esses senhores assim como afirmações irreais (i know this guys). nao desenvolvo mais pois o resto fica para ser discutido assim como algumas partes do artigo. Este artigo nao pretende ser uma thread mas isto acho que devemos discutir sobre este hipocrizia comediante. "

PSX2 chega em Novembro | Segurança e Logs na Casa Branca  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Anonimo Cobarde
  • Mais acerca Big Brother is watching you
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    m0xx around ? (Pontos:1, Lança-chamas)
    por buffer em 10-08-00 11:23 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org

    Entao e não entrevistaram o heroi do povo ?

    Coitado do m0xx, deve-se sentir em 2º plano..

    flame wars in libido country


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:m0xx around ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 15:12 GMT (#12)

    Heroi do povo ?? so se for na parvónia... que no resto do mundo o nosso amigo m0xx não passa de um ganzado de segunda, daqueles que quando batemos o pé, ele mete o rabinho entre as penas e foge com medo de partir as unhas...

    m0xx a lame kid from Lx, with too much sand on the brain... e m0xx, nao te esqueças de tomar as vitaminas!!! Tás muito pequenote rapaz!!


    Re:m0xx around ? (Pontos:1)
    por buffer em 10-08-00 15:24 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    o meu caro anonimo, ja ouviste falar de ironia ?
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Re:m0xx around ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 23:42 GMT (#123)
    Haverá sempre alguem que se use como bode expiatório para o vosso vazio de ideias.
    Re:m0xx around ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:11 GMT (#77)
    m0xx..não te sintas em baixo dewd.. tenho 1 plano para te meter nas luzes da "ribalta" again! :) é assim... contratas umas putas (falas com a KK q isso arranja-se! :) "linux is like sex, it's better when it's free") e..fazes como o taveira! ;) é oq é preciso pah! o ppl gosta de SEXO! e violencia! então..tu levas as whores para casa...filmas a cena e metes na net... até podes fazer 1 série de filmes...do tipo.. "m0xx vai às putas" "m0xx e as putas" "as putas e o m0xx" "m0xx meets kaotik..." "kaotik, sinónimo de ninfomaniacas" "m0xx descobre o sexo anal" --- filme GAY e tavas no estrelato again ;)
    Como ? (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 11:48 GMT (#2)
    O grupo que se encontra em destaque em todo o artigo é talvez um dos melhores cá do burgo os Kaotik...

    É ironia não é ?
    Diz-me que é, senão ainda me rio mais do que me estou a rir.

    Re:Como ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:07 GMT (#76)
    só a palavra kaotik é engraçada :) hihihihi não fáz rir? :) tudo oq eles fizeram até hoje! :) é de se lhe tirar o chapeu...todos aqueles "hacks" :D tal como uma vez..1 certa pessoa "querida" de todos nós disse ao secretos (oh k, tou a falar do m3ndz) "secretos, agora a cena em timor já tá resolvida, já não têm de hackar os indonésios" :) Like...só para deixar o comentário! :) KAOTIK, I WAVE YOU!
    weeeeeeeeeeeeeeee (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 12:06 GMT (#3)
    there we go again.. ja' tava com saudades...
    Re:weeeeeeeeeeeeeeee (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 13:13 GMT (#55)
    teste
    palhaço!!! (Pontos:1)
    por MoRpHiNe em 14-08-00 22:21 GMT (#122)
    (Utilizador Info)
    depois de tudo o que li só posso concluir que tu tens graves problemas. começando pela necessidade de te auto-afirmares passando pela dor de corno e acabando em te sentires um fracasso. sinceramente, devias aprender a tar calado pois nem a a cara tens coragem de dar. nem sei porque é que ainda fazes comentários. Sejam quais forem os grupos de hackers que há , eles pelo menos tem a coragem de dar a "cara" e não se escodem atrás de um "anónimo2 ao contrário de outros. por isso acho que deves começar a pensar antes de escreveres alguma coisa sobre alguém ou alguma coisa ...
    É uma delícia ser anónimo ;) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 12:54 GMT (#4)
    Ora aqui está mais uma war bem ao nosso gosto e respondendo ao nosso amigo que se está a rir(porquê)...então..já não são bons?
    Pois eu pensava que sim embora respeite mais os pulhas e os tg0d do que os Kaotik e para não esquecer todos os outros ;)
    Afinal o que interessa é que isto ainda não morreu e sinceramente porquê gozar com o forpaxe,o tipo já provou o que tinha a provar e para mim mereçe ser respeitado.
    O problema cá é que não existe união é tudo pelo seu lado,bolas acordem!
    Ou todos já têm bons empregos como administradores de sistemas e não querem ganhar mais dinheiro a resolverem os problemas de segurança dos outros legalmente!
    Gostava de assistir cá em Portugal a uma reunião tipo DEF CON...
    Re:É uma delícia ser anónimo ;) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 14:33 GMT (#8)
    Afinal o que interessa é que isto ainda não morreu ...

    Mas isto o que ?
    Grupinhos de chavalos ou estudantes universitarios que teem tempo para andarem a fazer grupos de amigos e a crackar servers por ai fora ? Era isto que queres ? Queres um grupo... junta ai uns gajos do teu bairro e faz um. Hackas umas merdas, inventas um nome l33t, metes uma pagina com uns links a dizer "members", "projects", e umas "greeatings" e já está. Tas na scene. Foi isto que os Kaotik e outros fizeram... nao foi preciso muito. Nem inteligente precisas ser.

    Os que sabem mesmo disto nao armam estrilho. É essa a diferença entre eles.

    CosaNostra? (Pontos:0, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 13:22 GMT (#5)
    ROTFL: Este foi de matar a rir. Os cosanostra nao passam de um grupo de skriptkidiots que costumam se borrifar no #hackerschannel e a unica coisa que sabem fazer sao bufferoverflows anais. Sejamos realistas. Até á pouco tempo tinham feito uma homepage num servidor gratis tipo xoom onde diziam que o seu lider havia sido da PJ, enfim uma cambada de ficcionistas. Veja-se o que realmente fizeram: Nada. e nao fazem nada porque nao são capazes.Quanto aos kaotik há que dizer que tiveram os seus momentos no entanto ainda desempenham uma função na scene como o projecto hero.kaotik.org etc...No entanto no principio foram flamejados por toda a gente assim como os toxyn que na PTzine foram criticados fortemente. O mesmo se passou com os forpaxe etc.. Uma coisa é certa todos estes grupos passam por isto mas com o tempo habituam-se e lentamente ganham respeito. Apesar de todas estas flames não vemos os kaotik, os forpaxe, os toxyn, os pulhas a perderem o seu tempo (como eu perdi com os cosanostra neste comment) no gildot a flamejarem toda a gente. No fundo, no fundo todos os grupos inclusive supostos grupos cosanostras respeitam-se uns aos outros pois possuem um código ético que os faz respeitar toda a gente. Uma CON em portugal seria excelente para que estes grupos se reunissem. No entanto até lá temos um longo caminho a percorrer e isso passa por nos deixar-mos de criticar incessantemente uns aos outros.( apesar de me estar a contradizer com o que foi dito sobre os cosanostra mas isso é a pura das verdades). Essas flames que normalmente saem de anonimos como eu já foram direcionadas para todos os grupos. Os kaotik, os pulhas, os toxyn enfim todos já foram criticados. Todos já passaram por defacements como os .id, isto é todos já foram chamados de lhamus e skriptkiddies no entanto marcam ou marcaram um posição na sua luta digital que travam todos os dias. è por isto que sou adepto de todos os grupos que já mostraram o que valem e refiro-me aos kaotik, pulhas, forpaxe, toxyn e tantos outros que no fundo no fundo merecem o respeito de todos.
    Re:CosaNostra? (Pontos:0, Gozão)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 14:25 GMT (#7)
    Sinceramente... meter os Pulhas no mesmo saco que os Kaotik, das duas uma. Ou nao percebes boi disto ou nao percebes boi disto.
    Até mesmo os Toxyn.
    Re: eu respeito os pulhas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 14:36 GMT (#10)
    Pessoalmente respeito mais os pulhas do todos os outros.
    Re: eu respeito os pulhas?? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 18:29 GMT (#21)
    Eu pessoalmente (e não percebo nada disto) acho que este país tem pulhas a mais.
    Re:CosaNostra? Uma merda (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 14:33 GMT (#9)
    Cosanostra???? Quem são esses gajos? Ah! Aqueles meninos liderados por um tal de brainwave e agora divinalmente ajudado por aquela menina a...a...a...niness !!! Pois o que vos digo...cresçam e depois venham ter conosco pois já ando farto de tipos que se dizem o que são e não o são.Uma reunião seria óptima mas não estou a ver a malta a unir-se para preparar uma ou estou? Já agora esses cosanostra nem defacement devem saber fazer...que tipo de trabalho já realizaram?
    Re:CosaNostra? Uma merda (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 22:41 GMT (#40)
    ...
    Re:CosaNostra? Uma merda (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 23:18 GMT (#42)
    Ahhhh ! a scene deve estar mesmo mal... só é "bem visto" (enfim ...)quem prova que sabe fazer defacements ? Na minha humilde opinião ... não devem é ter mais nada que fazer ! Aprender cada vez mais e tentar alcançar o 'supostamente' inalcançável deveriam ser objectivos comuns assim como partilhar conhecimentos! Mas não ! O principal objectivo é e será sempre desacreditar qualquer um que seja. Nem que seja para se mostrar aqui no Gil. Acho boa idéia a reunião mas com comentários destes acho que todos perdem a vontade, pois aquilo que se veria seria apenas uma feira de vaidades. EOF
    Re:mostrar os nossos conhecimentos (Pontos:2)
    por shakazulu em 11-08-00 0:32 GMT (#46)
    (Utilizador Info)
    Destes uma boa ideia.

