gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Relógio de Ponto via impressão digital
Contribuído por Xmal em 02-04-00 23:35
do departamento ai-os-dedinhos
Tecnologia hilander escreve "O Sapo tem uma história sobre um relógio de ponto disponível em Portugal que funciona via reconhecimento da impressão digital do empregado. A seguir às impressões digitais vem a retina ... depois o dna ... depois quem sabe. "[Xmal: Uma das vantagens é obrigar a cortar dedos para picar o ponto do colega atrasado. Convem incluir um teste de irrigação sanguínia.]

Gildot: As novas regras | A internet mais feminista ???  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • história
  • Mais acerca Tecnologia
  • Também por Xmal
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    James Bond (Pontos:2, Interessante)
    por nuno em 03-04-00 0:01 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Basta ver um dos últimos filmes de James Bond (ou alike) para verificar como a identificação de impressões digitais já é "pré-história" :))

    Nos últimos filmes o acesso aos "tesouros" era sempre controlado por reconhecimento da totalidade da palma da mão, de retina, de voz e alguns chegavam mesmo ás análises de DNA.

    Em Missão Impossível 2 vamos ver Tom Cruise a ouvir ´"Your mission is, if you decide ..." não como um mini-portátil com reconhecimento de impressões digitais mas com uns ocúlos com análise da retina.

    Conclusão: andamos todos a ver filmes e séries a mais :)). Qualquer miúdo deve ser capaz de ensinar aos seus país como enganar estes sistemas de identificação de seres humanos simplesmente recordando-se de episódios do MacGayver de décadas passadas :))
    Re:James Bond (Pontos:1)
    por buffer em 03-04-00 12:23 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    " Em Missão Impossível 2 vamos ver Tom Cruise a ouvir ´"Your mission is, if you decide ..." não como um mini-portátil com reconhecimento de impressões digitais mas com uns ocúlos com análise da retina. " e os oculos sao mesmo locos.. enfim.. ha um anuncio da sony se nao me engano que e qualquer coisa do genero de um deserto, uma casa, sem electricidade, e dois velhos " vamos ver um filme? " e sacan duns oculos e veem o filme.. hi tech.. enfim, faz-me lembrar o que vou pedir ao pai natal.. (era bom..)

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]