gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
erm... cadê os hackers? ;) ao menos um f0rpaxe!
Contribuído por scorpio em 14-06-00 17:22
do departamento hackers-hideout
Teenagers com demasiado tempo livre... anónimo desta vez, por razões óbvias escreve "Confesso-me: ando triste... Depois de um 1999 cheio de actividade, com boas (e más) acções por todo o lado, este ano zero-zero anda muita mortiço. Cadê os "hackers"? Que é feito desses tais de Toxyn, Pulhas e alikes?? Nunca mais se ouviu falar de um ataque. O último herói foi o tal de F0rpaxe, coitados de nós que tivemos de levar com tal troglodita. Que desonra prá classe, não?
Espectador atento e divertido, não me conformo com a debilidade da "classe". Esperava que, uma vez os mais velhos entrados no mercado de trabalho a ganhar os balúrdios que as tele* pagam pra não serem chateadas, entrassem em cena os mais novos, os antigos script-kiddies entretanto amadurecidos e já senhores de algum domínio das entranhas da rede. Em vão. Nem um m1crochip pra animar as coisas... Que raio se passa, alguem me consegue explicar?? "

Tecnologia Bélica Actual | Gildot no barrapunto  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Mais acerca Teenagers com demasiado tempo livre...
  • Também por scorpio
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Ataques? Quando? Onde? PARA QUÊ? (Pontos:1, Redundante)
    por Kripton em 14-06-00 18:04 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Nem faço comentários. Como é que se pode ser tão ridículo???
    Uh? (Pontos:0, Redundante)
    por Anonimo Cobarde em 14-06-00 18:22 GMT (#2)
    Debilidade da classe ? Inconformado ?
    Quantos menos "microgaitas" aparecem melhor para nós... olha agora estar a aturar todos os dias nas noticas que mais um chavalo borbulhento com problemas socias e de ego resolveu mudar uma pagina... e que o FBI a NSA e a CIA anda atras dele. Pleeeease!
    Re:Uh? " gostei do permenor , NOS !!! " (Pontos:1)
    por whore em 16-06-00 9:14 GMT (#34)
    (Utilizador Info)
    nos.......simplesmente comico..... !
    that's why! (Pontos:1)
    por Collision em 14-06-00 18:23 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Esta' tudo demasiado pre(ocupado) em fazer $$$.
    Ale'm disso a quem e' que interessa essa mer** de
    grafitizar webpages da treta ?

    "after all, we're all alike."
    Re:that's why! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-06-00 11:34 GMT (#53)
    A man's gotta earn for food... and drink... and drink, and even more drink.
    Money talks, bullshit walks :) (Pontos:1)
    por [WaR] em 14-06-00 20:54 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.GenHex.org/
    Os que sabem estão a ganhar $$$$, os que não sabem devem estar ainda a ler uns howtos, ou a trocar c00l w4r3z para win2000 :]

    -- [WaR]
    ACKnowledge my SYN
    Hackers ??? :) (Pontos:1)
    por TheJudge em 14-06-00 21:25 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Toxyn, Pulhas, Kaotik etc etc ??? HaH sim, pois, exacto!!! Os Toxyn devem é andar a fazer umas T-Shirts com publicidade e mais umas merdas do tipo, qq dia ta o m0xx e o resto da team nas entradas do metro a vender mercadoria publicitaria. Estes marmelos sem o Savage nao sao ninguem!!! Os Pulhas pelo menos teem juizo, nao fazem nada mas tb nao se gabam de nada nem andam armados em herois. Os Kaotik, tal como o nome indica sao uns kaos completo...puros wannabes! depois aparecem uns mouse engineers like Ph0bic e f0rpaxe a fazer uns graffitis!
    Re:Hackers ??? :) (Pontos:1)
    por Fred em 15-06-00 9:17 GMT (#12)
    (Utilizador Info)
    Hmm, 'pareces' estar muito bem informado. E quem não tem garante que os Toxyn/Pulhas não andam muito activos porque todos tem mais que fazer.. como por exemplo trabalhar?
    Re:Hackers ??? :) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 10:42 GMT (#14)
    é Lixado Fred, atacaram-te logo a ti... Vender T-Shirts á entrada do metro ??? :) Espero que sejam pelo menos do PLUG :) ou entao POWERED BY m0xx
    Re:Hackers ??? :) (Pontos:1)
    por Fred em 15-06-00 15:02 GMT (#23)
    (Utilizador Info)
    Ou então powered by Anonimo Cobarde. Mais giro não é? :)
    Re:Hackers ??? :) (Pontos:2)
    por nmarques em 15-06-00 16:42 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    bahh, vais na tanga desses cobardes ??? :) Ignore them :)
    Nelson Marques
    Re:Hackers ??? :) (Pontos:1)
    por bofh em 17-06-00 11:35 GMT (#54)
    (Utilizador Info)
    Mais um que sabe o que cada um está a fazer. Tu és adivinho pá? Sabes lá o que andamos a fazer!
    "I explicitly give people the freedom not to use Perl as God gives people the freedom to go to the devil if they so choose." - L. Wall
    AHAHAHAHAHAHAHAH...e' so' rir (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 14-06-00 22:39 GMT (#6)