    E porque é que os amigos do Gildot não criam uma secção em que cada um possa colocar os seus projectos ou trabalhos em prole do linux e não só!

    Penso que seria uma boa ideia e um momento de sabermos o que vale cada um de nós.

    Re:CosaNostra? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 23:19 GMT (#67)
    Eu falo por conhecimento de causa, nao devido a um interesse pessoal mas sim ao emprego que tenho. E tive conhecimento de coisas feitas pelos CosaNostra (ou KosaNostra?), nao no campo do chamado "hacking" mas no campo de soluções para redes e questões de segurança, onde penso que a ultima que tive conhecimento foi da IBM Portuguesa. Concordo com os comentários em que eles deviam talvez divulgar mais o seu conhecimento e não serem tão "closed source", mas mesmo assim não acho correcto os comentários que foram feitos, onde ainda é por cima dedusivel uma grande falta de informacao do respectivo autor. Concordo também com a posicão de que os KaotiK, pulhas, Toxyn e companhia não podem ser comparados aos cosanostra, pelo facto que nao considero estes ultimos hackers, o que nao implica que nao tenham um igual ou ate mesmo superior conhecimento.
    este artigo nao vale nada... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 14:05 GMT (#6)
    senao vejam... nem mencionam o f0rpaxe!!!

    eheh
    Re:este artigo nao vale nada... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 14:38 GMT (#11)
    Pois não...mas não te preocupes estamos cá nós para falarmos deles...ou dele...ou será que é eles ou ele?
    Re:este artigo nao vale nada... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 15:30 GMT (#15)
    Acho que é "ele" mas consta que vai aproveitar o Verão para fazer uma operação para ficar a ser "ela". :-))
    Re:este artigo nao vale nada... uau!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 18:26 GMT (#20)
    Uau!! Depois quero conhecê-la!! :))
    Re:este artigo nao vale nada... (Pontos:0, Lança-chamas)
    por buffer em 10-08-00 15:29 GMT (#14)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    ficaste de fora foi ? tadinho..
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    terra dos anonimos (Pontos:0, Lança-chamas)
    por buffer em 10-08-00 15:33 GMT (#16)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org

    este gildot parace mais um anonidot..

    isto é só aninomos cobardes, ou seram cobardes anonimos ??


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    hackers: to be or not to be ! (Pontos:2)
    por korsh em 10-08-00 16:02 GMT (#17)
    (Utilizador Info)
    Infelizmente, cada vez mais os hackers sao esses gajos que leem coisas e fazem, da mesma maneira de que um gajo vai para a cozinha, segue uma receita de culinaria e faz um marivilhoso jantar para a rapariga que mais gosta.
    Um BOM cozinheiro descobre e faz a sua propria receita !

    Se deixarmos de dar importancia aos maus cozinheiros, eles acabarao por se extinguir.

    Toda a vida eh uma seleccao natural. Os bons ficam, os maus teem tendencia a desaparecer.

    Don't worry...

    Abracos korsh

    Re:hackers: to be or not to be ! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 18:06 GMT (#19)
    Infelizmente, cada vez mais os hackers sao esses gajos que leem coisas e fazem...

    Antes lessem... esses que falas é mais pegar na colher e ta a andar.

    ps: e agora off-topic... antes um cozinheiro que le e faz o tal jantar pra gaja e sai bem do que um bom, armado em descobridor e sai mal e nem come o jantar nem a... :-)))

    Re:hackers: to be or not to be ! (Pontos:1)
    por buffer em 10-08-00 20:10 GMT (#31)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    é mas ele pode seguir a receita, e sair mal..
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    ...the other way around (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 21:35 GMT (#36)
    e que tal metermos a rapariga de que gostamos a fazer o jantar para nós?

    (obs: done that :p)

    Re:hackers: to be or not to be ! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 23:47 GMT (#68)
    oh meu amigo korsh... és tão idiota :) parece que tiraste esse comentário de uma "noticia" que viste numa revista a falar sobre hax0rs e achaste bem pastar cá :) bem...valeu o teu comentário! *NOT*
    whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:1)
    por pTd em 10-08-00 18:04 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    ué... desconfio que afinal os hackers só fazem alguma coisa para aparecer nas colunas sociais. e eu, que os julgava uns gajos do camandro! afinal... a outra explicação para este fenómeno é: só se sabe que "eles" fazem coisas porque a imprensa o relata. Ah, ganda imprensa que nós temos! 1 coisa é verdade: uma defcon.like em .pt ajudava muito. a experiência diz-me que não há nada melhor para as pessoas rivais (ou que se tomam por tal), invejosas e maldicentes se darem melhor umas com as outras e esquecerem essas mesquinhices do que embebedarem-se alegremente juntas depois de amandarem umas caixas ao chão.
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:1)
    por mvalente em 11-08-00 11:35 GMT (#52)
    (Utilizador Info)
    >desconfio que afinal os hackers só fazem alguma
    >coisa para aparecer nas colunas sociais. e eu,
    >que os julgava uns gajos do camandro

    Tudo depende de qual o conceito que se tem do que e' ser hacker.

    Vide este documento por exemplo.

    Nem na parte de "Hacker Attitude" nem na parte de "Status in Hacker Culture" sao referidos "scene","lamer","groups","deface","crypto", "buffer overflows","taken down","we own ya","ph34r m3",etc

    Cumprimentos

    -- Mario Valente (registado explicitamente para este post; ah: mvalente@ruido-visual.pt , caso nao apareca....)


    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:2)
    por shakazulu em 11-08-00 13:40 GMT (#57)
    (Utilizador Info)
    Bem velhinho mas sempre actual esse documnto que explica tudo ;)
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 20:55 GMT (#65)
    >Tudo depende de qual o conceito que se tem do >que e' ser hacker. >Vide este documento por exemplo. (ma me abeteceu por o link) lês o documento e tas pronto pa hackar *NOT*
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:1)
    por scorpio em 11-08-00 15:58 GMT (#58)
    (Utilizador Info) http://gil.di.uminho.pt/~scorpio/
    Eu concordo com a parte do embebedar, mas só se for com JM20...
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:2)
    por shakazulu em 11-08-00 17:50 GMT (#61)
    (Utilizador Info)
    eheheh...prefiro Cuty Sark 18 anos ou JB 18 anos mas um Jack Daniels tb é bom :))
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:1)
    por mvalente em 11-08-00 18:26 GMT (#62)
    (Utilizador Info)
    Sai um Balvenie 10 anos e nao se fala mais nisso...

    Cumprimentos

    -- Mario Valente (q sabe que o Balvenie tem versoes de 12, 15 e 20 anos, mas prefere a release original; e prefere maltes em vez de zurrapas misturadas ;-)


    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:2)
    por shakazulu em 11-08-00 18:33 GMT (#63)
    (Utilizador Info)
    Onde...Quando...e paga-se a meias ;)
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 20:19 GMT (#64)
    um copo d'agua e um palito a nadar de costas se f f
    Re:whisky related info (Pontos:1)
    por scorpio em 14-08-00 7:30 GMT (#107)
    (Utilizador Info) http://gil.di.uminho.pt/~scorpio/
    Estou a ver alguns entendidos nesta matéria... O que acham de nos juntarmos para debater o assunto, em frente a uns exemplares?
    Re:whoremedia, mediawhore, whatever... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 23:50 GMT (#69)
    media whore...isso parece-me algo que já ouvi falar..a..um certo hax0r..hmm...deixa ver se me lembro quem é? hmm... ah, já sei! é o secretos! :)) aquele que AINDA celebra a KAOTIK! :) "linux is like sex, it's better when it's free" (diz ele, com certeza por descoberta própria :)) palmas para a whore da media...SECRETOS!!!!!!!!!
    ahem. (Pontos:1)
    por M3tam0rpH em 10-08-00 18:38 GMT (#23)
    (Utilizador Info)
    Mais uma vez ficaram provadas 2 coisas: 1) que a scene em .pt não tá dead 2) que em vez de nos unirmos e TENTARMOS (não digo que alguma vez o fiz, mas tentei, que é mais q muitos anonimos cobardes jamais fizeram) , parecemos gajas a arrancar cabelos uns(mas) às(aos) outros(as) nuff said -m3 "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 19:05 GMT (#24)
    E' por estas e por outras que a scene morre cada dia que passa. Venho so' lembrar que a KaotiK Team nao tem nada a ver com o assunto e nem tao pouco foi contactada, sobre seja o que for em relacao a esta "dumbshit". M3tam0rpH e cmp., arranjem uma vidinha e deixem de ser media whores. Tenho a impressao que a culpa disto e' dos media. Desde a produtora de filmes ate' aos principais orgaos de noticias. Os putos vem o filme "Hackers" e começam a rotular se um so' pq o paizinho lhe comprou um PC ah 15 dias atras. Enfim.. *burp*
    Re:ahem. (Pontos:1)
    por M3tam0rpH em 10-08-00 19:41 GMT (#25)
    (Utilizador Info)
    Mais ignorancia. a Kaotik FOI contactada. Nao sei se sabes ler (arranjo-te umas boas gramáticas se a tua maezinha nao tas comprou por tar "ocupada") mas se LERES bem, na lista de pessoas q foi ao jantar está lá um membro da KK. Que falou com os outros membros. btw: does "nuff said" ring a bell? dumbass... melhor: "piece of trash anonimo"... burpa-mos :)
    "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 19:43 GMT (#26)
    15 dias? q tal 15 anos? qdo andavas de tomatoe para tomatoe? assh0l3 :)
    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 21:07 GMT (#33)
    Também és daqueles que começou a hackar com um ZX Spectrum ligado a um modem de 2600bps ;)
    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 21:20 GMT (#35)
    2400 pah :) e por acaso era 1200.. so' meses depois era 2400 :P
    Re:ahem. (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 21:52 GMT (#37)
    http://www.gildot.org/article.pl?sid=1000302/1228204&mode=thread

