gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
H2O em marte ???
Contribuído por npf em 25-06-00 13:20
do departamento dos-marcianos
espaco Bandit escreve "li na digito.pt que segundo as mais recentes imagens fornecidas pelo Mars Global Surveyor ( página ) parece mesmo existir água no planeta vermelho. Tais imagens mostram ravinas e outras formações que parecem ter sido criadas por um fluxo de água.
A noticia em: página "

Preço entre móveis aumenta em Outubro | netvisao - a sequela (esclarecimento)  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Bandit
  • página
  • página
  • Mais acerca espaco
  • Também por npf
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    existir água (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 25-06-00 14:22 GMT (#1)
    Existir água sob forma de gelo já há muito que se suspeita. Agora água no seu estado liquído é que é novidade. Aliás segundo o que os cientistas da NASA disseram "passou" água por ali recentemente, onde "recentemente" pode significar meses como centenas de anos ou mais tempo.
    Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:1, Despropositado)
    por Vitor Domingos em 25-06-00 17:42 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Eu sei que o gildot sao noticias sobre linux e nao so... Mas nao acham que esta ultrapassa os limites para o qual (gildot) foi criado ??? Que interesse tecnologico tem isto ?? Estao a pensar em desenvolver o linux em marte ??? Qualquer dia andamos a passar noticias de outros portais (zines) retardadas. Sinceramente, que tal um pouco mais de qualidade... Cheers...
    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 25-06-00 18:04 GMT (#5)
    se reparares bem, o Gildot diz claramente que e' "noticias sobre linux... e nao so'"... e e' obvio que esta noticia encerra uma grande componente tecnologica, e, como tal, parece-me perfeitamente legitimo que os editores decidam deixa-la passar. Se a ti a noticia nao te agrada particularmente, nao a leias, e' tao simples como isso, chama-se liberdade de escolha! Quit bitching about it, man. Its a real world out there. Live with it.
    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:2)
    por Bandit em 25-06-00 18:18 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    Pois eu vejo o Gildot como um sitio onde estão noticias intressantes, ao ler esta achei-a intressante e decidi propo-la. se a achas fora do contexto do Gildot são opiniões... Mas de qualquer forma embora eu pensse que a noticia é do intresse de todos foram os editores que a puseram. Eu penso que a noticia é pretinente se achas o contrarário é a tua opinião respeito-a.

    Hasta Bandit
    :::Bandit:::

    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:2)
    por Vitor Domingos em 25-06-00 20:50 GMT (#7)
    (Utilizador Info)
    Eu acho que a noticia e pretinente e possivelmente e capaz de ter algum componente tecnologico. Apesar do tal nao ser amostrado aqui. No entanto tambem acho interessante portugal nas meias-final e no entanto nao a publico, visto nao ser do conteudo do gildot. A nao ser que a "tradicao ja nao e o que era" ;) Como referi no meu comentario, sao noticias de linux e nao so. Eu ate costumo publicar noticias que nao tem haver com linux, mas sim com tecnologia. Eu penso e que deverias de ter incluido alguma coisa que possamos associar a descoberta de agua em marte a tecnologia. E nao so publicar essa "descoberta". Cheers.
    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:2)
    por Bandit em 25-06-00 21:24 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    Bem... acho que o simples facto de se falar em uma descoberta em marte lhe está associada tecnologia.. acho..

    Quanto a essa de portugal nas meias-finais sim.. é sempre bem a nossa seleção ganhar mas onde está a tecnologia aí? www.relvado.com (i guess) e diverte-te a propor a new

    hasta
    :::Bandit:::