    scorpio...ts..ts..ts..ts..


    son(h)o de beleza (Pontos:1)
    por buffer em 15-06-00 0:56 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Devem tar no son(h)o de beleza, a fazer companhia aos engenheiros..

    mas voces tao-se a esquecer dos mais novos (serao ??) www.gk-team.org (acho eu..)
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:son(h)o de beleza (Pontos:1)
    por Kripton em 16-06-00 10:25 GMT (#37)
    (Utilizador Info)
    Ah sim... esses sim, sao o poder total... Basta lerem o comentario do frawd dos Hackers-Pt que entendem do que estou a falar... BAH.

    Frawd.. ali disseste tudo man.

    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 23-06-00 18:44 GMT (#61)
    Realmente, os genetik sem o wC, são uns desgraçados...mas, pergunto-te eu kripton, também és dos que lambe os pés ao frawd e aos outros? Bahah, you're all alike... Anyway, o frawd só disse asneira...mais valia estar calado gZ..lika, os sploits dele também são do belo, ainda estou para ver o 1º a ser publicado na packet storm...yeah right... oh, btw, i'm not a gk member...[not even wC] sou apenas um anonimo cobarde, gZ!
    son(h)o de beleza (Pontos:1, Redundante)
    por buffer em 15-06-00 0:56 GMT (#8)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Devem tar no son(h)o de beleza, a fazer companhia aos engenheiros..

    ou tao demasiado ocupados a nao fazer nada, pra fazer alguma coisa..

    mas voces tao-se a esquecer dos mais novos (serao ??) www.gk-team.org (acho eu..)
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 1:56 GMT (#10)
    Thanks! Alguém se lembrou dos mais novos.
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 12:09 GMT (#16)
    Nao... Agora sao os "Genetik Krap"
    Eleeto hackers, escrevem exploits e tudo...
    Leem a BugTraq, e depois passam tudo para codigo em C... O melhorzinho é um que exporta uma variavel de ambiente e depois faz um system()... Uma merda que se fazia em 4 linhas de bash, feita em C.
    Deve ser a maior treta de exploits que já vi... Enfim... Pelo menos sabem um mínimo de C.
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-06-00 2:15 GMT (#33)
    E não só...pearl,phyton,delphi,pascal,cobol...é necessário dizer mais...e...ah! ....
    SEM NENHUM CURSO...eheheheh!!!
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-06-00 10:05 GMT (#36)
    pearl ? pe-A-rl ? pe-A-rl ? buah buah buah buah buah ! buah buah buah buah buah ! buah buah buah buah buah !
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 18-06-00 3:11 GMT (#59)
    Um gajo comete um erro e vocês caem logo em cima dele...perl not pearl,já estás contente ou queres mais ?
    E simplesmente leio,leio,leio...
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-06-00 15:15 GMT (#56)
    E é preciso ter algum curso pra aprender a linguagem X ou Y? Que eu saiba basta saber ler... Ainda por cima mal e porcamente como vocês codam...enfim...
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-06-00 15:17 GMT (#57)
    Bah..putos lhames com demasiado tempo livre... Get a life!
    Re:son(h)o de beleza (Pontos:1)
    por buffer em 16-06-00 13:25 GMT (#38)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Nao posso deixar de ficar deslunbrado com a tua atitude pá.. sempre sabes escrever com "@" ah.. que leet que és pá.. enfim..

    eu na vou apanhar em lado nenhum, mas tas a vontade pra fazeres o que quizeres.. no teu dito cujo..
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Deface de páginas web (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 1:06 GMT (#9)
    tsc tsc...

    no meu tempo o pessoal era discreto e esforçava-se por nao dar nas vistas...
    mas os profs. faziam os exames em LaTeX...