    DUH!!! não és leitor assíduo! (ou então tens uma cabeça de galinha) :p

    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 8:39 GMT (#49)
    Estou a ver, és um puto novo que apareceu agora na "scene" ;)
    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 13:30 GMT (#56)
    dax, que gajo burro, eu sei que os modems de 1990 eram a 2400, já tinha comp nessa altura :P
    o bacano tava a gozar com o "hacker" que afirmou na revista Visão que usava modems a 2600 bauds. jezz
    Re:ahem. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 18:13 GMT (#119)
    a scene naum tah dead? poix, naum sei de ke scene tahs a falar.. mas realmente a scene dos script kids idiotas com uma atitude de merda e ke fazem tudo pra ter um pouco de atençao realmente naum tah morta... enfim, xamam media whore ao m0xx depois de tantos anos, metade de voces nem deve saber o ke raio se passou com o moço... metade de voces nunca seker falou com ele.. eh soh para imbirrar.. o ke eu digo eh: fodam-se... eu tou farto da cena, tou farto de voces, tou farto de putos lames sempre com flames e a xatear os cornos... fikem com a scene... soh um exemplo, o pessoal do hackers-pt recebeu uma proposta para ir ao muita louco falar de internet.. eh pah, claro ke recusamos... agora pensem bem, se fosse outro tipo de "hackers" ke andam ai, como eh ke tinha sido? era uma alegria... voces mais os flames ao m0xx, os comentarios sobre a cena.. fodam-se.. como eh ke conseguem ser tao imbecis? vao flamar a vossa familia... respeitinho por kem jah anda nixtu, nem ke seja por ter muito mais expriencia ke voces... mas pronto, uma ultima nota, eh por causa destes threads ke axu ke nunca vou fazer parte da cena portuguesa, e eh por causa destes threads ke pessoal se isola em certas redes, e eh por causa destes threads e das vossas atitudes ke a cena morre.... acabei de largar todos os meus projectos relacionados com a cena portuguesa... ke se fodam voces todos... putos de merda mimados...
    Quando for grande quero ser... anonimo cobarde... (Pontos:2)
    por Bandit em 10-08-00 19:47 GMT (#28)
    (Utilizador Info)
    Pois é... isto tá giro tanto anonimo ... na verdade eu quando crscer quero anonimo cobarde venho para um gildot alike mando umas msg a dizer "nós os hackers" a "scene" etc.. e todos penssam que domino weee.. :-) a verdade é que.. vcs são anonimos por serem cobardes ou por nem saber registar-se no gil como users???... Eu sou um mero Linux user... que tem aprendido por si mesmo e com muitas ajudas no #linux que nada de hacking precebe mas que se intressa pelo assunto... acho que o artigo... até era nice para ser discutido mas vcs acabam sempre por cair no memso... enfim a gildot é pena de x em x tempo cair nesta routina...

    hastas Bandit
    :::Bandit:::

    Re:Quando for grande quero ser... anonimo cobarde. (Pontos:1)
    por M3tam0rpH em 10-08-00 19:52 GMT (#30)
    (Utilizador Info)
    Pelo menos .) aprendes sozinho, que e' mais do q os skripters anonimos de hoje em dia e .) sabes dizer "nao concordo com X ou Y" de uma maneira educada. Mesmo que o X seja eu, acho q a educacao, afinal, conta mesmo. Bem dito.
    "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    Re:Quando for grande quero ser... anonimo cobarde. (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 23:52 GMT (#70)
    QUANDO FOR GRANDE, QUERO PERTENCER À L33T PT DE HAX0RS! #HACKERS AT PTNET RULEZ! QUERO SER UM HAX0R! DEIXEM-ME SER 1 HAX0R! DARKANGEL, ENSINA-ME A PROGRAMAR C! FAGTALG, ENSINA-ME A...HMM..A... :\ OQ É Q TU FAZES BEM? SER GAY!!!!!!!!! :))) FRAWD, ENSINA-ME A SER IDIOTA! :) E TODOS OS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO FOR GRANDE, QUERO SER PALHAÇO! QUERO TER OP NO #HACKERS! :))))))))
    Re:Quando for grande quero ser... anonimo cobarde. (Pontos:1)
    por Mr-Ping em 20-08-00 14:56 GMT (#126)
    (Utilizador Info)
    nao me digas q es mais 1 dakeles com o caps encravado? o problema da gildot e' q deixa estas discussoes durar tempo demais, este post ja' devia ter sido fechado ha mto tempo, pk cada x passa mais tempo q cada x mais os anonimos dizem mais asneiras, enfim, tal como o bandit sou um mero utilizador de linux... maior parte do tempo ate' tou em NT, wee sou craque em redes.. ja' viste? podes por numa coluna social, e com a cambada de "beatas de igreja" q voces anonimos cobardes sao, e' so' dar alguns dias e ja' sou considerado uma "scene wh0re", a todos os anonimos cobardes so' digo uma coisa...
    Get a life... a real one um abraço... e no hard feelings :-)
    Ena tantos anónimos ;) (Pontos:2)
    por shakazulu em 10-08-00 20:49 GMT (#32)
    (Utilizador Info)
    Já estava com saudades mas é com muita pena que vejo a scene muito mal parada...anda tudo a dizer mal uns dos outros !
    Re:Ena tantos anónimos ;) (Pontos:1)
    por smash em 10-08-00 21:08 GMT (#34)
    (Utilizador Info)
    Realmente é pena tanto anonimato, e tanta falta de educação. Não sei se será com insultos que se resolverá alguma coisa. Aproveito para dizer que não deviam levar tanto a peito os comentários/insultos de pessoas que nem sequer se identificam. Mandar bocas anonimamente é muito fácil. Assumam o que dizem! Paulo Castro
    E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:1)
    por pheer em 10-08-00 22:18 GMT (#38)
    (Utilizador Info)
    Quer dizer, *todos* querem um "Portugal unificado", *todos* são a favor da scene cá em .pt deixar de ser uma tão "dura anarquia" mas o que é certo é que mal as cenas começam a aparentar um "melhor" estado, vem sempre alguém e começa uma nova quizília.
    Os f0rpaxe gostam de fazer deface ao que bem lhes apetece, os kosanostra nem sei se isso sabem fazer, mas que raio temos a haver com isso? É lame, é estúpido, a vossa opinião é diferente? CAGUEM NISSO! Se bem me lembro há uns anos atrás os kaotik e os toxyn tinham orgarmos a defaçar .id websites so...quem são eles para criticarem dos f0rpaxe, por exemplo? Se ele(s) tivesse sido "aceitado" pela "comunidade" .pt logo ao principio em vês de terem vindo palhaços a publicarem o fone dele (que se rebaixaram ao seu nível por isso), talvez o site do continente já não tivesse sido defaçado no outro dia.
    Isto só mesmo cá em Portugal, todos querem ser os melhores e no fundo acabam todos por se rebaixar ao criticarem todos os "novatos" que por aí aparecem. De facto há poucos que ficam calados e só mesmo esses merecem respeito. (q era o que eu devia fazer, ficar calado, mas enfim)

    Wake up people.
    Re:E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:1)
    por M3tam0rpH em 11-08-00 6:54 GMT (#47)
    (Utilizador Info)
    Granda post. Assim sim. /me aplaude.
    "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    Re:E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 23:58 GMT (#71)
    Pois é...time for me to intervir! :P Kaotik, oq fizeram até hoje? oq tem feito? :) kosanostra? ahmm? um canal onde não se pode gozar com eles q somos logo banidos :(( não têm sentido de humor! ;( (btw, nao lhes perguntem as flags de tcp/ip :)) toxyn e vcs tb fizeram...ahmm.. :\ isso! fizeram! :) pulhas! nice page...*not* HPT! carago, ng falou na HPT!!!!!!! :] eles rulam! têm o bibo, frawd, kossak, fagtalg, e toda a elite PT! viva À scene composta por: toxyn/kaotik/hpt/pulhas/mais ng :)) hpt! tudo bons rapazes..a unirem a scene desde...hmm...2001? :\ eles até ajudam nos projects do ppl! :) ptsmartcards! (yeaps, tudo rippado de phracks! :]) outro project, meter a palavra "i'm hpt and i'm l33t" em todos os progs do win para ganhar money no alladvantage! :)) hmm...tvcabo decrypter! alto projecT! =) feito em 3 dias, "yeah, i'll continue it someday" (couf couf, já se passaram tantos meses :\) btw, as "50" linhas de code (se tantas) são mesmo fixes! quem te ensinou a programar kossak, o darkangel? :]
    Re:E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:06 GMT (#75)
    exacto, nao falaram nos HPT, aqueles putos tao lindos. Eles sao mesmo elite nao sao? (rotfl) Têm o canal #hackers na ptnet, e sao tao maus, imaginem so que eles banem pessoa aleatoriamente! Elite né? Eu queria mesmo ser como eles, eu sou fã do bibo, mas pessoalmente o FractaG também me atrai muito...
    Re:E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 18:20 GMT (#120)
    poix eh... naum gostam naum comam... o HPT era um serviço para distribuir os VOSSOS projectos.. mas ninguem ker hosting naum eh? ninguem precisa de recursos nem de distribuiçao... ok.. pah, entao olha.. azaruxo.. o HPT vai acabar... naum eh nenhum grupo de hacking, era uma tentativa de fazer algo pela cena.. mas se naum gostam.. ke se foda.. eu caguei for sure..
    Re:E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:1)
    por pheer em 12-08-00 0:17 GMT (#78)
    (Utilizador Info)
    Erm, lá está, volta tudo aos flames de novo, eh pá, sinceramente...acabem com essas cenas. Faz mesmo falta cá em .pt uma Defcon ou um meeting parecido. A sério que falta. (btw, o que é que isso tem a ver com o meu post? =) )
    Re:E voltamos *nós* à mesma palhaçada... (Pontos:1)
    por kossak em 18-08-00 15:15 GMT (#124)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/kossak
    realmente so' faltava virem falar do meu programito... jah nao dao descanso a um homem. Olha, sejas tu quem fores, fazemos assim, tens o meu mail, se quiseres diz qqer coisa pra eu te explicar o codigo tah bem?

