gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
3 notícias interessantes no Lusomundo.net
Contribuído por pjn em 11-05-00 8:28
do departamento Onde-chega-a-exploração
News shakazulu escreve " Passei agora pelo site da Lusomundo página e reparei em 3 notícias interessantes : 1-A Microsoft pediu ao Juíz humildemente que não fosse dividida em 2. 2- Os dois jogos de futebol mais esperados por todos os portugueses vão ser transmitidos na TV :)) 3-Alugam-se varandas em Paranhos para ver o jogo de futebol Salgueiros-Sporting(aonde isto já chegou! ) "

Comunicus contra-ataca o Google?? | Sistema Operativo Novo  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • página
  • Mais acerca News
  • Também por pjn
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Varandas Em Paranhos (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 11-05-00 8:44 GMT (#1)
    E acho muito bem que se aluguem as varandas.. Se não tivessem construido um prédio à frente do meu eu tb alugava as janelas... :-) a 10 cts... Metade do preço, mas também só viam uma baliza, lol :-)
    re: (Pontos:2, Engraçado)
    por scorpio em 11-05-00 9:13 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://gil.di.uminho.pt/~scorpio/
    Bem, paralelamente irá estar o Papa em Fátima. Ouvi numa rádio que os donos de casas com varandas viradas para o Santuário estão a alugar lugares a 15K$/pessoa.
    Já viram se um pai de uma família tipicamente Portuguesa decide ir ver o Sporting ou o Porto (sem depreciar os respectivos oponentes, obviamente) no estádio, e depois vai ter com a esposa e os 2 filhos a Fátima, para a visita Papal, quanto vai gastar só neste fim-de-semana? *AI*
    Re: Futebol e Fátima (Pontos:0, Despropositado)
    por pyro em 11-05-00 11:37 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Só falta mesmo consguir meter o fado na discussão, para termos os gloriosos FFF dos tempos do antigamente.

    Já agora, alguém podia moderar esta discussão toda como off-topic que não se perdia nada...

    Por falar em Fátima... (Pontos:2, Engraçado)
    por Anonimo Cobarde em 11-05-00 14:08 GMT (#5)
    Por falar em Fátima, será que era possível estancar o verdadeiro histerismo mediático só porque o papa vem a Fátima pela milionésima-enésima-vez? Ainda por cima beatificar os videntes de um fenómeno que a igreja católica classifica como de crença facultativa?? Se se preocupassem mas é em ir aos arquivos, rapidamente descobiriam que não há uma única prova documental sobre as "aparições" e inclusive um fotógrafo presente no local sempre declarou que nãoa ajoelharem-se sem razão aparente!!!!!!!!!

    E já que estamos nisto, podemos também recordar que este papa JPv2 é o mesmo que aqui à uns anitos quando os indonésios ainda mandavam em Timor, foi lá numa das suas "peregrinações" e ao chegar ao aeroporto vindo de Jakarta não beijou o solo de Timor, reconhecendo com esse gesto Timor-Leste como província da Indonésia. Além disso, quando esta a celebrar missa alguns timorenses que traziam cartazes a favor dos direitos humanos forma espancados pela "polícia" indonésia diante do papa sem que este tivesse a mínima reacção... nem sequer num discursso!

    Como português, fé em Fátima àparte, só por isso acho que a visita papal devia ser perfeitamente ignorada! Tenho vergonha da falta de memória e de carácter que assim demonstra este país.

    Outra coisa ridícula era o título de ontem do Público que dizia que Fátima era o altar de 9 em cada dez portugueses porque na sondagem dizia que 90,7% dos inquiridas já tinham ido a Fátima... mas só 37% tinham ido em peregrinação!! Ora essa... então se eu for a um restaurante em Fátima sou crente nos pastorinhos???? Se eu for a Meca ver os monumentos sou um crente em Alá???

    Livra... ao que este deserto mental português chegou.... Faz-me lembrar uma "professora" de "religião e moral" que tive nos meus tempos de escolinha, há muitos anos, que se orgulhava de que apanhava muitas vezes pessoas que se diziam não-católicas a dizer "valha-me Deus" e "Deus te salve" e que aí se virava logo para essas pessoas e dizia "com que então não é católica?". Cientista teológica brilhante -- só se pode crer em Deus sendo Católico, pelos vistos... devem ter registado a patente, à lá "Comunicus"!!!!

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]