    Re:Deface de páginas web (Pontos:3, Engraçado)
    por Xmal em 15-06-00 8:43 GMT (#11)
    (Utilizador Info) http://gsd.di.uminho.pt/cbm
    \emph{Ora bem!} Nada como um bom exame em \latex.
    As perguntas, mesmo as fracas, até ganham outra dignidade :)
    Re:Deface de páginas web (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-06-00 11:38 GMT (#55)
    Ora aqui está um verdadeiro senhor, adepto de LaTeX. Os verdadeiros ácaros, são os antigos... será que algum dos ácaros referidos sabe escrever LaTeX à la mano? Será que sabe, sequer, o que é e o que faz o LaTeX?
    criticas e mais criticas (Pontos:2, Interessante)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 12:33 GMT (#17)
    Bem... Para ser verdadeiramente sincero, voces sao todos uns otarios! Porque hoje em dia, tanto na internet como na propria vida real a unica coisa que as pessoas sabem fazer bem eh criticar!!! O egocentrismo e a mania da grandeza abunda bastante nestes espiritos mediocres. Eh bastante obvia a razao pela qual ja nao acontece nada como nos old times, cada vez mais existe a competicao e a critica, o "sou melhor", o "tu nao sabes o que dizes", o "akele gajo eh lame", dass, deixem-se dessas tretas e reflitam um pouco sobre voces!
    Re:criticas e mais criticas (Pontos:1)
    por fog em 15-06-00 13:01 GMT (#19)
    (Utilizador Info) http://www.fog.nu/
    Reparaste que acabaste de criticar tudo e todos :)
    Afinal que é que tem que refletir ?
    Re:criticas e mais criticas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-06-00 0:51 GMT (#32)
    O gajo ainda na se apercebeu de nada Jotas
    Re:criticas e mais criticas (Pontos:1)
    por buffer em 16-06-00 15:48 GMT (#47)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    bem, ele queria criticar os que criticam os outros, para que eles (criticos), se sentissem criticados, e pensassem duas vezes antes de criticarem, porque pode vir ai alguem e os critique.. uhm.. ou isso ou..

    sera ??

    la tou eu a criticar... que mal.. :-)
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:criticas e mais criticas (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 18-06-00 0:03 GMT (#58)
    Ser otário está na moda.


    nem de proposito (Pontos:1, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 12:34 GMT (#18)
    A uns dizemos "salta" e eles perguntam logo "quantos metros?"

    "Owned by Ph0bic yes yes yo *g*" ROTFL
    http://alunos.deis.isec.pt/

    Re:nem de proposito (Pontos:0, Despropositado)
    por fog em 15-06-00 13:13 GMT (#20)
    (Utilizador Info) http://www.fog.nu/
    They pack the 9, they fire it at prime time

    Sleeping gas, every home was like Alcatraz

    And mutha fuckas lost their minds

    No escape from the mass mind rape

    Play it again jack and then rewind the tape

    Play it again and again and again Until ya mind gets locked in

    Believin' all the lies that they're tellin' ya

    Buying all the products that they're sellin' ya

    They say jump

    Ya say how high


    Ya brain dead

    Ya got a fuckin' bullet in ya head

    -- Rage Against the Machine
    Re:nem de proposito (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 15:31 GMT (#24)
    Ph0bic rulez, yhe right...
    apoiado!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 14:53 GMT (#22)
    Eu apoio o tópico -- já faz falta uns bons hacks - - aqui nesta terra nunca se passa nada! Quanto aos defaces, acho que os mesmos kurtidos era alterar certos pormenores estúpidos das páginas web do burgo... tipo símbolos da empresa em java que "viajam" sobre o texto e outras paneleirices que poluem a web... substituir por "charges" há empresa seria do melhor...
    Hacker?? What about sex? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 15:34 GMT (#25)
    Meus caros amigos cada vez mais noto em todos vós a crescente aflição conhecida por: Meu Deus! Mais um dia sem sexo... que irá ser de mim.