    xauzinho.
    são todos umas bestas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 22:40 GMT (#39)
    Todo o sêr que tenta entrar numa comunidade fechada é considerado BESTA.Todo aquele que tenta mostrar algum trabalho é considerado BURRO.Todo aquele que vai para os média ganhar publicidade além de BURRO é IMBECIL.Já agora alguém me pode explicar quem são os Kosanostra pois eu ainda não os vi em acção,nenhum trabalho realizado por eles,um site invisível e um bando de putos que têm dois canais na Ptnet que brincam uns com os outros e afirmam-se como Hackers....putos!!! Acordem do vosso sonho!!!
    Re: Putos ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 23:51 GMT (#44)
    BAHAHAHAHAHAHA did you check you birthday already ? Wake up from YOUR dream !
    Re:são todos umas bestas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 1:42 GMT (#82)
    Apenas queria comentar que pelo que eu conheco os kosanostra não são um grupo de putos, mas são o grupo de hackers em portugal com pessoas mais velhas, o que é precisamente o contrário do comentário do cromo que escreveu o "são todos umas bestas".Quanto ao trabalho realizado por eles existe, só que é para quem quer e não para quem pode.Aquela do site invisivel não entendi... yours trully, [Info-Geek]
    Hackers == Idiotas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 22:54 GMT (#41)
    Se isso sao Hackers eu sou o Pai Natal, Esses Grupos auto-intulado de Hackers são uma cambada de Crackers idiotas, e claro k existem sempre exepcoes ha muito ppl de Admin com grande. know howk andam por essas bandas. A maioria desses grupos tem uma unica coisa em comum muito ego e pouco senso. ( com alguma burrice a mistura) E preciso um tip fazer um deface, ou f*der um servidor para mostrar k tem bom know-how ??!! Poupem-me.. Este ppl deiva mas era ler o Hacker-Howto, e o jargon dictionary para esclarecer as ideias e crescer um bocadinho mais. ajcm marques@megamail.pt ( eu n gosto de registos nem de anonimatos :] )
    Re:Hackers == Idiotas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 23:59 GMT (#72)
    hackers==idiotas?! TU SABES OQ TÁS A DIZER? É PQ NUNCA FALASTE COM O PPL DA HPT! :| SENÃO TU APRENDIAS! SIM, TU! :D
    Re:Hackers == Idiotas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:05 GMT (#74)
    HPT ??? LOLOLOLOL tadinhos .....
    Again and Again .... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 10-08-00 23:39 GMT (#43)
    Decidi que tb se aplica aqui : a scene deve estar mesmo mal... só é "bem visto" (enfim ...)quem prova que sabe fazer defacements ? Na minha humilde opinião ... não devem é ter mais nada que fazer ! Aprender cada vez mais e tentar alcançar o 'supostamente' inalcançável deveriam ser objectivos comuns assim como partilhar conhecimentos! Mas não ! O principal objectivo é e será sempre desacreditar qualquer um que seja. Nem que seja para se mostrar aqui no Gil. Acho boa idéia a reunião mas com comentários destes acho que todos perdem a vontade, pois aquilo que se veria seria apenas uma feira de vaidades. EOF
    Kosanostra sucks !!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 0:28 GMT (#45)
    Pois eu estive no #hackerschannel site dos Kosanostra e aqueles meninos andaram aos nukes aqui a mim.

    Caros amigos do "dito# canal :

  • Quem anda aos nukes não é Hacker

  • Quem se afirma Hacker é um imbecil,uma merda que anda por aí.

  • Quem tem a técnica de hacker não anda por aí a falar e a gabar-se.

  • Quem anda pela ptnet a vasculhar os ips dos outros são Animais que deviam ser domados.

  • Por isso Kosanostra mostrem trabalho,projectos vossos e verificados por todos nós ou então parem com as vossas merdas e pirem-se daqui para fora.

    Bolas!

    Estou mesmo zangado e farto destes tipos e tipas.

    Kappa

  • Por amor de Deus... (Pontos:1)
    por [Fractal] em 11-08-00 9:34 GMT (#50)
    (Utilizador Info)
    Ò meuzes amigozes.. depois de ler todos os comentários, confesso que me senti quase obrigado a responder. Bom.. para os que leram o artigo de facto, e não estão a falar só do que lhes disseram, podem constactar que foi uma peça em tom de desagravo. Quantos de nós, só pelo simples facto de usarmos Linux, somos olhados com receio, e por vezes até discriminados?
    Aquela peça jornalística não serve mais que para dizer a uns certos senhores, que as pessoas que constroem as seguranças e trabalham neste mundo da Informação todos os dias, não são os "putos" de 16 anos estériotipados com que usualmente se associa a imagem. A própria palavra hacker é um estereotipo parvo e usado por pessoas com um défice de capacidade mental.
    E só mais em jeito de resposta: Não! Não foram os Kaotic que tiveram naquele jantar. Foi um grupo de pessoas que trabalha em Tecnologias de Informação. Que provavelmente nem terão nada a ver com grupos ou associações, ou por outro lado até terão. Mas não foi essa qualidade que ali foram. Foi apenas um grupo de amigos de à longa data. Apenas isso.

    Sem mais, saudações...
    "In dreams I drown my sorrows. In real life, they learn how to swim."

    Re:Por amor de Deus... (Pontos:1)
    por M3tam0rpH em 11-08-00 9:45 GMT (#51)
    (Utilizador Info)
    /me bows to [Fractal]. Nuff said. []'s
    "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    Re:Por amor de Deus... (Pontos:1)
    por smash em 11-08-00 17:50 GMT (#60)
    (Utilizador Info)
    Vê-se bem que não é um post duma pessoa q não esteve presente no jantar... se fosse tinha que haver algum insulto, alguma teoria, alguma definição a criticar o que foi dito. Quanto a mim, resta-me dizer, que li o artigo, e não fiquei minimamente ofendido nem axei que alguma das declarações feitas pelos que estiveram presentes fosse em nome colectivo.
    Re:Por amor de Deus... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:04 GMT (#73)
    Dear FAGTALG :) Pergunta 1: "Quantos de nós, só pelo simples facto de usarmos Linux, somos olhados com receio, e por vezes até discriminados?" a) isso és tu, o ppl tem medo de ti pq és feio :) b) és 1 merdas c) tens a mania q és mau :) d) só tenho medo de ti, pq me podes tentar violar com o teu vibrador Pergunta 2: "aquilo foi só uma janta de amigos" a) a pj tb teve 1 janta 1 vez, q se descobriu ser 1 verdadeira orgia...think about it b) és 1 merdas c) tens a mania q és mau :) d) só tenho medo de ti, pq me podes tentar violar com o teu vibrador Afirmação: Ppl, ouçam o fagtalg...ele mostrou que merece o nosso respeito! :) na toxyn disseram q ele era 1 script kiddie..e agora, vejam no que ele se tornou, 1 gay a tempo inteiro..e...(pior q tudo), OP NO HACKERS! :( (q é oq é mais triste) Não sigam o caminho dele... :) Agora continuem...mazz com cuidado...azzz.azzz...
    Isto já parece mais uma feira de vaidades... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 12:29 GMT (#54)
    Epá! eu tenho lido os vossos artigos e fiquei bastante desiludido com o monte de porcaria que algumas pessoas ainda tem dentro da cabeça!! O que mais me desilude é ver que cada vez mais existe aquela noção de que o hacker é mais tipo um rotulo e que só serve a meia duzia de pessoas e que todos lutam para lhe servir!! Acho indecente ao ponto a que isto chegou! E digo mais, sinto que dei um passo em frente ao desistir dessa vida de andar a mandar flamez, so perco tempo e gasto as letrinhas do meu teclado e isso é uma perda enorme de energias... cujo dispenso. Para que é que eu preciso que me chamem hacker ou scriptkiddy ou wannabe ou seja o que for!! Já chega de merda de rotulos fodass!! Sejam voces mesmos!! Acho que so alguem estupido é que não reconhece as suas potencialidades!! E não é por ter um rotulo que o vai ter ou vai deixar de ter!! É exatamente aquela historia do "O Ignorante é aquele que diz que é!! O Sabio é aquele que sabe que é" ... Pelas primeiras vezes acho que não foi assim uma perda de tempo em responder a estas discuçoes todas, espero que alguem tenha visto o lado positivo em vez de pensar so no lado negativo!! Um abraço a todos! flea AH!! E eu não sou anonimo cobarde!! Apenas não estou com tempo para me inscrever na gildot!! Abraços
    Re:Isto já parece mais uma feira de vaidades... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 16:36 GMT (#59)

    flea ?? flea = pulga né ??

