gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
CNET considera COREL o melhor sistema operativo
Contribuído por spyder em 30-05-00 11:53
do departamento lack-of-knowledge-leads-to-this-kind-of-bull$#!7
Linux whore escreve "A Cnet analisou sete distribuicoes Linux , o resultado foi que a Corel Linux , apresenta o melhor sistema operativo , do momento , poderemos observar que segundo os resultados dos testes depois da distribuicao da Corel ficaram : Red hat , Caldera , Suse , Slackware , Debian , Madrake... " [Update: OK, isto não devia ter sido aprovado sem link... Sorry, tava meio a dormir :-) De qualquer maneira, vi hoje que isto saiu do lixo que é a Linux Actual "dobrada" em Português... Também nao tem links lá... E é uma noticia velha (são 2 ou 3 meses entre a original espanhola e a ver. portuguesa). Desculpem, da próxima tenho mais cuidado]

Falha de Segurança no site da FCA | Análise ao Konqueror  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • Debian
  • Red Hat
  • whore
  • Mais acerca Linux
  • Também por spyder
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    hidden link ? (Pontos:2, Interessante)
    por davi em 30-05-00 12:04 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Não ficou assumido que só eram aprovados artigos que fossem consisos e tivessem UM LINK para a notícia original ?
    Markting (Pontos:1)
    por eddie em 30-05-00 19:13 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Parece-me que esse review é mais markting que outra coisa qualquer. Acredito que o Corel Linux se venha a afirmar como a melhor distribuição para desktop's de nao power users, simplesmente porque parece ser a mais simples. Digo parece porque nunca experimentei. De qualquer modo daí a ser considerada na generalidade como a melhor parece-me um pouco media hype.
    S.O (Pontos:1)
    por NeVErMinD em 30-05-00 20:46 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    Corel ja eh um sistema operativo? ena..ena
    Em relacao a distribuicao de linux, Corel, nunca usei, mas é certo que é a mais insegura de todas, e como ponho a segurança ah frente das mariquices ta fora de questao o seu uso :)
    Corel Linux (Pontos:2)
    por shakazulu em 31-05-00 12:37 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Comprei o pack premium do Corel Linux mais por curiosidade pois costumo trabalhar mais com o Red Hat ou com o SuSe,achei interessante o pacote de programas quem vêm incluídos : WordPerfect 8 completo,BRU Backup Software e o jogo Civilization:Call to Power mais um pinguim :) .Mais fácil de instalar que os outros,é um facto,mas muito mais pobre em recursos que,por exemplo,o Red Hat 6.0(o que estou a usar neste momento),mesmo assim para os novos utilizadores que pouco percebem destas coisas até poderá ser uma boa solução.Não gostei do mouting automático(gosto de pensar e executar eu próprio essas funções).Mas se me perguntarem qual a versão de Linux que eu mais gosto de usar,mesmo pagando eu diria o Red Hat...claro!!!

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]