    Será que há por ai tantos inúteis que nem com sexo se ocupam?

    Voltem prás colónias de ferias!!

    Cumprimentos...

    PS: Todos nós temos direito às nossas bacoradas...

    Morte aos wannabes sem cerebro!! (Pontos:3, Interessante)
    por kossak em 15-06-00 16:07 GMT (#26)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/kossak
    O que faz falta ao "ramo" e' inteligencia.
    Pq raio continuam as pessoas a pensar ke se enxerem uma pagina de 'k-rad's e '31337's, ganham prestigio e empregos com salarios de meio milhar de contos?

    Nao e' por ai... Aparecer no telejornal das 9 nao ajuda. A fama nao ajuda
    Pensar 3 segundos antes de fazer as coisas ajuda.

    bottom line: fama != prestigio.
    hackers, ontem e hoje... (Pontos:3, Interessante)
    por frawd em 15-06-00 17:02 GMT (#28)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/frawd/
    Antes de mais devo dizer ke concordo 100% com o ke o kossak disse. Hoje em dia parece ke se vai mais pela fama e menos pelo prestigio... enfim.. Parece ke o termo hacker se tem vindo a degradar ao longo dos tempos, começou com um diamante brilhante xeio de encanto e pericia para acabar hoje em dia numa panela de latao baço e mal martelado.... Mas ha quem ainda tenha todo o espirito ke havia ha uns tempos, talvez seja criado um novo termo para estas pessoas.. Hoje em dia penso ke o trabalho de um hacker nunca pode ser visto em termos de intrusoes em sistemas, devido ah alargada distribuiçao de exploits/advisories pelas mailing lists, cada vez mais esse aspecto eh o menos importante. O ke interessa realmente nesta altura do campeonato eh o trabalho desenvolvido em termos de investigaçao, em todas as frentes tecnologicas. O desenvolvimento e aplicaçao de soluçoes criativas para varios desafios, onde os ligados com os sistemas informaticos tem o papel mais imperativo.. IMHO! flames ahoy...
    Re:hackers, ontem e hoje... (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 23-06-00 19:15 GMT (#62)
    frawd, the thing is that all of *them* want to be the best, no matter what. E o prob é que a definição de *melhor* varia de cabeça para cabeça. Uns pensam que é por lamberem os pés a quem é mais *conhecido* que chegam lá, outros pensam que fazem boa figura a mostrar aos amigos "lá de casa" que sabem carregar no button: "invade the bastard", existem outros que gostam de ir mais longe e subscrevem-se numa *underground* mailing-list qualquer, pegam num sploit qualquer que nem entendem e *puff* passado uns minutos estão a editar um index qualquer, outros pensam que é por gozarem com os outros que ganham alguma coisa e por fim, existem os que realmente se preocupam com a scene e chegam realmente ao *topo* mas estão a ser prejudicados por estes lames todos. Tudo isto para dizer que em Portugal isto é uma autêntica anarquia...e que para além de já andarem muitos ignorantes ao soco ainda aparecem 2/3 suck3r's todos os dias que nem sabem somar 2 + 2, a quererem ser 1337 hackers e que só vêm ainda ajudar à porrada...
    Damn, isto em Portugal está muito por baixo.. we need a "wake up call".
    -phlaw
    ph0bic rul3z! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 15-06-00 17:15 GMT (#29)
    Yheee ph0bic the elite hacker from p0rtugal made it again!!! http://alunos.deis.isec.pt hacked by the master! Great Hacker This Fucking Kid!

    Check is very leetal website: http://members.tripod.com/~ph0bic_ownz
    Re:ph0bic rul3z! (Pontos:1)
    por Mr-Ping em 15-06-00 18:19 GMT (#31)
    (Utilizador Info)
    realmente começo a dar razão ao Frawd, isto cada x mais sao atitudes lames umas atras das outras... mudam um html, e teem orgasmos, conseguem rootar uma makina veem-se.... preocupem-se mais com a investigação de novas tecnologias, e tentar alcançar algo glorioso do q apenas um hack lame num html.
    Re:ph0bic rul3z! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-06-00 15:24 GMT (#44)
    Duh...
    Não há confusões nem nada, I mean... engano na pessoa... ????