    http://p.ulg.as


    Re:Isto já parece mais uma feira de vaidades... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-08-00 21:27 GMT (#66)
    O que te aconteceu é um fenomeno para o qual se da o nome de CRESCIMENTO pena foi que so com a bofia a ir-te a casa é k reviste o teu comportamento( nao é preciso tar-se no #hakcers para se saber o que se passa na chamada "scene")
    Mas mesmo assim parabens :). Nao penses que sao akeles "teus" amigos k tao a fazer este post, pk nem sequer te conheco, de ti so vi uma pergunta aos uns anitos de como se usava o nslookup, mas tb ai ja deves ter crescido right? ;)
    Re:Isto já parece mais uma feira de vaidades... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 11:46 GMT (#87)
    As pessoas tem de evoluir! :)) Tudo começa da estaca zero!! :) Ha umas que têm a capacidade de evoluir mais rapidamente do que outras, e chegar ao bom senso!! Olha digo-te uma coisa, eu ja ouvi historias sobre mim bem incriveis!! Logo duvido que tu pensas que sabes seja alguma das versoes verdadeiras!! Porque muito poucas pessoas sabem... Talvez tenhas aquela versão de que eu sou o heroi do ColdFusion!! Essa era engraçada! :))) Bem fica bem!, Um abraço! flea
    Re:Isto já parece mais uma feira de vaidades... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 13-08-00 0:44 GMT (#103)
    se calhar a malta conhece-te melhor do que tu pensas, oh menino artur d'assumpcao. e eh mentira por acaso que tu eras o cf hero? bah. e se calhar tb e' mentira que foste a tribunal em setembro do ano passado. good grief...
    Hackers, the true meaning... :) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:43 GMT (#79)
    Aqui vai o meu GRANDE contributo! :) Vou-vos falar da PT scene... Primeiro: HPT (aka #hackers (ptnet) www.hackers-pt.org) Os hpt...leets na essencia do proprio ser! :) (oq isto significar... :|) Para pertencerem À scene destes dewds...tÊm q frequentar o canal...serem kickados/banidos...e tarem CALADOS! :) Rirem-se das suas piadas..(mas nao em demasia) Falarem com os OPs (sem chatearem :) Fornecerem-lhes passwords da telepac! :) (sim, já me pediram heh, ainda bem q eu na usava disso :|) Dar-lhes TUDO oq eles quiserem...serem motivo de chacota, flamarem quem eles estão a flamar..e..assim, passado uns meses, têm lá op! :) (GARANTIDO) Nunca, mas nunca, mostrem que eles estão errados :) senão eles depois fazem coisas deste genero: http://www.hackers-pt.org/frawd/wc-draft1.html (no comments on that...you IDIOTS) enough about HPT Seconds (sem nenhuma ordem): KAOTIK :) Bravo, palmas pra KAOTIK! :) ENCORE! FIUUUUUUUUUUUUUUU FIUUUUUUUUUUUUUU! :)) a kaotik é interessante... os seus membros são uns paradigmas... :] (uns freaks of the nature...(em pt, abortos :)) vamos dar 1 pequena descripção de cada 1... secretos: este parece ser bom moço...acredita mesmo na kaotik...é oq vai a "todos" os eventos... e parece q é oq tem conhecimentos globais sobre a "coisa" lery: 1 idiota q não sei como é q entrou pra kaotik :) i mean...não percebe nada de nada..nunca "fez" nada de nada...enfim :\ nao sei oq dizer.. (em pessoa, é bom moço...mas cá na net, posso garantir (e isto sem "rancores" nenhums) q é tótil convencido, mas, tal como disse..é bom moço munky: este tá a colaborar, é makako, faz parte da hpt com o nick "baudrate", oq há mais para dizer? é 1 idiota :) (1 gajo com prai 22 anos q fikou contente por ter feito "FISICA!" (12º ano) este ano! :) boa jovem...temos orgulho em TI :)) mirage: este tb, tem a mania de ser fdp pro ppl... na gosta de mim nem por nada e tem a mania q é bom, oh well :) é bom moço pra quem conhece, é oq importa... ^smog^: ESTE É BOM! ESTE PERCEBE! :) o homem q nao admite os seus proprios erros :D heh o dono da hero.kaotik.org q foi ownada (no minimo) cerca de 10 vezes... :) depois claro q o project vai abaixo "por falta de hardware e stuff" :D (rotfl) zack: este, segundo me disseram, é "primo" do smog logo, tá-se a ver as parecencias :) só que este ainda é pior! =) com os seus comentários inapropriados... e tb tem a mania q sabe :) rawdata: este tb, é só "NT" na sabe messar com mais nada..e tb se acha bom :) nao o "conheço" bem pra dizer mais... Time 4 toxyn and pulhas (pra ser rápido): toxyn, tal como toda a scene em pt...tao mortos :) kaotik, toxyn, pulhas.. os kaotik fazem updates ao site.. pulhas/toxyn, nem por isso... não se ouve sequer falar neles.. apenas fika o "clamor" dos "bons velhos tempos" Enfim... Conseguem ser bastantes vingativos :)) não relembrem a toxyn do caso "m0xx", eles fikam phuckeds :D sim, vingativos, o r00t até "reuniu" informações sobre mim e pastou no #hackers...(50% da informação errada :D lol), whatever, tentou! =) ai ai...tou com sono e cansado... :) há tanto para contar...tantas histórias... tantas idiotisses, pvts com os "so called leets" gostava de pastar tudo cá e mostrar-vos :) sim, podia ridicularizar dezenas de ppl da "scene" :) mas para q? eles é q são leets..toda a gente lhes iria dar razao... i'm so phuckin'tired of fighting.. Continuem a ser elites...mas não me chateiem :) q eu gosto de todos vcs! (besides, senão fossem vcs, eu ia-me rir com quem? :) regardz, wC
    Re:Hackers, the true meaning... :) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 11:56 GMT (#88)
    Fodass!! Tu também sabes ser mesmo estupido!! Ainda dizes tu em rancores!!! La por andares ai a fazeres 1001 postes de codigos que mais parecem shellscripts tens a mania que es bom!! Se achas que eles sao isto e assado! Caga na cena! precisas de tar a falar assim de alguem que seja?!? ALias! Acho que te enganas-te a 100% ate no rawdata! Esse gajo da-te baile com uma perna as costas!! Um gajo quer e ver coisas feitas!!! Iniciativas! Sejam eles bons ou maus ja tem os meus parabens de que tenham pelo menos tentado!! Se es bom ainda bem, guarda para ti!! Ninguem quer saber... Andares a falar mal de pessoal tipo o r00t!!! Por mais defeitos que os toxyn ou os pulhas ou os gajos mais antigos possam ter merecem o nosso respeito!!! Estas a querer iniciar uma guerra em que nao podes ganhar!! Ass: Alguem que nao e de nenhuma team, nem alguem que esteja no hacker...
    Re:Hackers, the true meaning... :) (Pontos:1)
    por buffer em 12-08-00 16:12 GMT (#92)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    mas alguem consegue ler essa merda»» ??

    "<p> <br>" conheces ?


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:Hackers, the true meaning... :) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 15:12 GMT (#115)
    totalmente de acordo!! kaotikids tiveram os seus tempos de vangloria, e ainda vao ter sempre que há um evento e la anda o secretos a colar posters a dizer
    "kaotik a group with an attitude!"
    estes tipos sao uns cómicos, depois vem o ^smog^ cria a hero kaotik e hmm interessante, soube desmentir que se esqueçeu da secure auth pass = "" e o login = "root" (LOL) e depois dizem a "boca cheia" "the scene shall be one again" quais scene ? como e que se pode formar um scene em que tudo anda por seu lado, so sabem flamar "script kids", esquecendo vos de que tb ja o foram e se for preciso faziam mais merda que nós hoje fazemos! se algum dia existir uma scene como vcs falam de certeza que "hpt project" and "kaotik" não estão presentes, isto ja pa na falar em pulhas e toxyn. e não duvido que os f0rpaxe num futuro bem proximo sejam muito + "respeitados" que os toxyn e os pulhas são hoje. depois diz o "fractalg". "hacking era a uns anos atraz quando havia bbs e que a informação era dificil e quase nulla" pois, então feichem o canal #hackers na PTnet pois hacking ja ta fora de moda e algo obsoleto BAH. hacking nunca vai morrer hoje lembramos o hacking de a 5 anos atraz, daqui a 5 anos lembramos o de hoje e vai ser sempre assim, cada vez mais informação.. regards
    Re:Hackers, the true meaning... :) (Pontos:1)
    por Branc0 em 14-08-00 18:25 GMT (#121)
    (Utilizador Info) http://www.branc0.f2s.com
    Eu so gostava de saber o k eh k estes Anonimos cobardes afinal fizeram de tao grandioso k andam por ai a criticar as prestacoes dos KaotiK e dos Pulhas.