    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 25-06-00 22:41 GMT (#10)
    oh badfile, deixa-te la' de demagogias baratas... admite uma vez na vida que tavas errado e que o teu primeiro post era despropositado. este teu post agora so' merece um comentario: "o que e' que o cu tem a ver com as calcas?"
    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:2)
    por Vitor Domingos em 26-06-00 11:53 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    concordo ctg. Penso que conseguiste definir bem o teu comentario. Pelo menos eu comento com o meu nome e nao anonimamente. Que tal dares uma para a caixa, em vez de dizer mal? Outra coisa, parece-me que o autor do artigo conseguio perceber o meu comentario, ao contrario de ti.
    Re:Qualidade... Para te quero.. ?!? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 26-06-00 21:29 GMT (#14)
    quoting Bandit:
    <quote>
    Quanto a essa de portugal nas meias-finais sim.. é sempre bem a nossa seleção ganhar mas onde está a tecnologia aí? www.relvado.com (i guess) e diverte-te a propor a new
    </quote>


    Ora le la bem e depois vem-me dizer que o autor do artigo consegiu perceber o teu ponto de vista... nao e' por nada, mas parece-me que estas com um ligeiro problema de percepcao! Acho que comeco a concordar com o Publico, quando fala nos tais 80% dos portugueses que sao funcionalmente analfabetos...
    Preferencias de utilizador (Pontos:2, Esclarecedor)
    por spyder em 25-06-00 22:38 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    Tens um perfil de utilizador, nao tens? Entao, vai `as opcoes, e escolhe NAO ler noticias de topico "espaco" (o caso desta)
    Re:Preferencias de utilizador (Pontos:2)
    por Vitor Domingos em 26-06-00 11:59 GMT (#12)
    (Utilizador Info)
    Mas imagina que em 10 noticias de espaco, 3 nao sao relacionadas com tecnologia as outras 7 sao. Ora como posso eu saber se uma e relacionada com tecnologia e a outra nao ? Se escolher, nao receber noticias sobre espaco, nao recebo nenhuma.. Tanto as que tem tecnologia ou nao. Correcto ? Ou existe algum criterio dentro dessa seccao ?
    Re:Preferencias de utilizador (Pontos:1)
    por Beto Maozinhas em 26-06-00 14:59 GMT (#13)
    (Utilizador Info) http://www.netrabo.pt

    E´ assim...se em 10 noticias de espaco, 7 nao sao tecnologicas e 3 com teor tecnologico, quer dizer que dessas 10 noticias 70% nao tem interessam visto nao ter teor tecnologico embora relacionadas com o espaco e 30% enquadram-se nos teus gostos visto serem de conteudo espacial e relacionadas com tecnologia. Aqui entra a grande questao, o que e´ mais importante?? num universo de 10 noticias, quer de "aturar" 7 noticias espaciais mas que nada teem a ver tecnologia e poder disfrutar 3 noticias essas sim espaciais e com teor tecnologico ou... nao receber nenhuma das 10 noticias das quais 7 nao te interessam definitivamente por embora serem espaciais nao teem teor tecnologico e perder as 3 noticias espaciais e de teor tecnologico que se enquadram nos teus gostos pessoais?
    Tem de partir de ti optares por receber/ler as noticias espacias das quais umas teem teor tecnologico e outras nao ou entao simplesmente decidir nao receber/ler as noticias espacias das quais tb algumas teem teor tecnologico e outras nao(fantastico).
    eu quando me deparo com estas duvidas existenciais, simplesmente esqueco estes assuntos e vou beber uma bejeca, acho q devias fazer o mesmo.


    Re:Preferencias de utilizador (Pontos:1)
    por soul em 27-06-00 2:01 GMT (#15)
    (Utilizador Info) http://projecto-oasis.cx/~sergio/
    Jovem, Quem ler o teu comentário, rapidamente, fica com os olhos trocados :) Sérgio
    "Good morning, Dr. Sérgio..." "Hi, HAL..." "Problems authenticating using retina scan. Have you had a bath, yet ?"
    O espirito da coisa (Pontos:1)
    por kossak em 27-06-00 10:07 GMT (#16)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/kossak
    Ha que perceber o espirito da coisa. Os geeks adoram estas cenas, eu incluido.

    gildot e' para geeks, quem nao gosta nao come.

    xau
    kossak
    Re:ACORDEM (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 25-06-00 16:48 GMT (#3)
    A notícia anterior a esta só foi publicada no Expresso ontem...

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]