    Phukeen
    Haxx0rz
    0nline
    Being
    Incrediblely
    Cool

    eddie (Pontos:3, Esclarecedor)
    por eddie em 15-06-00 17:26 GMT (#30)
    (Utilizador Info)
    Realmente a verdadeira cena anda mais escondida que nunca. Basicamente agora ja ng precisa de se esconder pq esta toda a gente convencida q hackers sao os f0rpaxe, os putos q nukam ppl no irc e os chavalecos q sabem usar bo. Cordodo plenamente com o frawd. Penso q a cena mudou muito e hoje em dia esta mais virada para a investigacao de determinado tipo de assuntos e menos virada pra entrar em servers e afins.
    Zed, it´s dead........ (Pontos:2, Interessante)
    por whore em 16-06-00 9:28 GMT (#35)
    (Utilizador Info)
    Alguem ja realmente olhou a volta ??? Ja tiveram a nocao , que a suposta "scene" morreu , pufff flipou , os toxyn tiveram o seu tempo , mas eles ja nao tem nem idade nem paciencia , para estarem a fazer 31337 radical defaced´s , os pulhas , deixem eles em paz pah ! tiveram bem , enquanto no seu tempo , simplesmente , nao tem responsabilidade nenhuma, de continuar a fazer a alegria , dos Watching "wanna be´s" , quanto aos kaotik , esses sendo a meu ver a ultima "seleccao dos k-rad defaced ;) " , tb ja se deixaram disso , simplesmente a "scene" morreu , devido aos 3 maiores grupos portugueses , terem , crescido , eles andem ai , mas not with tha same intention ;) p.s- isto simplesmente nao e uma critica a ninguem , por terem parado , simplesmente as pessoas crescem , e tal como o kossak referiu e muito bem , think twice , before you make an action ;) p.s - quanto aqueles que consideram o m1crogaitas , com o suposto grupo f0rpaxe , a uma das teams .pt , simplesmente .........no comments , eu tenho vergonha que eles ou seja ele , algum dia tenha aparecido .......
    Re:Zed, it´s dead........ (Pontos:2, Interessante)
    por frawd em 16-06-00 13:33 GMT (#39)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/frawd/
    yah, a scene morreu.. e agora? vamos-nos conformar e xorar? axu ke nao.. em vez de andar ai toda a gente a apregoar ke a scene morreu deviam era fazer kualker coisa por ela.. no fundo sao todos espectadores, como se costuma ver ai pelas taskas em lx, verdadeiros treinadores de taska. o treinador devia ter feito ixtu e akilo, e foi por isso ke perdemos. O Jogador xyz devia ter feito ixtu blah blah blah . Umas adaptaçoes e fika igualzinho ao ke se passa por aki, soh kem esta realmente por dentro eh ke sabe... O hackers-pt foi criado com a intençao de apoiar na distribuiçao e divulgaçao de projectos interessantes desenvolvidos em .pt, isso soh por si devia xegar para manter uma chama viva. Se a scene morreu eh porke Portugal esta morto, vivemos num pais ke mais parece um pantano de aguas nefastas, paradas e mal cheirosas.... Neste ambiente eh dificil desenvolverem-se os rebentos do ke poderiam vir a ser fortes carvalhos! :)
    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:1)
    por whore em 16-06-00 13:47 GMT (#40)
    (Utilizador Info)
    Frawd , mas isto tasse a tornar na PUB da HPT ??? A unica coisa de jeito que a HPT teve ate agora foi o projecto do Kossak a meu ver e claru , a HPT e o espelho perfeito , da situacao em que se passa em .pt , PARADO , TUDO MORTO , mais nada , aquilo nem umas newszitas giras tem , tah morto , cemiterio , a HPT poderia dar um exemplo , para ai sim crescerem FORTES CARVALHOS , se a HPT e um exemplo entao e um bastante mau a meu ver , rootados pelos forpaxe duas vezes seguidas no comments ;P , "tou a brincar " , nao a serio acho que todos deviam apoiar e nao so criticar , e acredita que ja tentei , ajudar aquilo .......mas pronto no comments , pq isto nao e praqui chamado ..... whore@ultimate.pt
    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:1)
    por frawd em 16-06-00 14:00 GMT (#41)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/frawd/
    *g* o projecto HPT nao precisa de ajuda, precisa de trabalhos, porke o projecto tah em cima e a funcionar como foi designado.. nao sei se percebeste bem o teor do projecto. Eh assim, se houvessem projectos, eles tavam lah, mas nao ha.. anyway, nao considero ser pub ao HPT te-lo mencionado no meu outro comment. Eu acredito ke o projecto HPT seja a unika coisa ke hoje em dia mantem a scene... Tu ajudaste o hpt como? *g* enfim, eskece... nao keru comentar isso, mas sinceramente somos capazes de fazer os nossos proprios gfx.. EOT (END OF THREAD) ;)
    Re:Zed, it´s dead and HPT and more ppl... (Pontos:1)
    por whore em 16-06-00 14:07 GMT (#42)
    (Utilizador Info)
    Ignorancia da tua parte nesta altura do campeonato e simplesmente uma virtude , nao tenho culpa , de tares como membro do projecto e nao saberes os projectos e ajudas que eu sempre tentei dar ... fala com o bibo , nao tenho culpa que nao saibas das cenas , tenho pena ;P hihihi ! e quanto a Gfx , nao era so isso deixa tar ;) , quando referes trabalho sinceramente nao percebo , pq a vcs nao vos vejo trabalhar , e se um DOMINio "hackers-pt.org" e um servo da starshadow on the background , e o que mantem a scene , jizzzzzz que vergonha , mas vale desligar a maquina ao velhinho ..........no comments ;) IDAL "i dont accept losing " ROTFL ;) luv ya fraldas ;)
    Re:Zed, it´s dead and HPT and more ppl... (Pontos:1)
    por frawd em 16-06-00 19:52 GMT (#48)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/frawd/
    heh, eu soh te digo uma cena.. o ke sabes tu da scene? poix.. nada... enfim... isso vindo de uma pessoa ke deixou de ir a um canal porke lhe baixaram o nivel... eh mesmo nakela do protagonismo neh? yah...
    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:1)
    por buffer em 16-06-00 15:35 GMT (#45)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Isto nao é para começar nenhuma flame war, mas..