    Nao k os kaotik ou os pulhas n possam ser criticados, longe disso. Nem sempre as suas atitudes foram as mais correctas, mas merecem algum respeito. Se nao for pelo k fazem... ao menos pelo k fizeram.
    "A mais louca das mulheres pode governar o mais inteligente dos homens"
    Re:Hackers, the true meaning... :) (Pontos:1)
    por eddie em 18-08-00 19:58 GMT (#125)
    (Utilizador Info)
    Jovem... la por eu nunca ter pertencido nem tencionar pertencer a nunhum grupo bem q me podias ter ridicularizado uma beca... Assim senti-me marginalizado :( De qq modo... deves ser o gaijo mais l33t do planeta mas enfim... whe're still having fun.
    isto sim, são hackers! :) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 0:48 GMT (#80)
    - Urban Kha0s - Old'schoolerz, information is needed! :D /* Programa para brincar com o gethostbyname() De resto e' um programa que qq pessoa poderia ter feito mas trata-se do primeiro programa do nosso grupo : * URBAN CHAOS * Agradecimentos: Darktiger (UC) Hendrix (UC) Tintim (UC) Bibo (UC) Mystic (UC) 30-04-97 #include #include int main(argc, argv) int argc; char *argv[]; { struct hostent *s; if( argc != 2 ) { fprintf(stderr, " USO: %s IP\n" ,argv[0]); fprintf(stderr," exemplo: %s iscte.iscte.pt\n",argv[0]); exit(-1); } s=gethostbyname(argv[1]); if( s==NULL ) { fprintf(stderr," Nao encontro esse IP...\n"); exit(-1); } printf ("\n Resultados:\n %s - Host Name\n %s - Alias List\n %d - Host Adress Type\n %d - Length of Adress\n %s - List of Adresses from Name Server\n ",s->h_name, *s->h_aliases, s->h_addrtype, s->h_length,*s->h_addr_list); fflush(stdout); exit(0); } Carago! Alguém faça uma colecta'pra lhes arranjar o win95 ou outro sistema que até seja mais "propicio" a networking :)) acho que em 97 já se arranjavam umas coisas! ;) ph34r :) urban'kha0s ownz :] heh, eh old school tá nice o code =) well..e eu sou "new" school :) é por isso q o meu code tb é "lame" *g* muahahah keres ke te explike uma cena? explica :) eh assim, na altura em ke se formaram os toxyn/urbankaos etc... a net havia ha pouco tempo em portugal e era lixado encontrar informaçoes usava-se o stack de tcp/ip em win 3.1 pois :) claro.. e o pessoal nao tava habituado ao ambiente... é natural dewd =) eu tb na tou habituado... *g* QUERO APRENDER C! DARKANGEL! QUANDO ME ENSINAS? :((((((( POR FAVOR ;( QUERO PERCEBER O PROG DOS URBAN KAOS :( regardz, wC
    HTMLhacker (Pontos:1)
    por buffer em 12-08-00 13:57 GMT (#89)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org

    fodax, caralho, vai aprender html oh lerdo ;PPPPPP

    o wC é kRAD, mas não lhe contem..

    puff**


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    .pt hackers (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 1:23 GMT (#81)
    Na minha opinião, verdadeiros hackers são raros em Portugal. Hoje em dia, são consideradas teams de hackers todas aquelas que têm um conhecido canal na PTnet, aparecem em revistas e fazem web defacements com textos que parecem redigidos por crianças de 6 anos. Não há qualquer duvida que existe em Portugal gente com qualidade, tal como também não há duvida que as teams em .pt tem valor, mas eu acho que deviam-se deixar de criticas mutuas e unir-se, apenas assim poderá haver uma evolução do "underground" .pt O valor do pulhas é inegável, quanto aos toxyn eles "tão lá" mas sao "2 lazy", os kaotik ja deram o que tinham a dar, os HPT sao um grupo de putos sem nada que fazer, os kosanostra são demasiado fechados e os f0rpaxe la vao fazendo alguma coisa mas nada de especial. Juntem-se e deixem-se de criticas destructivas!!!
    Acabem la com esta merda (Pontos:1, Despropositado)
    por Fractal Guru em 12-08-00 1:47 GMT (#83)
    (Utilizador Info)
    Er... eu num li esta m*rda toda pq sinceramente eh completa waste of time :) Resumindo: mas que p*ta de merda de peixaria para aqui vai por causa da m*rda dos hackers ou pseudo hackers lol.... pah... agora qq parreco se entitula hacker ou pseudo hacker ou qq merda hacker... shit... deve tar na moda ser hacker ou qq merda assim ou ser pseudo lame C coder (aka wild'dor de corno'coyote) e andar para ai a cagar postas de pescadas a torto e a direito e a esquerdo... eh pah... hacking era ha 4 e 5 anos atras quando nao era qq parreco que arranjava as cenas e a mais anos atras quando nao era mesmo qq parreco que entrava numa bbs (ai que saudades pelo menos a peixaria era mais refinada e bem mais divertida)... agora eh tudo a querer ser hacker e a mostrar os seus skills e o caralho mais velho... enfim uma cambada de putos com hormonas a mais na pila mas que nao sabem o que fazer com ela (com a pila claro ta :) ).... devo tar a ficar velho... enfim fechem la a p*ta da tranca que isto ja xateia a merda dos hackers ( se bem que eu ache piada os putos a tentar atacar os servers e depois deixem pistas do tamanho do porao de um navio) ou putos a fazer codigo depois das advisories (aka wild 'eu sou alto C coder e tu nao' coyote) e por ai fora... isto ta uma balente merda :)) if hacker == then estatuto_social_elevado else fap! :) ehehee para finalizar basta dizer que HPT nao eh grupo de hackers ou caralho parecido... eh um site de informacao...ou o que raio queiram xamar.. quem nao tiver happy que o hacke lol :) obrigado pelo tempo de antena Fractal Guru o unico, o odiado por todos mas sempre o original!
    Re:Acabem la com esta merda (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 2:01 GMT (#84)
    comments :) "deve tar na moda ser hacker ou qq merda assim ou ser pseudo lame C coder (aka wild'dor de corno'coyote)" well..nunca vi nenhum code teu...logo, deduso q isso seja inveja :)) "eh pah... hacking era ha 4 e 5 anos atras quando nao era qq parreco que arranjava as cenas e a mais anos atras quando nao era mesmo qq parreco que entrava numa bbs" claro q tu és hax0r, já à 4 ou 5 anos..quero ser como tu :) "ou putos a fazer codigo depois das advisories (aka wild 'eu sou alto C coder e tu nao' coyote)" alguém tem que o fazer :) senão queres usar o meu code, não o uses..podes sempre pedir ajuda ao darkangel ou ao arai! :] eles sim são l33ts ;) hmm..a questão é,´onde está o teu leet code? :)) "e por ai fora... isto ta uma balente merda :)) " merda, come!! :) "if hacker == then estatuto_social_elevado else fap! :)" isso foi oq te ensinaram, e tu segues esse ideal :D "ehehee para finalizar basta dizer que HPT nao eh grupo de hackers ou caralho parecido... eh um site de informacao...ou o que raio queiram xamar.. quem nao tiver happy que o hacke lol :)" chamei HPT de grupo..pq toda a gente a conhece como TAL..e foi para nao haverem confusões :) é engraçado 1 nao_team, lançar "code" em nome deles mesmos! =) l33t... "obrigado pelo tempo de antena Fractal Guru o unico, o odiado por todos mas sempre o original!" a) detestado sou eu e faço questão do ser por clowns como tu :) b) mais posts com mais flames, sure, pasta! ;) cá tou eu pra responder! :] btw, aqui vai 1 joke... ----8 hmm... não acham estranho eles usarem sempre o mesmo ip? 195.22.31.66 *** Looking up 195.22.31.66 - *** Resolved 195.22.31.66 to proxy.esoterica.pt COLD FUSION R0X FAGTALG! :] ----8 CUT 8------ regardz, wC
    Re:Acabem la com esta merda (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 2:07 GMT (#85)
    well..pena q a "joke" na tenha fikado bem cá :\ vou tentar "pastar" bem desta vez, visto q curtou palavras :) Fractal[G] --> hmm... Fractal[G] --> não acham estranho eles usarem sempre o mesmo ip? Fractal[G] --> 195.22.31.66 /dns 195.22.31.66 *** Looking up 195.22.31.66 - *** Resolved 195.22.31.66 to proxy.esoterica.pt cold fusion'browser'based'exploit ruleZ! :D regardz, wC
    Re:Acabem la com esta merda (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 2:15 GMT (#86)
    >chamei HPT de grupo..pq toda a gente a conhece como TAL

    sorry desapontar, mas eu não...
    acho que qq um pode meter lá code decente não?... qq project decente não?...

    Re:Acabem la com esta merda (Pontos:1)
    por nmarques em 12-08-00 15:59 GMT (#91)
    (Utilizador Info) http://nmarques.xpto.org

    Já estou a ver que es um badameco instruido.... Em nao sei quantas frases dizes mais asneiras que o mais analfabeto dos portugueses... Há e já agora... er... Get a life and grow up... o que eu digo a gajos como tú... é simples... Pessoalmente prefiro passar a noite com a minha namorada do que de frente a um monitor a "hackar" umas NT boxes, seja lá o que isso for"... Get a life and grow up... a-hole!!