    Tu falas em trabalhos, mas, eu, se bem me lembro, os unicos projectos que apareceram por la foram, o do kossak (tvcabo), uma YAAAAAH or something like.. yet another all... etc, etc, e a referencia ao papper k 'saiu' na phrack..

    se calhar voces ja faziam por "chamar " projectos (whore, pub rox..), e realmente.. o site não tem nenhuma referência nova em news há 4 meses.. se aquilo for o espelho da dita cuja (scene) então..

    vão lá, metam o link para esta discussão, mas mejam naquilo.. sempre acontece alguma coisa.. .b2k
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:1)
    por frawd em 16-06-00 19:58 GMT (#49)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/frawd/
    eh assim, o HPT nao eh nenhum grupo, e nao prometemos trabalhos nenhuns a ninguem.. eh feito como "ponto de distribuiçao" de coisas feitas em portugal... nohs nao temos a culpa de viver onde vivemos.. se nao se passa nada, nao se passa nada.. em termos das news, temos tido umas dificuldades com o sistema de posting, e todos os membros como estudantes, nao tem tido tempo de tahr de volta disso. Isso tudo ira mudar muito em breve, tamos a trabalhar nisso.. obrigado pelo feedback positivo! Mas ok, vao atakando o HPT, jah vem sendo habitual, sempre ke alguem faz alguma coisa pela scene eh brutalmente atacado. E pelos posts anteriores parece ke ainda nao vos saiu da cabeça o m0xx, dor de cotovelo? poix, nao se compreende porke eh ke vos afectou tanto, jah tiveram bastante tempo para eskecer, eh por causa destas flames wars ke anda a scene toda fragmentada e eh por ixtu ke cada vez mais os dinossauros (old schoolers) fazem por nao aturar os newcomers... IMHO! (ultimo post, mais conversa: irc/email)
    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:1)
    por buffer em 16-06-00 21:55 GMT (#50)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    " . E pelos posts anteriores parece ke ainda nao vos saiu da cabeça o m0xx, dor de cotovelo? poix, nao se compreende porke eh ke vos afectou tanto, jah tiveram bastante tempo para eskecer, eh por causa destas flames wars ke anda a scene toda fragmentada e eh por ixtu ke cada vez mais os dinossauros (old schoolers) fazem por nao aturar os newcomers... IMHO! (ultimo post, mais conversa: irc/email)"

    certas entrevistas.. efeito entrevista..

    anyways, eu nao disse que voces eram um grupo, percebe-se a falta de time (quem nao tem falta.. prai o PR ou o PM..), perceben-se os problemas, mas.. dominios há muitos, e um domain não é tudo
    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:1)
    por frawd em 17-06-00 1:30 GMT (#51)
    (Utilizador Info) http://www.hackers-pt.org/frawd/
    ainda nao percebeste ke eh mais do ke um domain? eh um projecto.. enfim... jah disse o ke tinha a dizer.. nao vos entra... jah parece o referendo do aborto, tah tudo a favor da despenalizaçao, mas depois ganhou o contra... estranho.. soh mesmo em portugal!
    Re:Zed, it´s dead and HPT (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 17-06-00 1:41 GMT (#52)
    Tens razão só em portugal é que a scéne anda ás baldas,ninguém inventa,nem abre o jogo,nem querem saber dos outros...é tudo á balda!
    Pelos menos os espanhois são mais unidos nisto,têm mais classe que nós.E se digo os espanhois também posso falar dos alemães,israelitas,canadianos e americanos mesmo malta antiga que ainda gosta de dar o gostinho aos dedos e á cabeça,porque parar e recordar os velhos tempos tb é salutar e de certa maneira nos dá um grande orgulho de ver os putos a seguirem as nossas pisadas já que não temos idade para as fazer(nem tempo!).Na verdade união é o que nunca houve...
    L33ts , wanna be one ,script-kiddies and lammus (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-06-00 14:22 GMT (#43)
    Existe algo que a meu ver , muitas pessoas ainda nao compreenderam , os l33ts dizem morte aos lamers , pois os supostos lamers utilizam os exploits or whatever , codados pelos supostos l33ts , mas se esta investigacao prosegue e nao ha lamers a utilizar os exploits entao os SYS adm , vao se sentir relaxados , e nao vai existir ameaca , entao os l33ts vao tar a codar para nada , melhorar algo que nao vale apena melhorar pois ninguem vai atacar esses supostos "erros" , entao mais vale pararmos todos e ficarmos , comodos nas nossas cadeiras a ver as redes a funcionar , a meu ver estes lamers e wanna be´s e script kiddies , mesmo involuntariamente , fazem com que sejam uma pequena arma de destruicao , e por isso este suposto ciclo informatico evolue , se a partir de agora os l33ts codassem uma m*rda qualquer e ninguem tirasse partido dela , entao mais valia tar a dormir.......

    Apresento me como anonimo cobarde , so mesmo pq nem me apetece tar a discutir este assunto , simplesmente tb odeio lamers e wanna be, mas isto e tipo cadeia alimentar........

    Anonimasso cobardolas ;)

    um abraco

    PG
    Re:L33ts , wanna be one ,script-kiddies and lammus (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 19-06-00 15:49 GMT (#60)
    Pois mas se nós os "lamers" quisermos destruir as vossas lindas redes não é nada dificil e depois como é que nos apelidam?
    Esquecem-se que se não existir lamers não haverá evolução e se não houver evolução isto tudo pára ou querem a vossa vida facilitada sem problemas,dias iguais aos outros...tss...tsss...onde isto vai parar :)
    COMO E QUE E POSSIVEL ......JIZZZZZ ! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 16-06-00 15:47 GMT (#46)
    Pois e verdade a cena em portugal ta tao dead que , um dos hacks mais lames do ano "ph0bic hax0r l3t0r " em direcao a portonet , da mais tema de conversa que um aparecimento de uma nova destribuicao de linux , realmente......o homem , hackou a portonet foi catadissimo , e se surge o tema Hack na Gildot , o nome do ph0bic salta LOGO , realmente o homem ficou o heroi dos palhacos , isto anda lindo , anda , nao se ponham a pau ...
    Qualquer dia e aquela onda tipo Ph0bic aka Kevin mitnick , FREE PHOBIC , e o nome ph0bic na 2600 , buahhhhhhh , vcs sao todos uma comedia , acordem pra vida .... um hack que todos conhecem nao e um bom hack .............

    PG

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]