    Nelson Marques
    Re:Acabem la com esta merda (Pontos:1)
    por NT em 12-08-00 19:31 GMT (#94)
    (Utilizador Info) http://pt-scripters.PTlink.net
    Pah... tu ateh es bom moço ... mas tens o seguinte problema... como sabes umas coisas, pensas ke jah sabes mais ke os outros... e fazes kestao de chamar *LAME* ao pessoal...
    eh por isso ke nao gostam de ti... change your mind too...tens ke sossegar...
    (ainda tens BBS's totil pra desbundar yeap... tirando isso... pena teres abandonado o amiga :|)

    P.S.: come.se mesmo mal na cantina da tua fac! lol
    publicidade (Pontos:1)
    por buffer em 12-08-00 14:04 GMT (#90)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org

    admins/editores: quando quizerem ganhar dinheiro, comecem a vender banners nas discuções sobre hackaralhing.. ups, hacking..


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 18:51 GMT (#93)
    ##################################################################################
    LOLOLOLOLOLOLOL + LOLOLOLLOLOL * LLOLLOLOLO ^ 999999999999+99E
    Isto está de + a sério nunca li tanta bullshit junta.
    Por isso tenho que escrever isto....

    - Não há nenhuma hacking scene em Portugal, pois uma scene é um conjunto, uma organização de pessoas que workam em conjunto e desenvolvem merdas, fazem, criam, logo se isso não existe em Portugal, não há nenhuma PThackingSCENE.

    - A mentalidade dos self-intitulados hackers é 4 D3 3sCr3v3r AsS1m 3' 5up3r 133t, e de que ser OP no #hackers é o maior orgasmo que alguma vez vão conseguir, é sakar passwd's da telepak, é sakar p0rn & war3z, é dizer k todos os outros são lames e nós somos bons, é ter um bot (eggdrop lyke) a responder automatikamente, tipo /when bibo enters on #hackers - type WeLcOmE MaStEr Y0u Ar3 133t!/, é ler a E-Zines, é dizer PTnet sux, Linux RuleZ, Rob_ é gay, JFA & AngelSP sux (ha esta é verdade, ok...), é correr hackingscripts e ganhar r00t, yhe that is fucking g00d. é dizer FREE KEVIN, (ops, este já está livre), é dizer fds sou hacker, já hanckey bué de systems, linux, unix, freebsd's, resmas deles, sou bom, o k? keres saber komo se hancka? Vai aprender lamer, eu sou bom, eu tenho gajas porque sou hacker, sou um g0d.

    - Hacking TEAMS:
    KaotiK Team: sem duvida a mais publicada team em pt, é ela que faz furor, é a SIC do hacking. A Kaotik, well, a kaotik é fixe, começou a hackar .id systems, nos bons e velhos tempos, 45 hacks simultaneos a .id sys's muito bem!! clap, clap, clap, faziam uns defacements e prontos, depois dos seus tempos aureos, foram-se desleixando, complex-x.net/kaotik remmember it?... hhehehe e prontos a estória está dita, agora os rapazes organizam Linux Partys, têm empregos, workam, têm uma página kaotik.org kom um bom design, têm uma SecIRC network toda xpto, e tá tudo dito.
    Toxyn & Pulhas: bla, bla, bla, toka e vira o disko, é a mesma merda da kaotik, tiveram os seus tempos, os Pulhas muito bons e muito maus, sim fear it, os Toxyn m0xx you bastard :).
    HPT: bhahahahahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh, this is a joke? I think so... check http://www.gildot.org/comments.pl?sid=00/08/10/1053250&cid=79 para uma boa descrição.
    Alem destas teams nenhuma das outras merece ser referida poix não fizeram para isso.

    - Hacking PEOPLE:
    "gurus":
    secretos - the elite hacker from kaotik, o founder, um tipo k percebe do que faz, e faz bem akilo k faz, agora worka, está na reforma do hacking...
    m0xx - toxyn geek, muito bla... bla...
    ^RawData^ - kewl dude, he knows tha stuff!
    ^smog^ - design, muito bom desginer, hack in the free time.
    mirage - mbot man, sabe akilo k faz, programa muito bem, um pouco arrogante...
    lery - lery bird? ... what the fuck? BIRD ??? hahahhaha I there man waht's up with you?
    munky aka baudrate - yha man ganzas rulam pha, yha erva, mete uma Ferrari, uma Panora 200, uma Hoofman 2000, yha kewl, tasse bem dread.
    zack - kewl work zack, great projects, and good networking you have at home... hehehe
    darkangel - dark C code...
    bibo - faz-me um bibo...
    existem mais, mas não tenho time pra falar de todos....
    ---------------------------------------
    kids:
    wC - yheee sabe fazer CTRL+C e CTRL+V, e sabe mudar linhas de código e tudo, mas já se vê que está a começar a dar uns tokes o puto.
    ph0bic - tadinho do rapaz, têm phobias, o nosso mais recente scriptKID, hanckou a PORTOnet e a alunos.deis.isec.pt, e fuma ganzas também, boa xavalo.
    buffer - publicidade man, tha right man for tha bussiness, é todo l33t o puto. #Coders rul3z yhe... (sorry CodeWiz já rulou é klaro, kuando eu tava lá, kuando faziamos altas merdas, agora é uma cambada de putos que param por lá, btw IgnoCorp UP, kewl :) I want to see it in action...).
    Net_Phreak - I've LINUX i'm tha man, i'm tha man
    JFA - este é a maior JOKE k portugal alguma vez viu, mas é sempre bom te-lo por perto... :)
    E tantos outros kids que querem ser como os seus idolos, usam linux, correm scripts, têm shells, é lindo ver a dedicação deles, os meus parabéns.
    ---------------------------------------
    depois destes todos também existem os ADMINS sim os tipos são todos leet's, têm resmas de servers, são IRCop's e tudo, são self-intitulated hackers to, klaro que existem excepções.

    - SHIT: pois é é tudo uma grande shit pegada, e para todos akeles k dizem k kerem ver uma PT Hacking Scene, vão dormir, isto é tudo um negócio, fds o ppl ker é ganhar dinheiro, não tem time pra tar a hanckar servers e a fazer merdas, se kerem hanckar, hanckem, a geração de 95 já está bem empregada, agora é só putos e putos, até mete nojo, aprendam, façam algo, e não fazer algo, não é estar no #hackers, no #Linux ou no #Coders e ter OP e banir e kickar, é workar, é programar, é apreender, GO WORK!!!

    - Só + 1 coisa, antes de escreverem aki no nosso Gildot, pensem, não escrevam a 1ª merda que vier á cabeça, tenham assunto para falar e não se limitem a flames inuteis.



    - Th3 FuCk1nG Gr34T 133t H4Ck3R Th4t Ru3L3z tH4 W0Rld!
    That's a great bullshit, i'm nothing, just some bits....
    ##################################################################################
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:1)
    por buffer em 12-08-00 19:47 GMT (#95)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org

    o puto vai falar..

    I ask myself.. tas ai na lista oh whore ?

    about the kids..

    wC - antes de falars mal dele, fala mal de ti.. o rapaz é a junção dos pecados nacionais (no offence..)

    Ph0bic - bue criticado por fazer um defacement.. ok, voces ficam com inveja porque os outros sabem compilar, couf*couf..

    buffer - olha, sou eu, nice to meet you.. kem és tu pra falar de mim ? assina, depois falamos.. (se bem que ate tenho umas ideias.. mas prontos.. couf*couf*) publicidade, uhm, the raite man for the business ah ? get a live, get a job.... esta so visto.. nunca vi ninguem com problemas com a "minha" pub.. oki.. se calhar falta ai mais buffers na 'cena' para passarem a haver acções, enves de tar tudo a dormir.. ups, tokei na ferida =? io teu sonho foi sempre organizar uma democomp. ? ou seria tratar da pagde do #coders ?? ohh.. tadinho.. ajuda da geito, TORNATE UTIL.-. btw: o #coders rula..

    net_phreak - uhm.. nao sei qual é o teu prob com este... maibe he is the man, and you are the kid.. wathever..

    jfa - ta tudo com inveja das maquinas dele é ? couf couf.. hi jfa, tasse ?

    oki.. acabaram de dizer no #coders que tu (anonimo) só escorres merda... na volta tem razao, o nosso amigo ck

    vvamos la ver os teus 'gurus'... (wathever..)

    secretos: eh um beka tony.. sorry sec. mas eh true..

    m0xx: heroi do povo.. ninguem gosta, toda gente fala..

    rawd. no comments..

    smog: eh no minimo bem educado, ao contrario de outras pessoas..

    mirage: no comments, na kero chatisses com o gcc

    lery: ask wC..

    munky: wathever..

    zack: ...

    darkangel: este nao eh palhaço, é estupido..

    bibo: ...

    entao, caro anonimo, esses sao os teus herois ? pensava k o heroi era um 'ecoman' meets superman, mas prontos, couf*coufP*.. os teus herois.. sao... NICKS.... ehhhohhhh.... tenho um nick.... nahhh como »? como registei ? na sei.. foi a boa da prima que fez o comando.. wathever..

    tu tens algo contra putos ? eu adoro putos, e nao sou pedofilo.. fantastico ah ?.... oh anonimo.. nao me digas que alguem se meteu contigo kuanmdo eras puto..

    putus rules..
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:1)
    por pheer em 12-08-00 20:27 GMT (#96)
    (Utilizador Info)
    Ser Cobarde Anónimo rula ñ? Btw, é precisamente por em portugal agora "não" haver nenhuma *scene* que *nós* precisamos de um wake up call. A geração de '95 já acabou? Bahahaha, que geração? Aquela que era toda ereet por saber compilar/correr sploits ou onde os arranjar? Se não fosse o code do savage e *outros*, eu queria ver as makinas .id hackadas...enfim...
    Os teus gurus são esses? Rotflol, eu não desdenho de todos aí dessa list, até pq ah aí alguns que merecem respeito agora...acho que devias rever mt bem essa list.
    enfim... tu deves ser dos que vive nas sombras dos outros, talvez?
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:1)
    por M3tam0rpH em 12-08-00 23:11 GMT (#101)
    (Utilizador Info)
    kual 95... boa era a de 92.. a q foi toda dentro dentro em Dezembro :)
    "friends help friends move.......real friends help friends move bodies......"
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:1)
    por pheer em 12-08-00 23:26 GMT (#102)
    (Utilizador Info)
    LOL, nice going
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 1:50 GMT (#105)
    o mais certo era nem teres computador na altura tal como eu e lestes as quotes do ppl da urban khaos em relação a entrevista do m0xx na ptzine e tas prai a falar como se fosses uma vedeta!
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 21:43 GMT (#97)
    quem és tu pra falares de mim jovem? :) é pena na dizeres quem és q eu assim na te posso mandar flamez nem contar as tuas idiotices ao povao! :| SIM, pq eu tenho histórias (veridicas) pra contar de toda a gente! =) gimme a nick! gimme a nick! regardz, wC **
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:1)
    por buffer em 12-08-00 21:54 GMT (#98)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    oh amigo, o teu nick começa por f ?? será... ??

    sera que acaba com.. uhm... a nao sei nao...

    anyways, sejas la kem fores, como o wild diz, temos historioas, .. after all, ng nasce ensinado, se calhar tas num rtfm por ai pelo mundo..


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 1:49 GMT (#104)
    o flea? esse e preto e normal que ele so diga merda!
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* - flea (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 13:02 GMT (#113)
    O meu nick ja tinha de vir à bandalha!!
    Bah como voçes gostam de mim!! Realmente não percebo a vossa aversao! deve ter sido por eu ter dito algumas verdades!!

    Realmente estou-me a cagar para voces todos, pq nao passam de uns idiotas! Voçês e que se intitulam por hackers força! façam voçes a tal scene que tanto querem que exista!! LOL, hacking é lame! todos tem o direito de se enganar na vida! Mas tambem todos tem varias oportunidades de corrigir os seus erros! Hacking intelegente so existe se os porpositos existirem! !QUe porpositos existem em portugal ? Yah!! Baza meter as portagens mais baratas!! NAO às propinas! Que lamice, ganhei cultura! Tudo tem que surgir com o seu tempo nao é preciso andar a pressionar e a insultarem-se uns aos outros pq senao e que nem ha scene que ande para a frente, e em vez de termos pessoal unido, com scene ou sem scene, vamos tar um monte de trogloditas às chamadas uns aos outros!! QUalquer dia deve até haver um HOWto de flamez, ja que esta a ficar tao popular!

    Que panasquice!! Parem la com isto vamos todos ser amigos :)) E fazer amor como os peixinhos do mar! LOL :)

    Ha!! e WC, ja que gozas tanto cmg e que eu sou leet, eu e nao so, nos estamos ja todos aqui unidos para tu entrares para a team!! temos aqui uns logs bem giros que ainda hoje vao para a BICI! :) ASssim podes entrar para o clube :)
    E depois fazes como eu fiz! Fiquei 5 meses a brincar com a play station! :)

    Um abraço a todos!!!!!!!!!!!
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* - flea (Pontos:1)
    por buffer em 14-08-00 13:47 GMT (#114)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    entao eras tu morkon ?? ;PP
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* - flea (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 15:54 GMT (#116)
    Pa!! eu so fiz um poste aqui!! mais nada!! Nao fui eu que andei ai a dizer cenas de ninguem, que fique bem claro. flea
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* - flea (Pontos:1)
    por buffer em 14-08-00 16:55 GMT (#117)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    prontos. na foi ele..
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* - flea (Pontos:1)
    por buffer em 14-08-00 16:58 GMT (#118)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    desculpa la ter falado no f e no a .. ;P
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..
    Re:PT h4ck1ng SC3N3 *n0t* (Pontos:1)
    por bofh em 14-08-00 8:36 GMT (#109)
    (Utilizador Info)
    E eu? Ninguem fala de mim?

    "I explicitly give people the freedom not to use Perl as God gives people the freedom to go to the devil if they so choose." - L. Wall
    "mais poderosa organização os Cosanostra " (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 12-08-00 22:09 GMT (#99)
    n sei se eh ignorancia minha mas eu n conheco mtos works e projects desta team, cosanostra, alias a unica pessoa deles da qual eu conheco algo BIG eh a DramaQu33n que foi a responsavel pelo ataque aos servers da PJ em 1996. isso n sei se voces sabiam, mas eh q o meu primo workava la por essa altura :p mas agora os outros tipos nao conheco nada que tenham feito... os projectos sao assim tao confidenciais? :-(
    Re:"mais poderosa organização os Cosanostra " (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 10:35 GMT (#111)
    Mas... DramaQu33n não era um(a) stripper de Lx?
    Teams... xiii.... poupem-me poupem-me poupem-me.. (Pontos:1)
    por BEOWULF em 12-08-00 22:10 GMT (#100)
    (Utilizador Info)
    A Verdade seja dita... cada macaco no seu galho... Quais teams ou quais carapuça??

    - Umas são criadas para ppl que tem interesses em comum, fumar umas ganzas junto, etc...
    AKA "Curtição Teams" ex: Toxyn etc... etc...

    - Outras fundadas por um lame qualquer com o objectivo de aparecer nela um "guru" para lhe dar umas dicas. Mas nunca vi uma durar mais que 2 dias e com uma Page que nunca saiu do "Under Construction"
    AKA "Esperança nos truces Team" Ex: "" errr... sei lá... façam uma busca no Altavista por "Under Construction", terão Colhões delas.

    - Outras, com o objectivo de terem umas T-shirts estampadas, e andarem por aí a fazer Pub, a tentarem se identificar no mundo das TI's.
    AKA "Crise de Identidade Team" Ex: KaotiK, ou KiteKat ou o raio.
    Ya meu... ó Secretos... curti bué a tua palestra no Simplinux, e a tua presença no UpLinux2000... só te faltava o patrocinio da Tampax na T-Shirt.

    - Ainda há outras que tem uma pagesita, cujos membros são ppl que ja sabe um pouco mais do que Instalar o Linux, mas que tem um interesse em comum importante - Security. Podem não ser gurus, mas provavelmente serão futuros bons admins. Mas o seu defeito é tambem se querem identificar...
    AKA "Condom Teams" Ex: pelo que sei talvez se pudesse incluir aqui os Kosanostra, e... e... Pulhas? hum... não... ainda num é aqui!

    - Outras tanto podem ser fundadas por lames como por gurus, o objectivo é a troca de conhecimentos, mas sempre na esperança do "...ele sabe mais do que eu, vamos lá sacar-lhe umas dicas".
    AKA "Parasitas Team" Ex: err... Pulgas = Parasita, Pulhas tambem deve ser um bicho do tipo...

    - Para não andar com mais extratificações, fico pelas que são constituidas por gurus, tem uma pegesita com algum stuff, mas no meu ver desviam-se um pouco da filosofia do Hacking, na medida em que... errr... só num sabe quem for lerdo.
    AKA "Akarus Team" Ex: Pulhas, se fecharmos os olhos a certas merdas.

    Mas cada um sabe o que sabe...

    Mas e aqueles que workam alones, e que nem se sabem que existem??
    Esses são os "puros", os "genuinos" os "verdadeiros" akarus...
    Quem ler isto pensa que eu eu ando por aí a investigar as teams, ou pensam que sou um "Team Hacker" looll
    Para mim, teams destas são dão para estas merdas... discussões estupidas, que me fazem ser estupido ao entrar nelas também.
    Huuummmm... pensando bem... tambem quero ser de uma team... Para onde envio o Curriculo?... rootfl



    "Fear the Anonymity" hihihi

    ... DeadCrew forever ...

    kaotik ? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-08-00 1:58 GMT (#106)
    kaotik ? publicidade ? nahhhh so gostava de saber como e que o secretos tem paciencia pa andar a colar posters dos "kaotikids" nas lips..
    Hackers or not (Pontos:1)
    por bofh em 14-08-00 8:33 GMT (#108)
    (Utilizador Info)
    Mas... Afinal de contas, eu é que sou o prelelrelrelrlerlelrelr..... zidente da xunta, e ninguem falou em mim!

    "I explicitly give people the freedom not to use Perl as God gives people the freedom to go to the devil if they so choose." - L. Wall
    Thread Hackers, blá, zbr (Pontos:1)
    por bofh em 14-08-00 10:31 GMT (#110)
    (Utilizador Info)
    A partir de certa altura, alguem começou a falar de IRC... e a coisa começou a vir por aí abaixo. Deixem-se disso e cresçam!

    "I explicitly give people the freedom not to use Perl as God gives people the freedom to go to the devil if they so choose." - L. Wall
    Re: Alladvantage (Pontos:1)
    por bofh em 14-08-00 10:41 GMT (#112)
    (Utilizador Info)
    Esses esquemas já são tão antigos...

    Ainda me lembro de uns tipos da FEUP que criaram uma página cheia de banners na Geocities, e depois toca de construir um "wget com lista de proxies livres, world-wide", escolhidos randomly, feito em Visual Basic, e que deixavam aquilo a correr nos laboratórios dias e dias... (Olá maxa!)

    Enfim, esquemas...



    "I explicitly give people the freedom not to use Perl as God gives people the freedom to go to the devil if they so choose." - L. Wall

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]